+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº841
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Não entendo também, tantas possibilidades... Alguns é compreensível, pois tudo tem uma causa. Gliscor tá sendo MUITO usado, por causa da quantidade imensa de Talonflames e MegaKangaskhan (Gliscor é um dos únicos que pode dar um switch seguro nos primeiros turnos de Power Up Punch). Eu mesmo tô usando. O resto... O pessoal não quer ter criatividade, só quer usar o que é "tá na moda". To jogando no Showdown esses tempos e tá variando mais, a usagem de Kléfkis diminui, mas o que eu tô vendo de Talonflame é tenso, e é tudo lead, quando vem um time de talonflame eu só jogo Gliscor e gg pelo Stone Edge hu3
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº842
Eu queria saber se vale a pena treinar uma Mismagius. Gostei dos stats dela. E sim, estou preparando tudo aqui para a chegada do Pokébank. Poderei arrumar todos os meus pokémon no X/Y.
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº843
Nova atualização de Pokémon X e Y já está disponível pelo Nintendo eShop.
Se você não baixá-la, não poderá usar NENHUM recurso online do jogo.
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº844
Lucasmon escreveu:Qualquer pokémon que você for pesquisar vai estar lá pedindo Xerneas, Yveltal ou Mewtwo tudo no nível 100
Da para filtrar o GTS, e mostrar só os Pokemon que você tem que os caras estão pedindo. Bem mais simples. Deixe os troll lá em paz.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº845
Vini310 escreveu:Nova atualização de Pokémon X e Y já está disponível pelo Nintendo eShop.
Parece que a Nintendo conseguiu barrar por enquanto o Instacheck e o Battle Analyser. Além disso, consertou um bug do Wonder Trade.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº846
Woho! consegui uma Chespin Fêmea com BulletProof 6 top IVs.
SEM Instacheck para vocês verem.
Hora de conseguir um Adamant Top 5
SEM Instacheck para vocês verem.
Hora de conseguir um Adamant Top 5
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº847
Btw, a nova atualização colocou fim no instacheck e provavelmente naquele programa que previa o movimentos dos adversários (Ohyeah)
Obs: Não sei se já comentaram isso aqui :x
Obs: Não sei se já comentaram isso aqui :x
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº848
Hey galere.
Segundo o que está na página principal da serebii, vai dar pra trocar Poké Miles por Battle Points no PokéBank*---*
Agora eu não precisarei mais ficar me frustrando com a IA do jogo trapaceando a favor dela mesma no Battle Maison *v* E eu tenho 50.000 Poké Miles no Global Link mesmo...
Segundo o que está na página principal da serebii, vai dar pra trocar Poké Miles por Battle Points no PokéBank*---*
Agora eu não precisarei mais ficar me frustrando com a IA do jogo trapaceando a favor dela mesma no Battle Maison *v* E eu tenho 50.000 Poké Miles no Global Link mesmo...
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº849
Metagame
To curtindo muito o Meta-Game até agora, o meu único problema são os benditos itens limitados dentro do jogo, resetei 3x meu save já. E eu não tenho (ainda) o pokémon BW. Acho que ano que vem eu compro ele e faço uns Volcarona com Giga Drain...
Talonflame tá sendo bastante usado, mas o Gliscor sempre foi um Poké que carreguei em meus times na 4° Gen e assim continuo, Talonflame é muito bom, clássico Bulky Sweeper, estou jogando no Showdown também, e não encontrei muita dificuldade em enfrentar os Kengaskhans, fiquei mais surpreso com times que não são tão padrões, e ficquei feliz porque os Wheaters estão desaparecendo, com a limitação de turnos, se você leva o Politoed, ou outro que traga o Wheater, o time adversário já era, fiquei um pouco triste ao ver que o meu Stall de Sandstorm também está com os dias contados, apesar de eu usar Tyranitar e Hippowdon... Mas é isso aí, estou feliz com o jogo até agora (minha esposa nem tanto... KKK) exceto pela falta de eventos, os japoneses já tiveram uns 5 nas minhas contas, e ainda estamos com o Torchic...
Talonflame tá sendo bastante usado, mas o Gliscor sempre foi um Poké que carreguei em meus times na 4° Gen e assim continuo, Talonflame é muito bom, clássico Bulky Sweeper, estou jogando no Showdown também, e não encontrei muita dificuldade em enfrentar os Kengaskhans, fiquei mais surpreso com times que não são tão padrões, e ficquei feliz porque os Wheaters estão desaparecendo, com a limitação de turnos, se você leva o Politoed, ou outro que traga o Wheater, o time adversário já era, fiquei um pouco triste ao ver que o meu Stall de Sandstorm também está com os dias contados, apesar de eu usar Tyranitar e Hippowdon... Mas é isso aí, estou feliz com o jogo até agora (minha esposa nem tanto... KKK) exceto pela falta de eventos, os japoneses já tiveram uns 5 nas minhas contas, e ainda estamos com o Torchic...
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº850
Gente, tem algum tipo Fairy que vocês me recomendam? Eu preciso de um Special Sweeper.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº851
Fairy Sp. Sweeper não vi ainda com potencial, mas acho que o Sylveon é um bom Bulky...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº852
Depende muito do time... Mas se tiver muitos Steel/Poison resists recomendo Gardevoir (Ela e ferrothorn formam uma boa dupla, ficando com apenas uma fraqueza que é fire) xD
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº853
Mas acho que o Gardevoir não tem muito potencial pra Sweep... Mas ela é bonita... xD
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº854
Special Sweeper tipo Fairy? cara, FAiry é muito pouco, Unicos bons em Sp.Atk são Florges, Sylveon, Clefable, Mr.Mime, Togekiss e Gardevoir mas tudo Lento.Djous escreveu:Gente, tem algum tipo Fairy que vocês me recomendam? Eu preciso de um Special Sweeper.
O que recomendo no entanto, é usar um Slurpuff com Unburden.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº855
Bom, se eu não me engano, ela tem 150 de SpAtk e 100 de Speed... Nada mal, acho que da pra um sweep básico sim xDLord_Kr0nn escreveu:Mas acho que o Gardevoir não tem muito potencial pra Sweep... Mas ela é bonita... xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya