por Shiny Sáb 01 Mar 2014, 16:03
Hora do meu relato. Bom já faz umas 3 semanas que peguei o console, estava em dúvida entre PS4 e o Wii U (admito que esse tópico me ajudou a sanar a dúvida) então resolvi pegar o console e deixar o PS4 pro final do ano. Peguei o modelo Deluxe que vinha com o New Mario U e com a DLC do mesmo e também o Zelda WWHD, já que eu nunca tinha jogado esse título. Sobre a aparência do console, eu acho ele simples, porém é bonito, só que mancha muito, o Gamepad me supreendeu por ser leve, e é bem confortável. Sobre os jogos que eu possuo: O New Mario U é bem legal, porém muito reciclado, isso tirou o brilho do jogo um pouco, mas é muito legal. O Zelda WW se tornou um dos meus Zeldas preferidos, como nunca tinha jogado o original fiquei encantado com ele, o estilo, as músicas, realmente é muito boa a sensação de navegar pelo mar, ele faz um uso decente do Gamepad e possui recurso Off-Tv que quebra bastante o galho. Só tenho esses títulos por enquanto, e quero tantos outros... Agora sobre seus aplicativos: o Miiverse é sensacional, bem melhor do que o do 3DS, sempre encontro brasileiros legais por lá, uma verdadeira rede social de games, sem haterismo, só pessoas discutindo e compartilhando ideias do que gostam. O navegador também é muito bom, inclusive to digitando por ele agora. O veredito é que o Wii U é um console muito bom, como eu sou um usuário de Steam e possuo um Ps3 (este que possui uma biblioteca gigante e ainda vem mais jogos para ele) não sinto tanta falta de thirdies, até porque comprei ele para os exclusivos da Nintendo, que julgo serem os melhores... No final não importa ele não ser um sucesso comercial, a única coisa que importa é a diversão que ele nos proporciona, Cube, N64, Dreamcast, Psvita estão aí para provar minha afirmativa, esses consoles são demais, e o Wii U também.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya