Queria uma promoção assim no WiiU :/
+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes
Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº17
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Não sei se dou conta de jogar os dois de uma vez, ainda tenho muito o que aprender.Mastxadows escreveu:Pega o Y então.
Acho q vou fazer isso mesmo, se bem q vender da um trabalho...kkkkJ.Biermann escreveu:Ou vende por um valor abaixo da versão digital, levanta uma grana e pega outro game.
Se alguém tiver o código de download daquela promoção do mario 3d land guardado(acho difícil) e quiser trocar, estou negociando...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Gostei da promoção. Durando até metade do ano eu pego um 3DS.
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº19
Ótima promoção...quem adquirir agora está feito.
Última edição por Mateµs ®. em Ter 25 Fev 2014, 13:02, editado 1 vez(es)
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Serve o PIN do 3DS normal?
Eu troco um PIN do 3DS pelo PIN de qualquer jogo da promoção.
Eu troco um PIN do 3DS pelo PIN de qualquer jogo da promoção.
Shadowxxxx- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº21
Pessoal, esse código que eles irão dar no club nintendo pode ser usado na e-shop brasileira? ou só na americana?
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº22
Ainda bem que vale pro 3Ds normal e dei sorte de ter comprado o mario 3d land quando adiquiri o console e não fiz registro dele. *--*
Conseguirei meu pokemon Y! *-*
Conseguirei meu pokemon Y! *-*
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº23
Podia ser ao contrário.
Comprou o 3DS e Pokémon, ganhava um dos 6 lol
Uma boa promoção.
Queria o SM3DL, só que meu dinheiro além de curto, é contado.
Se eu não tivesse o Y, até faria um esforço para adquirir o SM3DL.
Comprou o 3DS e Pokémon, ganhava um dos 6 lol
Uma boa promoção.
Queria o SM3DL, só que meu dinheiro além de curto, é contado.
Se eu não tivesse o Y, até faria um esforço para adquirir o SM3DL.
asdkgdgn- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº24
Então gente, eu queria fazer uma pergunta que pode parecer meio besta, mas eu não sei, sou novo aqui... Eu comprando um 3ds usado, posso registrar ele e participar da promoção??
Mr. Mudkip- Membro Nv.20
- Mensagem nº25
Q sorte, eu não registrei meu 3ds no club nintendo e tenho os jogos tbm, mas uma dúvida, meu cadastro está na região brasileira, será que tem problema? E tem como mudar, o que eu perco se puder? O único jogo que baixei digital foi zelda four swords. Se eu perder será só isso?
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº26
asdkgdgn escreveu:Então gente, eu queria fazer uma pergunta que pode parecer meio besta, mas eu não sei, sou novo aqui... Eu comprando um 3ds usado, posso registrar ele e participar da promoção??
Amigo, isso depende do último dono do 3DS. Se ele registrou no Club Nintendo, não vai ter como. Tenta lá e se for foi.
asdkgdgn- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº27
BjornTheBear escreveu:asdkgdgn escreveu:Então gente, eu queria fazer uma pergunta que pode parecer meio besta, mas eu não sei, sou novo aqui... Eu comprando um 3ds usado, posso registrar ele e participar da promoção??
Amigo, isso depende do último dono do 3DS. Se ele registrou no Club Nintendo, não vai ter como. Tenta lá e se for foi.
Ainda não comprei.. Estou procurando pra comprar e me surgiu essa dúvida... Dependendo vale mais a pena optar por um novo mesmo...
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº28
Vai na Brasileira, sim.Mr. Mudkip escreveu:Q sorte, eu não registrei meu 3ds no club nintendo e tenho os jogos tbm, mas uma dúvida, meu cadastro está na região brasileira, será que tem problema? E tem como mudar, o que eu perco se puder? O único jogo que baixei digital foi zelda four swords. Se eu perder será só isso?
Até porque os Códigos de Download funcionam.
Se você mudar, Perderá somente o Zelda: 4 Espadas.
Pootis- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº29
Funciona com o bundle do super mario 3d land(digital)?
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº30
Gostaria que isso valesse também para aqueles que já registraram, como eu. Se pelo menos, poderia pegar o Y.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya