Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 30 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por cortx6 Sex 22 Nov 2013, 19:46

Crono escreveu:
    cortx6 escreveu:
    Crono escreveu:Só ganho pokémon japonês no wonder trade, 2 já vieram com pokerús! Como que eu passo o vírus pra outros pokés da minha box?
    pokérus não passa pela box, só com pokemons na party.
    Entendi, valeu, vou passar pra alguns pokemóns aqui, se quiser que eu te passe é só mandar MP!
    Vlw por oferecer, mais ganhei tb por wonder trade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 20:12

Hoje mais cedo eu peguei um Zapdos Stall que deveria estar na God Tier, primeiro ele não morreu pra meu Stone Edge do M-Gyarados com Dragon Dance, quem dirá o Stone Edge do meu Garchomp... Então pensei "a S.def dele não deve ser tão grande", mas o Flamethrower do meu Ninetales no Drought nem arranhou ele... Acho que ele tinha uns 1000 de HP, 2000 de Def e uns 500 de S.def, só pode. E o pior era a estratégia dele, Toxic > Substitute > Roost... AFF.

@Edit: Fiz umas mudanças no meu time, visto que M-Kangaskhan é presença quase que certa em todo time dos japas no online. Ele correu da luta, assim como corri do "Zapdos from hell" (citado acima).

Quem quiser ver: WAJW-WWWW-WWW3-5UTL
    Peguei ideia do set do Igor (esqueci o nome de usuário dele daqui) pra o Chesnaught. Já que o dele sempre é uma dor de cabeça pra mim.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Mensagem por Morgan1000 Sex 22 Nov 2013, 21:31

niddo87 escreveu:Hoje mais cedo eu peguei um Zapdos Stall que deveria estar na God Tier, primeiro ele não morreu pra meu Stone Edge do M-Gyarados com Dragon Dance, quem dirá o Stone Edge do meu Garchomp... Então pensei "a S.def dele não deve ser tão grande", mas o Flamethrower do meu Ninetales no Drought nem arranhou ele... Acho que ele tinha uns 1000 de HP, 2000 de Def e uns 500 de S.def, só pode. E o pior era a estratégia dele, Toxic > Substitute > Roost... AFF.

@Edit: Fiz umas mudanças no meu time, visto que M-Kangaskhan é presença quase que certa em todo time dos japas no online. Ele correu da luta, assim como corri do "Zapdos from hell" (citado acima).

Peguei ideia do set do Igor (esqueci o nome de usuário dele daqui) pra o Chesnaught. Já que o dele sempre é uma dor de cabeça pra mim.

Sério cara? Po, legal....fico feliz que tenha gostado do set dele! Bem, eu tinha outras alternativas pros moves, botei aqueles pois foram os que achei que cairiam melhor por causa do meu time!Bem, vc viu neh, sempre uso o msm time, ele é meio que meu time fixo rs! Dei uma cagada cara, consegui encaixar o time com uma sinergia mto legal! O Chesnaught tem 2 grandes problemas: Sdf lixo, e Talonflame!
    Só ter um couter pra esse passarinho do inferno e uma special wall, ou pelo menos qualquer coisa que aguente bem um S attack! Mas isso tu tira de letra! Qualquer coisa é só falar cara, tenho uns sets de cabeça pro chesnaught que eu acho que arrebentariam o mundo, mas depende de como for usa-lo!
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Sex 22 Nov 2013, 21:52

Alguém pode me ajudar a evoluir meu Hunter? Preciso dele para fechar meu time reserva..
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Sex 22 Nov 2013, 21:57

vinnybass escreveu:Alguém pode me ajudar a evoluir meu Hunter? Preciso dele para fechar meu time reserva..
    Eu posso, meu fc: 4098-3570-7773, vou te add no 3ds!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 22:02

Morgan1000 escreveu:
    niddo87 escreveu:Hoje mais cedo eu peguei um Zapdos Stall que deveria estar na God Tier, primeiro ele não morreu pra meu Stone Edge do M-Gyarados com Dragon Dance, quem dirá o Stone Edge do meu Garchomp... Então pensei "a S.def dele não deve ser tão grande", mas o Flamethrower do meu Ninetales no Drought nem arranhou ele... Acho que ele tinha uns 1000 de HP, 2000 de Def e uns 500 de S.def, só pode. E o pior era a estratégia dele, Toxic > Substitute > Roost... AFF.

Sério cara? Po, legal....fico feliz que tenha gostado do set dele! Bem, eu tinha outras alternativas pros moves, botei aqueles pois foram os que achei que cairiam melhor por causa do meu time!Bem, vc viu neh, sempre uso o msm time, ele é meio que meu time fixo rs! Dei uma cagada cara, consegui encaixar o time com uma sinergia mto legal! O Chesnaught tem 2 grandes problemas: Sdf lixo, e Talonflame!
    Só ter um couter pra esse passarinho do inferno e uma special wall, ou pelo menos qualquer coisa que aguente bem um S attack! Mas isso tu tira de letra! Qualquer coisa é só falar cara, tenho uns sets de cabeça pro chesnaught que eu acho que arrebentariam o mundo, mas depende de como for usa-lo!
    Atualmente deixei ele com Seed Bomb (não gosto do recuo que ele toma com Wood Hammer), Hammer Arm (Dá até pra fazer um estrago em Ferrothorn), Toxic (pega muita gente de surpresa) e o Spiky Shield (esse não pode falta). Não sei se você viu o vídeo, mas fiz um Japonês correr! Acho que foi a primeira vez que isso aconteceu comigo... What 

Bem, tirando os 'Rage Quit' que eu tomei muito no BW né... E pode deixar que qualquer coisa eu falo contigo pra ter uma ideias. Estou vendo umas batalhas no Youtube pra ver se pego alguma ideia e vi um cara usando Tyrantrum + Scarf, deve ser igual ao seu, é um ótimo Revenge Killer. Estou pensando em fazer um, mas por enquanto estou com meu Garchomp mesmo. Acho que penso em fazer um Galvantula com Sticky Web também, pra combar com algum time no futuro. Por hora estou só dando breed nos Pokémon que eu já tinha aqui na box mas não estava com coragem de montar.
    pauloivv
    pauloivv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Mensagem por pauloivv Sex 22 Nov 2013, 22:20

oq otalon flame tem que muita gente ta usando ele?
    (ps:sou meio leigo quandos e trata de competitivokk)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 22 Nov 2013, 22:27

pauloivv escreveu:oq otalon flame tem que muita gente ta usando ele?
    Gale wings a HA dele que da prioridade de +1 em todos os seus atk voadores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 22:34

thi-bone escreveu:
    Agora junte isso ao Brave Bird que tem 120 de força. E se tiver a oportunidade de dar um Swords Dance, pronto é um Brive Bird com +1 de prioridade e com o Stats de Atk do Talonflame +2.

@Edit: Ah vá, cansei, o cara tem um trabalho danado pra montar a bosta do time, pra vir uns japas e que sempre me dão Critical, fora o fato de que os pokés deles ganham na speed dos meus e os meus tem 31 IVs em speed! Aconteceu agorinha... Gengar vs Gengar e Gyarados vs Gyarados. Impossível jogar desse jeito. Desisto.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sáb 23 Nov 2013, 00:22

niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Agora junte isso ao Brave Bird que tem 120 de força. E se tiver a oportunidade de dar um Swords Dance, pronto é um Brive Bird com +1 de prioridade e com o Stats de Atk do Talonflame +2.

@Edit: Ah vá, cansei, o cara tem um trabalho danado pra montar a bosta do time, pra vir uns japas e que sempre me dão Critical, fora o fato de que os pokés deles ganham na speed dos meus e os meus tem 31 IVs em speed! Aconteceu agorinha... Gengar vs Gengar e Gyarados vs Gyarados. Impossível jogar desse jeito. Desisto.
    Estamos iguais. Dei rage em Pokémon e em LoL hoje! Decidi jogar qualquer coisa só amanha pra desintoxicar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 00:33

ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:

Estamos iguais. Dei rage em Pokémon e em LoL hoje! Decidi jogar qualquer coisa só amanha pra desintoxicar!
    Eu estava querendo comprar o A Link Between Worlds pra aposentar o Y por uns tempos... Mas estou sem grana. Penso em vender meu Soul Silver que está completinho, caixa, manual, pokéwalker e tudo que tem direito pra comprar ele, mas fico com pena, pois é um jogo raro.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 23 Nov 2013, 09:19

Po cara mês que vem tb vou dar um tempo quero jogar um pouco esse Zelda tb mais nunca vai substituir ele para mim Zelda pra mim é historia itens 100% master quest itens 100% acabo ,mais não a nada de estranho perder para japa no online ainda mais se for rated eu mesmo jogo rated só quando quero Trolla ,vcs não sabe o peso que tira da alma usar um Klefki contra os japas e tentar imaginar a cara deles vendo eles perderem seus pokemon pra chave jogando assim é 50/50 para mim rsrs e quando eles ganham no speed ou eles estão com a bunda nas estrelas ou é scarf,gengar tudo bem mais gyarados é um pouco incomum mais vindo deles nada anormal de pessoas que já vi usarem um Ttar com TW equipado com Choice Scarf eles são meio anormais msm kkk.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sáb 23 Nov 2013, 09:32

Vocês pegam Japas difíceis e eu pego japas que com Greninja Torrent usando Dig... '--'
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

Mensagem por HandheldBoy Sáb 23 Nov 2013, 10:45

Gente, tenho uma dúvida sobre breeding, se eu cruzar um ditto com um snorunt macho, vai nascer snorunt de ambos os sexos, certo ?
    also, quem tiver afim de um snorunt me manda mp
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 10:46

Sobre o Talonflame: Estou usando Tyranitar Defensivo contra ele. Resiste ao seus dois principais golpes (Flare Blitz e Brave Bird), e ainda da OHKO com Stone Edge. Se não der, é só botar SR no campo e obrigar ele a sair do campo que já era. Também já  pensei em usar gliscor contra ele, mas Flare Blitz tira muito. Gliscor até agora tem funcionado bem contra Aegislash, resiste a Sacred Sword, e não leva muito dano de Shadow Sneak. Leva no máximo uns 30% de dano de Aegislash sem ter ataque aumentado por Swords Dance. Ferrothorn parece tá ótimo nessa geração, Gyro Ball e Good Game Pokemons do tipo fada.  O problema é Pokemons tipo Lucario ou Azumarill. São mais rápidos que ele e assim ele leva Close Combat/Superpower. 

Já viram  Greninja de atacante físico? Fiz um set, acho que  pode funcionar bem: 

Greninja @???
    Nature: Adamant/Jolly - Abiliy: Protean.
    EVs: 252 Attack/252 Speed/4 HP
    - Waterfall/Water Shuriken
    - U-Turn
    - Night Slash
    -  ???

Estou pensando no item e no último ataque.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 14:43