Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Nyails Sáb 23 Nov 2013, 10:50

HandheldBoy escreveu:Gente, tenho uma dúvida sobre breeding, se eu cruzar um ditto com um snorunt macho, vai nascer snorunt de ambos os sexos, certo ?
    also, quem tiver afim de um snorunt me manda mp
    Sim.

super paper bros. escreveu:Sobre o Talonflame: Estou usando Tyranitar Defensivo contra ele. Resiste ao seus dois principais golpes (Flare Blitz e Brave Bird), e ainda da OHKO com Stone Edge. Se não der, é só botar SR no campo e obrigar ele a sair do campo que já era. Também já  pensei em usar gliscor contra ele, mas Flare Blitz tira muito. Gliscor até agora tem funcionado bem contra Aegislash, resiste a Sacred Sword, e não leva muito dano de Shadow Sneak. Leva no máximo uns 30% de dano de Aegislash sem ter ataque aumentado por Swords Dance. Ferrothorn parece tá ótimo nessa geração, Gyro Ball e Good Game Pokemons do tipo fada.  O problema é Pokemons tipo Lucario ou Azumarill. São mais rápidos que ele e assim ele leva Close Combat/Superpower. 

Já viram  Greninja de atacante físico? Fiz um set, acho que  pode funcionar bem: 

Greninja @???
    Nature: Adamant/Jolly - Abiliy: Protean.
    EVs: 252 Attack/252 Speed/4 HP
    - Waterfall/Water Shuriken
    - U-Turn
    - Night Slash
    -  ???

Estou pensando no item e no último ataque.
    Power-Up Punch e Expert Belt.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 11:11

thi-bone escreveu:Po cara mês que vem tb vou dar um tempo quero jogar um pouco esse Zelda tb mais nunca vai substituir ele para mim Zelda pra mim é historia itens 100% master quest itens 100% acabo ,mais não a nada de estranho perder para japa no online ainda mais se for rated eu mesmo jogo rated só quando quero Trolla ,vcs não sabe o peso que tira da alma usar um Klefki contra os japas e tentar imaginar a cara deles vendo eles perderem seus pokemon pra chave jogando assim é 50/50 para mim rsrs e quando eles ganham no speed ou eles estão com a bunda nas estrelas ou é scarf,gengar tudo bem mais gyarados é um pouco incomum mais vindo deles nada anormal de pessoas que já vi usarem um Ttar com TW equipado com Choice Scarf eles são meio anormais msm kkk.
    Mas o pior é que eram os mesmos itens! Gengar vs Gengar, ambos tinham Focus Sash e no Gyarados vs Gyarados (inclusive foi com a mesma pessoa!), ambos tinham a Mega Stone. Pra mim deu, perdi um tempo danado fazendo ovo e tal, vou dar um tempo agora e cuidar da minha vida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 11:25

Valeu @tails!

niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:Po cara mês que vem tb vou dar um tempo quero jogar um pouco esse Zelda tb mais nunca vai substituir ele para mim Zelda pra mim é historia itens 100% master quest itens 100% acabo ,mais não a nada de estranho perder para japa no online ainda mais se for rated eu mesmo jogo rated só quando quero Trolla ,vcs não sabe o peso que tira da alma usar um Klefki contra os japas e tentar imaginar a cara deles vendo eles perderem seus pokemon pra chave jogando assim é 50/50 para mim rsrs e quando eles ganham no speed ou eles estão com a bunda nas estrelas ou é scarf,gengar tudo bem mais gyarados é um pouco incomum mais vindo deles nada anormal de pessoas que já vi usarem um Ttar com TW equipado com Choice Scarf eles são meio anormais msm kkk.
    Mas o pior é que eram os mesmos itens! Gengar vs Gengar, ambos tinham Focus Sash e no Gyarados vs Gyarados (inclusive foi com a mesma pessoa!), ambos tinham a Mega Stone. Pra mim deu, perdi um tempo danado fazendo ovo e tal, vou dar um tempo agora e cuidar da minha vida.
    Poderia ter sido as natures. O seu Gengar tinha qual nature? E o Gyarados? O dele poderia ser Jolly, e o Gengar timid, pra passar logo tudo.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sáb 23 Nov 2013, 11:32

Pensando aqui em ter os dois Mega-Zards. Novamente, preciso da sugestão de vocês :

@Mega-Zard Y

nature Timid

Nem preciso falar muito da distribuição de EVs, é um special sweeper com speed, basicamente.

- Flamethrower / Fire Blast / Heat Wave;
    - Solar Beam;
    - Air Slash;
    - Focus Blast;

Alguma sugestão boa? Estou pensando em colocar alguns moves melhores que Focus Blast, mas se me lembro, são por breeding. Vale a pena usar Dragon Dance como opção? Eu também queria treinar um X, mas já vi que vai ser meio dificil eu conseguir a Charizardite X, é. E peço desculpas ao sumiço, tive uma semana tensa de simulado e algumas tretas aqui.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 23 Nov 2013, 11:38

super paper bros. escreveu:Valeu @tails!

niddo87 escreveu:
    Poderia ter sido as natures. O seu Gengar tinha qual nature? E o Gyarados? O dele poderia ser Jolly, e o Gengar timid, pra passar logo tudo.
    Ou tb uma coisa chamada speed tie que no seu caso v perdeu infelizmente é uma droga quando isso acontece é tipo um cara ou coroa para ver quem ataca 1°.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Sáb 23 Nov 2013, 12:02

ai pessoal finalizei meu electivire  abylit motor drive e 252atk e speed 6 hp. com erthquake, ice flame e thunder punch. agora qual item coloco nele pessoal?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 23 Nov 2013, 12:11

Gabriel 88 escreveu:ai pessoal finalizei meu electivire  abylit motor drive e 252atk e speed 6 hp. com erthquake, ice flame e thunder punch. agora qual item coloco nele pessoal?
    Air ballon,Life orb ou um choice scarf mais esse ultimo n gosto muito que te prende e um bom predict trocando nele em um atk eletrico ativa o Motor Drive que da no mesmo sem esses contra tempos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 12:34

thi-bone escreveu:
    super paper bros. escreveu:Valeu @tails!

niddo87 escreveu:
    Ou tb uma coisa chamada speed tie que no seu caso v perdeu infelizmente é uma droga quando isso acontece é tipo um cara ou coroa para ver quem ataca 1°.
    Só pra finalizar esse assunto:

Meu Gengar é Timid com 31 IVs e 252 EVs em Speed;
    Meu Gyarados é Jolly com 31 IVs e 252 EVs em Speed.

Como disse antes, os 4 Pokémon (meu Gengar, o Gengar dele, meu Gyarados e o Gyarados dele) estavam com os mesmo itens.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

Mensagem por cortx6 Sáb 23 Nov 2013, 12:54

LegionTwo escreveu:Pensando aqui em ter os dois Mega-Zards. Novamente, preciso da sugestão de vocês :

@Mega-Zard Y

nature Timid

Nem preciso falar muito da distribuição de EVs, é um special sweeper com speed, basicamente.

- Solar Beam;
    - Air Slash;
    - Focus Blast;

Alguma sugestão boa? Estou pensando em colocar alguns moves melhores que Focus Blast, mas se me lembro, são por breeding. Vale a pena usar Dragon Dance como opção? Eu também queria treinar um X, mas já vi que vai ser meio dificil eu conseguir a Charizardite X, é. E peço desculpas ao sumiço, tive uma semana tensa de simulado e algumas tretas aqui.
    Se for no mega-charizard y seria mehor tailwind. edit:agora que lembrei que é move tutor do bw 2 deixa pra lá.
    Vê o tipo do seu hidden power, o meu mega charizard usa hp e focus blast.
    Aliás, nem lembrava que ele aprendia air slash, vlw.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 13:06

LegionTwo escreveu:Pensando aqui em ter os dois Mega-Zards. Novamente, preciso da sugestão de vocês :

@Mega-Zard Y

nature Timid

- Solar Beam;
    - Air Slash;
    - Focus Blast;

Eu faria um combo do seu Charizard com um Ninetales no time. Tipo pega um Charizard com Solar Power, ele vai poder se aproveitar do Drought do Ninetales e quando o Ninentales não estiver disponível ou você quiser poupar o HP do seu Charizard, basta transforma-lo em Mega. Não gosto de Focus Miss... Que dizer, Blast, o Accuracy é muito baixo, eu Deixaria com Flamethrower, Fire Blast, Air Slash e Solar Beam. Outra alternativa também é dar breed pra pegar Dragon Pulse. Dragon Dance não presta em M-Charizard Y, só no X, pois aumenta Atk e Speed e o Y utiliza o S.Atk, como você bem sabe.

PS:. Dei a sugestão do Ninetales porque você está montando um time só do tipo Fire, certo? Ter 2 Pokémon no time que podem invocar a luz do sol sem precisar utilizar "Sunny Day" é uma boa pedida (Ninetales e M-Charizard Y).
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Sáb 23 Nov 2013, 13:23

Esse Masuda Method é fogo, tentei mais de 600 ovos e não veio meu Magikarp shiny, agora botei pra breedar meu scolipede femea com 5 IVs top que consegui de um japa no WT pra nascer um macho com os IVs da mãe e no segundo ovo nasce um shiny com speed boost e adamant, pena que só o atk veio 31, mas mesmo assim, se eu quisesse não viria...

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 H642
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sáb 23 Nov 2013, 13:27

niddo87 escreveu:

@Mega-Zard Y

nature Timid

- Solar Beam;
    - Air Slash;
    - Focus Blast;

Eu faria um combo do seu Charizard com um Ninetales no time. Tipo pega um Charizard com Solar Power, ele vai poder se aproveitar do Drought do Ninetales e quando o Ninentales não estiver disponível ou você quiser poupar o HP do seu Charizard, basta transforma-lo em Mega. Não gosto de Focus Miss... Que dizer, Blast, o Accuracy é muito baixo, eu Deixaria com Flamethrower, Fire Blast, Air Slash e Solar Beam. Outra alternativa também é dar breed pra pegar Dragon Pulse. Dragon Dance não presta em M-Charizard Y, só no X, pois aumenta Atk e Speed e o Y utiliza o S.Atk, como você bem sabe.

PS:. Dei a sugestão do Ninetales porque você está montando um time só do tipo Fire, certo? Ter 2 Pokémon no time que podem invocar a luz do sol sem precisar utilizar "Sunny Day" é uma boa pedida (Ninetales e M-Charizard Y).
    Não necessariamente só tipo Fogo. Eu monto meus times encaixando combinações diferentes de pokémon. Por hora, estou focando no sweepers, depois farei as walls, depois dois spinners, um hazarder e depois outro suporte que não seja o Ninjask para passar SP. ATK. Meu Trick Roomer ficou no White 2 e falta effortar.

Eu não gosto muito de colocar dois moves do mesmo tipo em um pokémon. Estava pensando em colocar Ancient Power, mas não sei vale o risco, levando em conta que todos os outros dois ataques tiram mais dano.  Mas vou pensar se coloco a Ninetales no time. Tailwind é uma boa opção até de move, mas Talonflame com Gale Wings existe para isto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 13:31

LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:

@Mega-Zard Y

nature Timid

- Solar Beam;
    - Air Slash;
    - Focus Blast;

Não necessariamente só tipo Fogo. Eu monto meus times encaixando combinações diferentes de pokémon. Por hora, estou focando no sweepers, depois farei as walls, depois dois spinners, um hazarder e depois outro suporte que não seja o Ninjask para passar SP. ATK. Meu Trick Roomer ficou no White 2 e falta effortar.

Eu não gosto muito de colocar dois moves do mesmo tipo em um pokémon. Estava pensando em colocar Ancient Power, mas não sei vale o risco, levando em conta que todos os outros dois ataques tiram mais dano.  Mas vou pensar se coloco a Ninetales no time. Tailwind é uma boa opção até de move, mas Talonflame com Gale Wings existe para isto.
    Disfarça... Achei que era o Hadan. KKKKKKKKKKKKKKK
    Ele que está montando um Mono-Fire.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Sáb 23 Nov 2013, 13:50

Quando um Gligar evolui pra Gliscor ele ganha Ice Fang!? Só falta isso pra terminar meu Gliscor!
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sáb 23 Nov 2013, 13:51

Alguem tem moveset/EV/Nature pra Togekiss?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:40