Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Stéphano Wallace
igormobi
ARTSTREET
V_Myamoto
LuKasBaKa
iPhod
mariolink
Flávio Rocha Ferreira
Balanakuya
Kaeus
Fujoxas
Sum41
Rafael Freitas
Red Nocturne
Fabbrini20
kamaroo
Andre-PA
GuiKaos
Vicente.
alexander.chavesmartins
DeLarge
_Angelo_
leontrak
Rafos
LiveinRiot
k.dark
Neku590
odecio
GonAlucard
Mauricio
Joker~~
Yakusa
Felipe-Skyloft
37 participantes

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 10:47

    A ign, deu a nota 8.5 para Resident evil Revelations, dizendo que o final do jogo e estupido, deu nota 8 para a historia, 10 para os graficos, 8 para o som e 8 para o gameplay, e tambem elogiou o modo co-op raid mode, dizendo que foi um dos melhores ja feitos. comentem
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jan 2012, 10:52

    Nota justa.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Joker~~ Qui 26 Jan 2012, 10:59

    Final do jogo estupido?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 11:00

    Yakusa escreveu:Nota justa.


    provavelmente devera ser essas notas em medias, mas pelo conjunto da obra e pelo esforço que uma empresa Third Party fez eu daria um 9.5, mas prentendo colocar a análise desse jogo aqui no forum e no meu blog.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Mauricio Qui 26 Jan 2012, 11:05

    Gráficos e Som realmente merecem 10 !!!

    Já o final do jogo ainda não posso comentar...

    Mas a demo do jogo é viciante, então imagino que jogo inteiro também sejá.
    Então nota 10 para Resident Evil Revelation !!!
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 11:07

    Joker~~ escreveu:Final do jogo estupido?



    Foi isso que a ign disse, mas nao posso afirmar pq eu nem joguei o jogo ainda

    xD, so a demo
    GonAlucard
    GonAlucard
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 321

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por GonAlucard Qui 26 Jan 2012, 11:07

    Achei a nota justa, eu daria 9.2.

    Joguei a demo e o os gráficos estão espetaculares mesmo e o som dá aquele clima aterrorizador que vc tem medo de cruzar cada porta que encontra em seu caminho, com medo do que vai encontrar do outro lado.

    Realmente o jogo é ótimo e estou esperando muito ansiosamente pelo seu lançamento oficial, esse jogo com certeza estará em minha coleção.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por odecio Qui 26 Jan 2012, 11:09

    também joguei a demo e simplimente este jogo promete
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 11:10

    GonAlucard escreveu:Achei a nota justa, eu daria 9.2.

    Joguei a demo e o os gráficos estão espetaculares mesmo e o som dá aquele clima aterrorizador que vc tem medo de cruzar cada porta que encontra em seu caminho, com medo do que vai encontrar do outro lado.

    Realmente o jogo é ótimo e estou esperando muito ansiosamente pelo seu lançamento oficial, esse jogo com certeza estará em minha coleção.


    Acho que a Capcom focou demais em fazer um jogo com graficos, eu sempre deixei de lado o grafico e sim a historia, mas eu acho que a ign exagerou no termo estupido.
    Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Neku590 Qui 26 Jan 2012, 11:14

    parei no IGN ¬¬
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por k.dark Qui 26 Jan 2012, 11:15

    Final estupido...
    Provavelmente todo mundo morre xD - são poucos (como eu) que gostam de finais assim '-'
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por LiveinRiot Qui 26 Jan 2012, 11:23

    Não dá para levar em conta o que a IGN diz, sempre falam muita merda, só ver alguns reviews de jogos aê.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Rafos Qui 26 Jan 2012, 11:23

    Achei 8.5 baixo , eu acho que teriam de dar no minimo 9 u_u
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 11:25

    Rafaa. escreveu:Achei 8.5 baixo , eu acho que teriam de dar no minimo 9 u_u

    tambem achei baixo, mas tem vezes que a ign so fala merda.
    leontrak
    leontrak
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por leontrak Qui 26 Jan 2012, 11:27

    Yakusa escreveu:Nota justa.

    nota extremamiente injusta 🐘 o jogo com seus efeitos e privilégios merecia no mínimo um 9.0 (com o circle pad a jogabilidade vai pra 10 então a nota seria 10 :geek: )

    Conteúdo patrocinado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:33