Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Qdiz Seg 16 Dez 2013, 08:47

Uma duvida marota

os Power Itens, usados pra effortar, dobram o EV ganho???
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 16 Dez 2013, 10:03

Kenny² escreveu:
    MrC escreveu:Consegui uma mawile shiny top 4 por masuda, sem instacheck *_*

Espera até o Roxas entrar aqui, pra ver se você não vai sofrer nas mãos dele.
    Eu nem gosto de Mawile Shiny [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 3005212426

Eu sou feliz com minha Mawile flawless que eu tive que juntar 200 BPs pra comprar a Ability Capsule porque ela nasceu com Hyper Cutter, tá bom? ;W; -Q

Mas esse povo é muito sortudo pra achar shiny, viu? Tem gente falando que achar shiny no FS é mais fácil, mas o único shiny que achei até hoje lá foi uma Espurr ;w;
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Seg 16 Dez 2013, 10:04

DarkRoxas escreveu:
    Kenny² escreveu:

Eu sou feliz com minha Mawile flawless que eu tive que juntar 200 BPs pra comprar a Ability Capsule porque ela nasceu com Hyper Cutter, tá bom? ;W; -Q

Mas esse povo é muito sortudo pra achar shiny, viu? Tem gente falando que achar shiny no FS é mais fácil, mas o único shiny que achei até hoje lá foi uma Espurr ;w;

Roxas, é facin achar shiny la, Achei Metang Shiny Hah , e na hora tava com Ralts Adamant Syncronize :coolface:
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Seg 16 Dez 2013, 10:27

DarkRoxas escreveu:
    Kenny² escreveu:

Não tá afim de breedar essa delicinha pros parceiro não?
    Porque a última vez que eu fui contra uma dessa eu fui ESTUPRADO. Comeram meu c* com farofa. E tipo, foi direto o segundo pokémon, o cara só colocou um Scolipede com Speed Boost e Baton Pass e o bicho limpou o meu time sozinho.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Seg 16 Dez 2013, 10:48

Gente, Olha o Billie Jean (Nome do meu Omastar) Dançando na cara do Japa :coolface:

2SVW-WWWW-WWW3-NU26
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Seg 16 Dez 2013, 11:22

Vamos la pessoal aderem ao movimento :
    ~#OMASTARPRAEMOTEDOFORO~
    Mais emote cool pro foro \0/
    coloquem nas sua assinaturas se quiserem:
    [.size=18][.color=#33ccff]~#OMASTARPRAEMOTEDOFORO~[/color][/size]
    sem o ''.'' e.e

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Jfko [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Jfko [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Jfko
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Seg 16 Dez 2013, 14:16

Quediz escreveu:Uma duvida marota

não, os Power Itens dão +4 de seus respectivos EV.
    o Macho Brace dobra os EV ganhos.

nota: se você usar um Power Item em uma batalha de horda, você ganha +4 EV por cada pokemon derrotado, então você ganha +1(do pokemon derrotado) +4(do Power Item) *5(quantidade de pokemon derrotados) = 25 EV ganhos.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Seg 16 Dez 2013, 14:22

anmani escreveu:
    Quediz escreveu:Uma duvida marota

não, os Power Itens dão +4 de seus respectivos EV.
    o Macho Brace dobra os EV ganhos.

nota: se você usar um Power Item em uma batalha de horda, você ganha +4 EV por cada pokemon derrotado, então você ganha +1(do pokemon derrotado) +4(do Power Item) *5(quantidade de pokemon derrotados) = 25 EV ganhos.

^e com pokérus, isso vai para 50 EV's por horda 
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Seg 16 Dez 2013, 17:07

Segue uns codigos de lutas (principalmente uma com o Red que ficou muito feliz com a vitoria xD):
    7M9W WWWW WWW3 ZX3P
    WDMG WWWW WWW3 MYZ5
    KQZW WWWW WWW3 ZX42
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Seg 16 Dez 2013, 19:23

GraveWalker escreveu:Segue uns codigos de lutas (principalmente uma com o Red que ficou muito feliz com a vitoria xD):
    7M9W WWWW WWW3 ZX3P
    CARA. VOCÊS CONSEGUIRAM COLOCAR EM UMA LUTA SÓ DUAS COISAS QUE ODEIO: MEGA KANGASKHAN E SABLEYE Psylol

Enfim, eu adoro como agora Ferrothorn consegue parar Spore de freaking Breloom. É simplesmente lindo *v*

No mais, foi uma luta fucking enorme por causa desse Sableye irritante ;w; -Q
    GraveWalker escreveu:WDMG WWWW WWW3 MYZ5
    Outra. Luta. Fucking. Enorme. Meu Deus Laughing

Mas eu gostei de quando você colocou o Ferrothorn, já prevendo outro Dual Chop. Isso fez com que a durabilidade do Mega Garchomp no decorrer da luta fosse prejudicada forte.
    GraveWalker escreveu:KQZW WWWW WWW3 ZX42
    CARAMBA, EPICMICKEY É O MELHOR NICK QUE EU JÁ VI PARA UM SMEARGLE Laughing

E pqp cara, seu Sableye é irritante demais, na moral EUAEUAEHUAEAEHUEAHUEAHU
    ---------------------------------
    E graças a você, GraveWalker, percebi que tenho que aprender a manter minha Espeon viva por mais tempo para acabar com esses Pranksters que estão soltos pelo mundo Laughing

Enfim, hoje trago uma Wi-Fi Battle que eu tive nesse instante contra um random por aí (eu estava entediado ;w; ). Segue o código: NTQW-WWWW-WWW3-Z26K

Minha Mawile não brilhou da forma que eu queria porque... Bem, quem for assistir a luta verá o que aconteceu ;w;

Mas pessoalmente, fiquei bastante surpreso com meu Galvantula e minha Espeon, principalmente com Galvantula.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Seg 16 Dez 2013, 19:39

E graças a você, GraveWalker, percebi que tenho que aprender a manter minha Espeon viva por mais tempo para acabar com esses Pranksters que estão soltos pelo mundo Laughing

Enfim, hoje trago uma Wi-Fi Battle que eu tive nesse instante contra um random por aí (eu estava entediado ;w; ). Segue o código: NTQW-WWWW-WWW3-Z26K

Minha Mawile não brilhou da forma que eu queria porque... Bem, quem for assistir a luta verá o que aconteceu ;w;

Mas pessoalmente, fiquei bastante surpreso com meu Galvantula e minha Espeon, principalmente com Galvantula.

Nossa cara, gostei muito da combinação sticky web + screens, pra você depois usar a Mega Mawile, pena que o reflect acabou na hora errada  Razz
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 16 Dez 2013, 19:45

wesley_xd escreveu:

Nossa cara, gostei muito da combinação sticky web + screens, pra você depois usar a Mega Mawile, pena que o reflect acabou na hora errada  Razz

Sim... O Roxas gosta de dar total apoio pra um pokémon. Então mais ou menos o time dele é sempre 2 pokémons que da suporte para o Mega dele, ou o pokémon que ele escolher.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Seg 16 Dez 2013, 20:22

wesley_xd escreveu:Nossa cara, gostei muito da combinação sticky web + screens, pra você depois usar a Mega Mawile, pena que o reflect acabou na hora errada  Razz
    Realmente, foi muita falta de sorte minha. Ainda mais que ele deu um critical exatamente nessa hora Psylol E valeu por curtir a estratégia, mas por incrível que pareça, eu demorei MUITO tempo para pensar em um time assim, sério Laughing E olha que é um time com uma construção super básica, hein? eauhaehuaeuh

Estou pensando em colocar Heatran com Air Balloon no lugar de Talonflame quando o PokéBank sair. Meu time está precisando de algo mais bulky do que a própria Mega Mawile ;w; Eu também estou pensando em colocar alguém com Wish e/ou Aromatherapy para aumentar a durabilidade do meu Mega, mas acho que no papel, pelo menos, o time iria ficar com várias coisas faltando comparado com a formação atual. Mas o problema é que se eu não colocar essas coisas que eu falei agora, obviamente também vai ter coisa faltando ;w;

E Kenny, pl0x, não precisa espalhar para o mundo as formações dos meus times u_u -NN

Enfim, eu acabei de ter uma batalha SUPER divertida contra o Rafa: MTBW-WWWW-WWW3-Z2KQ

A minha sorte é que ele esqueceu de colocar Life Orb no Dragonite HUAAEHUAEHUAEHUEAHUE -QQQ
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 16 Dez 2013, 20:37

DarkRoxas escreveu:
    wesley_xd escreveu:Nossa cara, gostei muito da combinação sticky web + screens, pra você depois usar a Mega Mawile, pena que o reflect acabou na hora errada  Razz
    Realmente, foi muita falta de sorte minha. Ainda mais que ele deu um critical exatamente nessa hora :loles:E valeu por curtir a estratégia, mas por incrível que pareça, eu demorei MUITO tempo para pensar em um time assim, sério :lol:E olha que é um time com uma construção super básica, hein? eauhaehuaeuh

Estou pensando em colocar Heatran com Air Balloon no lugar de Talonflame quando o PokéBank sair. Meu time está precisando de algo mais bulky do que a própria Mega Mawile ;w; Eu também estou pensando em colocar alguém com Wish e/ou Aromatherapy para aumentar a durabilidade do meu Mega, mas acho que no papel, pelo menos, o time iria ficar com várias coisas faltando comparado com a formação atual. Mas o problema é que se eu não colocar essas coisas que eu falei agora, obviamente também vai ter coisa faltando ;w;

E Kenny, pl0x, não precisa espalhar para o mundo as formações dos meus times u_u -NN

Enfim, eu acabei de ter uma batalha SUPER divertida contra o Rafa: MTBW-WWWW-WWW3-Z2KQ

A minha sorte é que ele esqueceu de colocar Life Orb no Dragonite HUAAEHUAEHUAEHUEAHUE -QQQ

Psé. Smogon Bird sendo Smogon Bird.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Seg 16 Dez 2013, 20:42

Gente, tem como assistir essas batalhas FORA do 3DS?
    Eu queria assistir, e meu X chega em 1 semana...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 16:53