Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Hadan Seg 18 Nov 2013, 18:18

E o que aprendemos na lição de hoje? Não existe fungibilidade de recursos quando o que se tenta empurrar sequer é um recurso (resumindo, contrarrazões não servem como recurso de apelação). Se fod@ aí, Claro.

Meu time tá quase pronto, pessoal. Logo o niddo, o ReeMolga e o Morgan me mostrarão que fiz tudo errado. De novo. Hehe
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 18:21

haha Mega Aggron aguenta bem do lado físico com ivs e Evs e defesa de shucke com ability que diminui o dano ainda *-*, n é Qualquer lutador que vai dar 1hit KO nele n só se for um critical,um set de Aggron que gosto muito mais é mais usado em 6 x 6 é careful com 252 Hp 40 atk e 212 sdef sim eu gosto de stall tb kkk com os movesets Thunder wave Steath rock Iron Head e Earthquake o problema que tem coisas que vão de bloquear como os Zards Skarmorys por isso que em 3 x 3 vc pode tirar o Steath e colocar outra coisa que vc desejar para coverage Smile.

Última edição por thi-bone em Seg 18 Nov 2013, 18:23, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Seg 18 Nov 2013, 18:23

anmani escreveu:
    wesley_xd escreveu:Alguém pode ver meu tipo e meus poké no Friend Safari?
    seu nick do 3DS é wes?
    Sim, e o nick no jogo é wesleyxd
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Seg 18 Nov 2013, 18:24

wesley_xd escreveu:
    anmani escreveu:
    seu nick do 3DS é wes?
    conecta o jogo na internet para eu ver o terceiro.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Wesley Seg 18 Nov 2013, 18:25

06:36:19
    anmani escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    anmani escreveu:
    seu nick do 3DS é wes?
    Ah, desculpe minha irmã tá jogando ai não dá pra ver, mas quais são os outros 2 pokémons?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 18:25

Uhmm e uma pergunta que eu faço a vcs que jogam muito online já viram o combo Klefik com Ditto nas Team dos estrangeiros ?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Seg 18 Nov 2013, 18:26

wesley_xd escreveu:06:36:19
    anmani escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    anmani escreveu:
    seu nick do 3DS é wes?
    Ah, desculpe minha irmã tá jogando ai não dá pra ver, mas quais são os outros 2 pokémons?
    tipo Ice
    -Snover
    -Bergmite
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Wesley Seg 18 Nov 2013, 18:27

thi-bone escreveu:Uhmm e uma pergunta que eu faço a vcs que jogam muito online já viram o combo Klefik com Ditto nas Team dos estrangeiros ?
    Eu já vi por experiência própria, apanhei pra um japa e outro europeu. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Experiência terrível.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 18 Nov 2013, 18:27

thi-bone escreveu:Uhmm e uma pergunta que eu faço a vcs que jogam muito online já viram o combo Klefik com Ditto nas Team dos estrangeiros ?
    Klefki Virou OU agora. cheio de gente utilizando para barriers.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 18:34

H.B.Pyro escreveu:
    Uhm isso seria interessante um Prankster subir a rank de OU n sendo Uber Claro mais usar ele pra screen é uma perda de potencial na minha opinião ainda mais quando abrir o poke bank.... e um taunt fecha ele tava pensando se eles usam como usavam o Liepard na 5° gen claro com mais Bulky melhor tipo mais sem taunt infelizmente,já saiu alguma lista da 6° gen do Smogon ?ou vc deduziu pq ele esta em quase todo time assim como o Aegislash ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 18 Nov 2013, 18:44

thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Uhm isso seria interessante um Prankster subir a rank de OU n sendo Uber Claro mais usar ele pra screen é uma perda de potencial na minha opinião ainda mais quando abrir o poke bank.... e um taunt fecha ele tava pensando se eles usam como usavam o Liepard na 5° gen claro com mais Bulky melhor tipo mais sem taunt infelizmente,já saiu alguma lista da 6° gen do Smogon ?ou vc deduziu pq ele esta em quase todo time assim como o Aegislash ?
    Quase Metade dos times que vejo no youtube usam Klefki com Screens, Com Calm Mind e alguns com Spikes
    Klefki é o Pranskter com maior defesa e poucas fraquezas, muitos servem com Suicide Lead.
    Quem esta matando nesta geração é Clefable, agora que é Fada, aguenta muitos ataques bom para manter o Cosmic Power e Stored Power, sem falar que como aprende Flamethrower, Scizor tem de pensar 2 vezes antes de tentar usar um Bullet Punch.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Wesley Seg 18 Nov 2013, 18:56

H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quase Metade dos times que vejo no youtube usam Klefki com Screens, Com Calm Mind e alguns com Spikes
    Klefki é o Pranskter com maior defesa e poucas fraquezas, muitos servem com Suicide Lead.
    Quem esta matando nesta geração é Clefable, agora que é Fada, aguenta muitos ataques bom para  manter o Cosmic Power e Stored Power, sem falar que como aprende Flamethrower, Scizor tem de pensar 2 vezes antes de tentar usar um Bullet Punch.
    Por falar em Clefable, onde se pode achar cleffa/clefairy? Ou ele só se acha no Friend Safari?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 19:05

wesley_xd escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quem esta matando nesta geração é Clefable, agora que é Fada, aguenta muitos ataques bom para  manter o Cosmic Power e Stored Power, sem falar que como aprende Flamethrower, Scizor tem de pensar 2 vezes antes de tentar usar um Bullet Punch.
    Por falar em Clefable, onde se pode achar cleffa/clefairy? Ou ele só se acha no Friend Safari?
    Tem no Safari vc quiser um eu te passo na boa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 19:47

Nunca vi essa combinação aí não. Apesar que eu só jogo o modo Single. O Ditto é realmente chato, só lutei contra 1 até agora no XY, a bronca é que gostam de botar o Scarf nele, daí ele sai passando de tudo na Speed. Mas o que eu lutei contra, interessantemente, usava Focus Sash.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

Mensagem por cortx6 Seg 18 Nov 2013, 20:08

LegionTwo escreveu:@GraveWalker
    Então está ok. É que eu vejo várias possibilidades para o meu Ninjask e uma das minhas ideias é usar Protect, Swords Dance (nessa hora, o Focus Sash deve ser ativado) e Protect para passar 2.5 de speed + 2 de ATK para o próximo pokémon. Mas posso colocar berries, como eu disse várias vezes. Ninjask como suporte consegue praticamente deixar até um poké defensivo lerdo com speed boa. É engraçado como é raro eu ver alguém usando ele.

Alguém sabe como consigo um Tentacruel com bons IVs? E quais os processos de breeding para eu colocar Rapid Spin nele?
    os IVs, se vc tiver um friend safari com cloyster por exemplo, vc pode breedar o tentacruel com ele.
    edit:
    o rapid spin vc breeda um blastoise com rapid spin com um kabutops, depois o kabutops com o tentacruel.

Última edição por cortx6 em Seg 18 Nov 2013, 20:19, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 14:22