Tem que conectar a internet e no vs.recorder colocar search by code.@bolacha1337 escreveu:momento pergunta noob aqui, como faço pra ver os videos de outras pessoas pelo vs recorder?
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº346
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº347
Você tem que ficar online primeiro, depois é só abrir o VS Recorder > Search by code.@bolacha1337 escreveu:momento pergunta noob aqui, como faço pra ver os videos de outras pessoas pelo vs recorder?
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº348
ola pessoal to meio sosinho no game pon tenho so 5 amigos ate agora e raramente vejo um online. preciso de uma galera pra aumentar meu safari e fazer umas amizades e travar umas batalhassem compromisso.
Ta ai meu fc 0946 2510 8083 nome Biell.
Quem add manda pm com o seu fc ok que anoite eu adiciono ok vlw galera!!!
Ah o meu safari e fada ok.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº349
Obrigado! Não tenho vergonha na cara e tentarei o Gym Fire no Blast. Tou testando uns bichos e movimentos. Farei umas alterações em alguns deles por conta de ontem.@bolacha1337 escreveu:@hadan curti as duas batalhas de ontem, mas pq vc só usou pokemons do tipo fogo?
Algumas pessoas são muito metódicas. Talvez (e provavelmente) eu fale bobagem mas, com aquela gatinha só o pó da gaita, qual a vantagem de substituí-la pelo elétrico? Deveria imaginar que o Gyarados seria mais rápido. Antes usasse algo "marromenos" efetivo no bicho para fazer um pouco mais de estrago com o tipo elétrico do que substituir simplesmente por "superioridade de tipo".niddo87 escreveu:Terminei de treinar meu Clawitzer com IVs melhores, mas esqueci de ensinar os golpes a ele... Fui pra luta só com Water Pulse de utilizável. E vocês não vão acreditar no que aconteceu... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
YWYW-WWWW-WWW3-4QAT
Sério, assistam. Acho que, de longe, foi o maior Hax que já aconteceu comigo.
Quando jogo contigo vejo o quanto tenho de melhorar. Ninguém gosta de dedo na ferida mas isso me ajuda muito.niddo87 escreveu:Pô, por que sou chato?Hadan escreveu:Niddo, você é gente boa mas te odeio no metagame. Tenho uns vídeos para vocês avaliarem, caso queiram.
Rodei: PUZW-WWW-WWW3-48SC (não me esqueci do Ferrothorn mas pensei que Diana sobreviveria ao dano).
Venci: Z5GG-WWW-WWW3-49X6.
Só pra constar uma coisa chata que vi na Terça e esqueci de comentar: um user tinha se doído todo porque tavam zoando o nome dos Poké dele mas, um ou dois dias depois, tava fazendo pouco caso de outro user que tava oferecendo trocas em Shiny aqui no Fórum. Resumindo: só dói quando é no nosso lombo.
Mewtwo é apelação demais, gosto de jogar com Pokémon especiais não, só se for uma batalha combinada e tal. Solar Beam no Charizard só presta se tiver Sunny Day ou Drought em campo, pois ataca no mesmo turno. E Hyper Beam eu acho que só serve mesmo como um "tudo ou nada" e eu só colocaria em um Aurorus.
No segundo vídeo, não entendi bem o Clear Smog que você usou ali, ele não tinha aumentado nenhum Stats. Mesmo coisa contra o Blaziken, você tem que usar o Clear Smog caso ele aumente o Atk, por exemplo. Não gosto de golpes que você tem que recarregar após o uso também, como fez com o Blaziken. Mas no geral eu vejo que você está melhorando muito, talvez ainda falte alguma sinergia no time. Alguém com Drought, por exemplo, pra deixar o move do tipo Fire mais forte.
--------------------------------------------
Esse negócio de nick só pode ser zueira né? Eu mesmo boto os nomes mais escrotos nos meus. Meu Rotom-W mesmo se chama Brastemp. Tem alguns que eu esqueci de botar nickname ainda, mas vou ver se boto agora, já que me lembrou.
Nunca uso os Lendários. Os que capturei só batalharam contra mim, são mais como um troféu (se bem que perdi a paciência com o Mewtwo e usei a Master Ball na 20ª tentativa de capturá-lo de forma "honrada" - se é que é "honrado" capturar animais para mera apreciação e rinha).
Notei, mesmo, essa mancada do Drought, já que na Mega Evolution ele é ativado. De todo modo, ainda vejo essa possibilidade caso o Blaziken seja barrado nos camps. Abri mão do Aurorus. Já até passei ele pra frente.
De resto, ainda tou ajustando algumas coisas, o Magmar não tá legal, o Charizard tá meio estranho e o Talonflame (<3) talvez perca o Roost (acho que é vedado em alguns camps). Tou tentando encontrar as falhas e desajustes para corrigir. Ainda tenho mais 4 Poké em andamento para montar um time bacana.
De todo modo, agradeço o elogio e as dicas. Como pôde ver, tenho considerando tudo.
Sim, os nicks são zoeira (também um pouco de verdade). hehe
BROS.- Membro Nv.5
- Mensagem nº350
Fala ae cara, tudo blz?Gabriel 88 escreveu:ola pessoal to meio sosinho no game pon tenho so 5 amigos ate agora e raramente vejo um online. preciso de uma galera pra aumentar meu safari e fazer umas amizades e travar umas batalhassem compromisso.
Pode me adicionar, se quiser.
Deixa teu FC em resposta, para que mais tarde eu te adicione também.
Vlw!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº351
Só pra constar, peguei um Moltres naquela Amaura Shiny que eu tinha.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº352
Uia, eu ainda nem capturei o Zapdos da minha versão... KKKKKKKHadan escreveu:Só pra constar, peguei um Moltres naquela Amaura Shiny que eu tinha.
---------------------------------------
Me chamaram pra fazer umas lutas Multi. Nunca tinha jogado nessa modalidade antes e digo que achei a melhor modalidade até agora. Pra quem quiser ver:
PZUW-WWWW-WWW3-4SSN
XWLG-WWWW-WWW3-4STX
Nem me perguntem que eu não sei quem são. Só vi o convite lá no PSS e aceitei.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº353
niddo87 escreveu:Uia, eu ainda nem capturei o Zapdos da minha versão... KKKKKKKHadan escreveu:Só pra constar, peguei um Moltres naquela Amaura Shiny que eu tinha.
---------------------------------------
Me chamaram pra fazer umas lutas Multi. Nunca tinha jogado nessa modalidade antes e digo que achei a melhor modalidade até agora. Pra quem quiser ver:
PZUW-WWWW-WWW3-4SSN
XWLG-WWWW-WWW3-4STX
Nem me perguntem que eu não sei quem são. Só vi o convite lá no PSS e aceitei.
O meu também é o Zapdos mas queria um Lendário/Guardião de fogo. Em Dezembro chegará um Reshiram pra mim (que já paguei com um Xerneas) porque é fogo, mas acho o visual do Zekrom mais bacana. Em Dezembro não haverá limites para nós.
Lutas multi são legais mas ainda prefiro o bom e velho 6x6 Lv. 50. Anotei os vídeos para ver.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº354
Também ainda nem capturei meu Articuno!
Niddo e Hadan batalhem comigo? '-'
Um de cada vez porque eu sô noob!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº355
Só se for agora!ReeMolga escreveu:Também ainda nem capturei meu Articuno!
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº356
Já somos amigos no 3DS?Hadan escreveu:Só se for agora!ReeMolga escreveu:Também ainda nem capturei meu Articuno!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº357
Te adicionei há pouco. Meu FC tá bem do lado e abaixo do spoiler.ReeMolga escreveu:Já somos amigos no 3DS?Hadan escreveu:Só se for agora!ReeMolga escreveu:Também ainda nem capturei meu Articuno!
Podemos deixar pra um pouco mais tarde (por volta de 10:00 PM, horário de Brasília) ou outro dia? Meu curso começará em 30 minutos e ainda preciso ir pra OAB.
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº358
To montando meu time e não sei o que fazer.Eu monto um time só de um tipo(fogo) ou não ?
Última edição por gugowisi em Qui 21 Nov 2013, 18:34, editado 1 vez(es)
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº359
Não é recomendável, pois eles tem uma fraqueza em comum, melhor adquirir um time que proteja a fraqueza do outro.gugowisi escreveu:To montando meu time e não sei o que fazer,eu monto um time só de um tipo(fogo) ou não ?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº360
Se você tiver tempo hábil se importaria em montar um outro time somente de fogo para testar comigo?gugowisi escreveu:To montando meu time e não sei o que fazer,eu monto um time só de um tipo(fogo) ou não ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya