Galera resetei meu jogo ontem,e é claro que passei meus pokes mais importantes comigo...comecei como menina dessa vez e escolhi o Fennekim pra ser meu starter,hj cheguei em Santalune e fui depositar no pc e TODOS os pokemon que passei estavam c/ POKÉRUS!!!
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
wargustavo- Membro Nv.1
- Mensagem nº677
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eae galera tudo tranquilo ?
Vcs poderiam me dar algumas dicas de Moveset para gengar ?
Muito obrigado
Muito obrigado
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº678
Os que faltam pra minha Pokédex:
Central Kalos: Charmander - Charmeleon - Charizard - Squirtle - Watortle - Blastoise - Alakazam - Slurpuff
Coastal Kalos: Skrelp - Dragalge - Shellder - Cloyster - Kingdra - Rhyperior - Steelix - Machamp - Throw - Gigalith - Heracross - Slowking - Gorebyss - Zapdos - Articuno
A Mountain Kalos eu ainda não comecei. Quem puder me ajudar, até o início do ano vou ter wi-fi (:
Central Kalos: Charmander - Charmeleon - Charizard - Squirtle - Watortle - Blastoise - Alakazam - Slurpuff
Coastal Kalos: Skrelp - Dragalge - Shellder - Cloyster - Kingdra - Rhyperior - Steelix - Machamp - Throw - Gigalith - Heracross - Slowking - Gorebyss - Zapdos - Articuno
A Mountain Kalos eu ainda não comecei. Quem puder me ajudar, até o início do ano vou ter wi-fi (:
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº679
Depende de como tu quer usar ele e do teu time. Eu gosto de um moveset com Shadow Ball/ Focus Blast/ Substitute/ Disable.wargustavo escreveu:Eae galera tudo tranquilo ?
Muito obrigado
Mas aí vai de pessoa pra pessoa.
wargustavo- Membro Nv.1
- Mensagem nº680
e os Evs ? coloca 252 SpAttack/252 Speed/6 HP ?Linkdb escreveu:Depende de como tu quer usar ele e do teu time. Eu gosto de um moveset com Shadow Ball/ Focus Blast/ Substitute/ Disable.wargustavo escreveu:Eae galera tudo tranquilo ?
Muito obrigado
Mas aí vai de pessoa pra pessoa.
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº681
Pessoal,qual é um bom moveset pra um aggron(mega) ofensivo?
A nature dele é Sassy...
A nature dele é Sassy...
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº682
Uma dica pra quem quer shiny: Friend Safari, lá encontrei 5 dos meus 7 shinies (Spritzee, Simipour, Bouldore, Ditto e Shuppet) já desisti da pesca e do radar, são métodos horríveis e muito chatos.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº683
E ter sorte* rsÍkarus escreveu:Uma dica pra quem quer shiny: Friend Safari, lá encontrei 5 dos meus 7 shinies (Spritzee, Simipour, Bouldore, Ditto e Shuppet) já desisti da pesca e do radar, são métodos horríveis e muito chatos.
Eu tenho 240 horas de jogo e não achei nenhum shiny e olha que já estuprei um monte de friend safári :v
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº684
Sim a chance de achar shinys no safari com certeza deve ser maior achei uns 7 lá pena que 4 deles são Audinos kkkkkk.The Minish escreveu:E ter sorte* rsÍkarus escreveu:Uma dica pra quem quer shiny: Friend Safari, lá encontrei 5 dos meus 7 shinies (Spritzee, Simipour, Bouldore, Ditto e Shuppet) já desisti da pesca e do radar, são métodos horríveis e muito chatos.
Eu tenho 240 horas de jogo e não achei nenhum shiny e olha que já estuprei um monte de friend safári :v
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº685
por isso é bom ter um safari bem diversificado, tenho todos os 18 tipos nele, e o mais engraçado, qnd fico perseguindo shiny não aparece nenhum, eles vem qnd estou à toa, rs.thi-bone escreveu:Sim a chance de achar shinys no safari com certeza deve ser maior achei uns 7 lá pena que 4 deles são Audinos kkkkkk.The Minish escreveu:E ter sorte* rsÍkarus escreveu:Uma dica pra quem quer shiny: Friend Safari, lá encontrei 5 dos meus 7 shinies (Spritzee, Simipour, Bouldore, Ditto e Shuppet) já desisti da pesca e do radar, são métodos horríveis e muito chatos.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº686
:laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink:The Minish escreveu:E ter sorte* rsÍkarus escreveu:Uma dica pra quem quer shiny: Friend Safari, lá encontrei 5 dos meus 7 shinies (Spritzee, Simipour, Bouldore, Ditto e Shuppet) já desisti da pesca e do radar, são métodos horríveis e muito chatos.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº687
NPower~~ escreveu::laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink:The Minish escreveu:E ter sorte* rsÍkarus escreveu:Uma dica pra quem quer shiny: Friend Safari, lá encontrei 5 dos meus 7 shinies (Spritzee, Simipour, Bouldore, Ditto e Shuppet) já desisti da pesca e do radar, são métodos horríveis e muito chatos.
E o seu gatinho rosa como anda?
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº688
Finalmente passei egg move pra minha Hippopotas, tinha conseguido um Smeargle, e 2 pokemóns com os golpes que eu queria, aí passei os golpes pro Smeargle...mas ele era ela, e eu precisava de um macho!
Última edição por Crono em Seg 02 Dez 2013, 15:06, editado 1 vez(es)
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº689
Foi como consegui meu growlithe shinyÍkarus escreveu:Uma dica pra quem quer shiny: Friend Safari, lá encontrei 5 dos meus 7 shinies (Spritzee, Simipour, Bouldore, Ditto e Shuppet) já desisti da pesca e do radar, são métodos horríveis e muito chatos.
Gamon- Membro Nv.3
- Mensagem nº690
Verdade cara, achei um pidgey shiny com nem 10min no safari. E um cara q eu adiconei me mando MP pouco tempo depois falando q tinha achado camerupt shiny no meu safari.Íkarus escreveu:Uma dica pra quem quer shiny: Friend Safari, lá encontrei 5 dos meus 7 shinies (Spritzee, Simipour, Bouldore, Ditto e Shuppet) já desisti da pesca e do radar, são métodos horríveis e muito chatos.
FS ajuda mto mesmo pra quem n tem paciência pra ficar pescando ou usar o radar e quer caçar shinies.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya