Shadow Ball, Flash Cannon, Autotomize e Hidden Power COM Weak Policity = Special OP.Kenny² escreveu:Mastxadows escreveu:super paper bros. escreveu:Exatamente esse, mas se vc quiser poe usar Shadow Ball no lugar de Shadow Sneak, vc perde Priority mas ganha mais força, mas é melhor shadow sneak mesmo xDMastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Eu estava pensando em King's Shield,Sword Dance,Sacred Sword e Shadow Sneak,acho que esses moves ficam bem legais em um Aegislash.H.B.Pyro escreveu:Aegislash pode ser tanto Special quanto Physical.Mastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Eu estava pensando em King's Shield,Sword Dance,Sacred Sword e Shadow Sneak,acho que esses moves ficam bem legais em um Aegislash.
é bom até tu ser Special, assim pega seus oponentes despercebidos.
mas claro, Recorra a Shadow Sneak para Prioridade.
Obrigado os dois,estou montando um equipe de fantasmas e até agora só esse Aegislash e um Banette que eu consegui top iv.
Pega Shadow Sneak, Swords Dance, Sacred Sword / Iron Head, King'shield.
Acho que as melhores são essas mesmo.
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº871
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº872
H.B.Pyro escreveu:Shadow Ball, Flash Cannon, Autotomize e Hidden Power COM Weak Policity = Special OP.Kenny² escreveu:Mastxadows escreveu:super paper bros. escreveu:Exatamente esse, mas se vc quiser poe usar Shadow Ball no lugar de Shadow Sneak, vc perde Priority mas ganha mais força, mas é melhor shadow sneak mesmo xDMastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Eu estava pensando em King's Shield,Sword Dance,Sacred Sword e Shadow Sneak,acho que esses moves ficam bem legais em um Aegislash.H.B.Pyro escreveu:Aegislash pode ser tanto Special quanto Physical.Mastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Eu estava pensando em King's Shield,Sword Dance,Sacred Sword e Shadow Sneak,acho que esses moves ficam bem legais em um Aegislash.
é bom até tu ser Special, assim pega seus oponentes despercebidos.
mas claro, Recorra a Shadow Sneak para Prioridade.
Obrigado os dois,estou montando um equipe de fantasmas e até agora só esse Aegislash e um Banette que eu consegui top iv.
Pega Shadow Sneak, Swords Dance, Sacred Sword / Iron Head, King'shield.
Acho que as melhores são essas mesmo.
Tem opções melhores se for fazer isso com ele, até porque nem Spd ele tem, e mesmo usando Autotomize ele não vai conseguir ficar com uma speed alta.
É muito melhor usar um Físico, até porque se beneficia com o Swords Dance, do que usar um Special que não tem nenhum booster.
Só minha opinião mesmo, Sacred Sword + Shadow Sneak provavelmente são as melhores opções.
Última edição por Kenny² em Seg 16 Dez 2013, 00:56, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº873
@Mastxadows: De nada xD
Btw, se for pra usar Aegislash de especial, acho melhor usar Lucario '-' Adaptability + Nastly Plot + STAB = gg
Btw, se for pra usar Aegislash de especial, acho melhor usar Lucario '-' Adaptability + Nastly Plot + STAB = gg
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº874
Psych! Encore!super paper bros. escreveu:@Mastxadows: De nada xD
é arriscado usar esses ataques
wargustavo- Membro Nv.1
- Mensagem nº875
ai galera. quais Evs eu treino no meu Umbreon ?
eu estava pensando em 252 HP/252 SpDef/4 Defense
Como Esta ?
Como Esta ?
- Mensagem nº876
wargustavo escreveu:ai galera. quais Evs eu treino no meu Umbreon ?
Como Esta ?
Perfeitos. Só colocar Calm de Nature.
Dica : Umbreon vai ficar bom depois do Pokébank, até porque o Foul Play que era um golpe muito importante para ele não pode ser adquirido sem passar da Black / White.
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº877
Consegui uma mawile shiny top 4 por masuda, sem instacheck *_*
- Mensagem nº878
MrC escreveu:Consegui uma mawile shiny top 4 por masuda, sem instacheck *_*
Espera até o Roxas entrar aqui, pra ver se você não vai sofrer nas mãos dele.
E cara, tentei fazer isso com um shuppet. Seria uma pena, se depois de 6 boxes, ainda não aparecesse nenhum shiny. Cansei, desisti, e parti para o Eevee shiny agora.
wargustavo- Membro Nv.1
- Mensagem nº879
Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:ai galera. quais Evs eu treino no meu Umbreon ?
Como Esta ?
Dica : Umbreon vai ficar bom depois do Pokébank, até porque o Foul Play que era um golpe muito importante para ele não pode ser adquirido sem passar da Black / White.
---------------------------------------------------
O pior é que a nature do Umbreon esta Bold D:
Vc acha que vale a pena mudar os Evs para 252 HP/252 Def/4SpDef?
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº880
O masuda da minha mawile foi ate que rapidinhoKenny² escreveu:MrC escreveu:Consegui uma mawile shiny top 4 por masuda, sem instacheck *_*
E cara, tentei fazer isso com um shuppet. Seria uma pena, se depois de 6 boxes, ainda não aparecesse nenhum shiny. Cansei, desisti, e parti para o Eevee shiny agora.
