Vão me matar mais fazer o que ne?
Monster Hunter 3, a camera é um lixo.
Kid Icarus: Uprising é aquele jogo que, ou você ama ou odeia, sem mais nem menos.twelington escreveu:Eu não recomendo o Kid Icarus: Uprising, é opinião pessoal minha, sei que tem gente que acha ele um dos melhores do 3ds, mas eu realmente não curti a jogabilidade, achei horrível, sem contar as dores no pulso após jogar, vendi o game poucas semanas após ter comprado!
TsHm and PM! escreveu:Vão me matar mais fazer o que ne?
Nossa quanto mimimimi eu solei MH3U do 3DS SOLO sem circle pad é um excelente jogo que só os fortes se adaptam e não precisam de amiguinhos-q, não recomendo é Mario Tennis ou Golf jogos assim eram legais quando tinha o modo RPG ,customizar mii e tudo mais é legal mais enjoa bem rápido.ari789 escreveu:Monster Hunter 3 Ultimamente ( 3DS ) Jogar sem Circle Pad é um saco... fora que eles fizeram a cagada de tirar o modo online o quê tira 50% da graça que o jogo tinha no Wii e tem no Wii U...
ari789 escreveu:Resident Evil 4 : Wii Edition...
Tá... é até jogavel e aturavel... mas o jogo não recebeu nenhum polimento ou extra em relação a versão do GC... a resolução do jogo é baixa ( você percebe por quê tem bordas pretas na tela... e alem disso o jogo tem muito mais serrilhados que os outros jogos do Wii e fica um efeito meio... ''neblina/sujeira'' realmente não sei explicar... mas não era assim no PS2 ),ficou parecendo um port bem feito as pressas... fora que o jogo é tão escuro que você nem consegue enxergar direito certas coisas...
Mas como disse é bem jogável,reconheço que o jogo usa bem o Wii Remote,você demora pra pegar o jeito mais quando pega fica tão bom ou até melhor que no PS2 estou jogando a 2 dias com 14 Horas jogadas lol é um bom jogo para jogar no Wii sim,mas se você tiver outra opção como PS2,GC,PS3,X360,PC sendo sincero recomendo optar por essas versões... ( a não ser que queira aproveitar do Wii Remote )
Hunk escreveu:ari789 escreveu:Resident Evil 4 : Wii Edition...
Tá... é até jogavel e aturavel... mas o jogo não recebeu nenhum polimento ou extra em relação a versão do GC... a resolução do jogo é baixa ( você percebe por quê tem bordas pretas na tela... e alem disso o jogo tem muito mais serrilhados que os outros jogos do Wii e fica um efeito meio... ''neblina/sujeira'' realmente não sei explicar... mas não era assim no PS2 ),ficou parecendo um port bem feito as pressas... fora que o jogo é tão escuro que você nem consegue enxergar direito certas coisas...
Mas como disse é bem jogável,reconheço que o jogo usa bem o Wii Remote,você demora pra pegar o jeito mais quando pega fica tão bom ou até melhor que no PS2 estou jogando a 2 dias com 14 Horas jogadas lol é um bom jogo para jogar no Wii sim,mas se você tiver outra opção como PS2,GC,PS3,X360,PC sendo sincero recomendo optar por essas versões... ( a não ser que queira aproveitar do Wii Remote )
O seu jogo é original? o meu funcionou normal com gráfico melhor que de PS2 (não joguei a versão de GC), pelo que os sites falaram o gráfico é basicamente o mesmo do GC com a adição dos extras do PS2 + jogabilidade do Wiimote (E possibilidade de jogar de maneira tradicional usando o classic controller); sendo assim é ilógico você recomendar a versão de PS2 e GC e não a de Wii.=/
Nan Gamer escreveu:Tem tantos.. Mas dos mais novos eu colocaria:
Sonic The Hedgehog ( 2006 )
Sonic Boom
Final Fantasy XIII ( Trilogia inteira )
Alien Colonial Marines
Bomberman Act Zero ( Xbox 360)
Superman 64
Street Fighter: The Movie
Dragon Ball Evolution
shaq Fu
Ultraman: Towards the Future
Friday the 13th
Dark Castle
Bubsy 3D: Furbitten Planet
Essas são algumas das piores experiencias que tive em toda a minha vida jogando video games. Nem vou numerá-los pra acabr não sendo injusto, pq é um pior que o outro.
Yatogami Prince escreveu:Existe jogo do DB Evolution?!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya