Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Brunow
ricardosummers
Mr. Mudkip
Shiny
enzo nintendo
dermebr
prince_nagato
Healingsong
El Buga
Aspen
Thayllan
MaxRodrigues
Belmonte
Lucasmon
BrosJr
Reshay
Nightwalker
Alejandro_
Li
Omnimon
greijal1000
Gerus Blade
Visionnaire
Golden Bob-Omb
Fye
JonathanAlis
Duco
lucas.custodio.391
Athos
Priscilla05
Pocket Monster
Cortex
36 participantes

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 06 Fev 2014, 23:08

    Uau, eu não sabia que Wonderful 101 estava fazendo sucesso aí na Liba! Visito Sampa uma uma vez por ano, acho fascinante a mescla de cultura oriental que existe nesse bairro! Show demais Very Happy

    Eu não sei por que o jogo vendeu tão pouco. Acho que o pessoal desiste meio fácil demais do jogo quando não é realista e serious business. :/ Ele não é diferente na aparência dos million sellers do console. Será que não "entenderam" o jogo ou algo assim...?

    E não gosto de jogos de terror, mas o pessoal tem falado tão bem de ZombiU que de vez e quando me sinto tentado a experimentar. Dizem que o uso do GamePad nesse jogo é sem igual, isso muito me interessa.

    E sim, a baixa quantidade de lançamentos por mês não me incomoda. Exatamente por esse fator: tenho poucas horas pra jogar por dia - e não é todo dia que o faço, ainda - e se saísse muita coisa eu só ia acumular um backlog enorme. Mas o pessoal que tem muito tempo livre pra jogar, naturalmente, vai reclamar.

    Atualmente estou tentando fazer os 100% no SM3DW e duvido muito que vã conseguir até o lançamento de DKCTF. Fato é que meu Wii U não vai mais ficar parado. Very Happy

    Mais um relato positivo!
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Priscilla05 Qui 06 Fev 2014, 23:51

    El Buga escreveu:
    Uau, eu não sabia que Wonderful 101 estava fazendo sucesso aí na Liba! Visito Sampa uma uma vez por ano, acho fascinante a mescla de cultura oriental que existe nesse bairro! Show demais Very Happy

    Eu não sei por que o jogo vendeu tão pouco. Acho que o pessoal desiste meio fácil demais do jogo quando não é realista e serious business. :/ Ele não é diferente na aparência dos million sellers do console. Será que não "entenderam" o jogo ou algo assim...?


    Está sim, só não comprei o meu ainda por isso, é muto divertido jogar nas lojas o multiplayer local  e aqui todas tem o WiiU. Como quase todo dia vou encontrar meu marido no metro aqui na frente, passo por lá e jogo um pouco.

    Sobre não vender, eu fiquei mesmo revoltada. Claro que sempre tem alguém que não gosta, isso é normal, mas o game foi ignorado pela grande maioria que já tem o WiiU, isso que não entendo. 

    Pra quem jogou muitos games antigos, ele tem varias referencias nostálgicas, mas ao mesmo tempo é criativo e a jogabilidade é unica. E se a pessoa tá comprando Mario e Zelda WW, jogo colorido não é problema. 

    Parece que os jogadores aceitaram esse rotulo da mídia, de que Nintendo  só serve pra jogar Mario e simplesmente não pensam mais no assunto, não dão nem chance pra possibilidade de se divertir de outra forma no WiiU. Por isso eu comentei que nesse caso, se alguém merece julgamento negativo, é mais o consumidor "teleguiado" que a Nintendo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Athos Sex 07 Fev 2014, 00:06

    Achei bom o Wii U. Mas realmente falta jogo e os jogos são muito caros.


    Acho que analisar o console não é muito correto, os jogos que fazem o console.


    Os jogos que eu joguei:

    New super mario bros U - Fórmula Mario, jogo simples, divertido e sem inivação.

    COD BO2 - Legal, mas não tem DLC e o online no Wii U é uma droga porque não tem muito BR para fornecer um host bom.

    Assassin's Creed IV - Um jogo incrível, a ambientação que o Off tv play fornece é algo surreal. Simplesmente eu passei uma semana varando a noite de todos os dias navegando no mar do Caribe.

    Nintendo Land - Só é legal em grupo, sozinho não.

    Monster Hunter U - Jogo chato, monótono e complicado. Simplesmente não gostei e não recomendo.

    Pikmin 3 - Lindo e divertido, pena que é muito curto =/

    Mario 3D World - Um jogo incrível e lindo, todo dono de Wii U DEVE TER ESSE JOGO.

    Resumo : Off TV Gameplay e o Gamepad é uma invenção incrível da  nintendo. Contudo para perceber o quão bom isso é você deve ter um Wii U. Os jogos do Console são caros e não muito fáceis de conseguir, mesmo trocando o pessoal só gosta de passar jogo ruim por jogo bom.

    Amém
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Fev 2014, 00:14

    El Buga escreveu:Naturalmente que as vendas são influenciadas pelo que a mídia fala... imagine alguém leigo que resolve pesquisar e lê que a Nintendo corre risco de falir e vai passar a fazer jogos de celular. Laughing

    O que importa, que são os JOGOS, estão muito bem, obrigado. Vários títulos recebendo 9 e 10 (pra quem se importa com isso) e posso atestar que possuem toda a magia Nintendo. Os caras não desaprenderam a fazer jogos interessantes e divertidos, está tudo lá, só que agora é em HD.

    A perspectiva, na minha humilde opinião, é boa. Estão vindo aí MK8, Smash, Bayo2, X, Hyrule Warriors, Watch_Dogs e agora Sonic Boom. Pelo que vi de cada um deles, merecem sua atenção sem dúvida alguma.

    MK8 e Smash são sempre jogaços que valem por uns 50 cada um, e se X for tudo aquilo que parece ser então, vish...

    Além da biblioteca que já existe no console, que não é pouca e conta com exclusivos de primeira qualidade. Wonderful 101, Sonic Lost World, Zelda Wind Waker HD, e é claro, Super Mario 3D World...

    Esse Warriors Orochi 3 Hyper também me interessou! :DServe de pré-aquecimento para Hyrule Warriors?

    Serve sim, ainda acabas por conhecer parte da cultura oriental, que por sua vez conta com traços fortes de coragem e acima de tudo honra. Mas n acabe confundindo um com o outro, pois Hyrule Warrios por sua vez tera uma historia de fundo baseada em The Legend of Zelda então sem duvidas sera epico.

    Mas como citei servira para conhecer a cultura forte oriental e também o esquema do jogo que conta com muita pancadaria e ataques devastadores muito bem feitos a estilo digamos "DBZ" cheio de explosões e efeitos de arrepiar XD.

    Não iras te arrepender e ira aquecer os musculos para o Hyrule Warriors.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 00:21

    Priscilla05 escreveu:Está sim, só não comprei o meu ainda por isso, é muto divertido jogar nas lojas o multiplayer local  e aqui todas tem o WiiU. Como quase todo dia vou encontrar meu marido no metro aqui na frente, passo por lá e jogo um pouco.

    Sobre não vender, eu fiquei mesmo revoltada. Claro que sempre tem alguém que não gosta, isso é normal, mas o game foi ignorado pela grande maioria que já tem o WiiU, isso que não entendo. 

    Pra quem jogou muitos games antigos, ele tem varias referencias nostálgicas, mas ao mesmo tempo é criativo e a jogabilidade é unica. E se a pessoa tá comprando Mario e Zelda WW, jogo colorido não é problema. 

    Parece que os jogadores aceitaram esse rotulo da mídia, de que Nintendo  só serve pra jogar Mario e simplesmente não pensam mais no assunto, não dão nem chance pra possibilidade de se divertir de outra forma no WiiU. Por isso eu comentei que nesse caso, se alguém merece julgamento negativo, é mais o consumidor "teleguiado" que a Nintendo.
    É realmente uma pena. Numa situação dessas é complicado, porque mesmo que você faça todo o marketing possível do seu produto, tão lá os jornais dizendo que você vai falir e/ou passar a fazer jogo de smartphone e/ou abandonar seu produto - e as pessoas tendem a ficar com o pé atrás muito facilmente.

    Ao menos o jogo foi selecionado pro lançamento BR do Wii U. Já é um avanço. Very Happy

    Já disse isso uma vez e repito: o Wii U não tem o crédito que merece. Tá certo que ele tem seus defeitos, mas a quantidade de hate que ele recebe na internet é completamente desproporcional. Parece o X360 no começo all over again.

    Acho que a melhor coisa que podemos fazer é isso - passar pra quem estiver interessado nosso relato de uso do aparelho. Se alguém pode falar com propriedade sobre ele, somos nós, não é mesmo?

    Melhor isso do que se guiar por matéria do G1, UOL, Baixaki, etc.


    @Alec343

    Bom, eu analisei o todo. Falei do aparelho, mas falei muito mais dos jogos.

    Acho que esse aspecto da quantidade de jogos tende a melhorar agora em 2014. Tivemos anúncio de um jogo novo hoje, e esse ano tem quase uns dez programados já. Alguns deles vão sugar boa parte do seu tempo livre devido à densidade do conteúdo, como Smash (e X, se for gigantesco como Xenoblade). Fora os que irão aparecer pelo caminho, e ainda tem os indies...

    Agora, sobre jogo caro, infelizmente varejistas BR metem a mão bonito, também. Até jogo usado cobram caro, mesmo sendo de geração passada. Assim fica difícil popularizar.

    Mas acho que tem bastante espaço pra melhorar ainda. Smile Comprei pensando no futuro, mesmo.

    Obrigado por contribuir com o seu relato!


    @Omnimon

    Eu me amarro em jogo assim. Okami, Onimusha (joguei no emulador)... Peguei os dois Samurai Warriors pra Wii também. Vou catar uns gameplays na internet! _o/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Lucasmon Sex 07 Fev 2014, 00:27

    Só um comentário breve, mas o Wii U não roda jogos de Wii? e.e

    Acho que ás vezes grande parte da mídia esquece disso. Tudo bem que todos querem jogar novos games, usar o Gamepad, mas temos diversos jogos excelentes que podemos comprar e nos divertir. Tenho certeza que grande parte não possui nem 60% dos grandes títulos do Wii, e vejo como uma boa oportunidade para quem também não possuía o console. Fora isso, vejo que o Wii U já possui uma boa lista para acompanhar os do antecessor, como 3D World, Zombie U, The Wonderful 101, New Super Mario/Luigi U, Nintendo Land, Pikmin 3, Wind Waker, etc... Isso não é muito explorado por aí, no meu modo de ver.

    Enfim, ótimo tópico =D
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Sex 07 Fev 2014, 00:41

    Lucasmon escreveu:
    Só um comentário breve, mas o Wii U não roda jogos de Wii? e.e

    Acho que ás vezes grande parte da mídia esquece disso. Tudo bem que todos querem jogar novos games, usar o Gamepad, mas temos diversos jogos excelentes que podemos comprar e nos divertir. Tenho certeza que grande parte não possui nem 60% dos grandes títulos do Wii, e vejo como uma boa oportunidade para quem também não possuía o console. Fora isso, vejo que o Wii U já possui uma boa lista para acompanhar os do antecessor, como 3D World, Zombie U, The Wonderful 101, New Super Mario/Luigi U, Nintendo Land, Pikmin 3, Wind Waker, etc... Isso não é muito explorado por aí, no meu modo de ver.

    Enfim, ótimo tópico =D
    Lucas,

    Quando eu fui trocar de carro eu comecei a procurar o carro que melhor se adaptava as minhas necessidades. Eu me assustei quando percebi quantos carros eu encontrava na rua, carros do mesmo modelo que eu estava procurando.
    Comecei a pensar sobre o assunto. Uma coisa é certa, eles sempre estiveram ali e eu não percebia.
    O que eu quero dizer é que quando eu começo a procurar algo e mantenho isso como foco fica muito mais fácil encontrar o que eu quero. Se torna algo natural, sua mente trabalha nisso e você se surpreende com os resultados.
    Assim, como os carros que eu antes não encontrava, é a situação do WiiU.
    Note quantos pontos positivos já encontramos somente em um tópico sobre o assunto! Ficou muito mais fácil! Focamos no lado positivo e ele apareceu magicamente. Esse não parece o mesmo WiiU que está sendo massacrado pela mídia.
    Estamos alcançando o objetivo do tópico e o mérito é todo de vocês que sentiram-se a vontade em falar bem do WiiU. Foram contra a maioria e o resultado é magnifico. Muito obrigado!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 00:43

    Sim, ele roda jogos de Wii nativamente, inclusive podendo usar todos os controles e acessórios!

    E quem tem TV fullHD e experimentou, diz que é melhor do que rodar no Wii original. A razão alegada é que, com o Wii original, a própria TV precisa fazer o upscaling e elas são bem ruins nisso. Já o Wii U faz esse upscaling pra 1080p por conta própria e por isso a qualidade de imagem é melhor.

    @visionnaire

    Aplausos. Fico feliz que o tópico esteja sendo útil.

    Existe sempre o outro lado da moeda, e está na hora dele ser exposto.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Thayllan Sex 07 Fev 2014, 01:08

    Esse tópico precisa ser divulgado em todos os cantos da internet. Shocked 

    Ah, agora tudo faz sentido. A maioria do pessoal que reclama do Wii U, não possui o Wii U.  affraid 

    Agora, vocês querem relatos da minha experiência com meu Wii U adquirido recentemente? Pois bem, infelizmente não terão. Meu tempo é curto e eu prefiro gastá-lo jogando nessa maravilha de console.  :guino:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 09:48

    Mais do que justo! Very Happy

    Eu tive que sacrificar uma noite de jogatina pra criar esse tópico. Make it worth it! What a Face
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 07 Fev 2014, 13:33

    Nao tenho WiiU(AINDA!),mais vou ter concerteza,único ponto negativo é nao ter jogos de animes,mais ok!Dei uns prints na net de pessoas ''cultas'' que se dizem ''gamers'' e ''entendem'' do assunto,elas estao falando do novo Sonic Boom,Super Mario 3d World(antes do seu lançamento ano passado),e tropical Frezze(que vai ser lançado dia 21 certo?) e COD(WiiU) comfiram a vergonha alheia...(Esqueci de censurar o nome dos usuarios  Razz ,dois dos coments ai sao do WII CLUB..).
    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 6c2u
    Isso nao se chama ''Opiniao'' se chama ''mimimi'' de quem nunca jogou nada no console.Os piores haters sao os próprios fãs..triste.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 13:40

    Típicas críticas de internet... GameVicio, Adrenaline e UOL. Só a nata. A nata dos gamers de youtube e trolls de fórum. Laughing

    Tá explicado. Nesses lugares elogiar um console da Nintendo é praticamente crime capital. Destaque especial pra essa frase: "tem que focar em game divertido porque em gráfico vai perder feio" (Essa palavra... Eu não acho que você entenda o que ela realmente significa.)

    Aí a pessoa que não acompanha as novidades a fundo vai procurar sobre o jogo pra ver se é bom, e lê direto no resultado do Google que é um lixo.

    Lixo. Um jogo que estás a duas semanas de ser lançado já é lixo pra essa cambadinha. Shocked

    É por isso que criei esse tópico. Não podemos deixar que opinião de jogador de youtube e demais que sequer tocaram no console na vida prevaleça. Pelo menos tenha contato com o console antes de formar sua opinião.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Duco Sex 07 Fev 2014, 16:21

    Lucasmon escreveu:
    Só um comentário breve, mas o Wii U não roda jogos de Wii? e.e

    Acho que ás vezes grande parte da mídia esquece disso. Tudo bem que todos querem jogar novos games, usar o Gamepad, mas temos diversos jogos excelentes que podemos comprar e nos divertir. Tenho certeza que grande parte não possui nem 60% dos grandes títulos do Wii, e vejo como uma boa oportunidade para quem também não possuía o console. Fora isso, vejo que o Wii U já possui uma boa lista para acompanhar os do antecessor, como 3D World, Zombie U, The Wonderful 101, New Super Mario/Luigi U, Nintendo Land, Pikmin 3, Wind Waker, etc... Isso não é muito explorado por aí, no meu modo de ver.

    Enfim, ótimo tópico =D
    Sobre isso, funciona sim, até comprei alguns na época que não tinha o que jogar, mas assim como a Priscila comentou nesse tópico, eu acho WiiRemote um negócio horrível. Gosto de jogar confortável no sofá, nada de ficar mirando e pulando igual louco. E essa rejeição não é exclusiva do Wii, não gosto do Kinect também, acho que tem seu público, mas eu não faço parte dele hehe
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 16:48

    Depende do jogo. Alguns jogos, como Xenoblade, você pode jogar sem sair do sofá, porque nem o IR nem o acelerômetro são usados.

    E como é um controle dividido em duas partes, dá pra relaxar confortavelmente com uma mão de cada lado do corpo. Smile
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Shiny Sex 07 Fev 2014, 18:15

    Gamevício e Fórum Uol jogos = lixo.

    Conteúdo patrocinado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 2 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:44