+33
Stéphano Wallace
igormobi
ARTSTREET
V_Myamoto
LuKasBaKa
iPhod
mariolink
Flávio Rocha Ferreira
Balanakuya
Kaeus
Fujoxas
Sum41
Rafael Freitas
Red Nocturne
Fabbrini20
kamaroo
Andre-PA
GuiKaos
Vicente.
alexander.chavesmartins
DeLarge
_Angelo_
leontrak
Rafos
LiveinRiot
k.dark
Neku590
odecio
GonAlucard
Mauricio
Joker~~
Yakusa
Felipe-Skyloft
37 participantes
Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations
_Angelo_- Membro Nv.15
- Mensagem nº16
Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations
tbm achei baixo eu daria um 9, o som esta de dar medo realmente merecia uma nota melhor.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Daria nove, revalations é a última esperança para os fans, isso já merece seerr recompensado, enfim, ign é cagadora de cranios
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Eu daria 10 para o som (a música me deixa nervoso sempre @__@~).
Não sei se 8 é justo ou não para a gameplay porque só joguei 1% do jogo, mas é um daqueles jogos que não me da vontade de parar, sabe? Se o número de usos da demo não fosse limitado eu estaria o dia inteiro na demo.
Mas dar 8 por causa do circle pad é ridículo, parem de frescura, da para jogar TRANQUILAMENTE sem o circle pad pro. Acho um acessório desnecessário, pelo menos para Resident Evil: Revelations.
Não sei se 8 é justo ou não para a gameplay porque só joguei 1% do jogo, mas é um daqueles jogos que não me da vontade de parar, sabe? Se o número de usos da demo não fosse limitado eu estaria o dia inteiro na demo.
Mas dar 8 por causa do circle pad é ridículo, parem de frescura, da para jogar TRANQUILAMENTE sem o circle pad pro. Acho um acessório desnecessário, pelo menos para Resident Evil: Revelations.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº19
sim, o gameplay tambem foi citado a volta do estilo survive horros, assim como resident evil 1, enquanto aos sons, eu daria 10, pq as dublagens estao magnificas e o som de medo e fabuloso.
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº20
:laughinglink: final estúpido???? deve ser que a pereirão aparece pra matar todo mundo :laughinglink: :laughinglink:
Última edição por alexander.chavesmartins em Qui 26 Jan 2012, 11:45, editado 1 vez(es)
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Vocês nem sabem o final e já estão falando, "OHHH, QUE MENTIRA, O FINAL EH MARAVILHOUS."
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
IGN, you say?
Não confio, eles deram só 7,5 para o Kirby de Wii, e só porque ele é um plataformer tradicional, e convenhamos, a maioria dos jogos da série Kirby costuma ser fácil. : )
Não confio, eles deram só 7,5 para o Kirby de Wii, e só porque ele é um plataformer tradicional, e convenhamos, a maioria dos jogos da série Kirby costuma ser fácil. : )
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Claro, jogando a Demo já dá pra saber do jogo inteiro, vamos sair dizendo que a nota é injusta tendo jogado 8 minutos de RE: R
:seriousface:
--
Fiquei com medo desse "Final estúpido", mas prefiro esperar o review das revistas e de outros sites como o Gamespot pra saber se tudo o que falaram é verdade..
:seriousface:
--
Fiquei com medo desse "Final estúpido", mas prefiro esperar o review das revistas e de outros sites como o Gamespot pra saber se tudo o que falaram é verdade..
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº24
Achei a nota alta demais, a demo foi mto curta :coolface:
dou 7.0
dou 7.0
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Oh motherf*cker go f*ck yourself on the fu*king f*ck f*cked by the master f*cking motherf*cker.GuiKaos escreveu:Achei a nota alta demais, a demo foi mto curta :coolface:
dou 7.0
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Gamespot? Não.
Sei lá, podia dar uma nota 9,0 como Nota Final, só 8,0 de som? O som é ótimo e ajuda a enriquecer o ambiente e deixar medonho. Sei lá, IGN não analisou precisamente, tem algo de errado aí
Sei lá, podia dar uma nota 9,0 como Nota Final, só 8,0 de som? O som é ótimo e ajuda a enriquecer o ambiente e deixar medonho. Sei lá, IGN não analisou precisamente, tem algo de errado aí
- Mensagem nº27
lanitaguai escreveu:Gamespot? Não.
Na minha opiniao foi o fim do mundo a gamespot ter dado 7.5 pro skyward sword, fdp e a gamespot e a ign, se fosse pro ps vita ia dar 9.5
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
esperando famitsu
- Mensagem nº29
VLuiz escreveu:esperando famitsu
Vluiz, a famitsu ja avaliou o revelations, com nota 39/40, espero ter ajudado
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº30
Lukepaz99 escreveu:Oh motherf*cker go f*ck yourself on the fu*king f*ck f*cked by the master f*cking motherf*cker.GuiKaos escreveu:Achei a nota alta demais, a demo foi mto curta :coolface:
dou 7.0
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Resident Evil: Revelations ... Para que não entendeu a história!
» Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS
» [3DS] Capcom diz que Slider Pad chegará aos EUA para Resident Evil: Revelations
» Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360
» Resident Evil: Revelations ... Para que não entendeu a história!
» Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS
» [3DS] Capcom diz que Slider Pad chegará aos EUA para Resident Evil: Revelations
» Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya