Alguém aí sabe uma maneira cadeia de eventos fácil pra aumentar a Felicidade. Eu sei que tem massagem e tal. Mas eu queria subir a felicidade toda rapidinho.
Na Avenue de White 2 eu fazia rapidin! :/
Se for pra evoluir pra espeon por exemplo, eu só precisei equipar o eevee com o soothing bell, usar 2 daqueles soothing bag do core training e usar ele em uma batalha.ReeMolga escreveu:Alguém aí sabe uma maneira cadeia de eventos fácil pra aumentar a Felicidade. Eu sei que tem massagem e tal. Mas eu queria subir a felicidade toda rapidinho.
Aquelas Bag aumentam Felicidade? Joguei um monte fora!cortx6 escreveu:Se for pra evoluir pra espeon por exemplo, eu só precisei equipar o eevee com o soothing bell, usar 2 daqueles soothing bag do core training e usar ele em uma batalha.ReeMolga escreveu:Alguém aí sabe uma maneira cadeia de eventos fácil pra aumentar a Felicidade. Eu sei que tem massagem e tal. Mas eu queria subir a felicidade toda rapidinho.
Tanka tudo estando Full HP vc leva 2/4 do dano apenas.Quediz escreveu:gente, queria saber se a habilidade Multi-Scale tanka só os Moves super efetivos ou se tanka todos os moves??. Porq no Online levei um Psyquic de uma Delphox e não tiro quase nada
Precisa de nada n só colocar os 2 no Daycare que o bebe nasce com esses 2 moves.Goroba escreveu:eae pessoal, beleza? Uma dúvida! Tenho um Hitmonchan e um Electabuzz, quero breedar um Elekid com Fire e Ice Punch, tem algum item pra mim equipar no Hitmonchan ou Electabuzz pra o Elekid nascer com esses golpes? Obrigado
Se você quer um electivire físico eu acho melhor jolly ou adamant. Ou se você quer um electivire special, modest.gugowisi escreveu:Qual é a melhor Nature pra um Electabuzz ?
ah beleza então! Muito obrigado Mas tem chance dele nascer com esses golpes ou ele sempre vai nascer com esses golpes?thi-bone escreveu:Tanka tudo estando Full HP vc leva 2/4 do dano apenas.Quediz escreveu:gente, queria saber se a habilidade Multi-Scale tanka só os Moves super efetivos ou se tanka todos os moves??. Porq no Online levei um Psyquic de uma Delphox e não tiro quase nadaPrecisa de nada n só colocar os 2 no Daycare que o bebe nasce com esses 2 moves.Goroba escreveu:eae pessoal, beleza? Uma dúvida! Tenho um Hitmonchan e um Electabuzz, quero breedar um Elekid com Fire e Ice Punch, tem algum item pra mim equipar no Hitmonchan ou Electabuzz pra o Elekid nascer com esses golpes? Obrigado
Vão sempre nascer com esses golpes a menos que os mesmos sejam esquecidos o que pode acontecer ainda mais no Daycare preste atenção em relação a isso e coloque os egg moves nos slots finais assim eles n vão ser deletados quando se aprende um novo.Goroba escreveu:ah beleza então! Muito obrigado Mas tem chance dele nascer com esses golpes ou ele sempre vai nascer com esses golpes?thi-bone escreveu:Tanka tudo estando Full HP vc leva 2/4 do dano apenas.Quediz escreveu:gente, queria saber se a habilidade Multi-Scale tanka só os Moves super efetivos ou se tanka todos os moves??. Porq no Online levei um Psyquic de uma Delphox e não tiro quase nadaPrecisa de nada n só colocar os 2 no Daycare que o bebe nasce com esses 2 moves.Goroba escreveu:eae pessoal, beleza? Uma dúvida! Tenho um Hitmonchan e um Electabuzz, quero breedar um Elekid com Fire e Ice Punch, tem algum item pra mim equipar no Hitmonchan ou Electabuzz pra o Elekid nascer com esses golpes? Obrigado
beeeeleza, entendi! muito obrigado pela ajuda parceirothi-bone escreveu:Vão sempre nascer com esses golpes a menos que os mesmos sejam esquecidos o que pode acontecer ainda mais no Daycare preste atenção em relação a isso e coloque os egg moves nos slots finais assim eles n vão ser deletados quando se aprende um novo.Goroba escreveu:ah beleza então! Muito obrigado Mas tem chance dele nascer com esses golpes ou ele sempre vai nascer com esses golpes?thi-bone escreveu:Tanka tudo estando Full HP vc leva 2/4 do dano apenas.Quediz escreveu:gente, queria saber se a habilidade Multi-Scale tanka só os Moves super efetivos ou se tanka todos os moves??. Porq no Online levei um Psyquic de uma Delphox e não tiro quase nadaPrecisa de nada n só colocar os 2 no Daycare que o bebe nasce com esses 2 moves.Goroba escreveu:eae pessoal, beleza? Uma dúvida! Tenho um Hitmonchan e um Electabuzz, quero breedar um Elekid com Fire e Ice Punch, tem algum item pra mim equipar no Hitmonchan ou Electabuzz pra o Elekid nascer com esses golpes? Obrigado
Eu posso estar enganado, mas o Pokémon só aprende os moves novos quando você vai tirá-lo de lá. Enquanto ele estiver no Day Care os ovos continuarão vindo com os egg moves. Tipo, não sei se é 100% verdade. Mas comigo, TODOS os eggs vieram com egg moves. Mas quando eu tirava, ele já não sabia os moves.Goroba escreveu:beeeeleza, entendi! muito obrigado pela ajuda parceirothi-bone escreveu:Vão sempre nascer com esses golpes a menos que os mesmos sejam esquecidos o que pode acontecer ainda mais no Daycare preste atenção em relação a isso e coloque os egg moves nos slots finais assim eles n vão ser deletados quando se aprende um novo.Goroba escreveu:ah beleza então! Muito obrigado Mas tem chance dele nascer com esses golpes ou ele sempre vai nascer com esses golpes?thi-bone escreveu:Tanka tudo estando Full HP vc leva 2/4 do dano apenas.Quediz escreveu:gente, queria saber se a habilidade Multi-Scale tanka só os Moves super efetivos ou se tanka todos os moves??. Porq no Online levei um Psyquic de uma Delphox e não tiro quase nadaPrecisa de nada n só colocar os 2 no Daycare que o bebe nasce com esses 2 moves.Goroba escreveu:eae pessoal, beleza? Uma dúvida! Tenho um Hitmonchan e um Electabuzz, quero breedar um Elekid com Fire e Ice Punch, tem algum item pra mim equipar no Hitmonchan ou Electabuzz pra o Elekid nascer com esses golpes? Obrigado
Eu já achei Sandshrew Shiny, mas foi no White 2. Adoraria a oferta, mas shiny eu só vou colecionar os que tiverem com bons IVs e nature boa. Cores não são nada sem poder competitivo. Mas parabéns pelo shiny, de qualquer forma.ReeMolga escreveu:Aquele momento em que você não quer passar por dois matinhos, mas passa! Torcendo pra não aparecer nenhum pokémon e... Páh! Aparece um Sandslash Shiny! GG
Alguém oferece algo nessa coisinha?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya