Não tenho dinheiro pra manter 2~3 consoles (levando em consideração que você quer um PC para jogos). Por isso tenho que escolher com cautela. Pois tenho que administrar o dinheiro de forma mais eficiente possível, com jogos que tenham uma boa duração e que me agradem ao mesmo tempo. Até agora eu só me interesso por alguns poucos jogos do Wii U, que seriam:KelvinKSPS escreveu:niddo87 escreveu:Queria que o Wii U começasse a vender bem para que pudéssemos parar de ver notícias como essa, que só servem para da audiência a quem não merece. E para que eu também me empolgasse em adquirir um.
Olha, niddo. Eu parei pra pensar e o Wii U pode perder e levar uma surra nesta geração que eu ainda acho ele o mais atrativo.
Embora as vendas não agradem, a Nintendo não vai te decepcionar com os títulos dela, isto eu te garanto =)
Entretanto, perderá muito jogo de third bom. Mas é difícil ter dinheiro para manter tudo... dependendo como for, recomendo um PC+WiiU+3DS ou PC+PS4+3DS.
Prefiro o primeiro combo =)
- Super Smash Bros
- Mario Kart (já foi anunciado pra esse ano?)
- SM3DW
- Zelda WW HD (não joguei o original)
- Monster Hunter 3G (apesar que eu já joguei e muito o Tri)
- Alguns jogos da eShop, por exemplo EDGE e Earthbound.
Tipo, não vejo nenhum anúncio muito animador para o Wii U, como um novo Monster Hunter, Dragon Quest, Zelda (aquele spin-off não conta), Metroid e etc. Enfim, acho que vou esperar esse ano e torcer para que na E3 a Nintendo consiga mostrar que o Wii U pode ser um console digno de compra.
PS:. Nem vale dizer que o novo Zelda está em desenvolvimento, porque não temos nem mesmo uma única imagem do jogo. Capaz de ainda estarem na fase de planejamento.
PS2:. E o X da Monolith também é outro que não temos notícias, nem tem data de lançamento ainda, pode ser que acabe ficando pra o ano que vem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya