Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Tiburcio
Guto V.A
YoshiBruno
Mister Naldão
#Netto97
guilhermeVMRD
PedroPVJ
GreatMightyPoo
JoaoManoel
Kamek
Dark Signer
Guinomonster
Mat Lee
metal_ricardo
UchihaZoro
SpecialAgentZ
Kaillo
Rudy Dash
fernandomfrs
Lucasmon
SparkTFS
MarcoJunior
@bolacha1337
Angel Kenede
Robert Prado
EduKurosaki
Cortex
Victor S@nji
Tucano
Marcelo
Rogério Bueno
juvebrit80
Klown
Takato
REDpkmn
vinicius pleins
Eriton
MrC
lucas.custodio.391
eduardoBigN
nexard
pikachuboy'
Mazzina
AlexOk
Fujoxas
LucasAntonio50
Goukeban
paulotakuya
VirtualBoy
Yakusa
LordFarael
kenairux
Jamian
Monagma
ToonLink
shadowfly
engrey
Chazzy
Kalayude
Linkzx
Omnimon
mustacheman
66 participantes

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 00:06

    Qual foi o console que você mais ficou feliz em ganhar, ou aquele em que você mais suou a camisa pra comprar. Ou aquele que você não dava crédito nenhum, e acabou superando suas expectativas?

    O meu foi o Dreamcast, bons tempos. Crying or Very sad
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por mustacheman Qui 07 Mar 2013, 00:13

    PS1. Quando teve um bom de thirds e os jogos vinham sempre criativos e diferenciados. Pena que só fizeram um sucessor de verdade para ele e resto foi spin-off.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Mar 2013, 00:28

    O Wii pelo setisismo das pessoas parecia um console que so tinha jogo de dança comprei ele e me deparei com uma biblioteca enormeeeeeeeeee e bem variada acabou se tornando o principal da 7 geração aqui em casa e batendo em quantidade de games todos os seus 2 concorrentes.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Linkzx Qui 07 Mar 2013, 00:52

    sdds Nintendo 64 Chorei
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Kalayude Qui 07 Mar 2013, 01:03

    Gamecube. I love you
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Mar 2013, 03:29

    Dreamcast
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por engrey Qui 07 Mar 2013, 07:11

    Pelo tempo que eu tive e por ser o primeiro console de "peso" que eu tive, foi o Playstation.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por shadowfly Qui 07 Mar 2013, 07:40

    N64..

    Na verdade todos os consoles da Nintendo e o mega Drver..o Resto é LIXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 08:09

    Meu GameBoy Color... Achei que eu nunca teria um daquele. Quando ganhei foi uma das maiores surpresas que eu tive quando era guri, joguei muito nele... Foi nele que eu conheci melhor a série Zelda (Link's Awakening DX, Oracle of Seasons e Oracle of Ages).
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por ToonLink Qui 07 Mar 2013, 08:18

    shadowfly escreveu:N64..

    Na verdade todos os consoles da Nintendo e o mega Drver..o Resto é LIXO

    Ah cara... tem mesmo que ficar depreciando a concorrência o tempo todo? Fique à vontade com os seus gostos mas não precisa ficar com indiretas nem demonstrar desgosto ofensivo como esse, por favor né...

    E meus consoles de maior prestígio foram o Super Nintendo e o PS1. Bons tempos.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Monagma Qui 07 Mar 2013, 08:45

    Já tive um PS2, um PSP, um Wii e um 360 (ainda os tenho), mas com certeza o que eu mais gosto e o que eu mais fiquei alegre ao ter é meu 3DS. s2
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Jamian Qui 07 Mar 2013, 10:08

    Fiquei mais feliz em ganhar o SNES. Foi o melhor console que já tive. O que eu não dava crédito algum, mas que superou minhas expectativas foi o Wii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 10:11

    Eu fiquei muito feliz quando ganhei o DS. Eu gosto muito dele mas, eu ganhei um Game Cube no natal do ano passado eu ainda estou correndo atras de jogos pra ele e acho que vou me divertir muito com ele Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 10:11

    O que eu mais apreciei foi o Snes e agora o DS/3ds . Ainda fico mais com o DS , pq o 3ds ainda não tem a biblioteca vasta de bons games que o Ds teve, pois ainda está crescendo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por kenairux Qui 07 Mar 2013, 10:17

    GameCube.
    Era um console muito bom!!Seus jogos eram sensacionais!!Eu me diverti MUITO com ele!!

    Conteúdo patrocinado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:53