Eu não tenho wii u ainda, MAS CALMA, eu não sou desses que ficam criticando etc.
Acontece que, eu tive a oportunidade de testar o wii u na casa de um amigo, e o resultado não poderia ser melhor. Adorei o gamepad, tanto no quanto ele se encaixa perfeitamente nas mãos quanto na leveza do controle, eu realmente me surpreendi no quão leve era.
Eu sou um grande fã de Mario. Joguei todos os importantes do wii. Quando SM3DW foi lançado, eu comprei o jogo mesmo sem ter o wii u (sei que é loucura). Mas essa oportunidade de ir na casa do meu colega foi como uma luva, pois pude testar o jogo.
SM3DW me fez ficar apaixonado pelo jogo. Tipo, achei ele muito bom mesmo! E a minha excitação era tão grande que terminei o jogo em 3 dias, e eu nem rushei (parei naquele mundo gigante que tem cogumelo e depois flor). Pena que não deu pra testar champions road...
Deu tempo pra ver outro jogos, como NSMBU. AMO A SÉRIE NEW, inclusive o 2(o que? gosto mesmo oras
), e esse não poderia ser melhor. Série new continua divertida pra mim e que da um desafio legal. Eu sempre gostei dos titulos 2d do Mario desde o fantastico World, se snes.
Testei pikmin 3. Eu ja havia testado o primeiro pikmin no meu computador, e tinha gostado muito da mecanica do jogo. Pikmin 3 só me deixou na vontade de continuar até o fim...
No final, jogamos umas partidas de SSB Brawl, o que me fez lembrar de que o 4 sera lançado ainda. Esse é outro jogo que salivo de tanta vontade de te-lo hauhauahuah
Então, com essa grande demonstração que pude testar, aprovei o wii u de primeira. (confesso que estranhei um pouco, mas foi só sair da casa do meu colega que senti saudade de alguma coisa
). E após isso eu não entendia mais as criticas ao console, eu não conseguia também levar a serio essas criticas porque eu achava muito absurdo, parecia que não era pra wii u. E eu não to sendo fanboy nessa parte.
Certeza que comprarei quando der. Inclusive to correndo atras do dinheiro porque eu quero antes do lançamento de MK8 huahauhau
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya