Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
stalker99
Smol
Sheik
Sitisvil
NPower
AlienZ
Yatogami Prince
Nan Gamer
ari789
brianlink
Andy
thi-bone
Drika
ExtremeZelda
TsHm and PM!
Felipe Fabricio
twelington
Gui Fx
T-Rex
Sonic Salies
neto.alves.9634
p_loc
lpslucasps
Priscilla05
Shiny
Mateµs ®.
super cat mario
Suicune
crfleo
Andredjow
CharizardxMega
Mastxadows
guitotoli
pikachuboy'
El Buga
Cortex
ToonLink
Duco
42 participantes

    Jogos que você NÃO recomenda

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 05 Jan 2015, 15:12

    Vão me matar mais fazer o que ne?

    Monster Hunter 3, a camera é um lixo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 05 Jan 2015, 15:13

    twelington escreveu:Eu não recomendo o Kid Icarus: Uprising, é opinião pessoal minha, sei que tem gente que acha ele um dos melhores do 3ds, mas eu realmente não curti a jogabilidade, achei horrível, sem contar as dores no pulso após jogar, vendi o game poucas semanas após ter comprado!
    Kid Icarus: Uprising é aquele jogo que, ou você ama ou odeia, sem mais nem menos.  Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Convidado Seg 05 Jan 2015, 15:51

    TsHm and PM! escreveu:Vão me matar mais fazer o que ne?

    Monster Hunter 3, a camera é um lixo.

    Só uma pergunta, é o de 3DS? porque se for, não é o jogo é o console (o fato e não ter um segundo analógico).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por ari789 Seg 05 Jan 2015, 16:44

    Monster Hunter 3 Ultimamente ( 3DS ) Jogar sem Circle Pad é um saco... fora que eles fizeram a cagada de tirar o modo online o quê tira 50% da graça que o jogo tinha no Wii e tem no Wii U...

    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Drika Seg 05 Jan 2015, 16:49

    Chaos Rings Ômega - esse jogo é uma decepção para quem busca respostas para questões que ficaram em aberto no Chaos Rings, considerando que o Ômega é um presequel.
    Atenção Pequeno Spoiler:
    Tudo que é dito no Chaos Rings original é desdito no Ômega. Sem falar que a estória do Ômega é muito chata e melosa.

    Outro jogo que eu detestei foi o Code Princess para 3ds. Quando eu li beat'n up, imaginei que seria algo estilo Final Fight, mas não é. São batalhas contra grupos de inimigos num pequeno cenário que nem dá vontade de explorar. A movimentação é lenta e pesada. Comprar esse jogo por impulso me mostrou que é importante ler e assistir reviews.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por thi-bone Seg 05 Jan 2015, 17:03

    ari789 escreveu:Monster Hunter 3 Ultimamente ( 3DS ) Jogar sem Circle Pad é um saco... fora que eles fizeram a cagada de tirar o modo online o quê tira 50% da graça que o jogo tinha no Wii e tem no Wii U...

    Nossa quanto mimimimi eu solei MH3U do 3DS SOLO sem circle pad é um excelente jogo que só os fortes se adaptam e não precisam de amiguinhos-q, não recomendo é Mario Tennis ou Golf jogos assim eram legais quando tinha o modo RPG ,customizar mii e tudo mais é legal mais enjoa bem rápido.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Andy Seg 05 Jan 2015, 17:29

    Sonic O6 e nem preciso dizer o por que, as imagens ja dizem isso u_u

    BUGBUGBUG:
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por brianlink Qua 07 Jan 2015, 21:00

    se teve um jogo q me arrependi de comprar foi o lego city de wiiU foi bacaninha zerar ele mas e o unico titulo q eu tenho aqui q nao tenho saco pra zerar denovo , foi dinheiro jogado fora pra mim nem meu irmao teve saco pra finalizar ele
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por ari789 Qui 08 Jan 2015, 04:24

    Resident Evil 4 : Wii Edition...

    Tá... é até jogavel e aturavel... mas o jogo não recebeu nenhum polimento ou extra em relação a versão do GC... a resolução do jogo é baixa ( você percebe por quê tem bordas pretas na tela... e alem disso o jogo tem muito mais serrilhados que os outros jogos do Wii e fica um efeito meio... ''neblina/sujeira'' realmente não sei explicar... mas não era assim no PS2 ),ficou parecendo um port bem feito as pressas... fora que o jogo é tão escuro que você nem consegue enxergar direito certas coisas...

    Mas como disse é bem jogável,reconheço que o jogo usa bem o Wii Remote,você demora pra pegar o jeito mais quando pega fica tão bom ou até melhor que no PS2 estou jogando a 2 dias com 14 Horas jogadas lol é um bom jogo para jogar no Wii sim,mas se você tiver outra opção como PS2,GC,PS3,X360,PC sendo sincero recomendo optar por essas versões... ( a não ser que queira aproveitar do Wii Remote )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Convidado Qui 08 Jan 2015, 07:52

    ari789 escreveu:Resident Evil 4 : Wii Edition...

    Tá... é até jogavel e aturavel... mas o jogo não recebeu nenhum polimento ou extra em relação a versão do GC... a resolução do jogo é baixa ( você percebe por quê tem bordas pretas na tela... e alem disso o jogo tem muito mais serrilhados que os outros jogos do Wii e fica um efeito meio... ''neblina/sujeira'' realmente não sei explicar... mas não era assim no PS2 ),ficou parecendo um port bem feito as pressas... fora que o jogo é tão escuro que você nem consegue enxergar direito certas coisas...

    Mas como disse é bem jogável,reconheço que o jogo usa bem o Wii Remote,você demora pra pegar o jeito mais quando pega fica tão bom ou até melhor que no PS2 estou jogando a 2 dias com 14 Horas jogadas lol é um bom jogo para jogar no Wii sim,mas se você tiver outra opção como PS2,GC,PS3,X360,PC sendo sincero recomendo optar por essas versões... ( a não ser que queira aproveitar do Wii Remote )

    O seu jogo é original? o meu funcionou normal com gráfico melhor que de PS2 (não joguei a versão de GC), pelo que os sites falaram o gráfico é basicamente o mesmo do GC com a adição dos extras do PS2 + jogabilidade do Wiimote (E possibilidade de jogar de maneira tradicional usando o classic controller); sendo assim é ilógico você recomendar a versão de PS2 e GC e não a de Wii.=/
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por AlienZ Qui 08 Jan 2015, 09:25

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Resident Evil 4 : Wii Edition...

    Tá... é até jogavel e aturavel... mas o jogo não recebeu nenhum polimento ou extra em relação a versão do GC... a resolução do jogo é baixa ( você percebe por quê tem bordas pretas na tela... e alem disso o jogo tem muito mais serrilhados que os outros jogos do Wii e fica um efeito meio... ''neblina/sujeira'' realmente não sei explicar... mas não era assim no PS2 ),ficou parecendo um port bem feito as pressas... fora que o jogo é tão escuro que você nem consegue enxergar direito certas coisas...

    Mas como disse é bem jogável,reconheço que o jogo usa bem o Wii Remote,você demora pra pegar o jeito mais quando pega fica tão bom ou até melhor que no PS2 estou jogando a 2 dias com 14 Horas jogadas lol é um bom jogo para jogar no Wii sim,mas se você tiver outra opção como PS2,GC,PS3,X360,PC sendo sincero recomendo optar por essas versões... ( a não ser que queira aproveitar do Wii Remote )

    O seu jogo é original? o meu funcionou normal com gráfico melhor que de PS2 (não joguei a versão de GC), pelo que os sites falaram o gráfico é basicamente o mesmo do GC com a adição dos extras do PS2 + jogabilidade do Wiimote (E possibilidade de jogar de maneira tradicional usando o classic controller); sendo assim é ilógico você recomendar a versão de PS2 e GC e não a de Wii.=/

    Ia falar isso mas você já deu a resposta perfeita Wink
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Nan Gamer Qui 08 Jan 2015, 10:09

    Tem tantos.. Mas dos mais novos eu colocaria:

    Sonic The Hedgehog ( 2006 )
    Sonic Boom
    Final Fantasy XIII ( Trilogia inteira )
    Alien Colonial Marines
    Bomberman Act Zero ( Xbox 360)
    Superman 64 
    Street Fighter: The Movie
    Dragon Ball Evolution 
    shaq Fu
    Ultraman: Towards the Future
    Friday the 13th
    Dark Castle
    Bubsy 3D: Furbitten Planet


    Essas são algumas das piores experiencias que tive em toda a minha vida jogando video games. Nem vou numerá-los pra acabr não sendo injusto, pq é um pior que o outro.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por AlienZ Qui 08 Jan 2015, 12:18

    Eu não recomendo (pasmem) Elder Scrolls 5 : Skyrim,o principal problema é a gameplay simplesmente horrorosa,o sistema de rpg é o mais raso que não da nem vontade de upar,as armas em si tem um péssimo impacto ao atingir os inimigos dando nenhuma satisfação,usar magias e o arco e flecha pelo menos é melhor que o combate corpo a corpo mas não deixam de ter um impacto muito além ao desejar,por fim a gameplay em si é totalmente sem graça e repetitiva.

    Os gráficos são medianos mas a direção de arte é totalmente sem graça e nem um pouco criativa,todos os locais parecem iguais e não da nenhuma vontade de explorar,o jogo tem a proposta de ser um mundo vasto as no fim os cenários são tão meia bocas que acabam estragando a proposta que poderia ser sim muito boa.

    Eu joguei a versão de PC,e acho ridículo ver gente defendendo essa versão por causa dos mods que a desenvolvedora apoia,pra mim o jogo tem que ser bom por si só,depender dos fans pra tornar o jogo minimamente interessante não é um motivo pra elogiar a desenvolvedora,ainda mais pois os mods consertam vários dos problemas do próprio jogo,em outras palavras o jogo é totalmente mal polido e incompleto por si só,tem mod pra melhorar os gráficos,melhorar o framerate,diminuir os bugs,etc.Isso é simplesmente patético,a Bethesda praticamente abusou do fanatismo dos fans pra deixar com que eles consertassem o jogo.

    A única coisa boa que tenho pra dizer é que pelo menos o jogo cumpre de certa forma a proposta de ser "infinito" e de gerar quests aleatórias,sem depender dos mods,e acho que esse é o único motivo das pessoas amarem esse jogo,fora os mods.

    Não é a pior coisa que eu já joguei mas é bem medíocre,mas pra mim foi o suficiente pra mostrar que a Bethesda é a pior publisher da atualidade,pior que EA ou Activision,pelo menos quando uma dessas 2 lança um jogo mal feito as pessoas reconhecem que é mal feito,já quando a Bethesda lança um jogo mal feito (e ela lança aos montes) ninguém pode criticar,é a única publisher que faço questão de nunca mais comprar nada,falta de respeito com o consumidor,falta de respeito com os próprios fans que fizeram todo o trabalho dela concertando Skyrim,e também por só lançar jogos medíocres pra ruins(also ela estragou a ID software).

    Agora desabafei algo que queria dizer a anos,podem jogar as pedras em mim 8)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 08 Jan 2015, 12:19

    Nan Gamer escreveu:Tem tantos.. Mas dos mais novos eu colocaria:

    Sonic The Hedgehog ( 2006 )
    Sonic Boom
    Final Fantasy XIII ( Trilogia inteira )
    Alien Colonial Marines
    Bomberman Act Zero ( Xbox 360)
    Superman 64 
    Street Fighter: The Movie
    Dragon Ball Evolution 
    shaq Fu
    Ultraman: Towards the Future
    Friday the 13th
    Dark Castle
    Bubsy 3D: Furbitten Planet


    Essas são algumas das piores experiencias que tive em toda a minha vida jogando video games. Nem vou numerá-los pra acabr não sendo injusto, pq é um pior que o outro.

    Existe jogo do DB Evolution?! Shit

    Five Nights at Freddy's. Não acontece *** nenhuma e até os filmes do Resident Evil dão mais medo que isso.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por AlienZ Qui 08 Jan 2015, 13:00

    Yatogami Prince escreveu:Existe jogo do DB Evolution?! Shit

    Infelizmente tem,pra PSP,da pra comprar por 60 centavos na amazon  Laughing

    http://www.amazon.com/gp/offer-listing/B001PU8MVI/sr=1-1/qid=1420729196/ref=olp_tab_used?ie=UTF8&condition=used&qid=1420729196&sr=1-1

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que você NÃO recomenda - Página 4 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 02:56