Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
COD CO
Viteco
Schweppes
DIEGOELRIC2005
8 participantes

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 19 Out 2012, 11:30

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Wii-u_

    Ao contrário do Xbox 360 e do PlayStation 3, o Wii U não terá um headset oficial à venda nas lojas. Apesar da Nintendo não ter planos de lançar esse acessório, a fabricante afirmou ao site Kotaku que alguns jogos terão suporte ao bate-papo por voz.

    Segundo a Nintendo, tanto o microfone quanto o alto falante do Wii U não suportam bate-papos por voz, então o jogador terá de plugar um headset ao controle. Por enquanto, apenas o acessório com fio será aceito.

    O detalhe, porém, é que se o jogador optar por usar o Pro Controller, terá que manter o fone no Game Pad - o controle com tela sensível ao toque - pois o controle 'profissional' do Wii U não terá entrada para headsets.

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Imagem

    Paredes podem limitar jogo remoto

    Outra dúvida frequente sobre o controle do Wii U é o quão longe o GamePad suportará o jogo remoto. Em entrevista ao Iwata Asks, programa on-line apresentado pelo presidente da Nintendo, o líder da divisão de desenvolvimento, Toru Yamashita, comentou que algumas paredes de concreto rígido podem atrapalhar o sinal.

    "É possível que algumas pessoas se perguntem por que ele não funciona quando está longe da TV. Minha sala de estar e banheiro são separados por uma parede simples e eu fui capaz de usá-lo", brincou.

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial 2593819-0391-rec

    Com as mãos no jogo

    O Wii U é o novo videogame da Nintendo, sucessor do popular Wii, e traz como principal novidade um controle em formato de tablet, chamado Wii U GamePad.

    Com ele, é possível iniciar uma partida na televisão e a continuar na tela do controle - que possui cerca de 6 polegadas, um pouco maior que a do PS Vita, com 5 polegadas.

    Além disso, o controle também possui uma câmera que pode interagir com alguns jogos e sua tela é de toque, similar à do Nintendo DS, PlayStation Vita e os recentes tablets - como o iPad. No âmbito online, o Wii U tem uma rede social própria chamada Miiverse, onde o jogador poderá publicar mensagens, capturar imagens de jogos ou até mesmo realizar chamadas em vídeo com amigos.

    O Wii U chegará aos EUA em 18 de novembro em dois modelos: Deluxe (US$ 349) e básico (US$ 299). Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.

    Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/10/19/wii-u-nao-tera-suporte-a-bate-papo-em-todos-os-jogos-nao-ha-planos-para-headset-oficial.htm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 12:46

    To tão tristinha, só que não. Quanto menos coisa para atriar cod kid melhor. Agora sim que eu comro um Wii U
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Schweppes Sex 19 Out 2012, 13:10

    [TAPA NA CARA DOS FANBOYOLAS NEWS]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 13:17

    Schweppes escreveu:[TAPA NA CARA DOS FANBOYOLAS NEWS]

    Fanboy é a sua estúpida atitude de dizer isso -.- ... e não, não sou Fanboy.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Schweppes Sex 19 Out 2012, 13:47

    Kaochi escreveu:
    Schweppes escreveu:[TAPA NA CARA DOS FANBOYOLAS NEWS]

    Fanboy é a sua estúpida atitude de dizer isso -.- ... e não, não sou Fanboy.
    Não entendi em que isso me torna fanboy. Poderia explicar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 14:53

    Foda-se, pois eu sou um jogador solo. Multiplayer só jogo offline. 8)
    Online eles podem hackear, nunca se sabe, né? No multiplayer local, ao menos vemos a pessoa do lado e o controle.

    Nem ligo se eu tiver que comprar o headset separado, contanto que o WIIU não lote de CODfags ou FPSfags, ficarei feliz. Very Happy
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Viteco Sex 19 Out 2012, 14:54

    DTL-kun escreveu:Foda-se, pois eu sou um jogador solo. Multiplayer só jogo offline. 8)
    Online eles podem hackear, nunca se sabe, né? No multiplayer local, ao menos vemos a pessoa do lado e o controle.

