Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por GraveWalker Ter 19 Nov 2013, 08:29

A única pessoa com Clefairy na FS somiu da face da terra sem me adicionar, então, quem souber de alguem que tenha, eu agradeço xD.

O Klefki DuaslScreens padece do mesmo problema do atual Nerf do clima. Você sempre tem que subir algum screen para tentar usar alguma outra coisa. Muito dificilmente ele vai pra OU, porque diferente do Whismicott e do Liepard, ele não tem capacidade de matar nada sem se basear na sorte - vide SwagKey. O mesmo que acontece com o Aegislash, acontece com ele, hype. Daqui a pouco acaba, porque é um jogo manjado, que você ja sabe o que acontece - e sempre vai acontecer com qualquer um que os use -, apos uma ou duas lutas.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 19 Nov 2013, 08:51

Aegislash é o pokémon mais manjado ever
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 19 Nov 2013, 10:10

O problema dos Klefik com Swagger é que a maioria das pessoas usa ele de forma errada sem se aproveitar dos beneficios que isso traz ,mais concordo com vc nuna luta direta se o Klefik bater num Liepard troca que n tem como vc matar ele uhm e Liepard que matam algo tb é raro já que os melhores sets dela são parecidos com o do Klefik Swagger mais com taunt e mesmo n to usando um Liepard pq o tipo do Klefik é mil vzs melhor haha, já Whismicott esse sim é um bicho chato do caramba apesar de que talvez esteja um pouco mais facil de matar agora 4x de Poison x_x mais ainda vai ser uma dor de cabeça enorme,e o Aegis eu me pergunto até agora por que todo mundo usa o mesmo maldito set até os japoneses isso n tem lógica,sempre o mesmo set SD,KS,Shadow Sneak e Sacred Sword ,nenhum set diferente como um Special Sweeper ou mixed ou um pursuit pra ferrar os fujões não entendo ele é um pokemon com potencial melhor que isso mais King's Shield é vital com certeza mais sua maior falha já que n o protege de atks de Status.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 11:09

thi-bone escreveu:O problema dos Klefik com Swagger é que a maioria das pessoas usa ele de forma errada sem se aproveitar dos beneficios que isso traz ,mais concordo com vc nuna luta direta se o Klefik bater num Liepard troca que n tem como vc matar ele uhm e Liepard que matam algo tb é raro já que os melhores sets dela são parecidos com o do Klefik Swagger mais com taunt e mesmo n to usando um Liepard pq o tipo do Klefik é mil vzs melhor haha, já Whismicott esse sim é um bicho chato do caramba apesar de que talvez esteja um pouco mais facil de matar agora 4x de Poison x_x mais ainda vai ser uma dor de cabeça enorme,e o Aegis eu me pergunto até agora por que todo mundo usa o mesmo maldito set até os japoneses isso n tem lógica,sempre o mesmo set SD,KS,Shadow Sneak e Sacred Sword ,nenhum set diferente como um Special Sweeper ou mixed ou um pursuit pra ferrar os fujões não entendo ele é um pokemon com potencial melhor que isso mais King's Shield é vital com certeza mais sua maior falha já que n o protege de atks de Status.
    Eu tenho um Aegislash com esse set que você descreveu aí, se você parar pra pensar, mesmo as variações mais "incomuns", sempre levam ele a basicamente a mesma coisa. Peguei um Aegislash vs Aegislash no online uma vez, e o pior eram nossos últimos pokémon na luta.

O cara me surpreendeu ao usar Shadow Ball, mas sabia que ele não tinha Swords Dance, o que deixa o set dele mais previsível ainda, pois após um King's Shield, ele tem quase que obrigatoriamente me atacar, enquanto eu podia usar Swords Dance no turno que ele tentava se proteger, foi assim que consegui vencê-lo (ele achou que eu ia dar um Swords Dance e tomou um Shadow Sneak +2).

Com certeza ele deve reinar no UU, já que golpes como o Earthquake não são afetados pelo efeito secundário King's Shield e como foi frisado por você, também não protege de golpes de Status. Acredito que o mesmo vá para o Klefki, já que não é muito difícil de dar counter e é altamente baseado na sorte a maioria dos sets que vemos por aí.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Ter 19 Nov 2013, 11:10

Lógica da Gamefreak:

Dragon Claw : Base Power 80, accuracy 100
    Waterfall : Base power 80, accuracy 100
    X-Scissor : Base power 80, accuracy 100
    Power Gem: Base power 80, accuracy 100
    Extrasensory : Base power 80, accuracy 100. (PP foi nerfado, btw)
    Aura Sphere : Base power 80 (sim, foi nerfado.), accuracy "perfeita".
    Submission : Base power 80, accuracy 80 + recoil

O pior é que buffaram a antiga "piada do século" (Pin Missile) e buffaram BUBBLE! É engraçado que não conseguiram fazer o mesmo com Submission.

Segue um link com os buffs e nerfs nessa geração: http://www.serebii.net/xy/updatedattacks.shtml

Última edição por LegionTwo em Ter 19 Nov 2013, 11:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do post.)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Ter 19 Nov 2013, 11:25

LegionTwo escreveu:Lógica da Gamefreak:

O pior é que buffaram a antiga "piada do século" (Pin Missile) e buffaram BUBBLE! É engraçado que não conseguiram fazer o mesmo com Submission.

