Aliás esse programa de embaixador me intriga, meu amigo tem um 3Ds com esse selo de embaixador só que não entendi qual é a vantagem de ter isso no console. '3'
+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes
Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº76
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Hayate escreveu:Perfeito, it's free man. *3*
Amanha finalmente terei o y, ai eu vejo o que faço com o X, quero joguinhos novos, comprarei o project x zone limited edition e mk 7. *--*
um dica, como você não tem nenhuma ID vinculada ainda e pode trocar as regiões livremente, baixe pela eshop Canadá/EUA, não é obrigatório, mas vincule sua conta do Club Nintendo antes e ative o código do pokemon por lá, assim além do game grátis você ainda recebe mais 40 ou 50 coins de volta na conta do CN
todos os games que baixei de graça até hoje (zelda four swords, steel driver, mario 3d land, brindes do CN, etc) eu recebi moedas normalmente de volta como se tivesse comprado o game fazendo isso, com pokemon não deve ser diferente
xD
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº78
crfleo escreveu:Hayate escreveu:Perfeito, it's free man. *3*
Amanha finalmente terei o y, ai eu vejo o que faço com o X, quero joguinhos novos, comprarei o project x zone limited edition e mk 7. *--*
um dica, como você não tem nenhuma ID vinculada ainda e pode trocar as regiões livremente, baixe pela eshop Canadá/EUA, não é obrigatório, mas vincule sua conta do Club Nintendo antes e ative o código do pokemon por lá, assim além do game grátis você ainda recebe mais 40 ou 50 coins de volta na conta do CN
todos os games que baixei de graça até hoje (zelda four swords, steel driver, mario 3d land, brindes do CN, etc) eu recebi moedas normalmente de volta como se tivesse comprado o game fazendo isso, com pokemon não deve ser diferente
xD
Parece legal, é muita coin para poder pegar um jogo gratis? '3'
Como eu vinculo minha conta nintendo club? xD
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº79
Ninguém tem um código de jogo sobrando aí? Posso dar um Rayquaza shiny pra quem tiver um código.
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº80
Queria um código também. :(Alguém me ajuda?
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº81
Peguei o pokemon y, mas estou na esho br, vou conseguir baixar o jogo?
zehh25- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº82
Eu troco o código do meu Mario Kart 7 por um do console. Você ainda tem o do console aí?V_Myamoto escreveu:Queria um código também. :(Alguém me ajuda?
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº83
Opaa, amigo. me manda email
valtemir_o_myamoto@hotmail.com
valtemir_o_myamoto@hotmail.com
zehh25- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº84
Mandei, dá uma olhada láV_Myamoto escreveu:Opaa, amigo. me manda email
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Eu estou com uma dúvida... Eu comprei meu 3ds, e tenho o jogo SM3DL, mas ele veio instalado no 3ds, ou seja, não tenho um código de jogo e um de console, só um de jogo-console. Será que dá para eu registrar e conseguir baixar pokémon x gratuitamente?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Math_Geek escreveu:Eu estou com uma dúvida... Eu comprei meu 3ds, e tenho o jogo SM3DL, mas ele veio instalado no 3ds, ou seja, não tenho um código de jogo e um de console, só um de jogo-console. Será que dá para eu registrar e conseguir baixar pokémon x gratuitamente?
Bem , Meu Wii Edição Limitada que vem com New Super Mario Bros Wii quando o registrei ele contou os dois ( Wii Edição Limitada 25 Anos e também New Super Mario Bros Wii ) então creio que se você registrar vai contar os dois também... acho
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
E outra dúvida: minha nintendo id é brasileira. Ainda dá para baixar mesmo assim?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº88
Ah, eu até posso pegar um dos 2 jogos, mas já tenho as 2 versões
AdowTatepBR- Membro Nv.9
- Mensagem nº89
Troca um código de Kid icarus no de um jogo? por favorwesley_xd escreveu:Ah, eu até posso pegar um dos 2 jogos, mas já tenho as 2 versões
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Consegui e já estou baixando a minha X é bom ganhar um jogo de graça msm vc o tendo já no caso Y kkkk mega stones extras e Xerneas tb
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº91
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya