-Dark. Gosto de jogos Stealth mas esse é frustante. História sem pé nem cabeça, gameplay ridicula. Que bom que baixei pirata.
Ps.: eu adorei Sonic Unleashed u.u tenho até hoje no meu Wii..
Exatamente, nem eu!CharizardxMega escreveu:Não recomendo Halo Wars.
Como meu amigo @sonicsalies disse e muito estratégico o jogo,eu admito que até dormi em algumas partes,nem tive animo de fechar.
Esse Dark é muito bosta mesmo,fui no hype com esse jogo e me ferrei.guitotoli escreveu:-Metroid Other M. História ruim, contraditória com ela mesma e com a franquia Metroid, além de um gameplay muito ruim (pelo menos pra mim.
-Dark. Gosto de jogos Stealth mas esse é frustante. História sem pé nem cabeça, gameplay ridicula. Que bom que baixei pirata.
Ps.: eu adorei Sonic Unleashed u.u tenho até hoje no meu Wii..
Procure que você vai achar,eu achei um e ele ainda disse que amou o jogo,ficou jogando sem parar e zerou em poucos dias...sonicsalies escreveu:Exatamente, nem eu!CharizardxMega escreveu:Não recomendo Halo Wars.
Como meu amigo @sonicsalies disse e muito estratégico o jogo,eu admito que até dormi em algumas partes,nem tive animo de fechar.
Ainda estou procurando algum trouxa pra comprar de mim XD
Se qualquer/todos os jogos Lego são ruins... como alguns podem se salvar??? Ou é alguns ou é todos!!!super cat mario escreveu:qualquer jogo de lego. acho todos jogos de lego ruins, só se salvam alguns. (undercover, falo de você)
Suicune escreveu:Se qualquer/todos os jogos Lego são ruins... como alguns podem se salvar??? Ou é alguns ou é todos!!!super cat mario escreveu:qualquer jogo de lego. acho todos jogos de lego ruins, só se salvam alguns. (undercover, falo de você)
Mas no caso do Lego, em gostei de alguns, como o do Harry Potter... No geral, eu axo a série bem cômico... Mas vc precisa ser fã da "coisa" que eles estão "homenageando" para entender todas as piadinhas q eles fazem...
[2]pikachuboy' escreveu:Sonic Unleashed, LIXO
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya