Castle Crashers. A versão de PC é tão mal portada que nem os controles eles adaptaram, todos os menus estão com controles de XBox e eles nem te falam quais são os botões correspondentes.
+38
stalker99
Smol
Sheik
Sitisvil
NPower
AlienZ
Yatogami Prince
Nan Gamer
ari789
brianlink
Andy
thi-bone
Drika
ExtremeZelda
TsHm and PM!
Felipe Fabricio
twelington
Gui Fx
T-Rex
Sonic Salies
neto.alves.9634
p_loc
lpslucasps
Priscilla05
Shiny
Mateµs ®.
super cat mario
Suicune
crfleo
Andredjow
CharizardxMega
Mastxadows
guitotoli
pikachuboy'
El Buga
Cortex
ToonLink
Duco
42 participantes
Jogos que você NÃO recomenda
Sitisvil- Membro Nv.25
- Mensagem nº62
Re: Jogos que você NÃO recomenda
Kingdom Hearts Dream Drop Distance. O modo de luta ficou horrivel nesse jogo. É só pular na parede, pular no monstro, pular na parece, pular no monstro. O modo party ficou horrivel com aqueles bichos. Enfim, não curti ele .
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº63
Tomaste na jabiraba...Sitisvil escreveu:Kingdom Hearts Dream Drop Distance. O modo de luta ficou horrivel nesse jogo. É só pular na parede, pular no monstro, pular na parece, pular no monstro. O modo party ficou horrivel com aqueles bichos. Enfim, não curti ele .
Aparentemente o 3 vai ter um sistema parecido de ficar pulando nas paredes ^^
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº64
Vessel pior jogo que eu ja joguei serio gameplay zuado, não responde aos controles no teclado e no controle é pior ainda e de brinde uma história muito enjoativa.
Apenas passem longe.
Apenas passem longe.
stalker99- Membro Nv.15
- Mensagem nº65
jogar contra japoneses no mario kart 8 online , eu não recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falando serio agora não baixe o free to play patch of exile , pensa em um jogo ruim e bugado
falando serio agora não baixe o free to play patch of exile , pensa em um jogo ruim e bugado
Convidado- Convidado
- Mensagem nº66
stalker99 escreveu:jogar contra japoneses no mario kart 8 online , eu não recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério? ele bugou com você?
Quando joguei ele ele rodou de boa, inclusive é um dos melhores do genero que já joguei (se não o melhor).=D
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº67
Parece que eu fui o único que gostou de Halo Wars, mesmo.
olhe para o meu nickname, pls
--
Um jogo que eu não recomendo é o Sonic Lost World, para o 3DS. Há muitas seções no jogo que são monótonas no geral, além de serem "consome-tempo".
olhe para o meu nickname, pls
--
Um jogo que eu não recomendo é o Sonic Lost World, para o 3DS. Há muitas seções no jogo que são monótonas no geral, além de serem "consome-tempo".
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº68
Hunk escreveu:stalker99 escreveu:jogar contra japoneses no mario kart 8 online , eu não recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando joguei ele ele rodou de boa, inclusive é um dos melhores do genero que já joguei (se não o melhor).=D
Aqui o jogo bugou também
Convidado- Convidado
- Mensagem nº69
Smol escreveu:Hunk escreveu:stalker99 escreveu:jogar contra japoneses no mario kart 8 online , eu não recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui o jogo bugou também
Como assim? o que aconteceu? =/
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº70
Hunk escreveu:Smol escreveu:Hunk escreveu:stalker99 escreveu:jogar contra japoneses no mario kart 8 online , eu não recomendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui o jogo bugou também
Como assim? o que aconteceu? =/
Acho que foi as conexões do server uma hora abria, mas depois quando ia ficava o map todo branco e só o meu npc andando (alguns amigos tinham o mesmo problema, mas arrumou com um patch e eu nem dei bola mais pro jogo).
