Sei que não tem a ver com o X,mas tava jogando o Soul Silver e finalmente,depois de muito tempo,consegui pegar o Raikou. To tão feliz.
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº662
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
m****, só agora descobri que o Hippowdon só aprende Slack Off e Stockpile por egg move, quais pokémons que eu preciso pra passar pra ele?
Ps:. Valeu pelos sets pro Hippowdon Paper e Wesley.
Ps:. Valeu pelos sets pro Hippowdon Paper e Wesley.
Última edição por Crono em Dom 01 Dez 2013, 13:00, editado 1 vez(es)
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº663
GENTE LINDA
eu vou pra casa da minha tia almoçar
alguem me ajuda a evoluir uns pokemons?lá na casa dela tem wifi, e queria evoluir:
Swirlix pra Slurpuff
Machoke
Boldore
e tmb queria:
Skrelp
Throw
Gorebyss
posso oferecer pokémons exclusivos do X
alguem me ajuda a evoluir uns pokemons?lá na casa dela tem wifi, e queria evoluir:
Swirlix pra Slurpuff
Machoke
Boldore
e tmb queria:
Skrelp
Throw
Gorebyss
Gamon- Membro Nv.3
- Mensagem nº664
Cara se vc quiser posso te ajudar só me avisar do horário certinhoNPower~~ escreveu:GENTE LINDA
Swirlix pra Slurpuff
Machoke
Boldore
e tmb queria:
Skrelp
Throw
Gorebyss
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº665
vc fica online aqui, tem mando uma MP quando pudermos trocar, aí a gente se encontra no chat, ok?Gamon escreveu:Cara se vc quiser posso te ajudar só me avisar do horário certinhoNPower~~ escreveu:GENTE LINDA
Swirlix pra Slurpuff
Machoke
Boldore
e tmb queria:
Skrelp
Throw
Gorebyss
Gamon- Membro Nv.3
- Mensagem nº666
Cara só vou almoçar daqui a pouco depois devo ficar a tarde inteira on
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº667
ok então :3 eu te mando MP,se der, vc trocaGamon escreveu:Cara só vou almoçar daqui a pouco depois devo ficar a tarde inteira on
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº668
Slaking é certeza que passa, mas talvez smeargle e infernape também passem slack off
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº669
Gente vejam esse batlle video ,serio:
F35G-WWWW-WWW3-EHWY
Detonei com um time de passerby que me desafiou com mega mewtwo X\xerneas\yveltal\moltres com uma jumpluff e ainda ganhei de 5 x 0
F35G-WWWW-WWW3-EHWY
Detonei com um time de passerby que me desafiou com mega mewtwo X\xerneas\yveltal\moltres com uma jumpluff e ainda ganhei de 5 x 0
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº670
Com todo respeito ao seu adversário, mas você deu uma aula pra ele...The Minish escreveu:Gente vejam esse batlle video ,serio:
F35G-WWWW-WWW3-EHWY
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº671
Pior que a minha jumpluff tava com uma lum berrie por causa da minha estratégia da triple de ontem ai eu esqueci de tirar,ou seja o acrobatics tirou só 60 :guino:Mateµs . escreveu:Com todo respeito ao seu adversário, mas você deu uma aula pra ele...The Minish escreveu:Gente vejam esse batlle video ,serio:
F35G-WWWW-WWW3-EHWY
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº672
55*The Minish escreveu:Pior que a minha jumpluff tava com uma lum berrie por causa da minha estratégia da triple de ontem ai eu esqueci de tirar,ou seja o acrobatics tirou só 60 :guino:Mateµs . escreveu:Com todo respeito ao seu adversário, mas você deu uma aula pra ele...The Minish escreveu:Gente vejam esse batlle video ,serio:
F35G-WWWW-WWW3-EHWY
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº673
@Yago Dos que você falou, só smeargle tem no X/Y, aí fui ver no serebii e ele só tem sketch de move, me explica isso aí oO
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº674
Sketch é um golpe que copia o ultimo movimento do oponente permanentemente a forma mais facil de passar os egg moves do grupo field é pelo smeargle por que ele aprende todos os atks do jogo quase igual ao Mew mais diferente ele aprende tudo msm já que basta copiar o atk e ele n depende de TM para aprender se vc quer aprender Stockpile e Slack off deixe um pokemon que só tem esses atk lutar com um Ditto e troque para o Smeargle e pronto só copiar um dos 2, reaprender o Sketch e repetir o processo.Crono escreveu:@Yago Dos que você falou, só smeargle tem no X/Y, aí fui ver no serebii e ele só tem sketch de move, me explica isso aí oO
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº675
Valeu, já achei 2 pokés que aprendem stockpile e slack off num level baixo! Agora vou caçar um Smeargle!thi-bone escreveu:Sketch é um golpe que copia o ultimo movimento do oponente permanentemente a forma mais facil de passar os egg moves do grupo field é pelo smeargle por que ele aprende todos os atks do jogo quase igual ao Mew mais diferente ele aprende tudo msm já que basta copiar o atk e ele n depende de TM para aprender se vc quer aprender Stockpile e Slack off deixe um pokemon que só tem esses atk lutar com um Ditto e troque para o Smeargle e pronto só copiar um dos 2, reaprender o Sketch e repetir o processo.Crono escreveu:@Yago Dos que você falou, só smeargle tem no X/Y, aí fui ver no serebii e ele só tem sketch de move, me explica isso aí oO
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya