Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Tiburcio
Guto V.A
YoshiBruno
Mister Naldão
#Netto97
guilhermeVMRD
PedroPVJ
GreatMightyPoo
JoaoManoel
Kamek
Dark Signer
Guinomonster
Mat Lee
metal_ricardo
UchihaZoro
SpecialAgentZ
Kaillo
Rudy Dash
fernandomfrs
Lucasmon
SparkTFS
MarcoJunior
@bolacha1337
Angel Kenede
Robert Prado
EduKurosaki
Cortex
Victor S@nji
Tucano
Marcelo
Rogério Bueno
juvebrit80
Klown
Takato
REDpkmn
vinicius pleins
Eriton
MrC
lucas.custodio.391
eduardoBigN
nexard
pikachuboy'
Mazzina
AlexOk
Fujoxas
LucasAntonio50
Goukeban
paulotakuya
VirtualBoy
Yakusa
LordFarael
kenairux
Jamian
Monagma
ToonLink
shadowfly
engrey
Chazzy
Kalayude
Linkzx
Omnimon
mustacheman
66 participantes

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por LordFarael Qui 07 Mar 2013, 10:42

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Yakusa Qui 07 Mar 2013, 10:48

    PS1 e PS2 I love you

    São realmente os inesquecíveis para mim. (:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 07 Mar 2013, 10:58

    PS3,por causa de seus exclusivos e qualidades.(Mesmo eu não tendo ele)
    Caso não dê,PC é o melhor para mim.(é o unico que eu tenho)
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por paulotakuya Qui 07 Mar 2013, 11:20

    Os que mais aproveitei foram N64 e PSone.
    Mas hoje em dia eu vejo que meu saudosismo com o N64 é maior, mesmo tendo menos (MUITO menos) jogos para ele do que pro PSX (que aproveitei bastante também).

    Nintendo DS é menção honrosa aqui também, mais pela variedade biblioteca que me agrada Razz
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Goukeban Qui 07 Mar 2013, 11:58

    GameCube. Grande parte dos meus jogos preferidos se encontram no GC. É simplesmente um console que me marcou muito, tem um valor afetivo muito grande.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 07 Mar 2013, 12:05

    Eu fiquei super feliz de ganhar o GBA SP,me lembro até hoje o dia que minha tia chegou com a caixa embrulhada,com pokemon ruby,pokemon emerald e com o raro harvest moon: MORE friends of mineral town..

    concerteza o meu GBA SP,é o meu console favorito,guardado como novo até hoje com os jogos,nunca irei me desfazer dele..

    Mas gostei bastante do DS,pois com ele consegui jogar os 4 jogos da serie megaman zero,no jogo megaman zero collection,porque comprar do 1-4 unitarios para o GBA sairia caro já q são raros..
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Fujoxas Qui 07 Mar 2013, 12:18

    PSOne, com toda certeza. Fora o meu GBA, nunca me diverti tanto com um console antes.

    Crash, Spyro, Final Fantasy, Digimon World, Megaman, Legend of Mana... Sou eternamente grato por ter jogado essas maravilhas na minha infância e sou eternamente grato ao PSOne por ter me dado anos e mais anos de jogatinas felizes com estes e vários outros jogos *---*
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por AlexOk Qui 07 Mar 2013, 12:28

    gosto mais do 3Ds, pois eu tive que trabalhar duro pra tê-lo e é o console que mais jogo!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Mazzina Qui 07 Mar 2013, 12:38

    Sou eternamente grata ao meu Nintendo 64. Graças a ele (e a meus irmãos) que hoje sou gamer. Pude jogar vários jogos ótimos (Ocarina of Time, Majora's Mask, Pokémon Stadium, Pokémon Snap, Super Smash Bros, Conker's Bad Fur Day, Yoshi's Story, Mario Kart.... e vários outros). Os momentos felizes que passei jogando e levando cascos dos meus irmãos no Mario Kart e em outros multiplayers... Realmente meu Nintendo 64 me forneceu ótimos momentos para minha infância. Apesar de que hoje ele está meio deixado de lado, ainda quero comprar jogos e fazer ele voltar a ativa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 12:50

    Snes console espetacular, lindo, teve os melhores jogos da história, na minha opinião, nem foi meu pai que meu deu, foi meu primo hehe.

    Dos consoles que tenho ,esses são meus favoritos

    1- snes
    2-gba
    3-ps2
    4- 3ds (esse eu suei pra ganhar)

    Tenho poucos consoles Razz
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Mar 2013, 14:05

    Todos que eu tenho eu fiquei feliz em ganhar. ps3, ps vita, 3ds...
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por nexard Qui 07 Mar 2013, 14:15

    Game Boy Advance foi o console que mais joguei até hoje e continuo jogando
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 17:39



    Foi o console que fez parte da minha infância até hoje. Ainda tenho ele aqui (e sim, ainda jogo muito nele)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por eduardoBigN Qui 07 Mar 2013, 17:54

    Bem, o console que eu mais gostei e eu tive a oportunidade de ter, foi o PS2. Na época (2004) eu tinha 13 anos. Foi muito legal, joguei vários games que me marcaram, fora o SNES que também foi incrível!!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 07 Mar 2013, 18:08

    Classicos(que eu ja tive):Mega Drive,Sega Saturn e Ps1(esses eu nao vendo de jeito nenhum!).

    Conteúdo patrocinado


    [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito? - Página 2 Empty Re: [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:47