Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+38
stalker99
Smol
Sheik
Sitisvil
NPower
AlienZ
Yatogami Prince
Nan Gamer
ari789
brianlink
Andy
thi-bone
Drika
ExtremeZelda
TsHm and PM!
Felipe Fabricio
twelington
Gui Fx
T-Rex
Sonic Salies
neto.alves.9634
p_loc
lpslucasps
Priscilla05
Shiny
Mateµs ®.
super cat mario
Suicune
crfleo
Andredjow
CharizardxMega
Mastxadows
guitotoli
pikachuboy'
El Buga
Cortex
ToonLink
Duco
42 participantes

Jogos que você NÃO recomenda

NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Jogos que você NÃO recomenda - Página 5 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

Mensagem por NPower Qui 15 Jan 2015, 11:12

Castle Crashers. A versão de PC é tão mal portada que nem os controles eles adaptaram, todos os menus estão com controles de XBox e eles nem te falam quais são os botões correspondentes.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil Qui 22 Jan 2015, 17:29

Kingdom Hearts Dream Drop Distance. O modo de luta ficou horrivel nesse jogo. É só pular na parede, pular no monstro, pular na parece, pular no monstro. O modo party ficou horrivel com aqueles bichos. Enfim, não curti ele Neutral.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qui 22 Jan 2015, 18:05

Sitisvil escreveu:Kingdom Hearts Dream Drop Distance. O modo de luta ficou horrivel nesse jogo. É só pular na parede, pular no monstro, pular na parece, pular no monstro. O modo party ficou horrivel com aqueles bichos. Enfim, não curti ele Neutral.
    Tomaste na jabiraba... 
    Aparentemente o 3 vai ter um sistema parecido de ficar pulando nas paredes ^^
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Qui 22 Jan 2015, 18:47

Vessel  pior jogo que eu ja joguei serio gameplay zuado, não responde aos controles no teclado e no controle é pior ainda e de brinde uma história muito enjoativa.
    Apenas passem longe.
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 18:51

jogar contra japoneses no mario kart 8 online , eu não recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio agora não baixe o free to play patch of exile , pensa em um jogo ruim e bugado Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 19:23

stalker99 escreveu:jogar contra japoneses no mario kart 8 online , eu não recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio agora não baixe o free to play patch of exile , pensa em um jogo ruim e bugado Wink

Sério? ele bugou com você?
    Quando joguei ele ele rodou de boa, inclusive é um dos melhores do genero que já joguei (se não o melhor).=D
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR Qui 22 Jan 2015, 19:23

Parece que eu fui o único que gostou de Halo Wars, mesmo.
    olhe para o meu nickname, pls

--

Um jogo que eu não recomendo é o Sonic Lost World, para o 3DS. Há muitas seções no jogo que são monótonas no geral, além de serem "consome-tempo".
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Smol Qui 22 Jan 2015, 19:36

Hunk escreveu:
    stalker99 escreveu:jogar contra japoneses no mario kart 8 online , eu não recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando joguei ele ele rodou de boa, inclusive é um dos melhores do genero que já joguei (se não o melhor).=D

Aqui o jogo bugou também
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 19:40

Smol escreveu:
    Hunk escreveu:

Aqui o jogo bugou também

Como assim? o que aconteceu? =/
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Smol Qui 22 Jan 2015, 19:52

Hunk escreveu:
    Smol escreveu:
    Hunk escreveu:

Aqui o jogo bugou também

Como assim? o que aconteceu? =/

Acho que foi as conexões do server uma hora abria, mas depois quando ia ficava o map todo branco e só o meu npc andando (alguns amigos tinham o mesmo problema, mas arrumou com um patch e eu nem dei bola mais pro jogo).
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qui 22 Jan 2015, 20:15

pokemon alpha sapphire,muita agua

Última edição por silver snivy em Sex 23 Jan 2015, 00:36, editado 1 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qui 22 Jan 2015, 20:27

TL;DR. Vou dualizar: recomendo e não recomendo Saints Row IV para consoles.

Recomendo pois o game é praticamente um GTA de comédia, é engraçado e lhe oferece muitas opções para "brincar". Diversão é que não falta.

Isso é, quando ele cisma de funcionar.

Esse título possuí muitos game-breaking bugs, sendo quase impossível de ser jogado caso alguns atos não sejam evitados. Somente pular dentro do "Mundo Simulação" causa um Fatal Crash no meu Xbox. Outra coisa são os veículos com funções não-funcionais, algumas paredes que podem te deixar preso, erros de script durante as missões...e isso é só o começo.  

O mais decepcionante é ir no fórum oficial procurar soluções para esses problemas e ver um post com determinado membro da equipe dizendo que você deve comprar o DLC mais novo (num mar de outros também não-funcionais) para pegar o Patch. What? Preciso pagar você e seus colegas pelos erros do seu fuckin' jogo?

Talvez isso seja coisa de apenas certas cópias "selecionadas" (não havia visto nenhum site mainstream comentar sobre esses erros durante seus reviews), mas, ainda sim, mesmo adorando o jogo e tendo muita paciência, não vou apoiar os desenvolvedores depois dessa. Só consegui zerar Saints Row IV com muito autismo esforço e após dois Fatal Crashes na enorme missão final sem opção de save.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 23 Jan 2015, 00:17

Mazza escreveu:TL;DR. Vou dualizar: recomendo e não recomendo Saints Row IV para consoles.

Recomendo pois o game é praticamente um GTA de comédia, é engraçado e lhe oferece muitas opções para "brincar". Diversão é que não falta.

Isso é, quando ele cisma de funcionar.

Esse título possuí muitos game-breaking bugs, sendo quase impossível de ser jogado caso alguns atos não sejam evitados. Somente pular dentro do "Mundo Simulação" causa um Fatal Crash no meu Xbox. Outra coisa são os veículos com funções não-funcionais, algumas paredes que podem te deixar preso, erros de script durante as missões...e isso é só o começo.  

O mais decepcionante é ir no fórum oficial procurar soluções para esses problemas e ver um post com determinado membro da equipe dizendo que você deve comprar o DLC mais novo (num mar de outros também não-funcionais) para pegar o Patch. What? Preciso pagar você e seus colegas pelos erros do seu fuckin' jogo?

Talvez isso seja coisa de apenas certas cópias "selecionadas" (não havia visto nenhum site mainstream comentar sobre esses erros durante seus reviews), mas, ainda sim, mesmo adorando o jogo e tendo muita paciência, não vou apoiar os desenvolvedores depois dessa. Só consegui zerar Saints Row IV com muito autismo esforço e após dois Fatal Crashes na enorme missão final sem opção de save.

igual AC: Unity então, com a diferença q vc não tem q pagar pra ter o patch de correção kkkkk

bem, não tenho nenhum jogo em mente no momento para recomendar a não jogar... quer dizer, eu praticamente só odeio mesmo minecraft, lol e dota '-' 
    sério, é capaz de eu pegar um daqueles "jogos" bizarros de Zelda pra Philips CD-i e gostar do tréco kkk
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Dom 25 Jan 2015, 13:11

igual AC: Unity então, com a diferença q vc não tem q pagar pra ter o patch de correção kkkkk
    Se vídeo-compilações com glitches de AC:Unity dizem alguma coisa sobre o jogo, então, ele e Saints Row IV foram feitos um para o outro. Porém, AC ainda tem os erros mais bizarros. Razz
    -----------
    Também não recomendo os ports de Warriors Orochi para PSP. Se é para jogá-los, que seja no console. Os games sofreram um corte sério nos FPS e ficaram super lerdos no portátil.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:28