Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
supertupi
lady_tournesol
Ismatash
Hadan
Shiny
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
Alejandro_
Ulukai
ari789
dermebr
KSPS
enzo nintendo
VirtualBoy
Lucasmon
Zero Dozer
Wind Ice
lpslucasps
Raizen
Omnimon
gamemaníaco
BetoSantos
resh
vits
Nandu~
dslink13
Mastxadows
El Buga
Duco
UchihaZoro
AlexOk
Mateµs ®.
DarkIcarus
MaxRodrigues
justiceiro
Cortex
silverreis
Felipe JJ
João Victor JR
Visionnaire
T-Rex
45 participantes

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 14:33

    KelvinKSPS escreveu:
    niddo87 escreveu:Queria que o Wii U começasse a vender bem para que pudéssemos parar de ver notícias como essa, que só servem para da audiência a quem não merece. E para que eu também me empolgasse em adquirir um.

    Olha, niddo. Eu parei pra pensar e o Wii U pode perder e levar uma surra nesta geração que eu ainda acho ele o mais atrativo.
    Embora as vendas não agradem, a Nintendo não vai te decepcionar com os títulos dela, isto eu te garanto =)

    Entretanto, perderá muito jogo de third bom. Mas é difícil ter dinheiro para manter tudo... dependendo como for, recomendo um PC+WiiU+3DS ou PC+PS4+3DS.

    Prefiro o primeiro combo =)
    Não tenho dinheiro pra manter 2~3 consoles (levando em consideração que você quer um PC para jogos). Por isso tenho que escolher com cautela. Pois tenho que administrar o dinheiro de forma mais eficiente possível, com jogos que tenham uma boa duração e que me agradem ao mesmo tempo. Até agora eu só me interesso por alguns poucos jogos do Wii U, que seriam:
    - Super Smash Bros
    - Mario Kart (já foi anunciado pra esse ano?)
    - SM3DW
    - Zelda WW HD (não joguei o original)
    - Monster Hunter 3G (apesar que eu já joguei e muito o Tri)
    - Alguns jogos da eShop, por exemplo EDGE e Earthbound.

    Tipo, não vejo nenhum anúncio muito animador para o Wii U, como um novo Monster Hunter, Dragon Quest, Zelda (aquele spin-off não conta), Metroid e etc. Enfim, acho que vou esperar esse ano e torcer para que na E3 a Nintendo consiga mostrar que o Wii U pode ser um console digno de compra.

    PS:. Nem vale dizer que o novo Zelda está em desenvolvimento, porque não temos nem mesmo uma única imagem do jogo. Capaz de ainda estarem na fase de planejamento.

    PS2:. E o X da Monolith também é outro que não temos notícias, nem tem data de lançamento ainda, pode ser que acabe ficando pra o ano que vem.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por dslink13 Qua 15 Jan 2014, 15:09

    Zero Dozer escreveu:Olha, uma série completamente defecada como Resident Evil hoje em dia nem falta vai fazer no Wii U.


    O Problema é que não é apenas ela amigo.

    Vários e vários titulos não vieram e não virão para o Wii u.

    Infelizmente farei como toda a turma aqui....

    Migrarei para o Xbox One.

    Abs
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Wind Ice Qua 15 Jan 2014, 16:10

    lpslucasps escreveu:
    Wind Ice escreveu:A triste verdade é que a maioria das produtoras (principalmente a Capcom) geralmente tá pouco se f*dendo importando se o jogo é bem avaliado ou não. Interessa é se foi houve boas vendas ou não...
    A "maioria"? Eu diria todas, sem menos. Produtoras não são entidades beneficentes, são empresas cuja única linguagem que conhecem é "dinheiro". Algumas buscam equilibrar os lucros com a opinião pública, mas o que deixa a empresa de pé é o primeiro.

    THIS. Só coloquei "maioria" para evitar qualquer generalização. Mas que acho que são todas, também acho...

    lpslucasps escreveu:
    Wind Ice escreveu:Por isso o sentimento que temos ultimamente é de jogos com mecânicas extremamente repetitivas, mas que dão boas vendas...
    No final das contas nós, consumidores, votamos com nossas carteiras. De que adianta, por exemplo, reclamar em fóruns da vida como CoD é o câncer que matou a indústria se todo ano a franquia bate recorde atrás de recorde?

    Puras verdades (e tristes) meu caro lpslucasps...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por T-Rex Qua 15 Jan 2014, 17:59

    vits escreveu:
    T-Rex escreveu:Entendi, vits. E complementando sobre o seu post a respeito da explicação do BetoSantos, até que faz sentido... mas pelo lado realista do fórum, acha que devo alterar o título e o conteúdo do tópico, assim posso "complementar" o assunto do rumor de RE7 mais abaixo?

    Acho que seria bom deixar claro que se trata apenas de um rumor baseado no fato da nova engine da Capcom não ter sido otimizada para o Wii U, creio que desse modo evitariamos que mais pessoas tomassem a matéria como sendo um fato já decidido pela empresa.

    Blz... assim que eu estiver em casa, reajeitarei, ok.
    Obrigado pelo conselho.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por dermebr Qua 15 Jan 2014, 18:59

    Sinceramente...

    Comentam que o Wii U só compra nintendista, e os mesmo só compram jogos da Nintendo. Não tenho culpa dos jogos da Nintendo ter uma qualidade superior. É fato praticamente consumado que o Wii U terá pouco apoio das thirds. Fazer o que? Comprar jogos Nintendo!

