é move de lv 1 vc tem que ir no relerner para reaprender o atk.Crono escreveu:Quando um Gligar evolui pra Gliscor ele ganha Ice Fang!? Só falta isso pra terminar meu Gliscor!
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº466
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº467
Entendi, e onde fica isso...?thi-bone escreveu:é move de lv 1 vc tem que ir no relerner para reaprender o atk.Crono escreveu:Quando um Gligar evolui pra Gliscor ele ganha Ice Fang!? Só falta isso pra terminar meu Gliscor!
Edit: Já achei aqui!
cortx6- Membro Nv.7
- Mensagem nº468
Sim, só que pra ele aprender vc tem que ir na move reminder.Crono escreveu:Quando um Gligar evolui pra Gliscor ele ganha Ice Fang!? Só falta isso pra terminar meu Gliscor!
Ela fica na mesma casa do move deleter.
dantethedanny- Membro Nv.23
- Mensagem nº469
Como preencho o 3 slot do meu safari?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº470
Você e seu amigo precisam ter o jogo, ter derrotado a E4 e conectarem à internet juntos (um encontrar o outro online).dantethedanny escreveu:Como preencho o 3 slot do meu safari?
- Mensagem nº471
Eu e meu amigo?Monagma escreveu:Você e seu amigo precisam ter o jogo, ter derrotado a E4 e conectarem à internet juntos (um encontrar o outro online).dantethedanny escreveu:Como preencho o 3 slot do meu safari?
afe tenho 49 amigos...
E agora? :S
Edit: Eita Ditto Jap no WT
loucura
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº472
@dantethedanny
Melhor ainda, ué. Qualquer um deles ficando online ao mesmo tempo (e já tendo fechado o jogo), já dá pra ter o terceiro slot.
Melhor ainda, ué. Qualquer um deles ficando online ao mesmo tempo (e já tendo fechado o jogo), já dá pra ter o terceiro slot.
- Mensagem nº473
Aaaah vlwMonagma escreveu:@dantethedanny
Pensei que tinha que ser um amigo específico... já pensou? hauhauahuahuaa
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº474
Alguém afim de uma battle? Double? Qualquer coisa...
Edit: Só pra deixar um vídeo que acabei de fazer contra um Acquaintance:
AGPW-WWWW-WWW3-79MR, se fizessem essa estratégia contra mim eu ia ficar muito puto, teve um que desistiu no meio da batalha, rsrs
Edit: Só pra deixar um vídeo que acabei de fazer contra um Acquaintance:
AGPW-WWWW-WWW3-79MR, se fizessem essa estratégia contra mim eu ia ficar muito puto, teve um que desistiu no meio da batalha, rsrs
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº475
Alguma alma caridosa pode me emprestar Razor Fang por alguns poucos minutos pra eu evoluir meu Gligar?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº476
Aqueles moves de One Hit KO tiveram a Acc aumentada? Tipo, quase perdi uma battle por conta de Sheer Cold.
Na boa, qual o sentido de um move de One Hit Ko? O que passa pela cabeça da GameFreak?
Na boa, qual o sentido de um move de One Hit Ko? O que passa pela cabeça da GameFreak?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº477
Moves One-Hit Knock Out são ataques arriscados que requerem Uso de ultimo momento, Para alguns eles são perfeitos como "obstáculos" você tem de usar pokemon com Sturdy para aguentar esses ataques.ReeMolga escreveu:Aqueles moves de One Hit KO tiveram a Acc aumentada? Tipo, quase perdi uma battle por conta de Sheer Cold.
Ninguém usa esses ataques mas servem como um "Obstáculo chefe".
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº478
Togekiss @ Leftovers
Calm - Serene Grace
252 HP - 64 SP.DEF - 192 SPD
Air Slash - Flamethrower - Thunder Wave - Roost
Esse Togekiss é o meu preferido, sempre dá trabalho e é efetivo nas partidas. Caso queira por um nick sugiro: Marshmellow the MF... ^^
______
Mudando assunto, o que eu faço para conseguir um Safari com Ditto gente??? To me lascando aqui... Adicionei um maninho que disse que tem Ditto no dele, mas só tem 2 pokés e é o Audino e o Dunsparce... Tô precisando urgente dessas geléias para começar a fazer meus pokés...
O pior é que eu só posso usar Wi-Fi na casa de um amigo e nestes dias tenho batido cartão lá... Tenho um time praticamente pronto, pensado em cada detalhe e só não posso fazer ele por causa dos miseráveis IV's... Alguém da um help aí por favor... Obrigado!
Calm - Serene Grace
252 HP - 64 SP.DEF - 192 SPD
Air Slash - Flamethrower - Thunder Wave - Roost
Esse Togekiss é o meu preferido, sempre dá trabalho e é efetivo nas partidas. Caso queira por um nick sugiro: Marshmellow the MF... ^^
______
Mudando assunto, o que eu faço para conseguir um Safari com Ditto gente??? To me lascando aqui... Adicionei um maninho que disse que tem Ditto no dele, mas só tem 2 pokés e é o Audino e o Dunsparce... Tô precisando urgente dessas geléias para começar a fazer meus pokés...
O pior é que eu só posso usar Wi-Fi na casa de um amigo e nestes dias tenho batido cartão lá... Tenho um time praticamente pronto, pensado em cada detalhe e só não posso fazer ele por causa dos miseráveis IV's... Alguém da um help aí por favor... Obrigado!
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº479
Acho que tinha um cara no tópico do FSafari com Ditto.
Eu tenho uns 4 amigos com FSafari de Ditto.
Eu tenho uns 4 amigos com FSafari de Ditto.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº480
http://www.serebii.net/xy/updatedattacks.shtmlReeMolga escreveu:Aqueles moves de One Hit KO tiveram a Acc aumentada? Tipo, quase perdi uma battle por conta de Sheer Cold.
Não atualizaram não. Relaxa ai, cara.
Aqui segue uma lista de ataques que foram melhorados. Então não, o cara teve uma PURA sorte mesmo. E bom, a Gamefreak criou Trump Card e esses moves para dar uma variedade maior para pokémon. Mesmo sendo meio ruinzinhos alguns moves.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya