Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Brunow
ricardosummers
Mr. Mudkip
Shiny
enzo nintendo
dermebr
prince_nagato
Healingsong
El Buga
Aspen
Thayllan
MaxRodrigues
Belmonte
Lucasmon
BrosJr
Reshay
Nightwalker
Alejandro_
Li
Omnimon
greijal1000
Gerus Blade
Visionnaire
Golden Bob-Omb
Fye
JonathanAlis
Duco
lucas.custodio.391
Athos
Priscilla05
Pocket Monster
Cortex
36 participantes

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Belmonte Qui 27 Fev 2014, 19:26

    Não só acredito que o WII U vai conseguir superar esse início conturbado, como também, vai se firmar sendo a opção mais viável e divertida dos gamers da oitava geração. Se a Nintendo e as thirds começarem a explorar o potencial do Gamepad, não vai ter para ninguém. 

    E tem que se enaltecer mesmo o trabalho feito no fórum da NBlast. Um dos poucos que faço questão de comparecer todos os dias. Podem contar comigo para divulgar cada vez mais, tópicos a respeito do WII U. lol

    E enquanto eu não compro o meu, vou jogando alguns clássicos old age da BIG N. Principalmente, os da era 16 e 64 bits. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Mar 2014, 02:00

    Eu não tenho usado meu Wii U porque a Nintendo não justificou ainda o motivo de eu comprar um!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 01 Mar 2014, 02:15

    Blind Man escreveu:Eu não tenho usado meu Wii U porque a Nintendo não justificou ainda o motivo de eu comprar um!
    Então... pq vc comprou se não viu nada que vale apena comprar?
    e outra, nao gostou do MK8, smash e outros?
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 01 Mar 2014, 02:36

    Gente, me ajudem a tomar uma decisão importante na minha vida. Ja tenho dinheiro pro PS4 ou Wii U, qual dos dois vocês recomendam?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Thayllan Sáb 01 Mar 2014, 07:08

    MaxRodrigues escreveu:Gente, me ajudem a tomar uma decisão importante na minha vida. Ja tenho dinheiro pro PS4 ou Wii U, qual dos dois vocês recomendam?
    Wii U. Deixe pra comprar o PS4 quando ele estiver com mais jogos. Por enquanto não vale muito a pena, na minha opinião.
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Belmonte Sáb 01 Mar 2014, 14:09

    Concordo com o Thayllan. O line up do PS4 está muito aquém de um investimento inicial.  E o WII U tem tudo pra se consolidar esse ano, com os games first chegando por aí. Mais 1~2 meses, estarei pegando o meu.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Shiny Sáb 01 Mar 2014, 16:03

    Hora do meu relato. Bom já faz umas 3 semanas que peguei o console, estava em dúvida entre PS4 e o Wii U (admito que esse tópico me ajudou a sanar a dúvida) então resolvi pegar o console e deixar o PS4 pro final do ano. Peguei o modelo Deluxe que vinha com o New Mario U e com a DLC do mesmo e também o Zelda WWHD, já que eu nunca tinha jogado esse título. Sobre a aparência do console, eu acho ele simples, porém é bonito, só que mancha muito, o Gamepad me supreendeu por ser leve, e é bem confortável. Sobre os jogos que eu possuo: O New Mario U é bem legal, porém muito reciclado, isso tirou o brilho do jogo um pouco, mas é muito legal. O Zelda WW se tornou um dos meus Zeldas preferidos, como nunca tinha jogado o original fiquei encantado com ele, o estilo, as músicas, realmente é muito boa a sensação de navegar pelo mar, ele faz um uso decente do Gamepad e possui recurso Off-Tv que quebra bastante o galho. Só tenho esses títulos por enquanto, e quero tantos outros... Agora sobre seus aplicativos: o Miiverse é sensacional, bem melhor do que o do 3DS, sempre encontro brasileiros legais por lá, uma verdadeira rede social de games, sem haterismo, só pessoas discutindo e compartilhando ideias do que gostam. O navegador também é muito bom, inclusive to digitando por ele agora. O veredito é que o Wii U é um console muito bom, como eu sou um usuário de Steam e possuo um Ps3 (este que possui uma biblioteca gigante e ainda vem mais jogos para ele) não sinto tanta falta de thirdies, até porque comprei ele para os exclusivos da Nintendo, que julgo serem os melhores... No final não importa ele não ser um sucesso comercial, a única coisa que importa é a diversão que ele nos proporciona, Cube, N64, Dreamcast, Psvita estão aí para provar minha afirmativa, esses consoles são demais, e o Wii U também.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 02 Mar 2014, 00:26

    Vou de Wii U então, valeu pessoal. PS4 só no fim da geração mesmo. (assim como fiz com o PS3)
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por enzo nintendo Dom 02 Mar 2014, 23:59

    Ah se a nintendo tivesse um marketing de boca a boca como esse topico faz,o melhor marketing é aquele de quem tem o console, 
     
    Eu vou pegar o meu Wii U no segundo trimestre ( de abril a junho)  com sm3dw e mario kart 8 e smg de wii e um wii mote para usufruir dele ao maximo 
     
    ps: ja lançaram a eshop do brasil?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Shiny Seg 03 Mar 2014, 00:54

    Queria acrescentar que o console é bem silencioso.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por enzo nintendo Ter 04 Mar 2014, 16:15

    Ele consome muita energia o wii u?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Mar 2014, 16:20

    @enzo nintendo

    Ainda n temos E-Shop no Brasil, mas asism como o 3DS recebeu o Wii U recebera.

    Wii U e o console de 8º gen com menor consumo de energia, para voce ter ideia meu nobreak que n aguenta o PS3 + A TV de 52 polegadas ligados caso n tenha luz, aguenta o Wii U + a TV.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por enzo nintendo Ter 04 Mar 2014, 21:21

    Legal , vou fazer isso quando tiver o meu Wii U, Eu acho estranho as grandes redes de mercado como extra,carrefour,walmart,coop, só terem ps3 ou x360 nas vitrines e nenhum wiiu ou até mesmo o Wii
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Belmonte Ter 04 Mar 2014, 22:18

    A velha tentativa de boitoce da concorrência blockbuster. Mas, como a Nintendo tem legado e um fanbase significativa, esse tipo de medida não influencia muito o gamer determinado a adquirir um console ou portátil da Big N.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 04 Mar 2014, 22:22

    Shiny escreveu:Queria acrescentar que o console é bem silencioso.
    Deve ter o mesmo silencio que o PS3 Super Slim.

    Conteúdo patrocinado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 6 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:16