Segue um link com os buffs e nerfs nessa geração: http://www.serebii.net/xy/updatedattacks.shtml
    Future Sight foi pra 120 de poder? @_@
    Quanta coisa maluca xD
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Ter 19 Nov 2013, 11:34

GraveWalker escreveu:

Quanta coisa maluca xD
    O pior são alguns golpes tipo Knock Off que tiveram um buff de mais de 20 pontos! E isto sem contar Crabhammer que teve PODER AUMENTADO e isto porque POUCOS pokémon aprendem. Qual a desculpa deles para Submission?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 19 Nov 2013, 11:38

GraveWalker escreveu:

Quanta coisa maluca xD
    Acho que eles nem usaram a logica só queriam equilibrar algumas coisas ,talvez seja por isso que não tem algumas berrys e as gems nesse jogo alguns golpes estão mais fracos outros mais fortes,mais isso com certeza vai deixar muitas pessoas irritadas eu sou uma pq n tem todas as berrys de redução de danos e as gems pra dar boost nos atks serio que eles não colocaram a berry que diminui dano de Steel ?chega a dar pena das Fadas que são obrigadas a engolir a seco os Bullets punch da vida =/.Pelo menos deram um Buff na mira do Will of Wisp e Roar e Whirlwind n erram mais hahaha ironicamente.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Ter 19 Nov 2013, 11:45

Eu não vou perdoar eles até arrumarem Submission. E lá se vai um ÓTIMO STAB para meu Poliwrath e ainda mais poderoso que Brick Break. Gamefreak...Gamefreak...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 19 Nov 2013, 11:46

Vocês aí que perdem tempo com seus Aegislashzinhos lixosos, Mega Evolutions, etc. Contemplem, o novo Deus do Metagame atual de Pokémon:

Azumarill? Pfff. Mega Medicham? PFFFFF Diggersby é o Deus supremo e destruidor da franquia. Logo logo ele irá virar o Deus de todos os Pokémon -N

E isso é porque o Diggersby do Shofu nem estava com Choice Band >w> -Q
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 19 Nov 2013, 11:49

DarkRoxas escreveu:Vocês aí que perdem tempo com seus Aegislashzinhos lixosos, Mega Evolutions, etc. Contemplem, o novo Deus do Metagame atual de Pokémon:

Azumarill? Pfff. Mega Medicham? PFFFFF Diggersby é o Deus supremo e destruidor da franquia. Logo logo ele irá virar o Deus de todos os Pokémon -N

E isso é porque o Diggersby do Shofu nem estava com Choice Band >w> -Q
    LOL eu fiz um desses na Madrugada de Domingo o bicho é ela é uma Deusa da Boemia lol.2 stabs super bons com opção de Choice Band ou Sword Dance e com quick attack de priority lol destruidor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 11:51

Synchronoise: BW - BP 70 / Acc 100 | XY - BP 120 / Acc 100
    WTF?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 12:03

thi-bone escreveu:
    GraveWalker escreveu:

Quanta coisa maluca xD
    Acho que eles nem usaram a logica só queriam equilibrar algumas coisas ,talvez seja por isso que não tem algumas berrys e as gems nesse jogo alguns golpes estão mais fracos outros mais fortes,mais isso com certeza vai deixar muitas pessoas irritadas eu sou uma pq n tem todas as berrys de redução de danos e as gems pra dar boost nos atks serio que eles não colocaram a berry que diminui dano de Steel ?chega a dar pena das Fadas que são obrigadas a engolir a seco os Bullets punch da vida =/.Pelo menos deram um Buff na mira do Will of Wisp e Roar e Whirlwind n erram mais hahaha ironicamente.
    Não sei se já saiu um guia, mas é possível "misturar" berries naquele campo que tem pra plantar no XY e nasce uma nova espécie. Logo de primeira eu consegui "misturar" Oran com Rawst (eu acho) e nasceu uma Aspear (Acho que foi isso), totalmente sem querer. Será que não é possível pegar algumas berries que "não estão disponíveis" através desse método?

@Edit: Dá pra achar a Berry que diminui os golpes do tipo Steel sim.
    Babiri Berry - Weakens a supereffective Steel-type attack against the holding Pokémon. Location: Green Berry Trees - Wild Encounters

Não sei se você sabe, mas dá pra usar certos golpes pra atingir árvores, grama alta, pedras e etc. que ficam no plano de fundo do campo de batalha. Você pode encontrar esse tipo de árvore aí nessas rotas:
    Route 5, 7, 10, 11, 19 e usando Air Cutter, Twister, Blizzard você tem chance de encontrar ela. Mas tem que ser um pouco persistente, pois são vários tipo de berry que são encontrados nessas árvores (Aguav Berry, Babiri Berry, Kebia Berry, Lum Berry, Rawst Berry, Rindo Berry, Tanga Berry).

Última edição por niddo87 em Ter 19 Nov 2013, 12:10, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 19 Nov 2013, 12:05

niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    GraveWalker escreveu:

Quanta coisa maluca xD
    Não sei se já saiu um guia, mas é possível "misturar" berries naquele campo que tem pra plantar no XY e nasce uma nova espécie. Logo de primeira eu consegui "misturar" Oran com Rawst (eu acho) e nasceu uma Aspear (Acho que foi isso), totalmente sem querer. Será que não é possível pegar algumas berries que "não estão disponíveis" através desse método?
    Tem não infelizmente o serebii fez todas e não tem essas só as que aumentam o status em perigo e 2 novas que aumentam a defesa e Sdef ao ser acertado com atks físicos para uma e especias para a outra .
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Ter 19 Nov 2013, 12:07

A berry que reduz dano de metal não consta nesta lista : http://www.serebii.net/xy/wilditems.shtml ?

EDIT : Consta sim! Boa sorte ai procurando essa berry, caras. : p

Última edição por LegionTwo em Ter 19 Nov 2013, 12:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 14:15