+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº721
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu jurava que ia perder Yago, mas a @Touma virou o jogo
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº722
GraveWalker escreveu:Olha, a principip eu gosto de outrage - porque todo mundo joga uma fada e vc para de atacar e nao fica confuso, so tem que ter atencao contra pokes de aço mesmo, que tomam pouco dano e podem dar boost, hazards enquanto esta preso.
Mas assustador mesmo é Zangoose; olha essa batalha que tive com o Viny - ele sempre tem um pokemon que nao entendo nada >.>
BY2G WWWW WWW3 GCY6
Podem rir de mim xD
Nossa, mas que combo genial. Inicialmente pensei que ele tinha envenenado o Zangoose pois pensei que tivesse Guts, mas era só para usar FACADE. Mal posso esperar quando meu Hitmonlee com Limber chegar no pokémon X/Y. Hitmonlee tem umas três habilidades boas. E eu posso não apenas usar NORMAL GEM + FAKE OUT com unburden, mas um Focus Sash + sem hazards no campo + sweeper inimigo apelão = dobro de speed. Estou cogitando esta possibilidade. Falta eu fazer as walls do meu time depois. Mas estou ocupado agora com isto :
Gotta pokémon to draw. Mas nos finais de semana eu vejo se marco algumas lutas legais com o pessoal. Ainda não estou contente e quero testar meus sweepers antes de montar as walls. Aprendi que meu Zard X é bom para pegar Sableye de surpresa em caso de WILL-O-WISP. Mas olha, eu gostei de como o Sableye foi usado e antes achava que ele não era tão bom assim.
Última edição por LegionTwo em Qui 05 Dez 2013, 01:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº723
Ah... foi por causa do facade? Achei que tivesse guts mesmo lol! Facade dobra o ataque em caso de status, é isso? (Preguiça de pesquisar lol). Sem falar que eu nem fazia ideia do tipo daquele bixo modafaquer >
>
Enfim, o que é essa tabela?
>
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº724
Claro que não né gente, não valeria a pena se fosse somente pelo facade, sem contar o estrago que ele fez! Toxic boost, a HA do zangoose! É, o bicho fica esquecido, la pelas RU, NU sei lah....e viram o que ele faz? Muito legal ele ter tirado essa ideia! Toxic boost aumenta se não me engano 50% do attack, quando envenenado, mais o bonus do facade acho que da pra matar praticamente td com 2hitsKO!GraveWalker escreveu:Ah... foi por causa do facade? Achei que tivesse guts mesmo lol! Facade dobra o ataque em caso de status, é isso? (Preguiça de pesquisar lol). Sem falar que eu nem fazia ideia do tipo daquele bixo modafaquer >
>
- Mensagem nº725
Verdade, pesquisei agora. HA dele realmente é essa. Muito legal, é como disse em algum lugar, deixar de usar grupos standards, e fazer 'surpresas' como essas, eu nem sabia o type do pokemon xDD. E pra você ver como foi uma batalha bem travada!Morgan1000 escreveu:Claro que não né gente, não valeria a pena se fosse somente pelo facade, sem contar o estrago que ele fez! Toxic boost, a HA do zangoose! É, o bicho fica esquecido, la pelas RU, NU sei lah....e viram o que ele faz? Muito legal ele ter tirado essa ideia! Toxic boost aumenta se não me engano 50% do attack, quando envenenado, mais o bonus do facade acho que da pra matar praticamente td com 2hitsKO!GraveWalker escreveu:Ah... foi por causa do facade? Achei que tivesse guts mesmo lol! Facade dobra o ataque em caso de status, é isso? (Preguiça de pesquisar lol). Sem falar que eu nem fazia ideia do tipo daquele bixo modafaquer >
>
Btw, destaque em negrito porque ta muito HB Pyro pra cima da gente ._., vivendo e jogando pra aprender. Sem essa de que temos que saber tudo =_=
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº726
Perdão cara, não quis ser grosso com ninguém! Só achei uma coisa meio óbvia, aí acabei dando uma enfase nessa frase, mas minha intenção não foi insultar vcs pelo equivoco e sim mostrar o lado certo, que por coincidência, nesta questão eu sabia!GraveWalker escreveu:Verdade, pesquisei agora. HA dele realmente é essa. Muito legal, é como disse em algum lugar, deixar de usar grupos standards, e fazer 'surpresas' como essas, eu nem sabia o type do pokemon xDD. E pra você ver como foi uma batalha bem travada!Morgan1000 escreveu:Claro que não né gente, não valeria a pena se fosse somente pelo facade, sem contar o estrago que ele fez! Toxic boost, a HA do zangoose! É, o bicho fica esquecido, la pelas RU, NU sei lah....e viram o que ele faz? Muito legal ele ter tirado essa ideia! Toxic boost aumenta se não me engano 50% do attack, quando envenenado, mais o bonus do facade acho que da pra matar praticamente td com 2hitsKO!GraveWalker escreveu:Ah... foi por causa do facade? Achei que tivesse guts mesmo lol! Facade dobra o ataque em caso de status, é isso? (Preguiça de pesquisar lol). Sem falar que eu nem fazia ideia do tipo daquele bixo modafaquer >
>
Btw, destaque em negrito porque ta muito HB Pyro pra cima da gente ._., vivendo e jogando pra aprender. Sem essa de que temos que saber tudo =_=
- Mensagem nº727
Problema é que todo mundo acha que temos que saber tudo, meio que uma obrigação. Que aquilo é ou não é super efetivo contra tal ou não tal Pokemon.
Invés de compartilhar a sabedoria, as pessoas informam com escarnio muitas vezes. Impõe.
Btw, Morgan, eu tenho os pokemon que você procurou la no topico de troca, em um FS, se quiser posso capturar para você.
Invés de compartilhar a sabedoria, as pessoas informam com escarnio muitas vezes. Impõe.
Btw, Morgan, eu tenho os pokemon que você procurou la no topico de troca, em um FS, se quiser posso capturar para você.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº728
Po cara, ja me desculpei! Não entendo pq tanto choro! Nem fui tão grosso assim! E eu concordo plenamente com vc, ninguém precisa saber de td, ainda mais de um mero jogo eletronico! Sem contar que após meu post, vc não pesquisou e encontrou a mesma resposta que eu te falei? Sem contar que vc msm constatou mto bem sem ao menos saber do que se tratava (quando vc suspeitou ser um pokemon com guts)GraveWalker escreveu:Problema é que todo mundo acha que temos que saber tudo, meio que uma obrigação. Que aquilo é ou não é super efetivo contra tal ou não tal Pokemon.
Tipo, posso até ter colocado minha frase mal, mas como eu falei não foi pra ofender ninguém, nem criar um julgamento sobre o conhecimento de vcs! Só chamei a atenção sobre algo que achei óbvio pra mim, e quis esclarecer pra vc!
- Mensagem nº729
Eu choro porque é extremamente desagradável a diversão virar obrigação - e nota para julgar uns e outros.
Não que seja um traço seu, nunca notei, mas como você disse, a má colocação da frase - e talvez minha má interpretação, levaram a isso.
Eu editei lá em cima, Morgan, e comentei sobre uns Poke que você procura. Viu?
Não que seja um traço seu, nunca notei, mas como você disse, a má colocação da frase - e talvez minha má interpretação, levaram a isso.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº730
o q ser isso???:
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº731
Ah blz, vou te responder no outro tópico então!GraveWalker escreveu:Eu choro porque é extremamente desagradável a diversão virar obrigação - e nota para julgar uns e outros.
---------------------------------------------------------------------
Sobre essa tabela, tb queria mto saber o que é?
- Mensagem nº732
Parece que é algo de desenhar... Pelo que o Legion disse: "Gotta pokémon to draw", mas estou muito curioso!
- Mensagem nº733
Basicamente você desenha cada dia um pokémon. Como estou atrasado aqui, só fiz o pokémon do dia 1 de Dezembro, mas era para eu já tar no do dia 5. Mas olha, depois de ver o movepool, gostei do Sableye, acho que vou desenhar ele como poké do dia 2, além de que o visual é maneiro.GraveWalker escreveu:Parece que é algo de desenhar... Pelo que o Legion disse: "Gotta pokémon to draw", mas estou muito curioso!
Não tem muitos segredos na imagem, é apenas um mero desafio que estou fazendo aqui e que um amigo meu me passou. Já tinha visto antes o desafio, decidi iniciar ontem.
Última edição por LegionTwo em Qui 05 Dez 2013, 11:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar.)
- Mensagem nº734
Desenha e posta pra gente ver!!
*-*
*-*
- Mensagem nº735
Depois passo todas as fotos, vou fazer todos os desenhos primeiro e depois escaneio. Prefiro terminar tudo ao invés de ir mostrando tudo de cara. Mas quem quiser fazer também, sinta-se livre. Eu vi a página "Legendary Pokémon Yvetal" divulgando esta imagem dias antes de iniciar o mês de Dezembro, btw.GraveWalker escreveu:Desenha e posta pra gente ver!!
*-*
Última edição por LegionTwo em Qui 05 Dez 2013, 11:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir post)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya