Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Brunow
ricardosummers
Mr. Mudkip
Shiny
enzo nintendo
dermebr
prince_nagato
Healingsong
El Buga
Aspen
Thayllan
MaxRodrigues
Belmonte
Lucasmon
BrosJr
Reshay
Nightwalker
Alejandro_
Li
Omnimon
greijal1000
Gerus Blade
Visionnaire
Golden Bob-Omb
Fye
JonathanAlis
Duco
lucas.custodio.391
Athos
Priscilla05
Pocket Monster
Cortex
36 participantes

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 20:50

    Se alguém souber alguma loja confiável onde esteja vendendo essa bateria maior pro GamePad, eu estou interessado! o/

    Nightwalker, excelente descrição da série Pikmin. Vivo pensando em experimentar esses jogos, mas sempre tem algo que me impede. Sad

    E como proprietário de um Wii U, trago mais um relato. O último Direct me fez sentir ainda mais feliz. Quando tiver jogaços como MK8, SSB4, Bayonetta 2 e X em mãos, penso que terei uma máquina de diversão completa em mãos. Acho que a biblioteca do Wii U está caminhando pra se tornar realmente única. É impressionante como jogos como Bayo2 e X são campeões de port-begging em todo fórum de internet que visito.

    2014 tem tudo pra ser o ano do Wii U!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Fev 2014, 01:17

    Finalmente vou fazer meu relato em relação a esse console maravilhoso.

    Quando vi na internet o anpuncio do Wii U eu sinceramente não sabia o que pensar. Ao ver Reggie Fils Aime confirmar o nome do console como "Wii U", fiquei sem palavras.. Eu não conseguia acreditar como uma empresa que eu tanto amo, e que eu posso afirmar que a acompanho há pelo menos duas décadas, pode escolher um nome com tanta falta de originalidade, e tão feio. "Nós Você".

    Porém pra mim isso era algo que não iria me atrapalhar de maneira alguma, afinal de contas, é o novo console da Big. Nunca peguei um console da minha querida Big N bem no lançamento, portanto esse seria o primeiro da minha longa história de 21 anos jogando vídeo games. No dia em que tive a oportunidade de fazer a pré-compra do console, junto com os jogos New Super Mario Bros U e ZombiU, fiquei absolutamente alucinado, pois a partir desse momento o tempo simplesmente não corria. Enfim, o console chegou em minha humilde residência no comecinho de dezembro.. Poxa vida... Eu não sabia nem o que dizer.. Não tinha reação... Pela primeira vez eu tive a oportunidade de abrir um caixa de um console novissimo, com poucas semanas de diferença do seu lançamento mundial.

    Quando peguei o console na mão me decepcionei, pois acho o mesmo feio até hoje. Parece um tijolão. Comprido, feio, um Wii com bordas arredondadas. Já o Gamepad foi diferente. Achei ele excessivamente grande, porém ao mesmo tempo lindo. Precisei mesmo pegá-lo nas mãos pra ver o quão leve e confortável o mesmo era. Porém, admito que até hoje não entendo por que a Big N faz seus portáteis e consoles tão "brilhantes" e com um material tão perolado. A todo momento, marcas de mãos e de dedo até hoje me tiram do sério, já que eu gosto de tudo limpinho.

    Quando liguei e fiz a "temida" primeira atualização, fiquei receoso, porém em cerca de 40 minutos a mesma já tinha terminado. Então era a hora de finalmente aproveitar o meu querido console. Eu sempre gosto de começar pelos mais chatos, e terminar com chave de ouro. Portanto, o primeiro a entrar no console foi ZombiU, u mjogo que sinceramente me surpreendeu pela sua alta dificuldade, e por me levar a tempos atrás onde survival horrors realmente faziam juz ao seu adjetivo. Munição escaça, zumbis vindo de todos os lados, e algumas coisas interessantes como o escaneamento pelo gamepad, o inventário no gamepad, além de algumas outras coisas.

    O segundo game a entrar no console foi Nintendo Land, um game que sinceramente me surpreendeu pela sua criatividade, e por ser o único jogo da Nintendo que justifica o Gamepad.. Porém, infelizmente, alguns mini-games são extremamente enjoativos, fora que nem todos vc pode jogar de 1.

    O terceiro e último game foi nada mais, nada menos que o retorno do maior personagem de todos os tempos, o lendário Super Mario, em sua mais nova aventura entitulada de New Super Mario Bros U. Sinceramente eu já estava meio de saco cheio da série New Super, porém ao jogar esse novo, muitas lágrimas cairam, pois o jogo me lembrou por várias e várias vezes Super Mario World, um dos meu sjogos favoritos de todos os tempos. O jogo é simplesmente disparado o melhor da série, onde nos apresenta um mapa giantesco e absurdmanete lindo, gráficos em HD, fora que pela primeira vez, o último mundo do jogo, era exatamente o primeiro mundo dos outros jogos da série: O reino dos cogumelos, o castelo da Princesa Peach.

    Após essas experiências, veio a seca de 2 meses sem um lançamento expressivo, até que encontrei um tal de Monster Hunter 3 Ultimate.. Um jogo que eu já havia virado de ponta cabeça no Wii, mas decidi comprá-lo novamente por ser uma versão melhorada, na qual eu poderia relembrar minhas quase 600 horas no Wii. O jogo é simplesmente fantástico, digno da série, possuindo um multiplayer online muito bacana, além de excelentes opções de customização e adição de novos monstros.

    Após isso veio o período do sofrimento total.. rsrsrsrs.. Até Agosto, tive que me contentar com Monster Hunter e a versão definitiva de Batman Arkham City que eu já havia terminado no PS3 e no 360. Foram longos meses sem nenhum joguinho que me interessasse o suficiente. Fiquei vivendo de joguinhos michurucas no Virtual Console, e o tal do Monster Hunter.

    Finalmente chegou Agosto, e pude adquirir e jogar o melhor jogo da série Pikmin.. Pikmin 3 é melhor em tudo o que seus antecessores apresentam.. É mais robusto, mais belo, 3 personagens controláveis, um multiplayer local delicioso, e divertimentos totais com o Bingo Battle e as Missões, no qual vc escolhe se quer coletar itens, matar inimigos, ou enfrentar chefes.

    Após isso as coisas melhoraram, e veio a demo de The Wonderful 101.. Pnesei que eu iria ficar alucinado pelo game, mas a jogabilidade me decepcionou, apesar de ser um pouco inovadora.. Ter que ficar emtendo o dedo na tela o tempo inteiro me fez não dar chance a esse jogo, assim como a perca da exclusividade de Rayman Legends me afastaram do mesmo. O que me restaria então?

    A resposta é simples, um tal de Wind Waker HD.. Definitivamernte voltei 11 anos no tempo e me deliciei com esse que é um dos melhores jogos da série Zelda. Navegar naquele mar lindo, matar Big Octus, enfrentar novamente Ganon, e poder visitar ilha por ilha novamente me fez jogar o jogo duas vezes, no modo normal e no hero Mode. Após Wind Waker HD ser virado do avesso, eu precisava de alguma outra coisa pra aguentar os animos até Mario 3D World.. Qual foi esse jogo? Sonic Lost World..

    Fiz questão de pegar Sonic Lost World, pois eu não conseguia acreditar que u mjogo que me agradou tanto em seus trailers e gameplays fosse tão ruim como as análises "preconceituosas em sua grande maioria" o avaliaram. Peguei o jogo, digital, day One, e oq aconteceu? O jogo me surpreendeu.. Muito divertido, algumas fases inesquecíveis.. Uma trilha sonora invejável, uma jogabilidade que tem sim alguns pontos baixos, mas tudo é uma questão de adaptação. Sonic Lost World pra mim é facilmente junto a Sonic Generations o melhor Sonic desde Adventure 2.

    Finalmente chegamos em novembro, e eu fiz minha pré-compra de Mario 3D World, com um pé atrás. Os novos trailer estavam muito bonitos e tudo o mais, mas alguma coisa me dizia que o jogo não me agradaria 100%. E eu tomei outro tapa na cara da Big N.. Super Mario 3D World, é o jogo mais lindo dessa nova geração, com uma jogabilidade perfeita, fora a sua trilha sonora impecável. É um jogo gigante, que parece que nunca acaba e que em certa parte oferece uma dificuldade esmagadora.. Não é verdade Champion Road?

    Após isso, fiquei um pouquinho afastado de consoles, pois eu mesmo quis me dar umas férias, e voltei ao Wii U em Janeiro com Batman Arkham Origins, já que eu sou um grande fã do homem morcego, e pra mim o único herói que eu gosto mais do que dele é com certeza o Vermelinho.. O nosso querido e amado Polegar Vermelho.. AKA Chapolin Colorado.

    Agora estou no aguardo do lançamento do novo jogo da série que eu mais amo: DONKEY KONG COUNTRY TROPICAL FREEZE, que será lançado dia 21 de fevereiro, e que com certeza eu pegarei no dia do lançamento e futuramente comprarei tbm a mídia física, já que eu sou apaixonado pela série.

    Sei que deixei algumas coisas de lado como o Miiverse que eu achei tão fantástico, por ser uma ferramenta inteligente da Nintendo, onde ao mesmo tempo em que os usuários podem se comunicar, trocar experiências e tudo o mais, serve como um feedback para a Big N avaliar o que os jogadores e donos do console acham, pensam ou opinam sobre a mesma.

    Então é isso, pra mim o problema do Wii U nem é ele, e sim a própria Nintendo que parece viver no mundo da Lua ultimamente.. Mas fora isso digo tranquilamente que é o melhor console dessa nova geração, e quem o comprar estará fazendo um investimento maravilhoso, tanto pela biblioteca que o console já possui, qto o que está por vir. É claro que algumas coisas me desagradam, mas como nada no mundo é perfeito, eu chego a conclusão de que se a mídia não fosse tão preconceituosa, se os fanboys e haters não se multiplicassem mais do que formigas, e se a galera desse uma oportunidade, o Wii U teria uma visão diferente por todos. os que o acompanham, pelos que não o conhecem, e pelos retardados mentais do fórum, que nunca sequer chegaram perto de um Gamepad e falam m*** atrás de m*** sobre o console...
    Então é isso...  Smile
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Seg 17 Fev 2014, 22:45

    N4N,

    Ótimo relato! Obrigado por contribuir na construção desse tópico.
    Está mais do que provado que nada substitui a opinião daqueles que realmente possuem o console.
    Fica o registro para quem se baseia em analises tendenciosas livremente expostas pela Internet. Só aqui você encontra essa quantidade enorme de feedback sobre o WiiU.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Ter 18 Fev 2014, 00:31

    Obrigado N4N! Tópico virando referência! Não imaginei que o resultado viesse a ser tão positivo!

    Feedback de verdade sobre o Wii U, você encontra aqui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Convidado Qui 20 Fev 2014, 09:28

    Me lembrou da época que eu tinha um gamecube e não ficava lendo as noticias sobre as vendas do cube que eram pífias, nessa época eu ligava meu gamecube e ia jogar, me divertia um bocado; e é isso o que muitos não estão fazendo hoje em dia, jogar apenas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 20 Fev 2014, 22:12

    Eu acho engraçado, pois todos viemos parar neste fórum por causa dos consoles e seus jogos, no entanto consoles e jogos têm sido o que menos discutimos ultimamente.

    OK, "engraçado" não seria a palavra mais correta... Triste seria.
    BrosJr
    BrosJr
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 2

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Satisfeito, um pouco decepcionado e confiante nas novidades

    Mensagem por BrosJr Sex 21 Fev 2014, 15:37

    Comprei o Wii U basicamente para jogar os jogos do Mário Bros. e confesso que adorei jogá-los em HD, com mais detalhamento dos gráficos, mas a utilização do gamepad é muuuuuuuuuuuuito frustante.

    Foi decepcionante jogar New Super Mario Bros U e ter que gerenciar meus itens extras na tela da TV, para que existe o gamepad então? Só para em caso de jogar com outra pessoa poder alterar alguns elementos da tela? E quem joga sozinho não tem vantagem no uso? Muito fraco e muito pouco criativo.

    O jogo Super Mario 3D World é fantástico mesmo, mas o gamepad novamente pouco tem uso prático nos desafios do jogo, é possível usá-lo para postar os carimbos no Miiverse, mas nada demais também. 

    Ou seja, a própria empresa que inventa o gamepad como parte do "conjunto do jogo" não consegue achar idéias criativas para aplicá-lo as suas franquias. Novamente, achei isso decepcionante. Tanto que é possível, sem prejuízo de jogabilidade, jogas ambos os jogos com o wiimote convencional.

    Até então a única função prática que vi para o gamepad é usá-lo para jogar off-tv, que para mim não é lá muita vantagem, afinal jogos de vídeo game que se jogam em consoles em casa presume-se que sejam jogados mesmo é na TV.

    Em contra partida estou jogando Zelda Wind Waker e estou muito satisfeito com o uso do gamepad neste jogo. Ainda acho que a Nintendo poderia incluir mais possibilidades de interação com o mapas, como incluir a possibilidade de fazer notas ou rabiscos que ajudam no jogo, afinal, acaba que algumas anotações eu tenho que fazer em papel mesmo. Assim Wind Waker, que é um remake, consegue ter uma integração muito melhor e mais criativa com o gamepad do que jogos novos que supostamente deveriam inovar ao fazer um uso exemplar dele.

    Eu não tenho um 3DS mas vejo o Wii U como um 3DSão (sem 3D), mas ainda mau utilizado, afinal o 3DS em alguns jogos faz muito bem o uso de sua segunda tela sensível ao toque, sensores de movimento,...

    Quando comprei o Wii, anos depois do lançamento, fiquei maravilhado com as possibilidade de jogabilidade que o Wiimote trouxe a despeito dos convencionais controles e esperava que o gamepad do Wii U pudesse oferecer uma outra diversidade de possibilidades, mas muito pouco foi oferecido.

    Assim como o Wii inicialmente teve suas experiências e usos frustrantes do Wiimote, eu acredito que o Wii U esteja trilhando o mesmo caminho, tentando encontrar soluções criativas de uso para que os seus jogos tenham um diferencial que convença as pessoas que um video game com uma tela sensível ao toque traga mais possibilidades de diversão e interação do que um console de altíssimo poder de processamento, como o PS4 e o XBOXOne, que só possuem seus controles convencionais. Ok, exceto o kinect é um ótimo acessório.

    No final das contas estou sim, satisfeito com o meu Wii U e na expectativa que seus jogos possam ser melhor dimensionados para o diferencial que o Wii U tem, seu gamepad. [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Icon_biggrin
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 21 Fev 2014, 17:10

    Obrigado pelo relato! Confesso que não vejo sentido para utilização do gamepad num jogo 2D simples como NSMBU. Acho que esses são os melhores jogos pra demonstrar o off-TV play. Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Fev 2014, 19:36

    1. A tela aumenta e amplifica o campo de visão do jogador, movendo os mapas e inventários para um display secundário que mostra todos esses elementos de forma prazerosa e legível. Isso é útil e confortável. Sim, o jogador agora deve olhar para baixo para ver o mini-map em, digamos, um Assassin’s Creed III da vida, mas agora o mapa é muito maior e mais prático. O mesmo vale para a agora-sempre-presente Power Wheel de Mass Effect 3. Esse elementos dos games modernos antes se espremiam em um canto da TV ou se escondiam no menu principal. No Wii U, graças à segunda tela, tudo isso se tornou mais acessível. 

    2. Você pode usar o console quando sua TV está desligada ou sendo usada por outra pessoa. Games como Madden NFL 13, Call of Duty: Black Ops II e New Super Mario Bros. U podem ser jogados diretamente na tela do GamePad. Por não usar fios e funcionar a até 8 metros de distância do console (isso pode variar), esses games “fora-da-TV” podem ser jogados longe de onde o Wii U ou a TV se encontram. Os jogos rodam sem problemas no GamePad, graças a todos os botões e direcionais disponíveis no controle. De repente, os games de console não mais dependem da TV. É um luxo que poucas pessoas desejavam, mas é incrível ter algo assim. É um elemento novo e muitos usuários do Wii U iram estranhar a novidade no começo, mas logo vão perceber como é incrível desligar a sua TV e perceber que o console não só não está desligado como ainda funciona normalmente no GamePad. Você pode usar o Wii U depois que desligar a TV. Essa é uma grande, grande novidade. 

    3. Você ganha uma interface sensível a toque para jogos de console. Seja com uma caneta ou com a ponta do dedo, o GamePad consegue emular a segunda tela sensível de um DS ou simplesmente pode ser usada para arrumar os itens na mochila em ZombiU, apenas arrastando-os na tela. Um mini-game mais simples que Pikmin, e que está incluso no pacote de games do Nintendo Land, mostra como uma stylus em um controle pode transformar os games de estratégia. O Madden NFL 13 também permite criar novas jogadas instantaneamente com alguns apenas movimentos e desenhos em uma prancheta virtual à mão do jogador. 

    4. Você pode jogar um multiplayer local com telas separadas, e a tela não precisa ser dividida quando dois jogadores estão um mesmo ambiente. 

    5. Você pode reconfigurar o controle e adicionar novos botões virtuais caso o jogo precisa de uma interface expandida. 

    6. Se a tela for combinada com o sensor de movimentos do controle, o jogador pode usar o GamePad como um visor prático para um mundo virtual que parece existir a sua volta. Esse efeito é usado em ZombiU e no jogo de Zelda em Nintendo Land, permitindo ao jogador com o GamePad nas mãos ver o mundo do game em sua tela enquanto mexe o controle para ver o céu, o chão, ou dar uma olhada no que está ao seu redor. A tela de TV talvez crie a ilusão que estamos observando um portal para um mundo virtual. O GamePad dá a sensação que um mundo virtual invisível está em volta do jogador. Dá uma leve sensação de realidade virtual se o jogador estiver disposto a levantar do sofá e curtir o conceito do controle.

    7. O Wii U em breve receberá jogos de DS e GBA na VC.

    8. Até agora, o Wii U possui como principais títulos: Pikmin 3, 3D World, Sonic Lost World, Zombie U, New Super Mario Bros/Luigi U, Lego City Undercover, Darksiders II, Assassin's Creed III, Game & Wario, Monster Hunter 3 Ultimate, Nintendo Land, Rayman Legends, Wind Waker, The Wonderful 101, Batman Arkham City, Injustice, Ninja Gaiden 3, DK: Tropical Freeze. Em breve o console ganhará Mario Kart, Bayonetta 2, X, Hyrule Warriors, Yoshi Yarn, Project Cars, NES Remix, Watch Dogs, etc.

    9. O Wii U roda todos os jogos de Wii, além da maioria de seus controles e acessórios.

    Como perceberam, alguns fatos foram escritos na época de lançamento do Wii U, mas ainda valem para mostrar as qualidades dele no presente. Retirei a maioria dos detalhes interessantes daqui. Em breve, quando eu ganhar o meu Wii U, volto aqui para contar minha experiência. Estes detalhes que deixei foram apenas um resumo do que eu já sabia de bom do console.
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Belmonte Dom 23 Fev 2014, 03:42

    Gostaria de parabenizar a todos que teceram suas experiências a respeito do WII U. Apesar de não possuir atualmente nenhum console da BIG N(pra ser sincero, desde o N64), achei este tópico imprescindível, para a minha decisão em adquirí-lo. Sempre achei o WII U um console promissor. Seu visual diferenciado, a boa sacada da Nintendo em criar o Gamepad e sua inúmeras possibilidades, aliados a um line up inicial poderoso, me fizeram cogitar sua aquisição desde o lançamento. Contudo, por adotar uma política mais precavida quanto a compra de consoles e portáteis, decidi aguardar mais 1~2 anos, para acompanhar os lançamentos nesse período da nova pérola da BIG N. É claro que mesmo sendo um jogador sensato, as inúmeras notícias negativas a respeito do WII U(de forma crônica, nociva e leviana) acabaram me preocupando com o decorrer dos meses. Com a infeliz constatação que a maior parte da "mídia especializada" estava tão corrompida com boatos e pré-julgamentos a respeito do WII U, decidi recorrer a opinião das pessoas mais capacitadas para tal. Os próprios detentores do aparelho.

    Aqueles que com propriedade, poderiam relatar suas experiências a respeito dos jogos e de todo o entretenimento envolvido. Afinal, a diversão e o entretenimento sempre foi prioridade em minhas escolhas. O que o WII U parece ter de sobra, aliado a um poderio gráfico impressionante. As  dúvidas e ressalvas a respeito da plataforma, pude tirar nessas 5 inspiradas páginas do tópico. Mais uma vez, parabenizo a todos que tem um WII U e peço desculpas por ter fugido um pouco da proposta do tópico, já que não possuo ainda, esse maravilhoso console.  Vida longa ao WII U! Um videogame que faz jus, senão pelas malfadadas vendas, pela qualidade e diversão, a empresa mais amada e invejada do mundo gamer. 


    PS: Com a aquisição do WII U em maio e dos jogos: The Wonderful 101(Jogo que me deixou completamente alucinado com o gameplay e trailers) e Zelda Wind Waker HD, deixarei as minhas primeiras impressões a respeito do console. Excelsior!  8) 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 01:00

    Só posso dizer que me sinto lisonjeado por saber que o tópico está vendendo Wii Us para algumas pessoas! Shocked

    Eu acho que não existe propaganda melhor do que o boca-a-boca. Sempre tendemos a confiar mais no que é dito de maneira informal do que em propagandas, que sempre dirão o quão maravilhoso é o produto. Feedback dos consumidores é valiosíssimo, ainda mais nesse mar de dúvidas e incertezas que permeia o atual console da Nintendo.

    Tópico cumprindo seu papel, e indo além! Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Fev 2014, 01:06

    Pode ter certeza que cumpriu, El Buga.

    Arrisco até em dizer que é o tópico com mais verdades sobre o Wii U no Brasil, e que mostra de maneira parcial as qualidades do console, algo que nao é comentado em quase nenhum site ou forum do nosso país. Aliás, o Brasil é um dos paises com mais haters da Nintendo e Wii U, porque vejo que em foruns gringos nao tem tanto idiota que critica sem fundamento nenhum o console.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 01:32

    Bom, é por isso que me inscrevi no fórum NBlast... é um dos poucos redutos do país onde dá pra falar de Nintendo sem problemas. É quase um tabu falar sobre isso por aí.

    Esse tópico é sobre aquilo que a mídia "especializada" daqui ignora. Foi o que me fez parar de acessar a maioria dos sites BR sobre jogos.

    Eles têm notícias enviesadas, aqui temos fatos.

    Espero que mais pessoas possam contribuir com suas experiências, construindo assim uma imagem real do videogame.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Qui 27 Fev 2014, 01:45

    Caramba! Muito bom!!!

    Esse tópico deveria estar exposto ao lado de cada WiiU que está a venda no mundo, devidamente traduzido para a língua local.
    É o melhor marketing jamais visto! Incrível como atingiu em cheio no seu objetivo!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 14:24

    Sem dúvida Visio! Às vezes penso que esse tópico podia ser convertido num review trailer e ser posto no YouTube pra todo mundo ver. Alguém com noções de edição de vídeo poderia fazer uma espécie de trailer review com coisas positivas e negativas que foram ditas neste tópico, no estilo de citação. Seria uma mídia mais acessível pra quem não está habituado a ler muito.

    Mas sem alterar nada das frases. Opiniões vindas diretamente de donos do console, esse é o maior valor do tópico e não pode nem deve ser alterado.

    Teria infinitamente mais valor do que os BaixakiJogos e UOL Jogos da vida.

    Conteúdo patrocinado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 5 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:22