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº71
pokemon alpha sapphire,muita agua
Última edição por silver snivy em Sex 23 Jan 2015, 00:36, editado 1 vez(es)
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
TL;DR. Vou dualizar: recomendo e não recomendo Saints Row IV para consoles.
Recomendo pois o game é praticamente um GTA de comédia, é engraçado e lhe oferece muitas opções para "brincar". Diversão é que não falta.
Isso é, quando ele cisma de funcionar.
Esse título possuí muitos game-breaking bugs, sendo quase impossível de ser jogado caso alguns atos não sejam evitados. Somente pular dentro do "Mundo Simulação" causa um Fatal Crash no meu Xbox. Outra coisa são os veículos com funções não-funcionais, algumas paredes que podem te deixar preso, erros de script durante as missões...e isso é só o começo.
O mais decepcionante é ir no fórum oficial procurar soluções para esses problemas e ver um post com determinado membro da equipe dizendo que você deve comprar o DLC mais novo (num mar de outros também não-funcionais) para pegar o Patch. What? Preciso pagar você e seus colegas pelos erros do seu fuckin' jogo?
Talvez isso seja coisa de apenas certas cópias "selecionadas" (não havia visto nenhum site mainstream comentar sobre esses erros durante seus reviews), mas, ainda sim, mesmo adorando o jogo e tendo muita paciência, não vou apoiar os desenvolvedores depois dessa. Só consegui zerar Saints Row IV com muitoautismo esforço e após dois Fatal Crashes na enorme missão final sem opção de save.
Recomendo pois o game é praticamente um GTA de comédia, é engraçado e lhe oferece muitas opções para "brincar". Diversão é que não falta.
Esse título possuí muitos game-breaking bugs, sendo quase impossível de ser jogado caso alguns atos não sejam evitados. Somente pular dentro do "Mundo Simulação" causa um Fatal Crash no meu Xbox. Outra coisa são os veículos com funções não-funcionais, algumas paredes que podem te deixar preso, erros de script durante as missões...e isso é só o começo.
O mais decepcionante é ir no fórum oficial procurar soluções para esses problemas e ver um post com determinado membro da equipe dizendo que você deve comprar o DLC mais novo (num mar de outros também não-funcionais) para pegar o Patch. What? Preciso pagar você e seus colegas pelos erros do seu fuckin' jogo?
Talvez isso seja coisa de apenas certas cópias "selecionadas" (não havia visto nenhum site mainstream comentar sobre esses erros durante seus reviews), mas, ainda sim, mesmo adorando o jogo e tendo muita paciência, não vou apoiar os desenvolvedores depois dessa. Só consegui zerar Saints Row IV com muito
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Mazza escreveu:TL;DR. Vou dualizar: recomendo e não recomendo Saints Row IV para consoles.
Talvez isso seja coisa de apenas certas cópias "selecionadas" (não havia visto nenhum site mainstream comentar sobre esses erros durante seus reviews), mas, ainda sim, mesmo adorando o jogo e tendo muita paciência, não vou apoiar os desenvolvedores depois dessa. Só consegui zerar Saints Row IV com muitoautismoesforço e após dois Fatal Crashes na enorme missão final sem opção de save.
igual AC: Unity então, com a diferença q vc não tem q pagar pra ter o patch de correção kkkkk
bem, não tenho nenhum jogo em mente no momento para recomendar a não jogar... quer dizer, eu praticamente só odeio mesmo minecraft, lol e dota '-'
sério, é capaz de eu pegar um daqueles "jogos" bizarros de Zelda pra Philips CD-i e gostar do tréco kkk
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Se vídeo-compilações com glitches de AC:Unity dizem alguma coisa sobre o jogo, então, ele e Saints Row IV foram feitos um para o outro. Porém, AC ainda tem os erros mais bizarros.igual AC: Unity então, com a diferença q vc não tem q pagar pra ter o patch de correção kkkkk
-----------
Também não recomendo os ports de Warriors Orochi para PSP. Se é para jogá-los, que seja no console. Os games sofreram um corte sério nos FPS e ficaram super lerdos no portátil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya