A evolução do Gulpin é boa?
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº587
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
O Forretress aprende Stealth Rock por egg move, alguém sabe quais pokemóns que eu preciso pra passar o golpe pra ele?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº588
Do DwebbleCrono escreveu:O Forretress aprende Stealth Rock por egg move, alguém sabe quais pokemóns que eu preciso pra passar o golpe pra ele?
e evolução.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº589
Gente tava pensando em fazer um mega venusaur desse jeito:
@venusaurite, ability: thick fat
Evs: 252 sp attack/252 speed/4 hp
Timid Nature
Moves:
Ennergy Ball
Sludge Bomb
Hidden power (deem sugestões)/growth
Synthesis/giga drain/sleed powder
Deem sugestões para meu futuro venusaur e-e
Timid Nature
Moves:
Ennergy Ball
Sludge Bomb
- Mensagem nº590
Se for ofensivo HP tem que ser fogo,growth só é bom se for no sol já que em vzs de +1 da +2 nos atk e satk eu n recomendaria Giga drain e energy ball no mesmo set ou um ou outro sleep powder é bom mais quando erra é uma dor de cabeça chata kkkk se se for usar o energy ball synthesis é uma boa já que debaixo de sol recupera bastante quase 70% mais com outro tempo não vai cura nada apenas uns 25%.wesley_xd escreveu:Gente tava pensando em fazer um mega venusaur desse jeito:
Timid Nature
Moves:
Ennergy Ball
Sludge Bomb
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº591
Então seria uma boa colocar sunny day no venusaur?thi-bone escreveu:Se for ofensivo HP tem que ser fogo,growth só é bom se for no sol já que em vzs de +1 da +2 nos atk e satk eu n recomendaria Giga drain e energy ball no mesmo set ou um ou outro sleep powder é bom mais quando erra é uma dor de cabeça chata kkkk se se for usar o energy ball synthesis é uma boa já que debaixo de sol recupera bastante quase 70% mais com outro tempo não vai cura nada apenas uns 25%.wesley_xd escreveu:Gente tava pensando em fazer um mega venusaur desse jeito:
Timid Nature
Moves:
Ennergy Ball
Sludge Bomb
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº592
Pessoal, uma duvida.
A Habilidade do Aegislash troca o atk/satk dele com a def/sdef?
Tipo, se eu usar golpes que aumentem a def, quando eu atacar esse bonus vai para o atk?
Tipo, se eu usar golpes que aumentem a def, quando eu atacar esse bonus vai para o atk?
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº593
Não, eu tb pensava que era assim. Mas ele muda de forma mesmo. Muda a sua base toda. Por isso se vc treinar os EVS de atack eles não vão para a def. Se vc quiser usar essa estrategia sugiro usar o Doublade e o move Trick Power que realmente troca a def com o atack.Nandu~ escreveu:Pessoal, uma duvida.
- Mensagem nº594
Até seria mais vai fazer mais mal do que bem Mega não tem clorofila e com o sol mesmo com thick fat vc vai acabar se destruindo se topar com um tipo fogo.wesley_xd escreveu:Então seria uma boa colocar sunny day no venusaur?thi-bone escreveu:Se for ofensivo HP tem que ser fogo,growth só é bom se for no sol já que em vzs de +1 da +2 nos atk e satk eu n recomendaria Giga drain e energy ball no mesmo set ou um ou outro sleep powder é bom mais quando erra é uma dor de cabeça chata kkkk se se for usar o energy ball synthesis é uma boa já que debaixo de sol recupera bastante quase 70% mais com outro tempo não vai cura nada apenas uns 25%.wesley_xd escreveu:Gente tava pensando em fazer um mega venusaur desse jeito:
Timid Nature
Moves:
Ennergy Ball
Sludge Bomb
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº595
Hummm...complicando um pouco mais ...RicardoGuedes escreveu:Não, eu tb pensava que era assim. Mas ele muda de forma mesmo. Muda a sua base toda. Por isso se vc treinar os EVS de atack eles não vão para a def. Se vc quiser usar essa estrategia sugiro usar o Doublade e o move Trick Power que realmente troca a def com o atack.Nandu~ escreveu:Pessoal, uma duvida.
Se eu ainda usar um Aegis, dar uns boosts na def, usar trick power e depois mudar de forma, o que deveria acontecer? '-'
- Mensagem nº596
A mesma coisa que aconteceria se vc usasse Sword Dance. OU seja, vc so perderá um turno usando trick powerNandu~ escreveu:Hummm...complicando um pouco mais ...RicardoGuedes escreveu:Não, eu tb pensava que era assim. Mas ele muda de forma mesmo. Muda a sua base toda. Por isso se vc treinar os EVS de atack eles não vão para a def. Se vc quiser usar essa estrategia sugiro usar o Doublade e o move Trick Power que realmente troca a def com o atack.Nandu~ escreveu:Pessoal, uma duvida.
Se eu ainda usar um Aegis, dar uns boosts na def, usar trick power e depois mudar de forma, o que deveria acontecer? '-'
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº597
Entendo ...RicardoGuedes escreveu:A mesma coisa que aconteceria se vc usasse Sword Dance. OU seja, vc so perderá um turno usando trick powerNandu~ escreveu:Hummm...complicando um pouco mais ...RicardoGuedes escreveu:Não, eu tb pensava que era assim. Mas ele muda de forma mesmo. Muda a sua base toda. Por isso se vc treinar os EVS de atack eles não vão para a def. Se vc quiser usar essa estrategia sugiro usar o Doublade e o move Trick Power que realmente troca a def com o atack.Nandu~ escreveu:Pessoal, uma duvida.
A ideia seria "gastar" os turnos de bombar com a defesa, aumentando ainda mais a def dele que já é alta e depois converter isto em atk ... mas não consigo imaginar isso de forma que harmonize com os outros 5 bxs do meu time ><
- Mensagem nº598
Eu usaria Doublade eviolite. Poderia usar Iron defense e trick power. Acho que Garchomp@choice Band levaria 3-4 turnos para derruba-lo.
Alias Doublade@Eviolite ja tem def-spdef suficiente para aguentar muita coisa.
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº599
Bom, vlw as dicas ... vou fazer alguns testes e ver o que fica melhor no meu time =)RicardoGuedes escreveu:Eu usaria Doublade eviolite. Poderia usar Iron defense e trick power. Acho que Garchomp@choice Band levaria 3-4 turnos para derruba-lo.
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº600
Glr pra cmpletar uma pokedex de kalos tem que apenas ver todo mundo ou tem que capturar todos ?
EDIT:@Legiontwo vlw pela ajuda cara!
EDIT:@Legiontwo vlw pela ajuda cara!
Última edição por Quecky13 em Sex 29 Nov 2013, 11:42, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya