otimo,tenho o codigo de dk country ainda guardao e tbm tava namorando um bundle do xl com mario kart,o bundle vale tbm ne?
+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes
Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº31
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
¢² F£rn@nd0 escreveu:Gostaria que isso valesse também para aqueles que já registraram, como eu. Se pelo menos, poderia pegar o Y.
não confirmaram nada mas acho que não vai poder não, ano passado eles fizeram assim:
até o fim de abril quem registrasse um 3DS XL + Luigi's Mansion Dark Moon ou pokemon mystery dungeon podia escolher 1 entre 5 jogos que disponibilizaram lá, mas quem tivesse registrado o pin antes da metade de fevereiro não podia participar
essa promo de agora está bem parecida então deve ficar restrito apenas a quem registrou agora no final desse mês até o fim de março ou abril também
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº33
Então exemplo eu não cadastrei nem o console nem o meu mario, como faço para conseguir o pokemon y? vou precisar de conta em alguma eshop? x.x
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Hayate escreveu:Então exemplo eu não cadastrei nem o console nem o meu mario, como faço para conseguir o pokemon y? vou precisar de conta em alguma eshop? x.x
A promoção será em março, então é só guardar os códigos e esperar xD
você está perguntando se vai precisar criar uma Nintendo ID ou se poderá usar a id brasileira? isso infelizmente não sei
quando participei da promoção ano passado inseri o código na eshop canadense, por que ai além do game de graça eles devolvem 50 moedas na sua conta do Club Nintendo de graça também
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº35
crfleo escreveu:Hayate escreveu:Então exemplo eu não cadastrei nem o console nem o meu mario, como faço para conseguir o pokemon y? vou precisar de conta em alguma eshop? x.x
A promoção será em março, então é só guardar os códigos e esperar xD
você está perguntando se vai precisar criar uma Nintendo ID ou se poderá usar a id brasileira? isso infelizmente não sei
quando participei da promoção ano passado inseri o código na eshop canadense, por que ai além do game de graça eles devolvem 50 moedas na sua conta do Club Nintendo de graça também
Isso ai mesmo. xD
Eu peguei o console no mês passado, eu fiquei tão feliz de finalmente ter o console que fiz a besteira de fazer cont ana BR sem saber sobre essa situação dos bancos então eu deletei a conta e perdi o zelda four sword(não jogava muito mas it's free) eu tenho medo de ter que criar a conta para poder ter o pokemon e perder essa liberdade de mudar a região como eu quiser. x-x"
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº36
Ouvi falar que é possível sim colocar códigos de download de outra eshop desde que seja das Américas, eu não posso confirmar pois registrei a minha conta na canadense mesmo!!
E tbm fiz o registro do meu 3DS ano passado para aproveitar a outra promoção, na época peguei o Super Mario 3D Land e vendi a versão física que tinha para poder comprar outros jogos!! Porém estou pensando nessa já que tenho o DK Country Returns e o Mario Kart 7 ainda sem registrar no Nintendo Club!!
E tbm fiz o registro do meu 3DS ano passado para aproveitar a outra promoção, na época peguei o Super Mario 3D Land e vendi a versão física que tinha para poder comprar outros jogos!! Porém estou pensando nessa já que tenho o DK Country Returns e o Mario Kart 7 ainda sem registrar no Nintendo Club!!
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº37
Me da o código do Mario kart que eu te dou de um 3ds.
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº38
Vê PM!!V_Myamoto escreveu:Me da o código do Mario kart que eu te dou de um 3ds.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Pena que meu 3DS XL veio sem o panfleto do club nintendo por algum motivo e..e
e Pena que ja registrei meu Pokemon X
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
ari789 escreveu:Pena que meu 3DS XL veio sem o panfleto do club nintendo por algum motivo e..e
Se você comprou no Brasil, em loja grande e tal é normal não vir com o panfleto, eles trocam os manuais e folhetos originais pelos traduzidos para português, ai acabam retirando o folheto do Club Nintendo com o PIN
só o Wii U que agora não tem mais esse problema pois dá pra registrar usando a Eshop
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Blz, tenho meu 3DSXL e meu MK7 sem registro, quer dizer que ganhei meu Pokémon X de graça, é isso mesmo produção?
- Sh1t:
- Ah merd*! Ainda não foi confirmada a promoção D:
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº42
Quem comprou o 3DS há algum tempo com um desses jogos e não registrou, ganha também, certo?
@crfleo mesmo no Wii U sendo pelo eshop, não funciona o registro do console, o meu é nacional e vinculei pelo eshop, porém não recebi os 160 pontos. 3DS mesmo sem o PIN deveria funcionar pelo serial, mas parece que a Nintendo não cadastra esses consoles que são vendidos aqui no Brasil no Club, uma pena.
@crfleo mesmo no Wii U sendo pelo eshop, não funciona o registro do console, o meu é nacional e vinculei pelo eshop, porém não recebi os 160 pontos. 3DS mesmo sem o PIN deveria funcionar pelo serial, mas parece que a Nintendo não cadastra esses consoles que são vendidos aqui no Brasil no Club, uma pena.
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº43
a nintendo n cadastra produtos br,pq o club é so para norte americanos,ela deixa isso bem claro
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
isso mesmo jogo de graça pra vc em marçopOkiz escreveu:Blz, tenho meu 3DSXL e meu MK7 sem registro, quer dizer que ganhei meu Pokémon X de graça, é isso mesmo produção?
- Sh1t:
Ah merd*! Ainda não foi confirmada a promoção D:
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº45
Geu escreveu:a nintendo n cadastra produtos br,pq o club é so para norte americanos,ela deixa isso bem claro
Ainda bem que jogos, mesmo os com as luvas em português, é possível cadastrar.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya