Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+38
stalker99
Smol
Sheik
Sitisvil
NPower
AlienZ
Yatogami Prince
Nan Gamer
ari789
brianlink
Andy
thi-bone
Drika
ExtremeZelda
TsHm and PM!
Felipe Fabricio
twelington
Gui Fx
T-Rex
Sonic Salies
neto.alves.9634
p_loc
lpslucasps
Priscilla05
Shiny
Mateµs ®.
super cat mario
Suicune
crfleo
Andredjow
CharizardxMega
Mastxadows
guitotoli
pikachuboy'
El Buga
Cortex
ToonLink
Duco
42 participantes

Jogos que você NÃO recomenda

lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Jogos que você NÃO recomenda - Página 3 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

Mensagem por lpslucasps Sáb 08 Fev 2014, 15:39

lopes.catharina escreveu:Pasmem, mas não recomendo Assassin's Creed. O primeiro. Não que eu não goste do Altaïr, pelo contrário, mas o jogo é horrível... Eu pelo menos não gostei.
    O primeiro Assassn's Creed não é um jogo, é uma techdemo de um possível Prince of Persia da "nova geração" lançada apressadamente para lucrar em cima do hype. Não é a toa que até mesmo os fãs mais fanáticos da franquia recomendam pular direto para o segundo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sáb 08 Fev 2014, 15:48

Como o amigo de cima, também não recomendo o primeiro AC, você já broxa com aquele tutorial gigante quase que inútil, a história também não é incrível e o jogo se torna repetitivo, tenho medo de me aproximar dessa franquia de novo.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Mensagem por Priscilla05 Sáb 08 Fev 2014, 16:00

lpslucasps escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Pasmem, mas não recomendo Assassin's Creed. O primeiro. Não que eu não goste do Altaïr, pelo contrário, mas o jogo é horrível... Eu pelo menos não gostei.
    O primeiro Assassn's Creed não é um jogo, é uma techdemo de um possível Prince of Persia da "nova geração" lançada apressadamente para lucrar em cima do hype. Não é a toa que até mesmo os fãs mais fanáticos da franquia recomendam pular direto para o segundo.

E eu não vou ficar perdida na história começando do segundo? Tenho todos os jogos dessa franquia aqui, mas nunca joguei nenhum por não ter coragem de começar o primeiro. 

O jogo que eu não recomendo é Lucius. Sou fã do filme A Profecia, esperei muito por ele e não teria como ficar mais decepcionada. 

Nas primeiras mortes vc ainda conta com o diário do Lucius, mas da metade em diante pra descobrir a forma de execução é preciso adivinhar. E as duas missões finais do jogo são horrivelmente mal executadas, dependem muito mais de sorte que de habilidade pra serem completadas. Coroando tudo, o jogo tem um final horrível, sem o menor sentido. Parece que os desenvolvedores acharam que a polemica seria suficiente pro sucesso do jogo e erraram feio.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Sáb 08 Fev 2014, 16:15

Priscilla05 escreveu:E eu não vou ficar perdida na história começando do segundo? Tenho todos os jogos dessa franquia aqui, mas nunca joguei nenhum por não ter coragem de começar o primeiro. 
    Não. Os fatos importantes do primeiro são explicados no decorrer do segundo. Apenas passe longe do primeiro. Sério. Só vale a pena jogar o primeiro para ver o salto ornamental de qualidade que a série deu a partir do segundo.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Sáb 08 Fev 2014, 17:25

lpslucasps escreveu:
    Priscilla05 escreveu:E eu não vou ficar perdida na história começando do segundo? Tenho todos os jogos dessa franquia aqui, mas nunca joguei nenhum por não ter coragem de começar o primeiro. 
    Não. Os fatos importantes do primeiro são explicados no decorrer do segundo. Apenas passe longe do primeiro. Sério. Só vale a pena jogar o primeiro para ver o salto ornamental de qualidade que a série deu a partir do segundo.
    O primeiro e o segundo nem parecem ser jogo da mesma franquia, porque são extremamente diferentes. E mesmo assim, você teria que ser muito bom em inglês pra entender os diálogos do primeiro jogo, porque ele não tem legenda.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 Dom 09 Fev 2014, 05:57

Valhalla Knigths 3, único jogo que me arrependi de ter pago cada centavo principalmente de ter jogado, e ainda paguei caro no lançamento 130 reais, não recomendo a ninguém mesmo.Jogos que você NÃO recomenda - Página 3 375px-Valhalla_Knights_3_boxart
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Dom 09 Fev 2014, 10:38

ExtremeZelda escreveu:Sonic the Hedgehog (2006)

Que jogo mais terrível! Todo bugado, jogabilidade péssima, gráficos ruins... A Sonic Team viajou legal quando fez esse jogo...
     Outro joguinho ruim que é meu xodó...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Dom 09 Fev 2014, 13:00

Não recomendo os RE5, RE6 e RE:Operation Raccoon City. Estes jogos estragaram a série Resident Evil.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Dom 09 Fev 2014, 13:10

The Walking Dead Survival Instinct
    Não gostei do game, muito ruim, para um jogo atual graficamente decepcionou muito, jogabilidade esquisita, história confusa e cheio de bugs/glitchs.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 18:46

sonicsalies escreveu:

Que jogo mais terrível! Todo bugado, jogabilidade péssima, gráficos ruins... A Sonic Team viajou legal quando fez esse jogo...

A única coisa que salvo de Sonic 2006 Razz

Interessante que Sonic 2006 foi anunciado inicialmente para o Wii , PS3 e X360 so que a Sega não sabia que o Wii iria ser fraco e que não rodaria o jogo lol e acabou lançando o Sonic And The Secret Rings para não ficar sem lançar nada pro Wii ( O Jogo foi feito em 6 Meses )

e qual foi o melhor jogo Razz ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 05 Jan 2015, 12:59

Ressuscitando o tópico pra falar mal de Canyon Capers.

Ele esta entre os piores jogos que já joguei até hoje, competindo mano a mano com 25 to Life (que é outra grande m3rd4), sério, ainda bem (ou não) que consegui ele por uma chave gratuita.

A música é uma porcaria repetitiva, a jogabilidade além de enjoativa não é fluida e ainda por cima, mesmo sendo plataforma 2D falta elementos na mesma (o jogo é 2D e ainda falta elementos na jogabilidade, nele você só anda e pula).

Os gráficos são um lixo a parte, mesmo tentando ser "retro", ele consegue ser pior que de alguns jogos de Snes, e para completar o modo único de jogo que ele possui é enjoado, e nem ao menos anima tentar completá-lo (quem dirá fazer 100%).

Enfim, um desabafo sobre um jogo muito ruim, se ele fosse free ainda dava pra deixar passar, mas como é pago nem pena dos desenvolvedores posso sentir, já que ainda são mercenários (cobrar por uma porcaria mal acabada dessas, e o lixo ainda tem DLC).

Passem longe desse jogo, ele não vale a pena nem de graça, serve apenas para contaminar sua biblioteca da steam, aliás tem como deletar jogo dela?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Seg 05 Jan 2015, 13:02

ari789 escreveu:
    sonicsalies escreveu:

A única coisa que salvo de Sonic 2006 Razz

Interessante que Sonic 2006 foi anunciado inicialmente para o Wii , PS3 e X360 so que a Sega não sabia que o Wii iria ser fraco e que não rodaria o jogo lol e acabou lançando o Sonic And The Secret Rings para não ficar sem lançar nada pro Wii ( O Jogo foi feito em 6 Meses )

e qual foi o melhor jogo Razz ?

pior que é verdade, o sonic secret rings ficou melhor que o 2006 sendo que foi feito em 6 meses.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Seg 05 Jan 2015, 14:49

Lord of the Rings: Conquest. Eu achei que seria épcio (battalhas em larga escala e tals), mas, o jogo é todo bugado (nem procure, eles te acham) os bots inimigos  SÓ perseguem você  e os seus são inúteis (ce tá jogando de boa e, do nada, surgem 7 inimigos diferentes e não param de te seguir), as classes são todas desbalanceadas (magos e scouts são ops demais), na campanha SEMPRE há uma voz que não para de gritar o objetivo (mas, felizmente, você pode desligar) e a história não tem sentido (tentaram criar batalhas novas, mas, parece que não leram os livros direito).
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Seg 05 Jan 2015, 14:51

Eu não recomendo o Kid Icarus: Uprising, é opinião pessoal minha, sei que tem gente que acha ele um dos melhores do 3ds, mas eu realmente não curti a jogabilidade, achei horrível, sem contar as dores no pulso após jogar, vendi o game poucas semanas após ter comprado!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Seg 05 Jan 2015, 14:59

Epic Mickey. Repetitivo, chato, câmera horrível e mal dá pra mirar ;-;

(e sofre do mesmo mal de TP - é tão "dark" que você não enxerga a tela)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:52