    50% dos meus jogos de 3DS e Wii U são de thirds... Contudo a qualidade dos games Nintendo é imprescindível. Mario Galaxy que o diga! Se surgirem jogos de outras produtoras bons com certeza os comprarei...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por ari789 Qua 15 Jan 2014, 20:53

    Sera que so eu estou preocupado com cada vez mais títulos não indo para o Wii U .-. ?

    Cara cada vez mais este console deixa a desejar...

    Thirds são importantes também , um console não pode viver apenas de exclusivos ...

    E Outra Engine pode rodar sim no Wii U , na verdade praticamente todas as engines da nova geração rodam nele , mais oque pesa ?

    Simples o esfosso e os gastos para portar a engine não geram lucro , MW3 se alguém visse no PC ninguém pensaria que rodaria no Wii , mais rodou .-.

    ''anta Rei, será utilizada para o desenvolvimento de jogos para PS4 e Xbox One. Para lançar o game para o Wii U, a Capcom deve investir tempo e esforço extra. E a experiência passada confirma que os estudos acreditam que o esforço extra não vale a pena com o Wii U. ''

    Da pra rodar viram ? , mais é como eu disse , O Esfoço e o Dinheiro que eles gastariam adaptando/portando não iria ter lucro pois thirds não vendem no Wii U

    MW3 e Skylanders Swap Force '' esse ultimo tem uma nova engine '' foram uma baita de uma grana e esfosso portar para o Wii , Mais portaram por que gera lucro .-.

    Nintendo deveria fazer uma estrategia para fazer com que o Wii U atraisse todos os tipos de públicos como a concorrência e não apenas atrair os que curtem os exclusivos da Nintendo e os que são Retrogamers.

    Eu penso em pegar o Wii U não so pelos exclusivos '' também pelo game pad lol '' eu quero jogar jogos como Ijustice , Assasins Creed Black Flag , COD Ghost , Watch Dogs e por ai vai .--.

    Se continuar desse jeito provavelmente eu vou de PS4...

    Repetindo '' so pra seguir o ritmo de eco do tópico lol ''

    ----

    Engines da nova geração podem sim ser portada para o Wii U assim como Skylanders Swap Force que utiliza uma nova engine foi portada pro Wii '' Com um BAITA de um Downgrade mais foi '' , O Problema é que o custo que eles gastariam e o esfosso que eles teriam '' ja que o Hardware do Wii U é mais fraco '' não téria lucros e geraria prejuízos.

    Como disse isso , Nintendo deveria ter uma nova estrategia de Marketing para atrair outros públicos para o Wii U ao invez de so atrair Nintendistas.

    Compara aquele baita comercial do XONE com o aquele de Pais e Filhos do Wii U que mal mostram os jogos do Wii U...  Face Palm 
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Ulukai Qua 15 Jan 2014, 21:09

    Depois da desculpa de Kingdom Hearts 3, não espero mais nenhum jogo third saindo para Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 21:27

    solução simples:

    quer thirds? - ps4.

    quer firsts fodões? - wii u.

    quer firsts da nintendo e thirds? - ps4 & wii u. pronto. '-'
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Ulukai Qua 15 Jan 2014, 21:54

    the king of red lions escreveu:solução simples:

    quer thirds? - ps4.

    quer firsts fodões? - wii u.

    quer firsts da nintendo e thirds? - ps4 & wii u. pronto. '-'

    Mega $imple$ me$mo!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 21:57

    Ulukai escreveu:
    the king of red lions escreveu:solução simples:

    quer thirds? - ps4.

    quer firsts fodões? - wii u.

    quer firsts da nintendo e thirds? - ps4 & wii u. pronto. '-'

    Mega $imple$ me$mo!!!

    Laughing é, cara, mas não se pode ter tudo num console... eu tenho um 3ds, mas quero um vita... tem coisas que o vita, tem que o 3ds não tem, e vice-versa. não sei o que deu em vocês, consoles da nintendo (desde o n64) nunca tiveram opoio 'decente' de thirds...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Alejandro_ Qua 15 Jan 2014, 22:55

    Pra min RE morreu quando fizeram esse coco com o 5 e o 6 Crying or Very sad
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 16 Jan 2014, 22:50

    mais 1 de fora do wii u
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 Jan 2014, 22:52

    the king of red lions escreveu:solução simples:

    quer thirds? - ps4.

    quer firsts fodões? - wii u ou ps4

    quer firsts da nintendo e thirds? - ps4 & wii u. pronto. '-'

    Quer firsts da Sony e thirds? PS4
    Algumas adições.  Laughing 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Shiny Qui 16 Jan 2014, 22:55

    Mas o problema não é o Wii U, o problema é que as empresas num geral só visam lucro, e só portarem pra Wii U não vai ser lucrativos pra elas, por que será que não tem essa desculpa pro 3DS? me poupe!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por ari789 Sex 17 Jan 2014, 01:21

    Alejandro U escreveu:Pra min RE morreu quando fizeram esse coco com o 5 e o 6 Crying or Very sad

    Foda esse povo que diz , Aaah , Nem curto RE mesmo , Re morreu no 5 e 6 , Re perdeu a graça e ficam com mimi ai sem nem quiser ver o jogo ainda .-.

    Esse mesmo povo amou REvelations no 3DS .

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. - Página 4 Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:31