Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
eduardoBigN
Woozie
TaitouYuu
shadowfly
crfleo
KoopaGamer
10 participantes

    Qual game você me recomenda do Wii U?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 15 Abr 2013, 19:36

    Fala galera! Bem, semana que vem eu entro de ferias cheers cheers cheers cheers cheers E como todo bom gamer, eu quero curtir mais o meu Wii U que comprei a 2 meses. Mas é o seguinte, gostaria que você me recomendassem algum jogo para mim comprar. Eu andei pesquisando, e sua biblioteca de games anda muito baixa não é? Então, eu gostaria de algumas recomendações de vocês ai que andam mais ligados. Eu ja tenho o New Super mario Bros U e o Zombi U, além do Trine 2 do eshop. Pensei no Scribllenauts Unlimited, mas achei a jogabilidade estranha... Bem, espero resposta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 15 Abr 2013, 19:38

    Monster Hunter 4

    Tem online
    Jogo é longo
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 15 Abr 2013, 19:42

    Wesley_xd escreveu:Monster Hunter 4

    Tem online
    Jogo é longo

    Baixei a demo e não gostei do game... achei a câmera horrivel, alem da jogabilidade muito complicada. Passo. Mas vlw pela indicação.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por KoopaGamer Seg 15 Abr 2013, 19:43

    Batman Arkham City ARMORED Edition

    Tem uma bela história, exploração, etc...

    Mas Scribblenauts é muito bom tambem!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por crfleo Seg 15 Abr 2013, 19:45

    Batman Arkham City, se vc não jogou no PS3/XBOX/PC
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por shadowfly Seg 15 Abr 2013, 19:54

    AC 3
    Darksiders 2
    Lego City Undercover
    Woozie
    Woozie
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por Woozie Seg 15 Abr 2013, 19:56

    Injustice: Gods Among Us.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 15 Abr 2013, 19:57

    Será que o Sonic Transformed é bom? Estou em duvida entre ele ou o Need For Speed U. O problema é que o Need For Speed está muito caro. Achei ele por R$ 236,00 Shocked
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por TaitouYuu Seg 15 Abr 2013, 19:59

    Wesley_xd escreveu:Monster Hunter 4

    Tem online
    Jogo é longo
    Corrigindo, Monster Hunter 3G HD Ver./3 Ultimate.
    Monster Hunter 4 não saiu, e até o momento, será exclusivo para o 3DS.
    Woozie
    Woozie
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por Woozie Seg 15 Abr 2013, 20:00

    eduardoBigN escreveu:Será que o Sonic Transformed é bom? Estou em duvida entre ele ou o Need For Speed U. O problema é que o Need For Speed está muito caro. Achei ele por R$ 236,00 Shocked
    É sim. E provavelmente possui mais pessoas para multiplayer online do que NFSMWU.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 15 Abr 2013, 20:03

    Woozie escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Será que o Sonic Transformed é bom? Estou em duvida entre ele ou o Need For Speed U. O problema é que o Need For Speed está muito caro. Achei ele por R$ 236,00 Shocked
    É sim. E provavelmente possui mais pessoas para multiplayer online do que NFSMWU.

    Verdade...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por #Netto97 Seg 15 Abr 2013, 20:18

    Cara 25 de maio vai sair Resident Evil Revelçations,cara é mt fodha compre ele !!!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por Mat Lee Seg 15 Abr 2013, 20:33

    Movido para a seção certa! cheers
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por gamersvidrados Seg 15 Abr 2013, 20:36

    AC 3
    Darksiders 2
    Lego City UndercoverBatman Arkham City
    Need For Speed U
    Jogo de corrida do Sonic que eu esqueci o nome

    Comprando qualquer um desses vc não vai se arrepender Smile
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 15 Abr 2013, 20:40

    Lego City ou need for speed

    Conteúdo patrocinado


    Qual game você me recomenda do Wii U? Empty Re: Qual game você me recomenda do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:38