Uma estratégia que pensei é colocar um lead com Autotomize e Baton Pass, pra passar pra uma Florges ou Gardevoir. Mas eu não sei se algun poké pode aprender ambos...
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº857
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Smeargle. Usa ele com esses dois moves +Focus Sash, e passa pra Gardevoir, Florgues é melhor de Special Wall, aí é só setupar um Calm Mind se puder e gg :vDjous escreveu:Uma estratégia que pensei é colocar um lead com Autotomize e Baton Pass, pra passar pra uma Florges ou Gardevoir. Mas eu não sei se algun poké pode aprender ambos...
Treelink- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº858
Troca De Mewtwosonite
Olá, Alguém Gostaria De Trocar Uma Pedra De Mega Evolução Do Mewtwo, A Mewtwosonite Y e Pegar Uma Mewtwosonite X, Quem Quiser Manda MP
Treelink- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº859
Me Ajudem A Criar Um Time Pro Online, Sou Nb Nisso De Hidden Abillity e Etc, Me Ajudem A Criar O Time Por Favor, Obrigado Até Agora
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº860
Uma duvida pessoal , Ja tem Pokemons Hackeados no X/Y ? .--.
Eu tava no Wonder Trade e ganhei um Torchic '' que vem LV 10 no evento '' no Nivel 1
Alem também de Aron e Scyther '' Pokemon da 3- Geração pra baixo '' também NV 1 e com nomes como 2 ou 5 .
São Pokemon Hackeados ?
Eu tava no Wonder Trade e ganhei um Torchic '' que vem LV 10 no evento '' no Nivel 1
Alem também de Aron e Scyther '' Pokemon da 3- Geração pra baixo '' também NV 1 e com nomes como 2 ou 5 .
São Pokemon Hackeados ?
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº861
ari789 escreveu:Uma duvida pessoal , Ja tem Pokemons Hackeados no X/Y ? .--.
São Pokemon Hackeados ?
Não. São pokémons breedados. c:
wargustavo- Membro Nv.1
- Mensagem nº862
Rafaa. escreveu:ari789 escreveu:Uma duvida pessoal , Ja tem Pokemons Hackeados no X/Y ? .--.
São Pokemon Hackeados ?
Não. São pokémons breedados. c:
-----------------------------------------
Como nosso amigo acima disse são pokemon breedados por isso o lvl 1.
e sobre os nomes como 2 e 5 com certeza é que eles são top 2 ou 5
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº863
super paper bros. escreveu:Smeargle. Usa ele com esses dois moves +Focus Sash, e passa pra Gardevoir, Florgues é melhor de Special Wall, aí é só setupar um Calm Mind se puder e gg :vDjous escreveu:Uma estratégia que pensei é colocar um lead com Autotomize e Baton Pass, pra passar pra uma Florges ou Gardevoir. Mas eu não sei se algun poké pode aprender ambos...
Ou já que vc está com smeargle mesmo já pode passar um Quiver dance ou Shell smash!
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº864
Ontem me apareceu aquela garota do elevador... huahaha eu não esperava, sei lá porque mas me lembrou os grandes momentos de silent hill.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº865
Joguei hoje pela primeira vez naquele random match, melhor que o passersby, sempre tem alguém pra jogar e consegui ganhar uma huahaha.
756G-WWWW-WWW3-NDZ4
756G-WWWW-WWW3-NDZ4
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº866
Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Eu estava pensando em King's Shield,Sword Dance,Sacred Sword e Shadow Sneak,acho que esses moves ficam bem legais em um Aegislash.
Eu estava pensando em King's Shield,Sword Dance,Sacred Sword e Shadow Sneak,acho que esses moves ficam bem legais em um Aegislash.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº867
Exatamente esse, mas se vc quiser poe usar Shadow Ball no lugar de Shadow Sneak, vc perde Priority mas ganha mais força, mas é melhor shadow sneak mesmo xDMastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº868
Aegislash pode ser tanto Special quanto Physical.Mastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
é bom até tu ser Special, assim pega seus oponentes despercebidos.
mas claro, Recorra a Shadow Sneak para Prioridade.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº869
super paper bros. escreveu:Exatamente esse, mas se vc quiser poe usar Shadow Ball no lugar de Shadow Sneak, vc perde Priority mas ganha mais força, mas é melhor shadow sneak mesmo xDMastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
H.B.Pyro escreveu:Aegislash pode ser tanto Special quanto Physical.Mastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Obrigado os dois,estou montando um equipe de fantasmas e até agora só esse Aegislash e um Banette que eu consegui top iv.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº870
Mastxadows escreveu:super paper bros. escreveu:Exatamente esse, mas se vc quiser poe usar Shadow Ball no lugar de Shadow Sneak, vc perde Priority mas ganha mais força, mas é melhor shadow sneak mesmo xDMastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Eu estava pensando em King's Shield,Sword Dance,Sacred Sword e Shadow Sneak,acho que esses moves ficam bem legais em um Aegislash.H.B.Pyro escreveu:Aegislash pode ser tanto Special quanto Physical.Mastxadows escreveu:Seguinte,consegui um Honedge top iv e vou evoluir ele pra Aegislash,qual é o melhor move set pra ele?
Obrigado os dois,estou montando um equipe de fantasmas e até agora só esse Aegislash e um Banette que eu consegui top iv.
Pega Shadow Sneak, Swords Dance, Sacred Sword / Iron Head, King'shield.
Acho que as melhores são essas mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya