Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Stéphano Wallace
igormobi
ARTSTREET
V_Myamoto
LuKasBaKa
iPhod
mariolink
Flávio Rocha Ferreira
Balanakuya
Kaeus
Fujoxas
Sum41
Rafael Freitas
Red Nocturne
Fabbrini20
kamaroo
Andre-PA
GuiKaos
Vicente.
alexander.chavesmartins
DeLarge
_Angelo_
leontrak
Rafos
LiveinRiot
k.dark
Neku590
odecio
GonAlucard
Mauricio
Joker~~
Yakusa
Felipe-Skyloft
37 participantes

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por _Angelo_ Qui 26 Jan 2012, 11:29

    tbm achei baixo eu daria um 9, o som esta de dar medo realmente merecia uma nota melhor. Kiko
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jan 2012, 11:33

    Daria nove, revalations é a última esperança para os fans, isso já merece seerr recompensado, enfim, ign é cagadora de cranios
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 11:33

    Eu daria 10 para o som (a música me deixa nervoso sempre @__@~).

    Não sei se 8 é justo ou não para a gameplay porque só joguei 1% do jogo, mas é um daqueles jogos que não me da vontade de parar, sabe? Se o número de usos da demo não fosse limitado eu estaria o dia inteiro na demo.

    Mas dar 8 por causa do circle pad é ridículo, parem de frescura, da para jogar TRANQUILAMENTE sem o circle pad pro. Acho um acessório desnecessário, pelo menos para Resident Evil: Revelations.

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 11:39

    sim, o gameplay tambem foi citado a volta do estilo survive horros, assim como resident evil 1, enquanto aos sons, eu daria 10, pq as dublagens estao magnificas e o som de medo e fabuloso.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 26 Jan 2012, 11:41

    :laughinglink: final estúpido???? deve ser que a pereirão aparece pra matar todo mundo :laughinglink: :laughinglink:


    Última edição por alexander.chavesmartins em Qui 26 Jan 2012, 11:45, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jan 2012, 11:43

    Vocês nem sabem o final e já estão falando, "OHHH, QUE MENTIRA, O FINAL EH MARAVILHOUS."
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 11:47

    IGN, you say?
    Não confio, eles deram só 7,5 para o Kirby de Wii, e só porque ele é um plataformer tradicional, e convenhamos, a maioria dos jogos da série Kirby costuma ser fácil. : )
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Vicente. Qui 26 Jan 2012, 11:47

    Claro, jogando a Demo já dá pra saber do jogo inteiro, vamos sair dizendo que a nota é injusta tendo jogado 8 minutos de RE: R
    :seriousface:
    --
    Fiquei com medo desse "Final estúpido", mas prefiro esperar o review das revistas e de outros sites como o Gamespot pra saber se tudo o que falaram é verdade..
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por GuiKaos Qui 26 Jan 2012, 11:49

    Achei a nota alta demais, a demo foi mto curta :coolface:
    dou 7.0

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 11:50

    GuiKaos escreveu:Achei a nota alta demais, a demo foi mto curta :coolface:
    dou 7.0

    Oh motherf*cker go f*ck yourself on the fu*king f*ck f*cked by the master f*cking motherf*cker.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 11:51

    Gamespot? Não.

    Sei lá, podia dar uma nota 9,0 como Nota Final, só 8,0 de som? O som é ótimo e ajuda a enriquecer o ambiente e deixar medonho. Sei lá, IGN não analisou precisamente, tem algo de errado aí
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 11:55

    lanitaguai escreveu:Gamespot? Não.

    Sei lá, podia dar uma nota 9,0 como Nota Final, só 8,0 de som? O som é ótimo e ajuda a enriquecer o ambiente e deixar medonho. Sei lá, IGN não analisou precisamente, tem algo de errado aí

    Na minha opiniao foi o fim do mundo a gamespot ter dado 7.5 pro skyward sword, fdp e a gamespot e a ign, se fosse pro ps vita ia dar 9.5
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jan 2012, 11:58

    esperando famitsu
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 12:05

    VLuiz escreveu:esperando famitsu


    Vluiz, a famitsu ja avaliou o revelations, com nota 39/40, espero ter ajudado
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por GuiKaos Qui 26 Jan 2012, 12:07

    Lukepaz99 escreveu:
    GuiKaos escreveu:Achei a nota alta demais, a demo foi mto curta :coolface:
    dou 7.0

    Oh motherf*cker go f*ck yourself on the fu*king f*ck f*cked by the master f*cking motherf*cker.

    malz

    Conteúdo patrocinado


    Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Ign deu 8.5 para Resident evil Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:02