O primeiro Assassn's Creed não é um jogo, é uma techdemo de um possível Prince of Persia da "nova geração" lançada apressadamente para lucrar em cima do hype. Não é a toa que até mesmo os fãs mais fanáticos da franquia recomendam pular direto para o segundo.lopes.catharina escreveu:Pasmem, mas não recomendo Assassin's Creed. O primeiro. Não que eu não goste do Altaïr, pelo contrário, mas o jogo é horrível... Eu pelo menos não gostei.
+38
stalker99
Smol
Sheik
Sitisvil
NPower
AlienZ
Yatogami Prince
Nan Gamer
ari789
brianlink
Andy
thi-bone
Drika
ExtremeZelda
TsHm and PM!
Felipe Fabricio
twelington
Gui Fx
T-Rex
Sonic Salies
neto.alves.9634
p_loc
lpslucasps
Priscilla05
Shiny
Mateµs ®.
super cat mario
Suicune
crfleo
Andredjow
CharizardxMega
Mastxadows
guitotoli
pikachuboy'
El Buga
Cortex
ToonLink
Duco
42 participantes
Jogos que você NÃO recomenda
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº31
Re: Jogos que você NÃO recomenda
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Como o amigo de cima, também não recomendo o primeiro AC, você já broxa com aquele tutorial gigante quase que inútil, a história também não é incrível e o jogo se torna repetitivo, tenho medo de me aproximar dessa franquia de novo.
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº33
lpslucasps escreveu:O primeiro Assassn's Creed não é um jogo, é uma techdemo de um possível Prince of Persia da "nova geração" lançada apressadamente para lucrar em cima do hype. Não é a toa que até mesmo os fãs mais fanáticos da franquia recomendam pular direto para o segundo.lopes.catharina escreveu:Pasmem, mas não recomendo Assassin's Creed. O primeiro. Não que eu não goste do Altaïr, pelo contrário, mas o jogo é horrível... Eu pelo menos não gostei.
E eu não vou ficar perdida na história começando do segundo? Tenho todos os jogos dessa franquia aqui, mas nunca joguei nenhum por não ter coragem de começar o primeiro.
O jogo que eu não recomendo é Lucius. Sou fã do filme A Profecia, esperei muito por ele e não teria como ficar mais decepcionada.
Nas primeiras mortes vc ainda conta com o diário do Lucius, mas da metade em diante pra descobrir a forma de execução é preciso adivinhar. E as duas missões finais do jogo são horrivelmente mal executadas, dependem muito mais de sorte que de habilidade pra serem completadas. Coroando tudo, o jogo tem um final horrível, sem o menor sentido. Parece que os desenvolvedores acharam que a polemica seria suficiente pro sucesso do jogo e erraram feio.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº34
Não. Os fatos importantes do primeiro são explicados no decorrer do segundo. Apenas passe longe do primeiro. Sério. Só vale a pena jogar o primeiro para ver o salto ornamental de qualidade que a série deu a partir do segundo.Priscilla05 escreveu:E eu não vou ficar perdida na história começando do segundo? Tenho todos os jogos dessa franquia aqui, mas nunca joguei nenhum por não ter coragem de começar o primeiro.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº35
O primeiro e o segundo nem parecem ser jogo da mesma franquia, porque são extremamente diferentes. E mesmo assim, você teria que ser muito bom em inglês pra entender os diálogos do primeiro jogo, porque ele não tem legenda.lpslucasps escreveu:Não. Os fatos importantes do primeiro são explicados no decorrer do segundo. Apenas passe longe do primeiro. Sério. Só vale a pena jogar o primeiro para ver o salto ornamental de qualidade que a série deu a partir do segundo.Priscilla05 escreveu:E eu não vou ficar perdida na história começando do segundo? Tenho todos os jogos dessa franquia aqui, mas nunca joguei nenhum por não ter coragem de começar o primeiro.
neto.alves.9634- Membro Nv.25
- Mensagem nº36
Valhalla Knigths 3, único jogo que me arrependi de ter pago cada centavo principalmente de ter jogado, e ainda paguei caro no lançamento 130 reais, não recomendo a ninguém mesmo.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº37
Outro joguinho ruim que é meu xodó...ExtremeZelda escreveu:Sonic the Hedgehog (2006)
Que jogo mais terrível! Todo bugado, jogabilidade péssima, gráficos ruins... A Sonic Team viajou legal quando fez esse jogo...
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº38
Não recomendo os RE5, RE6 e RE:Operation Raccoon City. Estes jogos estragaram a série Resident Evil.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº39
The Walking Dead Survival Instinct
Não gostei do game, muito ruim, para um jogo atual graficamente decepcionou muito, jogabilidade esquisita, história confusa e cheio de bugs/glitchs.
Não gostei do game, muito ruim, para um jogo atual graficamente decepcionou muito, jogabilidade esquisita, história confusa e cheio de bugs/glitchs.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
sonicsalies escreveu:Outro joguinho ruim que é meu xodó...ExtremeZelda escreveu:Sonic the Hedgehog (2006)
Que jogo mais terrível! Todo bugado, jogabilidade péssima, gráficos ruins... A Sonic Team viajou legal quando fez esse jogo...
A única coisa que salvo de Sonic 2006
Interessante que Sonic 2006 foi anunciado inicialmente para o Wii , PS3 e X360 so que a Sega não sabia que o Wii iria ser fraco e que não rodaria o jogo lol e acabou lançando o Sonic And The Secret Rings para não ficar sem lançar nada pro Wii ( O Jogo foi feito em 6 Meses )
e qual foi o melhor jogo ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
Ressuscitando o tópico pra falar mal de Canyon Capers.
Ele esta entre os piores jogos que já joguei até hoje, competindo mano a mano com 25 to Life (que é outra grande m3rd4), sério, ainda bem (ou não) que consegui ele por uma chave gratuita.
A música é uma porcaria repetitiva, a jogabilidade além de enjoativa não é fluida e ainda por cima, mesmo sendo plataforma 2D falta elementos na mesma (o jogo é 2D e ainda falta elementos na jogabilidade, nele você só anda e pula).
Os gráficos são um lixo a parte, mesmo tentando ser "retro", ele consegue ser pior que de alguns jogos de Snes, e para completar o modo único de jogo que ele possui é enjoado, e nem ao menos anima tentar completá-lo (quem dirá fazer 100%).
Enfim, um desabafo sobre um jogo muito ruim, se ele fosse free ainda dava pra deixar passar, mas como é pago nem pena dos desenvolvedores posso sentir, já que ainda são mercenários (cobrar por uma porcaria mal acabada dessas, e o lixo ainda tem DLC).
Passem longe desse jogo, ele não vale a pena nem de graça, serve apenas para contaminar sua biblioteca da steam, aliás tem como deletar jogo dela?
Ele esta entre os piores jogos que já joguei até hoje, competindo mano a mano com 25 to Life (que é outra grande m3rd4), sério, ainda bem (ou não) que consegui ele por uma chave gratuita.
A música é uma porcaria repetitiva, a jogabilidade além de enjoativa não é fluida e ainda por cima, mesmo sendo plataforma 2D falta elementos na mesma (o jogo é 2D e ainda falta elementos na jogabilidade, nele você só anda e pula).
Os gráficos são um lixo a parte, mesmo tentando ser "retro", ele consegue ser pior que de alguns jogos de Snes, e para completar o modo único de jogo que ele possui é enjoado, e nem ao menos anima tentar completá-lo (quem dirá fazer 100%).
Enfim, um desabafo sobre um jogo muito ruim, se ele fosse free ainda dava pra deixar passar, mas como é pago nem pena dos desenvolvedores posso sentir, já que ainda são mercenários (cobrar por uma porcaria mal acabada dessas, e o lixo ainda tem DLC).
Passem longe desse jogo, ele não vale a pena nem de graça, serve apenas para contaminar sua biblioteca da steam, aliás tem como deletar jogo dela?
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
ari789 escreveu:sonicsalies escreveu:Outro joguinho ruim que é meu xodó...ExtremeZelda escreveu:Sonic the Hedgehog (2006)
A única coisa que salvo de Sonic 2006
Interessante que Sonic 2006 foi anunciado inicialmente para o Wii , PS3 e X360 so que a Sega não sabia que o Wii iria ser fraco e que não rodaria o jogo lol e acabou lançando o Sonic And The Secret Rings para não ficar sem lançar nada pro Wii ( O Jogo foi feito em 6 Meses )
e qual foi o melhor jogo ?
pior que é verdade, o sonic secret rings ficou melhor que o 2006 sendo que foi feito em 6 meses.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº43
Lord of the Rings: Conquest. Eu achei que seria épcio (battalhas em larga escala e tals), mas, o jogo é todo bugado (nem procure, eles te acham) os bots inimigos SÓ perseguem você e os seus são inúteis (ce tá jogando de boa e, do nada, surgem 7 inimigos diferentes e não param de te seguir), as classes são todas desbalanceadas (magos e scouts são ops demais), na campanha SEMPRE há uma voz que não para de gritar o objetivo (mas, felizmente, você pode desligar) e a história não tem sentido (tentaram criar batalhas novas, mas, parece que não leram os livros direito).
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº44
Eu não recomendo o Kid Icarus: Uprising, é opinião pessoal minha, sei que tem gente que acha ele um dos melhores do 3ds, mas eu realmente não curti a jogabilidade, achei horrível, sem contar as dores no pulso após jogar, vendi o game poucas semanas após ter comprado!
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº45
Epic Mickey. Repetitivo, chato, câmera horrível e mal dá pra mirar ;-;
(e sofre do mesmo mal de TP - é tão "dark" que você não enxerga a tela)
(e sofre do mesmo mal de TP - é tão "dark" que você não enxerga a tela)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya