Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Brunow
ricardosummers
Mr. Mudkip
Shiny
enzo nintendo
dermebr
prince_nagato
Healingsong
El Buga
Aspen
Thayllan
MaxRodrigues
Belmonte
Lucasmon
BrosJr
Reshay
Nightwalker
Alejandro_
Li
Omnimon
greijal1000
Gerus Blade
Visionnaire
Golden Bob-Omb
Fye
JonathanAlis
Duco
lucas.custodio.391
Athos
Priscilla05
Pocket Monster
Cortex
36 participantes

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 9 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por enzo nintendo Qui 03 Abr 2014, 13:56

    valeu, quem aqui vai comprar Mario Kart 8? eu sim
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 9 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Omnimon Qui 03 Abr 2014, 13:59

    enzo nintendo escreveu:valeu, quem aqui vai comprar Mario Kart 8? eu sim

    Ja reservei o meu na pre venda.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 9 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 03 Abr 2014, 14:41

    DAY ONE mercado cinza. MK8 é glorioso.
    avatar
    Reĉjo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 19

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 9 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Reĉjo Qua 09 Abr 2014, 23:57

    Resolvi criar minha conta no fórum por causa deste tópico. Eu soube da existência dele pouco tempo após eu ter comprado o meu Wii U. Li bastante sobre o console na internet antes de fazer a compra e tomei essa decisão apesar de não falarem muito bem dele... ^^ 

    Eu e meu irmão gêmeo compramos um PS3 em 2012 para jogar cavaleiros do zodíaco. Compramos também Mortal Kombat 9, Demon Souls e Diablo III. 
    Terminamos os cavaleiros e fizemos tudo o que tinha para ser feito no jogo (a não ser ter todos os personagens de ouro no nível máximo), terminamos Demon Souls e Diablo apenas uma vez (no nível mais fácil) e mal jogamos o mortal. O resultado foi que o PS3 ficou abandonado aqui por um bom tempo enquanto jogávamos Pokémon e Monster Hunter 3 no 3DS. Foi então que resolvemos vender o PS3 e comprar o Wii U para jogarmos jogos menos complexos, e que não compraríamos dois cartuchos para jogarmos juntos (cerca de 320 reais), caso o jogo existisse para 3DS. Ex: Mário, Donkey Kong, Kirby... 

    Compramos o Wii U deluxe já com o jogo do mário e um do Luigi. Quando soube que esses jogos acompanhavam o console eu pensei "ah, grande coisa... não ligo muito para Mário". O jogo muito inovador para mim (o último mário que eu tinha jogado foi o new de DS). Achei os chefes do New Super Mario Bros U muito pouco interessantes, até que cheguei no último e fiquei impressionado! Relembrei meus tempos de infância e me diverti bastante! Ainda preciso terminar o do Luigi! ^^

    Nunca gostei de jogos de zombie mas quando soube que o Zombie U era de sobrevivência, decidi comprá-lo e também gostei bastante. Só gostei mais do Dementium (DS) porque as músicas dele são melhores. xD

    Sobre o Donkey Kong então, nem preciso dizer nada. Há muito tempo eu e meu irmão não nos divertíamos tanto juntos jogando em dois num console! xD
    (o último foi o super nintendo mesmo porque não tivemos 64, nem cubo e nem Wii!). 

    Enfim, estou com o console há muito pouco tempo mas posso dizer que ele está cumprindo muito bem o seu papel. Me livrei de um PS3 empoeirado e coloquei o Wii U para trabalhar. xD
    Logo logo chegará o Mario Kart e mais para frente o Smash, então ele não vai ficar parado tão cedo. ^^
    Renanwolf
    Renanwolf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 14

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 9 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Renanwolf Qua 09 Jul 2014, 20:11

    Bom, assim como o Recjo no post acima, eu também resolvi criar uma conta no forum da Nblast por causa desse tópico. As discussões do pessoal aqui me incentivaram muito e, por isso, decidi vir e relatar minha experiência com o Wii U também. 

    Como de costume, eu procuro comprar ao menos um videogame novo por geração. O último que tive foi o Xbox 360 (respeito quem gosta, mas para mim foi, no máximo, medíocre). Então, no ano passado comecei a pesquisar sobre os consoles next-gen, focando o Wii U e o PS4 (para mim, o PS2 foi o melhor console ever, gosto muito da Sony também). Foi quando saiu o preço absurdo do PS4: 4 mil! Na hora eu descartei a ideia e comecei a pesquisar mais sobre o Wii U e percebi que ele poderia me fornecer algo que não encontrei muito no console da Microsoft: inovação e criatividade. Sei que muita gente não gostou, mas um dos principais motivos de eu ter comprado o Wii U foi o gamepad, eu me apaixonei pela ideia do controle. Além disso, o videogame era compatível com os jogos do Wii, sendo o último console da Nintendo que eu tive foi o Nintendo 64 há anos atrás, ou seja, mais um ponto para o Wii U. Por fim, eu gosto demais das franquias da Nintendo (principalmente Zelda, Smash Bros e Mario Kart) e sei que o multiplayer local dela é totalmente imbatível (sempre preferi mais o local do que o online). Eis que, em dezembro do ano passado, adquiri o videogame junto com 3 jogos: The Wonderful 101, Zelda WW HD e o Monster Hunter 3.

