Poxa mew, que pisada na bola eim Nintendo. Todos aqui que já me viram postar sabem como gosto da Nintendo, maisor prova disso é minha foto, masmew... Na boa, vamos entrar no mundo online com força total sem um Headset oficial? E o Gamepad que tem microfone não irá suportar o contato online? Desculpe, mais esse foi um erro feio... Microsoft e Sony irão agradecer e muito
+4
COD CO
Viteco
Schweppes
DIEGOELRIC2005
8 participantes
Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial
Kaochi escreveu:Schweppes escreveu:Não entendi em que isso me torna fanboy. Poderia explicar?Kaochi escreveu:Schweppes escreveu:[TAPA NA CARA DOS FANBOYOLAS NEWS]
Fanboy é a sua estúpida atitude de dizer isso -.- ... e não, não sou Fanboy.
Eu não disse que você é fanboy, eu disse que a sua atitude foi fanboy
O que entendi no seu comentário foi:
"Si fuderu us fanbói da nitendou, propaganda inganosa da nintendu uns fanzin si fêrro, ráh, pegadinha do malandro"
Essa é a tipica atitude de um sonysta ou caixista, desde que eu me entendo por pessoa ¬¬
Então cara, não julgue as pessoas sem saber o que elas são.
O Dré tava fazendo paródia com os títulos que o Mátollino usava nos tópicos de news dele, e um deles, era [Tapa na cara news].
Então, sem querer ofender, mas, antes de falar besteira, veja o que está falando. E o Dré está longe de ser Nintendista, fikdik.
The Link Hyrule- Membro Nv.6
- Mensagem nº18
Sobre o Headset na verdade a Kotaku foi equivocada, já tem headset sem fio anunciado na E3 2012 e já a venda, os caras foram na emoção:
https://www.youtube.com/watch?v=93RjaqGeLGk&feature=related
http://www.gamestop.com/accessories/universal-afterglow-wireless-headset/103048
https://www.youtube.com/watch?v=93RjaqGeLGk&feature=related
http://www.gamestop.com/accessories/universal-afterglow-wireless-headset/103048
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Jotabe escreveu:A Nintendo entra 6 anos atrasada nessa geração de consoles e no online vai perder para a Live.... :x to vendo que se eu pegar o WiiU vai ser para ser o "2º console" igual acontece com o Wii.
TÔ pensado esse assunto tbm e imaginando o Wii U segundo ou terceiro mais vendido da geração
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº20
» [BATE-PAPO] Qual o seu console favorito?
» [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO
» EA sobre NX: terá suporte se "tiver sentido para nós"
» [NEWS] Nintendo Switch terá suporte para bots
» Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles
» [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO
» EA sobre NX: terá suporte se "tiver sentido para nós"
» [NEWS] Nintendo Switch terá suporte para bots
» Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya