Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Stéphano Wallace
igormobi
ARTSTREET
V_Myamoto
LuKasBaKa
iPhod
mariolink
Flávio Rocha Ferreira
Balanakuya
Kaeus
Fujoxas
Sum41
Rafael Freitas
Red Nocturne
Fabbrini20
kamaroo
Andre-PA
GuiKaos
Vicente.
alexander.chavesmartins
DeLarge
_Angelo_
leontrak
Rafos
LiveinRiot
k.dark
Neku590
odecio
GonAlucard
Mauricio
Joker~~
Yakusa
Felipe-Skyloft
37 participantes

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Balanakuya Qui 26 Jan 2012, 15:02

    achei a nota justa mas quem sabe podia ir pra 8.8 mas pra mim não chega a ser 9 Razz
    Flávio Rocha Ferreira
    Flávio Rocha Ferreira
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Flávio Rocha Ferreira Qui 26 Jan 2012, 15:28

    Ansioso para colocar as mãos nele. F***-** a nota da IGN; o que vale é a minha opnião aliada ao meu prazer no gameplay
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jan 2012, 15:53

    Felipe-Skyloft escreveu:
    VLuiz escreveu:esperando famitsu


    Vluiz, a famitsu ja avaliou o revelations, com nota 39/40, espero ter ajudado

    39/40? OMG esse jogo é perfeito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 16:19

    Sum41 escreveu:
    Spoiler:

    Eu acho que seria burrice da Capcom abandonar uma fórmula que deu certo nos jogos novos e voltar totalmente as origens. XD

    Pelos vídeos liberados pela Capcom, acho que sustos não vão faltar :B O que talvez ela poderia ter feito de diferente era colocar zumbis "humanos" e não os marshmallows e lobos para o pessoal matar a saudade, o que já iria mudar completamente a história do jogo.

    Acho também que a mudança radical entre capítulos vai ser positiva e proporcionar diversas emoções diferentes. Partes com mais adrenalina com o Chris e mais tensão com a Jill, para mim, funcionam.

    Mas é como falaram antes, ninguém colocou a mão no jogo inteiro ainda, só espero não morder a língua. O que eu posso discordar da IGN é nota 8 para o som que, na minha opinião, está incrível. D:


    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por mariolink Qui 26 Jan 2012, 16:34

    O povo ñ sabe que 8.5 é 1 jogo espetacular-_-
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 16:36

    mariolink escreveu:O povo ñ sabe que 8.5 é 1 jogo espetacular-_-
    Não, é um jogo bom. E 'bom' não se encaixa em Revelations, e sim "Incrível", "Excelente", "Foca".
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por iPhod Qui 26 Jan 2012, 16:37

    Na verdade nao podemos falar nada ainda pq nos ainda nao temos o jogo '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 16:39

    Iphod escreveu:Na verdade nao podemos falar nada ainda pq nos ainda nao temos o jogo '-'
    Eu estou colocando meus comentários aqui conforme os trailers, imagens, a demo e as análises de sites oficiais, e colocando um 'padrão' nisso tudo, acho que Revelations tinha que ter uma nota bem melhor.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jan 2012, 16:40

    Como falei. É a minha opinião, antes que de começarem a me tampar faca. Os gráficos estão 10, mas por exemplo, os detalhes dos monstros, poderiam ser melhores e talz, e outras coisas me decepcionaram também. Eu daria um 6,5/ 7,0...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 26 Jan 2012, 17:27

    pochama escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Spoiler:

    Eu acho que seria burrice da Capcom abandonar uma fórmula que deu certo nos jogos novos e voltar totalmente as origens. XD

    Pelos vídeos liberados pela Capcom, acho que sustos não vão faltar :B O que talvez ela poderia ter feito de diferente era colocar zumbis "humanos" e não os marshmallows e lobos para o pessoal matar a saudade, o que já iria mudar completamente a história do jogo.

    Acho também que a mudança radical entre capítulos vai ser positiva e proporcionar diversas emoções diferentes. Partes com mais adrenalina com o Chris e mais tensão com a Jill, para mim, funcionam.

    Mas é como falaram antes, ninguém colocou a mão no jogo inteiro ainda, só espero não morder a língua. O que eu posso discordar da IGN é nota 8 para o som que, na minha opinião, está incrível. D:


    Gostei da definição e concordo com vc, zumbis humanos são mais simpáticos, mesmo os ágeis como os ganados, esses marshmallows talvez demore um pouquinho mais pra se acostumar mas eles adicionam boa dificuldade no jogo com o balangado no andar e a impossibilidade de dar headshots e atirar nos joelhos para eles cairem (embora agora o personagem consiga dar boas esquivas, o que eu acredito que é a nova proposta de estratégia).

    ---
    Em relação ao som pelo menos a justificativa que me parece da Eurogamer é algo como diálogos clichês e chatos, alguma coisa assim... essas análises de Revelations estão muito mimimi pro meu gosto, literalmente vou pagar pra ver esse jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 17:38

    @Sum41

    HAHAHAHUAEH Então somos dois! Wink

    Para quem estava acostumado em jogar o 4 como eu, onde era só dar um tiro no joelho/olho e sair chutando foi uma bela adaptação ter que recuar e mirar melhor. Sem falar na tensão que eu ficava, tentando manter uma distância quando aquela praga vinha para cima.

    Achei uma pena não ter mais headshots, e realmente, o jogo esta bem mais difícil com os zumbis esquivando. Falando em esquiva, paguei muito pau para a animação da Jill desviando, ficou muito boa. Outra coisa que gostei bastante foi do efeito ao usar granadas, aquele zoom no 3DS ficou bem legal.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por mariolink Qui 26 Jan 2012, 18:36

    Lukepaz99 escreveu:
    mariolink escreveu:O povo ñ sabe que 8.5 é 1 jogo espetacular-_-
    Não, é um jogo bom. E 'bom' não se encaixa em Revelations, e sim "Incrível", "Excelente", "Foca".
    Olá vidente#brinks na minha opinião 1 jogo bom é 1 jogo nota 6.0 e 7.0 Neutral
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 26 Jan 2012, 19:51

    A Nota está justa pra mim '-' e na verdade gráficos não mereciam 10 nem ferrando querem saber pq? faz o seguinte coloca a mira em FPS fica de frente pra uma parede de metal mire e segure vc podera contar os pixels da parede G-G os gráficos desse RE estão bonitos de longe não de perto eu daria 8 pros gráficos 10 pro som 9 pra jogabilidade e pra história bom... não posso avaliar '-'
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por V_Myamoto Qui 26 Jan 2012, 20:19

    Vocês lembram da nota que o site IGN deu apra Zelda SS, né? sahusahuashuash... Site bosta, não confio nem um pouco.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por ARTSTREET Qui 26 Jan 2012, 20:21

    Parei de ler depois do ign

    Conteúdo patrocinado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 4 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:13