258 eggs
porem o iv de hp dói T_T
Mawile - #303 (Adamant) : 4 - 5 / 30 - 31 / 30 - 31 / 28 - 29 / 30 - 31 / 30 - 31
- Mensagem nº881
wargustavo escreveu:O pior é que a nature do Umbreon esta Bold D:Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:ai galera. quais Evs eu treino no meu Umbreon ?
Como Esta ?
Hm, não sei, não recomendo. Acho melhor investir na sua Sp.Def, até porque ele chega a 394 quando está Full Sp.Def, e quando está Def chega a 350... É uma diferença até que grandinha. Sem contar que possui Fraqueza a Fight e Bug, que normalmente são físicos, além de tomar outclass por vários outros pokémons com defesas melhores.
Mas se realmente não tiver jeito, e precisar ser bold, no problems, acho que da pra continuar com ele full Def. Mas como eu disse, não recomendo.
Tente fazer algo assim :
Item : Leftovers
252 Hp / 216 Def / 40 Sp.Def
Bold ( +Def - Atk )
- Wish
- Protect
- Foul Play
- Heal Bell / Toxic
Eu realmente prefiro ele special, mas como eu já disse, se realmente precisar ser físico tente ele assim.
MrC escreveu:O masuda da minha mawile foi ate que rapidinhoKenny² escreveu:MrC escreveu:Consegui uma mawile shiny top 4 por masuda, sem instacheck *_*
258 eggs
porem o iv de hp dói T_T
Mawile - #303 (Adamant) : 4 - 5 / 30 - 31 / 30 - 31 / 28 - 29 / 30 - 31 / 30 - 31
Realmente. Mas nada muito pesado para não usa-la. Sei lá, é shiny já agrega status, então pouco importa se o cara matar ela ou não. Só de entrar uma Mega Mawile shiny na partida o cara já perdeu. lels
wargustavo- Membro Nv.1
- Mensagem nº882
Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:O pior é que a nature do Umbreon esta Bold D:Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:ai galera. quais Evs eu treino no meu Umbreon ?
Como Esta ?
Hm, não sei, não recomendo. Acho melhor investir na sua Sp.Def, até porque ele chega a 394 quando está Full Sp.Def, e quando está Def chega a 350... É uma diferença até que grandinha. Sem contar que possui Fraqueza a Fight e Bug, que normalmente são físicos, além de tomar outclass por vários outros pokémons com defesas melhores.
Mas se realmente não tiver jeito, e precisar ser bold, no problems, acho que da pra continuar com ele full Def. Mas como eu disse, não recomendo.
Tente fazer algo assim :
Bold ( +Def - Atk )
- Wish
- Protect
- Foul Play
- Heal Bell / ToxicEu realmente prefiro ele special, mas como eu já disse, se realmente precisar ser físico tente ele assim.
---------------------------------
vou tentar arrumar um top 5 Calm... Qualquer coisa eu faço como vc falou
Muito obrigado pela ajuda. me ajudou muito :]
- Mensagem nº883
Que nada, tamo aqui pra isso. Sem contar que qualquer um que goste de alguma Eeveelution merece respeitowargustavo escreveu:---------------------------------Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:O pior é que a nature do Umbreon esta Bold D:Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:ai galera. quais Evs eu treino no meu Umbreon ?
Como Esta ?
Tente fazer algo assim :
Bold ( +Def - Atk )
- Wish
- Protect
- Foul Play
- Heal Bell / Toxic
[left]Eu realmente prefiro ele special, mas como eu já disse, se realmente precisar ser físico tente ele assim.
wargustavo- Membro Nv.1
- Mensagem nº884
*-* por isso adoro a nintendo Blast... sempre com membros atenciosos e gente boa. Muito obrigado novamente \oKenny² escreveu:Que nada, tamo aqui pra isso. Sem contar que qualquer um que goste de alguma Eeveelution merece respeitowargustavo escreveu:---------------------------------Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:O pior é que a nature do Umbreon esta Bold D:Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:ai galera. quais Evs eu treino no meu Umbreon ?
Como Esta ?
Tente fazer algo assim :
Bold ( +Def - Atk )
- Wish
- Protect
- Foul Play
- Heal Bell / Toxic
[left]Eu realmente prefiro ele special, mas como eu já disse, se realmente precisar ser físico tente ele assim.
Btw.é impossivel olhar para o umbreon e não adorar ele
- Mensagem nº885
wargustavo escreveu:*-* por isso adoro a nintendo Blast... sempre com membros atenciosos e gente boa. Muito obrigado novamente \oKenny² escreveu:Que nada, tamo aqui pra isso. Sem contar que qualquer um que goste de alguma Eeveelution merece respeitowargustavo escreveu:---------------------------------Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:O pior é que a nature do Umbreon esta Bold D:Kenny² escreveu:wargustavo escreveu:ai galera. quais Evs eu treino no meu Umbreon ?
Como Esta ?
Tente fazer algo assim :
Bold ( +Def - Atk )
- Wish
- Protect
- Foul Play
- Heal Bell / Toxic
Btw.é impossivel olhar para o umbreon e não adorar ele
Isso são para todos as Eeveelution, cara, é uma melhor que a outra. Até a mais feinha ( Leafeon em minha opinião ) tem sua beleza também, são perfeitos.
E espero que goste do Nintendo Blast, o fórum é realmente bom, e agora que fizeram essa área para pokémon ficou melhor ainda!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya