Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
stalker99
Smol
Sheik
Sitisvil
NPower
AlienZ
Yatogami Prince
Nan Gamer
ari789
brianlink
Andy
thi-bone
Drika
ExtremeZelda
TsHm and PM!
Felipe Fabricio
twelington
Gui Fx
T-Rex
Sonic Salies
neto.alves.9634
p_loc
lpslucasps
Priscilla05
Shiny
Mateµs ®.
super cat mario
Suicune
crfleo
Andredjow
CharizardxMega
Mastxadows
guitotoli
pikachuboy'
El Buga
Cortex
ToonLink
Duco
42 participantes

    Jogos que você NÃO recomenda

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por lpslucasps Sex 07 Fev 2014, 20:27

    É aqui que as máscaras caem!!!

    Título auto-explicativo. Há algum jogo que você não recomenda, mesmo que esteja com 99% de desconto na Steam ou custando meio centavo na eShop?

    Um que recomendo que todos passem longe é McPixel. Comprei por menos de 2 reais durante uma promoção de fim de ano e continuo achando que sai totalmente lesado com a transação. Música irritante, gráficos """retrô""" sem charme algum, "piadas" sem graça daquelas que parecem feitas por crianças da 4ª série que descobriram no dia anterior o que era sexo anal.

    E vocês, que jogos não recomendam?

    P.S.: Vou confiar que todo mundo aqui é adulto o suficiente para discutir numa boa e levar na esportiva caso veja algum jogo que gosta/ama/idolatra ser "não-recomendado" por outro user. Por favor, mantenham o respeito e cordialidade e não matem minha fé em vocês.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Sonic Salies Sex 07 Fev 2014, 20:36

    Halo Wars!
    Comprei seco achando que ia ser um MEGA jogo de tiro e na verdade é um jogo cansativo e chato de estratégia!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por pikachuboy' Sex 07 Fev 2014, 20:46

    Sonic Unleashed, LIXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Convidado Sex 07 Fev 2014, 20:46

    Embora eu não tenha jogado muito bem (nem zerei) não recomendo muito Shadowgrounds, ele veio no pacote quando eu comprei o Trine (Frozenbyte Collection) mas sei lá, achei muito "sem gracinha".=/
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Shiny Sex 07 Fev 2014, 20:49

    Deca Sports do 3DS, tava tão empolgado com meu novíssimo 3DS que acabei pegando qualquer porcaria.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por AlienZ Sex 07 Fev 2014, 20:50

    Assassin's Creed 3 - Joguei no Wii U e o jogo é pateticamente fácil,sem nenhum desafio,o único motivo pra jogar este jogo é a história,que nem ao menos explicaram o que ocorreu nos jogos anteriores que não saíram para plataformas Nintendo.

    Call of Duty Mordern Warfare 3 - Eu pessoalmente acho COD um bom jogo,mesmo que cada ano seja mais do mesmo,mas MW3 é uma total decepção,o único motivo para se comprar esse jogo é o multiplayer que de longe é o pior de todos da franquia.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por lpslucasps Sex 07 Fev 2014, 20:58

    AlienZ escreveu:Assassin's Creed 3 - Joguei no Wii U e o jogo é pateticamente fácil,sem nenhum desafio,o único motivo pra jogar este jogo é a história,que nem ao menos explicaram o que ocorreu nos jogos anteriores que não saíram para plataformas Nintendo.
    Eu também fiquei bem frustrado com esse jogo. Achei que tinha várias ideias bem legais (o combate naval, por exemplo, era muito bom; o sistema de caça também achei bem divertido), mas todas tiveram potencial subutilizado. 60% do jogo são tutoriais e quando você pensa que o jogo finalmente vai engrenar nenhuma das coisas que você aprendeu serve pra muita coisa.

    E nem falemos do final, que foi a coisa mais apressada e feita em cima da hora que já vi. Tenho certeza que não testaram aquela última perseguição, muito menos viram a reação com grupos fechados sobre o epílogo do jogo.

    Tive a sensação de que eles ambicionavam algo muito maior, mas tiveram que implementar as coisas de qualquer forma para lançar o jogo antes de 12/12/12. Bem, pelo menos aproveitaram e poliram as boas ideias que tiveram em ACIV.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Sonic Salies Sex 07 Fev 2014, 21:09

    AlienZ escreveu:Assassin's Creed 3 - Joguei no Wii U e o jogo é pateticamente fácil,sem nenhum desafio,o único motivo pra jogar este jogo é a história,que nem ao menos explicaram o que ocorreu nos jogos anteriores que não saíram para plataformas Nintendo.

    Call of Duty Mordern Warfare 3 - Eu pessoalmente acho COD um bom jogo,mesmo que cada ano seja mais do mesmo,mas MW3 é uma total decepção,o único motivo para se comprar esse jogo é o multiplayer que de longe é o pior de todos da franquia.
    Ezio, i want you back!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Duco Sex 07 Fev 2014, 21:24

    Duke Nukem Forever

    Comprei na pré venda, tinha aquele instinto que me dizia que o jogo seria uma m***, mas ***, era Duke Nukem, não tinha como deixar passar. Mas não adianta, o jogo foi uma m*** mesmo :/

    Imagino que quem era fã comprou igual, como eu, mas quem ainda não comprou e tem interesse espera pelo menos por uma boa promoção antes de comprar.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Mastxadows Sex 07 Fev 2014, 21:28

    Alien Colonial Marines,comprei essa bomba na pré-venda,fiquem longe desse monte de fezes que usa o nome de uma franquia de sucesso.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por ToonLink Sex 07 Fev 2014, 22:09

    TechnoMage.

    Jogos que você NÃO recomenda Technomage_Pal

    Você não conhece. Quase ninguém conhece. É um jogo alemão extremamente underground que comprei por acaso para o meu PS1 na época, período no qual eu não manjava nada de games e só olhava a capa do jogo pra saber se devia comprar ou não.

    Pois bem, o jogo é uma grande porcaria, história, visual, música, gameplay, design... tudo tosco e mal feito (ele é um action-rpg, btw). Mas como eu tinha poucos jogos na época fiz questão de seguir em frente e zerar. Turns out que por ter sido jogado e dropado tantas vezes, ficou marcado na minha infância, e dá até uma boa nostalgia de lembrar. Mas não joguem, é ruim, lol. Quer dizer, não seria tão terrível se considerássemos como um título indie, ele é longe de ser unplayable. Só é simplório demais.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Cortex Sex 07 Fev 2014, 22:16

    The Elder Scrolls V: Skyrim   Mairon1 

    (sim, eu não gosto) mas é um jogo ótimo

    ---

    Mario Tennis Open, é um lixo

    e o New Super Mario Bros 2. tbm
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 22:34

    Epic Mickey 2. Curto demais, promete muita coisa e de repente acaba. "É, foi isso, você venceu o jogo, fim".
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Sonic Salies Sex 07 Fev 2014, 23:18

    pikachuboy' escreveu:Sonic Unleashed, LIXO
    Pow, eu adoro esse jogo.... me marcou muito porque, na minha humilde opinião, é um dos melhores jogos de PS2!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por pikachuboy' Sex 07 Fev 2014, 23:27

    sonicsalies escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Sonic Unleashed, LIXO
    Pow, eu adoro esse jogo.... me marcou muito porque, na minha humilde opinião, é um dos melhores jogos de PS2!

    Ja me irritei muito,muito mesmo com esse jogo kkk

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que você NÃO recomenda Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 00:17