    Nem ligo se eu tiver que comprar o headset separado, contanto que o WIIU não lote de CODfags ou FPSfags, ficarei feliz. Very Happy
    E qual o problema de ter CODfags e FPSfags? lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 14:59

    Schweppes escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Schweppes escreveu:[TAPA NA CARA DOS FANBOYOLAS NEWS]

    Fanboy é a sua estúpida atitude de dizer isso -.- ... e não, não sou Fanboy.
    Não entendi em que isso me torna fanboy. Poderia explicar?

    Eu não disse que você é fanboy, eu disse que a sua atitude foi fanboy
    O que entendi no seu comentário foi:
    "Si fuderu us fanbói da nitendou, propaganda inganosa da nintendu uns fanzin si fêrro, ráh, pegadinha do malandro"

    Essa é a tipica atitude de um sonysta ou caixista, desde que eu me entendo por pessoa ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 15:09

    A Nintendo entra 6 anos atrasada nessa geração de consoles e no online vai perder para a Live.... :x to vendo que se eu pegar o WiiU vai ser para ser o "2º console" igual acontece com o Wii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 15:10

    Viteco escreveu:
    DTL-kun escreveu:Foda-se, pois eu sou um jogador solo. Multiplayer só jogo offline. 8)
    Online eles podem hackear, nunca se sabe, né? No multiplayer local, ao menos vemos a pessoa do lado e o controle.

    Nem ligo se eu tiver que comprar o headset separado, contanto que o WIIU não lote de CODfags ou FPSfags, ficarei feliz. Very Happy
    E qual o problema de ter CODfags e FPSfags? lol

    Você viu o que eles fizeram com o PS3 pale
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por COD CO Sex 19 Out 2012, 15:12

    Uso skype :coolface:
    O gnomo das batatas
    O gnomo das batatas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por O gnomo das batatas Sex 19 Out 2012, 15:21

    COD CO escreveu:Uso skype :coolface:

    Vai ter de jogar do lado do PC
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por COD CO Sex 19 Out 2012, 15:28

    O gnomo das batatas escreveu:
    COD CO escreveu:Uso skype :coolface:

    Vai ter de jogar do lado do PC

    Uso skype do celular,dai conecto meu headset próprio para o cel.


    Ou faço uma ligação para meu amigo.-Q


    Tudo que eu disse é mentira LOL
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 19 Out 2012, 16:33

    Raspberry Slime escreveu:
    Viteco escreveu:
    DTL-kun escreveu:Foda-se, pois eu sou um jogador solo. Multiplayer só jogo offline. 8)
    Online eles podem hackear, nunca se sabe, né? No multiplayer local, ao menos vemos a pessoa do lado e o controle.

    Nem ligo se eu tiver que comprar o headset separado, contanto que o WIIU não lote de CODfags ou FPSfags, ficarei feliz. Very Happy
    E qual o problema de ter CODfags e FPSfags? lol

    Você viu o que eles fizeram com o PS3 pale
    O que aconteceu com PS3?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Jamian Sex 19 Out 2012, 16:41

    Mas a Turtle Beach já confirmou que está desenvolvendo um H7 para o Wii U, e me parece que é licenciado, ou seja, oficial. A qualidade parece muito boa, e o preço melhor ainda, cerca de 50 dólares o mais caro. Não sei porque tanto mimimi. Por acaso o PS3 vem com um H7? Ou o Xbox 360? Pelo que eu saiba, não! O detalhe é que o H7 do Wii U será compatível também com o 3DS!!!!! O que a Nintendo afirmou foi que ELA não desenvolverá o produto, o que não impede que outras empresas o façam e submetam o trabalho à aprovação da Nintendo. Vejam a Hori, por exemplo. As cases para o 3DS, bem como as películas, produzidas pela Hori têm uma excelente qualidade e possuem o selo da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:00