Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 41 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por LegionTwo Sex 29 Nov 2013, 11:36

http://3ds.pokemon-gl.com/information/fc0d552d-cbf1-45a6-a144-a4951990f512

Parece que as Rating Battles foram desativadas por tempo indeterminado. Isso seria algum sinal de que a Nintendo / Gamefreak possa impedir os hackers?

@Quecky13 : E sobre as 3 pokédex de Kalos, para obter o Oval Charm com o professor Sycamore, basta ver todos os pokémon.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 29 Nov 2013, 11:49

LegionTwo escreveu:http://3ds.pokemon-gl.com/information/fc0d552d-cbf1-45a6-a144-a4951990f512

Parece que as Rating Battles foram desativadas por tempo indeterminado. Isso seria algum sinal de que a Nintendo / Gamefreak possa impedir os hackers?

@Quecky13 : E sobre as 3 pokédex de Kalos, para obter o Oval Charm com o professor Sycamore, basta ver todos os pokémon.
    Eu já tinha colocado meu Y a disposição pra troca, agora é que eu me desfaço mesmo do jogo. Pokémon acabou faz 2 gerações, os hackers dominaram o jogo, infelizmente.

PS:. Pra quem participa de campeonatos oficiais, ganham dinheiro com o jogo e etc. O jogo continua valendo, mas pra mim... Vou esperar a próxima geração e não compro no lançamento, fui agoniado pra pegar o jogo no lançamento o Y e poucos mais de 1 mês já tenho que encarar notícias como essa.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 29 Nov 2013, 12:11

niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:http://3ds.pokemon-gl.com/information/fc0d552d-cbf1-45a6-a144-a4951990f512

Eu já tinha colocado meu Y a disposição pra troca, agora é que eu me desfaço mesmo do jogo. Pokémon acabou faz 2 gerações, os hackers dominaram o jogo, infelizmente.

PS:. Pra quem participa de campeonatos oficiais, ganham dinheiro com o jogo e etc. O jogo continua valendo, mas pra mim... Vou esperar a próxima geração e não compro no lançamento, fui agoniado pra pegar o jogo no lançamento o Y e poucos mais de 1 mês já tenho que encarar notícias como essa.
    Ei!. Agora que a Nintendo aparentemente vai fazer algo contra o Battle Analyser, você vai se desfazer do jogo? Se todo player honesto for fazer o mesmo que você está fazendo, só vão ficar as laranjas podres no jogo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 29 Nov 2013, 12:19

Cara se desfazer do jogo por causa disso =/,ganhar dinheiro com isso haha para mim é a mesma coisa que músico nada contra mais não considero valoroso ganhar dinheiro com um hooby eu nunca me interessei em chegar nesse ninvel competitivo quando nem os Battle da vida eu consigo vencer consistentemente ,mais infelizmente cara no cenário competitivo de hoje até a 5° mais de 70% dos jogadores usam usavam aqueles programas,eu crio pokes competitivos mais gosto de usar apenas contra amigos e contra a máquina parece desperdício  mais é como eu vejo o jogo um Hobby que eu gosto muito e não vou deixar noticias como essas me afastar do jogo já que dificilmente vai me afetar.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sex 29 Nov 2013, 12:20

Ed Kira escreveu:
    niddo87 escreveu:

Ei!. Agora que a Nintendo aparentemente vai fazer algo contra o Battle Analyser, você vai se desfazer do jogo? Se todo player honesto for fazer o mesmo que você está fazendo, só vão ficar as laranjas podres no jogo.
    Até eu que desanimei nesse primeiro instante, ainda estou montando times porque tenho, pelo menos, alguns amigos que jogam de forma competitivo. Eu ia até arriscar Rating Battles para ver meu potencial, mas o jeito é esperar. Se as pessoas desistissem de algo só porque existem pessoas ruins, a humanidade teria ficado estagnada no tempo. Não é por causa das pessoas ruins que as pessoas boas devem cossentir. Ainda não desisti do competitivo, só vou pensar duas vezes quando jogar com alguém que não conste na minha lista de contatos do 3DS.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Mensagem por Morgan1000 Sex 29 Nov 2013, 12:25

niddo87 escreveu:

Faz isso não cara! Vc vai acabar se arrependendo! Vc tem pokes bem legais ja treinados, ja tem uma experiencia mto boa no metagame, pra que desistir agora? Esse lance dos hackers aí, sera que esse troço que vê os movimentos do oponente antecipado existe msm? E se existe com toda certeza tem um jeito pra acabar com isso! Não entendo nd de computação, internet ou sobre o processamento dos games.....mas sei que sempre tem um jeito, não existe uma regra suprema, ou um super hacker que ninguém barra! Sempre tem alguém melhor, uma equipe melhor que corrige o problema! E como o ciclo nunca morre, daqui um tempo (talvez anos) vai vir mais hackers pra criar outra parada pior ainda! Eu meio que to de saco cheio de pokemon, to terminei o Zelda novo (um dos melhores por sinal), to jogando o hero mode agora.....de vez em quando pego o pokemon, tento terminar de treinar algum poke que montei, faço uma ou 2 battles com alguém da minha friend/acquaintances list de 6x6 e pronto! Pq o próprio random matchup ta um saco, a mesma coisa sempre! Mas com o passar do tempo, com todas minhas atividades e minha vida, vai dar uma vontade de jogar novamente, creio que vai acontecer isso ctg tb!

A decisão é ctg, se quiser trocar msm por algo que queira mto vai enfrente! É que da uma pena cara, agente gasta tantas horas da vida pra breedar, efortar, treinar e botar um nickname nesses bichinhos pra depois desfazer do jogo, da uma dó! hahahahahahahaah
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 29 Nov 2013, 13:51

Quecky13 escreveu:
    Glr pra cmpletar uma pokedex de kalos tem que apenas ver todo mundo ou tem que capturar todos ?

EDIT:@Legiontwo vlw pela ajuda cara!
    Capturar/trocar. Não sei se o agradecimento ao Legion é sobre isso, enfim...

Passei algo parecido com isso há uns 3 dias. Lembram de um cara que tava cheio de lendários e tomou um pau de mim? Um tal de DaddyDova, algo do tipo.  Há 3 dias o cara me deu um pau que nunca vi (e não tinha notícia desse programa) com um time todo diferenciado (e razoavelmente forte), até salvei vídeos para vocês assistirem porque ele se antecipou em quase todos os meus movimentos, mesmo eu variando os Poké, golpes e estratégia, com exceção de algumas vezes em que apostei que ele fosse fazer o mesmo movimento/troca de Pokémon anterior e tomei outros rumos mas isso foi raro.

Ou o cara que lutou comigo antes não é o mesmo; o cara aprendeu Pokémon em questão de dias; eu ainda preciso evoluir muito no jogo; o cara usou o fatídico software.

Pode ser nada disso ou algumas coisas combinadas mas, enfim.. Logo postarei os vídeos para um comparativo.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Sex 29 Nov 2013, 14:52

alguém sabe onde conseguir a thunder stone nos jogos? no Empório só tem a Leaf, Fire e Water, a que ganhei/achei no jogo eu usei no eevee...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 29 Nov 2013, 15:04

Íkarus escreveu:alguém sabe onde conseguir a thunder stone nos jogos? no Empório só tem a Leaf, Fire e Water, a que ganhei/achei no jogo eu usei no eevee...
    Super Training:

http://serebii.net/xy/supertraining.shtml

E nas rotas 10, 11 e 13:

http://www.serebii.net/pokearth/kalos/route10.shtml

http://www.serebii.net/pokearth/kalos/route11.shtml

http://www.serebii.net/pokearth/kalos/route13.shtml
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Sex 29 Nov 2013, 15:53

Ed Kira escreveu:
    Íkarus escreveu:alguém sabe onde conseguir a thunder stone nos jogos? no Empório só tem a Leaf, Fire e Water, a que ganhei/achei no jogo eu usei no eevee...
    Super Training:

http://serebii.net/xy/supertraining.shtml

E nas rotas 10, 11 e 13:

http://www.serebii.net/pokearth/kalos/route10.shtml

http://www.serebii.net/pokearth/kalos/route11.shtml

http://www.serebii.net/pokearth/kalos/route13.shtml
    valeu pela ajuda, vou à caça delas Smile
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 29 Nov 2013, 15:57

GENTE
    GENTE
    AUDASJAEUWA
    PEGUEI UM SPINDA SHINY NO MATINHO
    DEpois eu posto a nature e os stats dele *uuuuuuuuuuuu*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 29 Nov 2013, 16:16

Pow, pra mim não tem problema 70% de jogadores usarem Pokesav, seja o que for, sério. Mas esse Battle Analyser aí... Por isso defendo simuladores, onde praticamente não a cheats (espero que eles continuem na 7ª), e são ótimos pra testar times. Considero os consoles portáteis definitivos pra times, onde ou você faz um time muito bom, que já foi testado muitas vezes, ou não faz e espera mais um pouco. Poxa, é triste isso, aí você faz seu time (seja por programas que editam ou pelo próprio jogo), e aí chega um cara com esse Battle Analyser e vence...E não tem muito o que fazer mesmo, pois ele vai saber tudo o que você vai fazer LOL. =/

Mas acho que pra eles fecharem já estão fazendo soluções. Mas @niddo87, o jogo online não é só o Random Matchup, tem campeonatos ocorrendo toda hora, e acredito que se você participar de um campeonato feito por pessoas honestas, eles não vão aceitar isso e o cara que usar vai ser banido.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 29 Nov 2013, 16:23

Os stats do Spinda:
    @Spinda
    Trait: Tangled Feet
    Nature: Bold - Likes do Relax
    Atk - 63
    Def - 82
    Sp. Atk - 65
    Sp. Def - 67
    Spd - 75
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Sex 29 Nov 2013, 20:39

pessoal to montando um agron mas quero ele defensivo e por enquanto coloquei 200 no atk agora onde eu distribuo os outros e quais os atks ponho nele. e montei um staraptor adamant top atk e speed poelr enquanto ta so com brave birds quais coloco kas, desde ja agradeco pessoal.

Agora que parada que ta rolando ai ja tem pokemon hacks ai no game xiiiiiiiii.
    Santidade343
    Santidade343
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

Mensagem por Santidade343 Sex 29 Nov 2013, 22:53

Alguem quer trocar minhas Aggronite e Houdoomnite por Tyranite ou Manectite?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 14:38