    Confesso que não me arrependo nem um pouco de ter comprado o console, principalmente depois dessa E3 espetacular da Nintendo, vejo que o Wii U tem grandes jogos para o futuro e já é um excelente console no presente. Atualmente conto com 10 jogos, 4 do Wii (Pikmin 2, Zelda Twilight Princess, Zelda Skyward Sword e Mario Strikers) e 6 do Wii U (The Wonderful 101, Super Mario 3D Word, Mario Kart 8, NintendoLand, Monster Hunter 3 e Zelda WW HD).

    Se fosse para escolher o melhor jogo que joguei até agora? Com toda certeza, The Wonderful 101. Cara, zerei ele pela segunda vez essa semana e posso afirmar que o jogo se encontra na minha lista de jogos favoritos ever. Personagens carismáticos, uma história excelente que mistura humor e elementos sérios, além de reviravoltas fodásticas, e, acima de tudo, é um jogo inovador. Dos usos do gamepad que eu vi até agora, o Wonderful se sobressai; cara, são demais as ideias do jogo!

    Quanto ao gamepad? Eu simplesmente adorei o controle, ele funcionou muito bem em todos os jogos que joguei até agora e pode ser que nem todos eles tenham inventado a roda no uso do gamepad, mas acho que o Wondeful 101 e o Nintendoland são grandes exemplos de usos bacanas do controle, fora que eu também acho um máximo os usos menores como mapas e inventários serem dispostos no controle. A única ressalva é que ele parece estranho para ser utilizado em jogos de luta mais tradicionais (no estilão de street fighter, por exemplo), as vezes é só impressão, acho que só experimentando mesmo, contudo, como não tem nenhum jogo desse tipo disponível para o Wii U (fora o Injustice, mas, aaa, nem gostei muito quando joguei no Xbox). Enfim, só quando tiver um jogo nesse estilo para ver como vai ser.

    É isso aí, galera, agora que estou no forum espero participar de outros tópicos nas discussões com a galera!
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 9 Empty [Discussão] O que você espera do seu Wii U?

    Mensagem por Mokona Sex 11 Jul 2014, 23:39

    Antes de iniciarem a leitura efetiva do tópico, gostaria de deixar claro que o tópico levanta diferentes pontos de vista, portanto, opiniões divergentes irão surgir.

    Meu primeiro contato com jogos foi com o Super Nintendo dos meus primos, nos meares da década de 1990. Como passávamos as férias na chácara do meu tio, o console e as fitas alugadas fizeram parte da nossa infância, entretanto, minha experiência se resumia à isso: jogar em fliperamas, na casa de amigos, etc. Apesar de gostar de jogar nunca dei muita importância para eventos como a E3 pois estava bem satisfeito com meus emuladores, haha.

    Só viria a comprar meu primeiro videogame em 2010: um GBA usada com Pokémon Ruby. Desde então adquiri um 3DS, um DS e um PSP, mas sempre tive aquela coceira por um console de mesa. Pensei muito em comprar um PS3, mas como esse ano assisti a E3 com alguns amigos acabei convencido pela Nintendo e comprei meu Wii U na segunda-feira. Como comprei o bundle de Mario Kart 8, acabei optando pelo download de The Legend of Zelda: the Wind Waker (obrigado, Nintendo <3), então basicamente fico alternando entre esses dois jogos. 

    Depois desse breve resumo da minha experiência "gamer", queria propor uma conversa com outras pessoas que adquiriram o console e sua ~satisfação~ com o console e o que elas veem (ou esperam) do futuro do console.

    Particularmente, eu tenho alguns problemas com o Wii U. Talvez não com o console, mas com a maneira que a Nintendo vem levando a situação, principalmente depois do lançamento do XBox One e do PS4. Não me levem a mal, MK8 e Wind Waker são jogos incríveis, e o material apresentado na E3 tem MUITO potencial, pelo menos para nintendistas. Infelizmente, na minha leitura, apenas para nintendistas. Não vejo o Wii U conseguindo reverter essa situação porque, por melhor que os jogos anunciados sejam, são jogos com um público específico e que, infelizmente, dificilmente atraem público novo. E nesse sentido, o Wii U provavelmente está mais próximo de ser um Game Cube do que um Wii, já que não tem aquele apelo família que o seu antecessor tinha. Por melhor que me digam que Pikmin 3 seja, dificilmente ele será um jogo decisivo, que irá levar alguém a comprar um console. 

    Finalizando, queria dizer que não me arrependo da compra e que, talvez por nunca ter me identificado como "gamer" ou qualquer rótulo do gênero, a Nintendo sempre foi mais interessante para mim. Não vou entrar na questão de jogadores casuais (até porque eu passo boa parte das minhas férias jogando), mas de jogadores que esperam qualidades específicas em seus jogos. No meu caso, um bom multiplayer (como os de Mario Kart) ou algo que fuja daquela estética escura que as desenvolvedoras insistem em colocar em seus jogos. Porém, acho que a Nintendo está investindo nas estratégias erradas se quer levantar as vendas do console. Ninguém vai comprar um Wii U pelos Amiibos, por mais inovadora que a tecnologia seja. Novamente, a Nintendo acaba investindo em um nicho restrito do mercado. 

    E vocês, tem uma visão mais positiva do futuro do Wii U ou acham que ele vai continuar sendo um console com jogos de qualidade, mas em menor quantidade?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 9 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Seg 14 Jul 2014, 12:26

    Duas pessoas criaram conta no fórum devido ao eco que esse tópico causou na internet.
    Muito bom os relatos aqui, espero que continuem comentando.

    o/

    Conteúdo patrocinado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 9 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:33