Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Stéphano Wallace
igormobi
ARTSTREET
V_Myamoto
LuKasBaKa
iPhod
mariolink
Flávio Rocha Ferreira
Balanakuya
Kaeus
Fujoxas
Sum41
Rafael Freitas
Red Nocturne
Fabbrini20
kamaroo
Andre-PA
GuiKaos
Vicente.
alexander.chavesmartins
DeLarge
_Angelo_
leontrak
Rafos
LiveinRiot
k.dark
Neku590
odecio
GonAlucard
Mauricio
Joker~~
Yakusa
Felipe-Skyloft
37 participantes

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Andre-PA Qui 26 Jan 2012, 12:14

    IGN ultimamente ta nota baixa a certos jogos esperado só para geral aquele polemica, COD levou uma nota 9.0 e todo mundo sabe que o 3 e o pior da franquia. Uncharted 3 levou 10. IGN tá pior que aqueles review do techtudo (aquilo e uma bosta, nunca jogou um jogo para saber se e bom).
    enfim se reveletion levou nata baixo pela historia, imagina o quanto eles reclamaram do RE 5.
    BATMAN levou 9.5 absurdo^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 12:47

    nota justa até demais.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por kamaroo Qui 26 Jan 2012, 13:44

    Bem se tem alguns fatores para analisar:

    1° Quem testou gosta da serie?
    2° Quem testou além da primeira opção, ainda se prende ao passado dos zumbis lentos? (Por que né... Tudo tem que mudar...)
    3° O cara é ISTA? Isso as vezes pesa demais, pois o jogo pode ser MUITO BOM, mais pelo cara não curtir a plataforma, já dá uma nota ruim...

    Lembrando que até o RE:6 que tera os zumbis de novamente, eles vieram modificados, ou seja mais realista... Ou vocês acham que zumbi, predador faminto de fome, vai vir para cima de você se arrastando feito lesma...

    Lembre que na época se tinha limitações, se os personagens já não eram rápidos, quem dirá os zumbis... Temos que deixar de ficar querendo que a capcom traga o passado de volta, isso não tem mais cabimento em um NOVO RE, mais sim em um REMAKE!

    Vamos aguarda né, creio que hoje ou amanhã é o lançamento do RE JP/EURO....
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 26 Jan 2012, 13:47

    Hitsugi escreveu:nota justa até demais.

    Invejoso. Só porque o Vita não tem um jogão desses, você reclama!!!

    E, eu ainda não joguei a demo Razz

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 13:54

    Nota injusta,sabe pq?!,pq jogo cativa a gente rápido,eu nem rava me importando com o jogo,mas depois que joguei a DEMO me cativou e eu vou comprar o jogo,e isso depois que joguei a demo,apenas a Demo,uma demostração do jogo,uma pequena parte do jogo! ^-^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 14:01

    kamaroo escreveu:Bem se tem alguns fatores para analisar:

    1° Quem testou gosta da serie?
    2° Quem testou além da primeira opção, ainda se prende ao passado dos zumbis lentos? (Por que né... Tudo tem que mudar...)
    3° O cara é ISTA? Isso as vezes pesa demais, pois o jogo pode ser MUITO BOM, mais pelo cara não curtir a plataforma, já dá uma nota ruim...

    Lembrando que até o RE:6 que tera os zumbis de novamente, eles vieram modificados, ou seja mais realista... Ou vocês acham que zumbi, predador faminto de fome, vai vir para cima de você se arrastando feito lesma...

    Lembre que na época se tinha limitações, se os personagens já não eram rápidos, quem dirá os zumbis... Temos que deixar de ficar querendo que a capcom traga o passado de volta, isso não tem mais cabimento em um NOVO RE, mais sim em um REMAKE!

    Vamos aguarda né, creio que hoje ou amanhã é o lançamento do RE JP/EURO....

    Por isso que eu gostava da EGM. Eles sempre botavam 3 caras para fazerem review do mesmo jogo, então tu sempre tinha opiniões de perfis bem diferentes e não tinha problema com estes fatores que você citou.

    A EGM ainda existe, falando nisso? @__@
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Red Nocturne Qui 26 Jan 2012, 14:03

    > IGN


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 1325200574513
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 26 Jan 2012, 14:26

    Um fator pra analisar: Quem aqui já COMPROU e está com o jogo completo aí?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 26 Jan 2012, 14:36

    Pelo que eu entendi da análise a grande falha no jogo está fora da demo.

    "(..)What once was a thrilling descent into the twisted madness on a ship devolves into mindless shootouts with undead dogs and reptilian Hunters. Adding to the frustrating new scenarios is that over half of the game's lead characters aren't very interesting. In fact some of them are outright idiotic and irritating."

    Parece que certa hora o jogo sai dos trilhos e o que era um jogo onde vc está montando as peças imerso na história, se torna um shooter desenfreado onde vc não sabe / tem o que fazer a não ser sair matando geral e encontrar uma saída, o que pra mim pode não ser de todo ruim.

    O jeito é esperar pra ver, o jogo promete muito, mas existe um ponto crítico que parece que não agradou / agradará todo mundo, continuo com o jogo no topo da lista de compras e muito ansioso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 14:38

    Red Nocturne escreveu:> IGN


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 1325200574513
    Mereceu momentaneamente meu respeito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 14:41

    Não é parece, Sum41, é assim mesmo. O jogo sai dos trilhos mesmo. A Capcom já havia anunciado que o survivor seria com a Jill no navio e que o Chris seria responsável pelas partes de ação desenfreada.

    Isso é, na minha opinião, bom e ruim. Como existem aqueles fãs mais inflexíveis que falam que a série ficou uma merda, parte do jogo é survivor, terror, ambientes fechados, pouca munição. Só que RE4, gostando ou não, também fez muito sucesso (tanto que é o mais vendido), portanto, nada mais justo que colocar partes que atraiam os jogadores que preferem a ação.

    O bom é que assim o jogo agrada ambos os lados, mas o que pode ser ruim (para algumas pessoas) é a perda de ritmo. Uma hoa você está se cagando para abrir uma porta, outra você está atirando até na neve de tanta coisa que tem para matar.

    Eu estou cada vez mais animado pelo jogo, não vejo a hora de comprar e ver o final idiota. =)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Fujoxas Qui 26 Jan 2012, 14:41

    Parei de ler em IGN, no título. -n

    Bem, eu não posso falar nada, afinal nem sei como o jogo COMPLETO está. ._. Mas se a história foi a responsável por reduzir a nota, então isso já é um problema, pelo menos para mim, afinal eu prezo muito a história nos games e isso, PARA MIM, é algo muito importante xDD Só que isso não significa que quando eu tiver um 3DS, eu não compre o jogo. Eu adoro RE e este, PARA MIM, está mais do que bom.

    Só que... Eu também achei a nota bem justa xDD

    E... Que final idiota é esse? o.O
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Red Nocturne Qui 26 Jan 2012, 14:50

    Lukepaz99 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:> IGN


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 1325200574513
    Mereceu momentaneamente meu respeito.
    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 132483405610
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Kaeus Qui 26 Jan 2012, 14:52

    pochama escreveu:Por isso que eu gostava da EGM. Eles sempre botavam 3 caras para fazerem review do mesmo jogo, então tu sempre tinha opiniões de perfis bem diferentes e não tinha problema com estes fatores que você citou.

    A EGM ainda existe, falando nisso? @__@
    Sim, ainda existe. Aqui no Brasil agora se chama EGW.

    Gostei muito desse RE, principalmente por ter voltado um pouco ao clima de survival horror.

    Gostei também pelo fato desse ser o 3º Resident Evil a se passar dentro de um navio. Adoro quando a história se passa dentro de um navio.

    E pra quem tem esperanças de que RE volte ao que era antes é melhor desistir. Aqui está um comentário que Dave Turner, chefe de Marketing da divisão Britânica da Capcom fez em uma entrevista à revista MCV:

    "Nós vimos a popularidade de Resident Evil aumentar consideravelmente quando a série se tornou mais voltada para a ação - Resident Evil 5 é o título com maior vendagem da série. Então, faz sentido que nós continuemos a seguir essa área de ação mais profundamente".

    Ao falar de RE: Operation Raccoon City, Turner afirmou:

    "Seria um sonho fazer os milhões de fãs de Call of Duty, que gostam desses jogos online de ritmo acelerado, se sentirem atraídos por Resident Evil".
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 26 Jan 2012, 14:57

    Pochama, realmente acho q eu tinha lido isso há um tempo mas não me lembrava, então é justamente essa a proposta do jogo.

    Acabou que aconteceu o que o Kamaroo disse, as análises (Eurogamer tb fala quase a mesma coisa) ficaram muito atreladas aos RE antigos, daí eles ficaram com a impressão que a Capcom não cumpriu o prometido de voltar as origens, esperavam um jogo como RE 1 e 2, corredores estreitos, portas rangendo, tensão, medo e munição limitada tudo isso o tempo inteiro, talvez faltou um pouco abrir a mente para a nova proposta, ou questão de simpatia mesmo com a formula.

    Conteúdo patrocinado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 3 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:59