Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
supertupi
lady_tournesol
Ismatash
Hadan
Shiny
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
Alejandro_
Ulukai
ari789
dermebr
KSPS
enzo nintendo
VirtualBoy
Lucasmon
Zero Dozer
Wind Ice
lpslucasps
Raizen
Omnimon
gamemaníaco
BetoSantos
resh
vits
Nandu~
dslink13
Mastxadows
El Buga
Duco
UchihaZoro
AlexOk
Mateµs ®.
DarkIcarus
MaxRodrigues
justiceiro
Cortex
silverreis
Felipe JJ
João Victor JR
Visionnaire
T-Rex
45 participantes

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 17 Jan 2014, 15:07

    Mas os números não aumentaram pela desvalorização do dinheiro, mas porque realmente ficou muito mais caro se manter nesse negócio - e o genocídio de estúdios thirds no começo da sétima geração, que li há pouco tempo? Houve, de fato, um aumento absurdo nos custos, senão isso não teria ocorrido.

    Em termos de grana mesmo, Nintendo e MS aparentam estar melhores - MS por ter cheat de dinheiro infinito com seu Windows e seu Office, e Nintendo por ser bastante mão fechada.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Hadan Sex 17 Jan 2014, 15:16

    Por isso eu disse que, DENTRE OUTRAS, a perda do poder de comprar é uma das razões para as coisas ficarem caras. A questão é que se gasta muito com uma expectativa razoável de retorno que, não atingida - e incapaz de manter-se em prejuízo por um tempo - faz a empresa desmoronar.

    Mas, no fim das contas, não é o fato de serem grandes produções, pura e simplesmente: é o fato da ideia não convencer o público ou não receber a aceitação devida (e, em alguns casos, até merecida).

    Nem sempre ser mão fechada é garantia de sucesso comercial. Não investir também pode ser perder dinheiro.
    lady_tournesol
    lady_tournesol
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por lady_tournesol Sex 17 Jan 2014, 16:11

    Bem, eu tô planejando pegar um ps4 depois (bem depois) do wii u, então tanto faz. 
    Eu imagino que jogos como KH3, FFXV e outros vão acabar não vindo pro Wii U mesmo, então fazer o quê? É jogar RE7 em outra plataforma ou nem jogá-lo se eu não tiver o console. Na geração wii/360/ps3 tive só um wii e nem por isso morri. '-'
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 17 Jan 2014, 16:18

    Hoje em dia tem jogo que vende milhões, claramente convencendo o público, e mesmo assim não consegue sequer se pagar. A situação piorou, sim. Antigamente vender um milhão era simplesmente um acontecimento.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por supertupi Sáb 18 Jan 2014, 10:38

    Se for que nem o 4 ( e até o 5) vai fazer falta.

    Se for que nem o 6, não lance pra console nenhum. Jogo terrível Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Jan 2014, 19:33

    supertupi escreveu:Se for que nem o 4 ( e até o 5) vai fazer falta.

    Se for que nem o 6, não lance pra console nenhum. Jogo terrível Sad

    Ok , mais e se for que nem os clássicos .-. ?

    Vocês ficam falando como se o jogo ja fosse uma m***... ainda assim um jogo de peso que atrai varios gamers com Resident Evil vai fazer extrema falta no Wii U.

    E O Resident Evil 4 era uma JOGÃO .-.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por supertupi Sáb 18 Jan 2014, 20:47

    Só falei mal do RE6. Definitivamente não curti e até hoje não aguentei jogar pra terminar o jogo de tão chato que achei.

    Dos antigos o REmake do cubo foi o melhor. Dos novos RE4 do cubo foi o melhor. RE5 eu curti tbm, joguei a versao do ps3.

    Se errarem de novo no 7 ele não fará falta a console nenhum. Independentemente disto, o WiiU não receber mais um jogo só encaminha a plataforma pro cemitério dos games. O WiiU está com velocidade de vendas dignas de um dreamcast.
    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por jonny Seg 20 Jan 2014, 22:01

    Realmente não vale o esforço, o Wii U tem uma base instalada ridicula, sendo assim é o obvio que o jogo ira vender pouco e dar pouco lucro e muito esforço. a Capcom fez uma escolha sabia.
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por thiagoencd Ter 21 Jan 2014, 01:54

    Depois que joguei(apenas alguns minutos)o RE4, essa série praticamente morreu para mim. Só voltei a jogar agora o revelations. Se voltar a ser bom como foi o revelations eu pego para PC, senão não irá fazer a menor falta.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por crfleo Ter 21 Jan 2014, 02:01

    Espero que mudem de opinião mais tarde igual mudaram em relação a deixar o RE4 exclusivo no Cube, né dona capcom?

    Mas sendo bom ou não pode fazer falta, pois RE sempre fez sucesso
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por João Victor JR Ter 21 Jan 2014, 02:33

    Então só eu tenho o Re4 como favorito ?
    Eu gostava muito... inclusive foi o jogo que eu zerei mais vezes (17)

    Então só eu curti o RE6 ?
    Tudo bem que eu só fechei a campanha do Leon,mas pelo menos ela é legal....

    ON: Caras, falar que ''nem faria diferença na biblioteca do console'', ''que é bom o jogo não sair pra Wii U, porque eu não gosto e é chato'' e coisas idiotas assim é bem... idiota.

    ''Mas o jogo é horrível João então se nem sair é melhor''
    Você acha horrível, mas talvez outras milhões de pessoas gostem.

    O PS2 e o DS só venderam quantias exorbitantes porque tinham rios de jogos, muitos eram ruins, sim todos sabem, mas perolas nasceram lá.

    ''Quantidade não é melhor que qualidade''
    Eu sei cara, mas releia o paragrafo de cima.


    Pronto falei o que eu queria falar...
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Walker Ter 21 Jan 2014, 02:37

    Triste, eu queria comprar esse jogo, já que Wii U provavelmente vai ser o primeiro console de mesa next-gen que vou pegar :/

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 6 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:55