Vlw por oferecer, mais ganhei tb por wonder trade.Crono escreveu:Entendi, valeu, vou passar pra alguns pokemóns aqui, se quiser que eu te passe é só mandar MP!cortx6 escreveu:pokérus não passa pela box, só com pokemons na party.Crono escreveu:Só ganho pokémon japonês no wonder trade, 2 já vieram com pokerús! Como que eu passo o vírus pra outros pokés da minha box?
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
cortx6- Membro Nv.7
- Mensagem nº436
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº437
Hoje mais cedo eu peguei um Zapdos Stall que deveria estar na God Tier, primeiro ele não morreu pra meu Stone Edge do M-Gyarados com Dragon Dance, quem dirá o Stone Edge do meu Garchomp... Então pensei "a S.def dele não deve ser tão grande", mas o Flamethrower do meu Ninetales no Drought nem arranhou ele... Acho que ele tinha uns 1000 de HP, 2000 de Def e uns 500 de S.def, só pode. E o pior era a estratégia dele, Toxic > Substitute > Roost... AFF.
@Edit: Fiz umas mudanças no meu time, visto que M-Kangaskhan é presença quase que certa em todo time dos japas no online. Ele correu da luta, assim como corri do "Zapdos from hell" (citado acima).
Quem quiser ver: WAJW-WWWW-WWW3-5UTL
Peguei ideia do set do Igor (esqueci o nome de usuário dele daqui) pra o Chesnaught. Já que o dele sempre é uma dor de cabeça pra mim.
@Edit: Fiz umas mudanças no meu time, visto que M-Kangaskhan é presença quase que certa em todo time dos japas no online. Ele correu da luta, assim como corri do "Zapdos from hell" (citado acima).
Peguei ideia do set do Igor (esqueci o nome de usuário dele daqui) pra o Chesnaught. Já que o dele sempre é uma dor de cabeça pra mim.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº438
niddo87 escreveu:Hoje mais cedo eu peguei um Zapdos Stall que deveria estar na God Tier, primeiro ele não morreu pra meu Stone Edge do M-Gyarados com Dragon Dance, quem dirá o Stone Edge do meu Garchomp... Então pensei "a S.def dele não deve ser tão grande", mas o Flamethrower do meu Ninetales no Drought nem arranhou ele... Acho que ele tinha uns 1000 de HP, 2000 de Def e uns 500 de S.def, só pode. E o pior era a estratégia dele, Toxic > Substitute > Roost... AFF.
Sério cara? Po, legal....fico feliz que tenha gostado do set dele! Bem, eu tinha outras alternativas pros moves, botei aqueles pois foram os que achei que cairiam melhor por causa do meu time!Bem, vc viu neh, sempre uso o msm time, ele é meio que meu time fixo rs! Dei uma cagada cara, consegui encaixar o time com uma sinergia mto legal! O Chesnaught tem 2 grandes problemas: Sdf lixo, e Talonflame!
Só ter um couter pra esse passarinho do inferno e uma special wall, ou pelo menos qualquer coisa que aguente bem um S attack! Mas isso tu tira de letra! Qualquer coisa é só falar cara, tenho uns sets de cabeça pro chesnaught que eu acho que arrebentariam o mundo, mas depende de como for usa-lo!
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº439
Alguém pode me ajudar a evoluir meu Hunter? Preciso dele para fechar meu time reserva..
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº440
Eu posso, meu fc: 4098-3570-7773, vou te add no 3ds!vinnybass escreveu:Alguém pode me ajudar a evoluir meu Hunter? Preciso dele para fechar meu time reserva..
Convidado- Convidado
- Mensagem nº441
Atualmente deixei ele com Seed Bomb (não gosto do recuo que ele toma com Wood Hammer), Hammer Arm (Dá até pra fazer um estrago em Ferrothorn), Toxic (pega muita gente de surpresa) e o Spiky Shield (esse não pode falta). Não sei se você viu o vídeo, mas fiz um Japonês correr! Acho que foi a primeira vez que isso aconteceu comigo...Morgan1000 escreveu:niddo87 escreveu:Hoje mais cedo eu peguei um Zapdos Stall que deveria estar na God Tier, primeiro ele não morreu pra meu Stone Edge do M-Gyarados com Dragon Dance, quem dirá o Stone Edge do meu Garchomp... Então pensei "a S.def dele não deve ser tão grande", mas o Flamethrower do meu Ninetales no Drought nem arranhou ele... Acho que ele tinha uns 1000 de HP, 2000 de Def e uns 500 de S.def, só pode. E o pior era a estratégia dele, Toxic > Substitute > Roost... AFF.
Sério cara? Po, legal....fico feliz que tenha gostado do set dele! Bem, eu tinha outras alternativas pros moves, botei aqueles pois foram os que achei que cairiam melhor por causa do meu time!Bem, vc viu neh, sempre uso o msm time, ele é meio que meu time fixo rs! Dei uma cagada cara, consegui encaixar o time com uma sinergia mto legal! O Chesnaught tem 2 grandes problemas: Sdf lixo, e Talonflame!
Só ter um couter pra esse passarinho do inferno e uma special wall, ou pelo menos qualquer coisa que aguente bem um S attack! Mas isso tu tira de letra! Qualquer coisa é só falar cara, tenho uns sets de cabeça pro chesnaught que eu acho que arrebentariam o mundo, mas depende de como for usa-lo!
Bem, tirando os 'Rage Quit' que eu tomei muito no BW né... E pode deixar que qualquer coisa eu falo contigo pra ter uma ideias. Estou vendo umas batalhas no Youtube pra ver se pego alguma ideia e vi um cara usando Tyrantrum + Scarf, deve ser igual ao seu, é um ótimo Revenge Killer. Estou pensando em fazer um, mas por enquanto estou com meu Garchomp mesmo. Acho que penso em fazer um Galvantula com Sticky Web também, pra combar com algum time no futuro. Por hora estou só dando breed nos Pokémon que eu já tinha aqui na box mas não estava com coragem de montar.
pauloivv- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº442
oq otalon flame tem que muita gente ta usando ele?
(ps:sou meio leigo quandos e trata de competitivokk)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº443
Gale wings a HA dele que da prioridade de +1 em todos os seus atk voadores.pauloivv escreveu:oq otalon flame tem que muita gente ta usando ele?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº444
Agora junte isso ao Brave Bird que tem 120 de força. E se tiver a oportunidade de dar um Swords Dance, pronto é um Brive Bird com +1 de prioridade e com o Stats de Atk do Talonflame +2.thi-bone escreveu:Gale wings a HA dele que da prioridade de +1 em todos os seus atk voadores.pauloivv escreveu:oq otalon flame tem que muita gente ta usando ele?
@Edit: Ah vá, cansei, o cara tem um trabalho danado pra montar a bosta do time, pra vir uns japas e que sempre me dão Critical, fora o fato de que os pokés deles ganham na speed dos meus e os meus tem 31 IVs em speed! Aconteceu agorinha... Gengar vs Gengar e Gyarados vs Gyarados. Impossível jogar desse jeito. Desisto.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº445
Estamos iguais. Dei rage em Pokémon e em LoL hoje! Decidi jogar qualquer coisa só amanha pra desintoxicar!niddo87 escreveu:Agora junte isso ao Brave Bird que tem 120 de força. E se tiver a oportunidade de dar um Swords Dance, pronto é um Brive Bird com +1 de prioridade e com o Stats de Atk do Talonflame +2.thi-bone escreveu:Gale wings a HA dele que da prioridade de +1 em todos os seus atk voadores.pauloivv escreveu:oq otalon flame tem que muita gente ta usando ele?
@Edit: Ah vá, cansei, o cara tem um trabalho danado pra montar a bosta do time, pra vir uns japas e que sempre me dão Critical, fora o fato de que os pokés deles ganham na speed dos meus e os meus tem 31 IVs em speed! Aconteceu agorinha... Gengar vs Gengar e Gyarados vs Gyarados. Impossível jogar desse jeito. Desisto.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº446
Eu estava querendo comprar o A Link Between Worlds pra aposentar o Y por uns tempos... Mas estou sem grana. Penso em vender meu Soul Silver que está completinho, caixa, manual, pokéwalker e tudo que tem direito pra comprar ele, mas fico com pena, pois é um jogo raro.ReeMolga escreveu:Estamos iguais. Dei rage em Pokémon e em LoL hoje! Decidi jogar qualquer coisa só amanha pra desintoxicar!niddo87 escreveu:Agora junte isso ao Brave Bird que tem 120 de força. E se tiver a oportunidade de dar um Swords Dance, pronto é um Brive Bird com +1 de prioridade e com o Stats de Atk do Talonflame +2.thi-bone escreveu:Gale wings a HA dele que da prioridade de +1 em todos os seus atk voadores.pauloivv escreveu:oq otalon flame tem que muita gente ta usando ele?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº447
Po cara mês que vem tb vou dar um tempo quero jogar um pouco esse Zelda tb mais nunca vai substituir ele para mim Zelda pra mim é historia itens 100% master quest itens 100% acabo ,mais não a nada de estranho perder para japa no online ainda mais se for rated eu mesmo jogo rated só quando quero Trolla ,vcs não sabe o peso que tira da alma usar um Klefki contra os japas e tentar imaginar a cara deles vendo eles perderem seus pokemon pra chave jogando assim é 50/50 para mim rsrs e quando eles ganham no speed ou eles estão com a bunda nas estrelas ou é scarf,gengar tudo bem mais gyarados é um pouco incomum mais vindo deles nada anormal de pessoas que já vi usarem um Ttar com TW equipado com Choice Scarf eles são meio anormais msm kkk.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº448
Vocês pegam Japas difíceis e eu pego japas que com Greninja Torrent usando Dig... '--'
HandheldBoy- Membro Nv.7
- Mensagem nº449
Gente, tenho uma dúvida sobre breeding, se eu cruzar um ditto com um snorunt macho, vai nascer snorunt de ambos os sexos, certo ?
also, quem tiver afim de um snorunt me manda mp
also, quem tiver afim de um snorunt me manda mp
Convidado- Convidado
- Mensagem nº450
Sobre o Talonflame: Estou usando Tyranitar Defensivo contra ele. Resiste ao seus dois principais golpes (Flare Blitz e Brave Bird), e ainda da OHKO com Stone Edge. Se não der, é só botar SR no campo e obrigar ele a sair do campo que já era. Também já pensei em usar gliscor contra ele, mas Flare Blitz tira muito. Gliscor até agora tem funcionado bem contra Aegislash, resiste a Sacred Sword, e não leva muito dano de Shadow Sneak. Leva no máximo uns 30% de dano de Aegislash sem ter ataque aumentado por Swords Dance. Ferrothorn parece tá ótimo nessa geração, Gyro Ball e Good Game Pokemons do tipo fada. O problema é Pokemons tipo Lucario ou Azumarill. São mais rápidos que ele e assim ele leva Close Combat/Superpower.
Já viram Greninja de atacante físico? Fiz um set, acho que pode funcionar bem:
Greninja @???
Nature: Adamant/Jolly - Abiliy: Protean.
EVs: 252 Attack/252 Speed/4 HP
- Waterfall/Water Shuriken
- U-Turn
- Night Slash
- ???
Estou pensando no item e no último ataque.
Já viram Greninja de atacante físico? Fiz um set, acho que pode funcionar bem:
Greninja @???
Nature: Adamant/Jolly - Abiliy: Protean.
EVs: 252 Attack/252 Speed/4 HP
- Waterfall/Water Shuriken
- U-Turn
- Night Slash
- ???
Estou pensando no item e no último ataque.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya