Alguem aí teve problema para baixar o Pokemon y, tipo o download falhar e tals?
+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes
Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
renato.ozzy- Membro Nv.13
- Mensagem nº106
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº107
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Que chato : eu tenho um 3ds que veio com SM3DL intalado, mas quando eu fui registrar no nintendo club, diz que é só o 3ds... então não vou poder baixar pokémon x.... Alguém quer trocar o pin de algum jogo válido na promoção pelo pin do meu pokémon Y?
samuray97- Membro Nv.21
- Mensagem nº108
pessoal alguem teria o pin de algum dos jogos da promoção pra me arrumar? estou precisando muito =\, caso alguem tenha manda MP por favor
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº109
Meu download do Y não chegou a falhar só demorou bastante. xD
zerato- Membro Nv.12
- Mensagem nº110
Ow povo dou 2 pins , 1 do pokemon X e outro do luigis mansion 3ds em um pin valido da promoção.
samuray97- Membro Nv.21
- Mensagem nº111
mandei MPzerato escreveu:Ow povo dou 2 pins , 1 do pokemon X e outro do luigis mansion 3ds em um pin valido da promoção.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº112
Ótima promoção!
Perdi na época a do Luigi's Mansion Dark Moon, agora vou aproveitar e finalmente registrar meu 3DS
Pegar um Pokemon X
Perdi na época a do Luigi's Mansion Dark Moon, agora vou aproveitar e finalmente registrar meu 3DS
Pegar um Pokemon X
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº113
Hayate escreveu:Meu download do Y não chegou a falhar só demorou bastante. xD
Você conseguiu vincular sua conta do CN?
foi mal, só agora fui ver seu outro post
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº114
crfleo escreveu:Hayate escreveu:Meu download do Y não chegou a falhar só demorou bastante. xD
Você conseguiu vincular sua conta do CN?
foi mal, só agora fui ver seu outro post
Fica tranquilo, não eu não vinculei. ._.
Ganheis as coins normais mesmo na conta mas achei os jogos meio toscos para eu gastar ela. '3'
Curioso que como meu 3Ds está como alaska, quando iniciei o meu Y e fui ter uma Vivilion veio uma polar patern. *--*
Heisenberg- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº115
1 amigo me doou 1 pin do mario 3d land. só que ja tinha registrado esse jogo na minha conta. entao o pin que ele me deu nao funciona na minha conta, mas testei sem logar no club nintendo e o pin ta ok, pode ser ativado normalmente. preciso do pin do lego, dk 3d ou yoshi. qm tiver o pin de 1 desses jogos e quiser trocar pelo pin do 3d land...
AxelBlaze- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº116
Agora eu compro o meu
Laerte- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº117
Eu tenho um 3DS só que é "Br" e não veio o Pin. Como faço pra registrar então? Alguem tem Pin de 3DS q gostaria de doar??
Eu tenho 3 dos jogos válidos da promoção, porém dois deles já foram registrados antes, e o Animal Crossing foi registrado esse mês, portanto só falta o PIN do 3DS para ganhar o código.
Eu tenho 3 dos jogos válidos da promoção, porém dois deles já foram registrados antes, e o Animal Crossing foi registrado esse mês, portanto só falta o PIN do 3DS para ganhar o código.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
Laerte escreveu:Eu tenho um 3DS só que é "Br" e não veio o Pin. Como faço pra registrar então? Alguem tem Pin de 3DS q gostaria de doar??
Não tem como, é impossível resgatar um Pin de console "nacional", o único jeito de você conseguir o jogo e se uma alma caridosa te doar um.
Laerte- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº119
Já que vc já tem, pode doar um PIN de 3DS?? É pq eu tenho um Animal Crossing registrado nesse mês, mas meu 3DS é "brazuca" e não vem o PIN.wesley_xd escreveu:Ah, eu até posso pegar um dos 2 jogos, mas já tenho as 2 versões
betampa- Membro Nv.10
- Mensagem nº120
Alguém troca 1 pin valido na promoção por 2 pins ( pkm white 2 + tales of abyss) ??
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº121
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya