Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 11:33

ReeMolga escreveu:Nem acredito que ganhei essa! PQP!

Momentos finais foram de pura tensão!

3AAG-WWWW-WWW3-5YXC
    Kangaskhan com FlameTROLLer, essa é nova. Seu Ferrothorn com esse set Stall é muito chato. KKKKKKK

Quediz escreveu:Gente, eu to montando um Monotype Team Steel, Mas o unico pokemon q preciso q não tem no XY é um Empoleon

Alguma sugestão de substituto antes do pokebank chegar???
    Seria mais fácil se você dissesse quais Pokémon já tem em seu time.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 22 Nov 2013, 11:37

Quediz escreveu:Gente, eu to montando um Monotype Team Steel, Mas o unico pokemon q preciso q não tem no XY é um Empoleon

Alguma sugestão de substituto antes do pokebank chegar???
    Quediz não tem nada que substitua o Empoleon ,mais vc pode tentar ,Lucario,o Aegis é obrigatorio tb pelo menos n tem fraqueza a fight Scizor,Magnezone tb é interessante assim como o Steelix e o Forretress mais acho que como spinner ele é meio inutil para vc já que a maioria delas os seus pokes resistem e vc já tem o Ferrothorn para as Pedras kkk.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sex 22 Nov 2013, 11:53

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 1240493_617861601603496_728364858_n
     OMG!! Olhem essas belezinhas *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 12:01

Shy_Guy escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 1240493_617861601603496_728364858_n
     OMG!! Olhem essas belezinhas *-*
    Onde você conseguiu?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sex 22 Nov 2013, 12:03

niddo87 escreveu:

3AAG-WWWW-WWW3-5YXC
    Kangaskhan com FlameTROLLer, essa é nova. Seu Ferrothorn com esse set Stall é muito chato. KKKKKKK
    Então, já topei com alguns Kangas com moves Fire. Fiquei, tipo, WHAT? Eu não troquei o Blaziken achando que ele ia vir com Earthquake, que é o set que eu mais vejo nele O.o

Eu dei muito azar, Leech Seed e Toxic errando. Se tivesse acertado o primeiro eu não teria passado sufoco no final!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 12:12

ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:

3AAG-WWWW-WWW3-5YXC
    Então, já topei com alguns Kangas com moves Fire. Fiquei, tipo, WHAT? Eu não troquei o Blaziken achando que ele ia vir com Earthquake, que é o set que eu mais vejo nele O.o

Eu dei muito azar, Leech Seed e Toxic errando. Se tivesse acertado o primeiro eu não teria passado sufoco no final!
    Sei bem como é, Stone Edge já me deixou na mão algumas vezes. Tô online lá, quer lutar agora?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sex 22 Nov 2013, 12:16

niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:

3AAG-WWWW-WWW3-5YXC

Sei bem como é, Stone Edge já me deixou na mão algumas vezes. Tô online lá, quer lutar agora?
    Vou entrar daqui a pouco. Ai eu perco pra você! kkkkkkkkkk
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 22 Nov 2013, 12:19

Primeira vez na minha vida fazendo Masuda Method... 10 boxes LOTADAS só com Ralts e até agora nenhum shiny. E pesquisar na internet quantos ovos o povo precisou pra achar seus shinies não é nada animador. Teve gente que só conseguiu com 1500+ ovos e teve gente que chocou 1500+ ovos e até hoje nada. Eu só choquei uns 310 ovos e já estou completamente desanimado ;-; Parece que o destino não quer que eu tenha uma Mega Gardevoir shiny linda Ç__Ç

Então galera, se forem fazer Masuda Method, se preparem para chocar 1000+ ovos [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 3005212426 Eu mesmo irei desistir quando chegar nos 1000 ovos mesmo. Já caiu a ficha que Mega Gardevoir shiny não é pra mim e-e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 12:23

DarkRoxas escreveu:Primeira vez na minha vida fazendo Masuda Method... 10 boxes LOTADAS só com Ralts e até agora nenhum shiny. E pesquisar na internet quantos ovos o povo precisou pra achar seus shinies não é nada animador. Teve gente que só conseguiu com 1500+ ovos e teve gente que chocou 1500+ ovos e até hoje nada. Eu só choquei uns 310 ovos e já estou completamente desanimado ;-; Parece que o destino não quer que eu tenha uma Mega Gardevoir shiny linda Ç__Ç

Então galera, se forem fazer Masuda Method, se preparem para chocar 1000+ ovos :yaoming:Eu mesmo irei desistir quando chegar nos 1000 ovos mesmo. Já caiu a ficha que Mega Gardevoir shiny não é pra mim e-e
    Nem me atrevo a fazer Masuda, os únicos Pokémon shiny que encontrei no jogo foram pescando.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 22 Nov 2013, 12:30

Opa, esqueci de falar o meu time xD

então, aki está: Klefik, Ferrothorn, Metagross, Durant, Aggron(Mega), e o Empoleon,

todos menos o Empoleon podem ser encontrados no XY, e eu queria um Substituto até o Bank chegar T-T
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 22 Nov 2013, 12:34

ReeMolga, quando estiver on line, me adicione. Já estou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 12:39

Quediz escreveu:Opa, esqueci de falar o meu time xD

então, aki está: Klefik, Ferrothorn, Metagross, Durant, Aggron(Mega), e o Empoleon,

todos menos o Empoleon podem ser encontrados no XY, e eu queria um Substituto até o  Bank chegar T-T
    Não sou o cara mais indicado pra isso, mas vou procurar alguma alternativa pra você e te digo, espero que algo lhe agrade.

@Edit:
    Visualizando os tipos de Pokémon que você tem aí, eu posso sugerir:
    - Magnezone: Uma alternativa do tipo Eletric que você não tem, tomar 4x de Ground é osso, mas ele tem suas qualidades.
    - Excadrill - Com acesso ao Mold Breaker ele consegue utilizar seu STAB em Pokémon que tenha Levitate, ótimo pra derrubar Gengar e Rotom.
    - Skarmory - Por ser Flying não toma golpes Ground (maior ameaça ao seu time) e como ele tem uma Def alta, consegue segurar Pokémon físicos facilmente.

Acho que esses são os que eu mais indicaria.

Hadan escreveu:ReeMolga, quando estiver on line, me adicione. Já estou.
    Ei Hadan, tô online lá, com um time muito louco que montei ontem, acho que não tem sinergia nenhuma, é apenas um amontoado de Pokémon juntos, quer uma luta pra eu ver como ele se sai?

Última edição por niddo87 em Sex 22 Nov 2013, 12:46, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 22 Nov 2013, 12:42

niddo87 escreveu:

Ei Hadan, tô online lá, com um time muito louco que montei ontem, acho que não tem sinergia nenhuma, é apenas um amontoado de Pokémon juntos, quer uma luta pra eu ver como ele se sai?
    Now!

¬¬' Dois voadores no final contra um elétrico só podia dar zebra. Parabéns, Niddo.

Última edição por Hadan em Sex 22 Nov 2013, 12:50, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 22 Nov 2013, 12:47

Então né... Eu por acaso fui ver o meu save de Pokémon White agora e eu encontro lá uma coisa super interessante [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 3005212426

Spoiler:

Agora preciso afastar a preguiça em limpar essas 10 boxes Laughing

E Quediz, diga como seria o Empoleon que tu pensou. A gente pode tentar encontrar um Poké semelhante pra você -q
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sex 22 Nov 2013, 12:49

DarkRoxas escreveu:Primeira vez na minha vida fazendo Masuda Method... 10 boxes LOTADAS só com Ralts e até agora nenhum shiny. E pesquisar na internet quantos ovos o povo precisou pra achar seus shinies não é nada animador. Teve gente que só conseguiu com 1500+ ovos e teve gente que chocou 1500+ ovos e até hoje nada. Eu só choquei uns 310 ovos e já estou completamente desanimado ;-; Parece que o destino não quer que eu tenha uma Mega Gardevoir shiny linda Ç__Ç

Então galera, se forem fazer Masuda Method, se preparem para chocar 1000+ ovos :yaoming:Eu mesmo irei desistir quando chegar nos 1000 ovos mesmo. Já caiu a ficha que Mega Gardevoir shiny não é pra mim e-e
    Geralmente consigo um shiny entre 60 e 180 ovos. Consegui 3 vezes entre esses valores. Mas se vc quer tanto um ralts shiny pq nao tenta o Pokeradar? OU ainda tenta trocar algum item/lendario por um com alguem do fórum?  Alias posso tentar fazer um para vc, estou atras de megastones. Se quiser é só mandar pm.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:31