Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por renato.ozzy Qua 05 Mar 2014, 15:14

    Alguem aí teve problema para baixar o Pokemon y, tipo o download falhar e tals?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Math_Geek Qua 05 Mar 2014, 18:21

    Que chato Sad : eu tenho um 3ds que veio com SM3DL intalado, mas quando eu fui registrar no nintendo club, diz que é só o 3ds... então não vou poder baixar pokémon x.... Alguém quer trocar o pin de algum jogo válido na promoção pelo pin do meu pokémon Y?
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por samuray97 Qua 05 Mar 2014, 20:22

    pessoal alguem teria o pin de algum dos jogos da promoção pra me arrumar? estou precisando muito =\, caso alguem tenha manda MP por favor
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Qua 05 Mar 2014, 22:21

    Meu download do Y não chegou a falhar só demorou bastante. xD
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por zerato Qua 05 Mar 2014, 23:11

    Ow povo dou 2 pins , 1 do pokemon X e outro do luigis mansion 3ds em um pin valido da promoção.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por samuray97 Qua 05 Mar 2014, 23:28

    zerato escreveu:Ow povo dou 2 pins , 1 do pokemon X e outro do luigis mansion 3ds em um pin valido da promoção.
    mandei MP
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Gui Fx Qui 06 Mar 2014, 00:17

    Ótima promoção!
    Perdi na época a do Luigi's Mansion Dark Moon, agora vou aproveitar e finalmente registrar meu 3DS Very Happy
    Pegar um Pokemon X
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por crfleo Qui 06 Mar 2014, 18:26

    Hayate escreveu:Meu download do Y não chegou a falhar só demorou bastante. xD

    Você conseguiu vincular sua conta do CN?
    foi mal, só agora fui ver seu outro post
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Qui 06 Mar 2014, 20:59

    crfleo escreveu:
    Hayate escreveu:Meu download do Y não chegou a falhar só demorou bastante. xD

    Você conseguiu vincular sua conta do CN?
    foi mal, só agora fui ver seu outro post


    Fica tranquilo, não eu não vinculei. ._.
    Ganheis as coins normais mesmo na conta mas achei os jogos meio toscos para eu gastar ela. '3'
    Curioso que como meu 3Ds está como alaska, quando iniciei o meu Y e fui ter uma Vivilion veio uma polar patern. *--*
    Heisenberg
    Heisenberg
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Heisenberg Sex 07 Mar 2014, 16:48

    1 amigo me doou 1 pin do mario 3d land. só que ja tinha registrado esse jogo na minha conta. entao o pin que ele me deu nao funciona na minha conta, mas testei sem logar no club nintendo e o pin ta ok, pode ser ativado normalmente. preciso do pin do lego, dk 3d ou yoshi. qm tiver o pin de 1 desses jogos e quiser trocar pelo pin do 3d land...
    AxelBlaze
    AxelBlaze
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por AxelBlaze Sex 07 Mar 2014, 16:53

    Agora eu compro o meu  Very Happy
    Laerte
    Laerte
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Laerte Sáb 08 Mar 2014, 11:36

    Eu tenho um 3DS só que é "Br" e não veio o Pin. Como faço pra registrar então? Alguem tem Pin de 3DS q gostaria de doar??
    Eu tenho 3 dos jogos válidos da promoção, porém dois deles já foram registrados antes, e o Animal Crossing foi registrado esse mês, portanto só falta o PIN do 3DS para ganhar o código.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por vits Sáb 08 Mar 2014, 11:41

    Laerte escreveu:Eu tenho um 3DS só que é "Br" e não veio o Pin. Como faço pra registrar então? Alguem tem Pin de 3DS q gostaria de doar??
    Eu tenho 3 dos jogos válidos da promoção, porém dois deles já foram registrados antes, e o Animal Crossing foi registrado esse mês, portanto só falta o PIN do 3DS para ganhar o código.

    Não tem como, é impossível resgatar um Pin de console "nacional", o único jeito de você conseguir o jogo e se uma alma caridosa te doar um.
    Laerte
    Laerte
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Laerte Sáb 08 Mar 2014, 11:48

    wesley_xd escreveu:Ah, eu até posso pegar um dos 2 jogos, mas já tenho as 2 versões Razz
    Já que vc já tem, pode doar um PIN de 3DS?? É pq eu tenho um Animal Crossing registrado nesse mês, mas meu 3DS é "brazuca" e não vem o PIN.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por betampa Seg 10 Mar 2014, 14:20

    Alguém troca 1 pin valido na promoção por 2 pins ( pkm white 2 + tales of abyss) ??

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 8 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:37