Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº482
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº483
Então kk, eles montam um time pra destruir o seu. Eu entrei com Espeon, Ferrothorn e Mega Blaziken.thi-bone escreveu:haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
Nessa ultima luta veio Volcarona, Scizor e algum outro que não me lembro. Só sei que no final ficou Volcarona x Ferrothorn. Ferrothorn Full e Volcarona com uns 20 de HP, usei Protect e o Leech Seed tirou Hp deixando em 5 (+/-), tentei usar Protect de novo pra ver se ganhava mas errou e ele levou meu Ferrothorn. :/
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº484
Ontem no batalha 44 do Battle Maison ficou no final meu Mega Gengar Timid contra um jolteon, ataquei primeiro no primeiro turno, no segundo turno ele atacou primeiro e me venceu... Deviamos ser Timid com mesmo Speed.. bem tenso...ReeMolga escreveu:Então kk, eles montam um time pra destruir o seu. Eu entrei com Espeon, Ferrothorn e Mega Blaziken.thi-bone escreveu:haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
Nessa ultima luta veio Volcarona, Scizor e algum outro que não me lembro. Só sei que no final ficou Volcarona x Ferrothorn. Ferrothorn Full e Volcarona com uns 20 de HP, usei Protect e o Leech Seed tirou Hp deixando em 5 (+/-), tentei usar Protect de novo pra ver se ganhava mas errou e ele levou meu Ferrothorn. :/
Uma coisa que não entendi é que alguns pokémon lutadores que me enfrentaram estavam com flame orb e um outro lá estava com toxic orb, mas nenhum usou ataques ou ability que melhoram com esses itens...
- Mensagem nº485
Isso é um dos bugs de lá tipo já enfrentei uma Blissey que ia usar attract num poke macho meu só que troquei para o Kanga e a maquina continuou a usar attract até o fim da partida vai saber *-*.vinnybass escreveu:Ontem no batalha 44 do Battle Maison ficou no final meu Mega Gengar Timid contra um jolteon, ataquei primeiro no primeiro turno, no segundo turno ele atacou primeiro e me venceu... Deviamos ser Timid com mesmo Speed.. bem tenso...ReeMolga escreveu:Então kk, eles montam um time pra destruir o seu. Eu entrei com Espeon, Ferrothorn e Mega Blaziken.thi-bone escreveu:haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
Uma coisa que não entendi é que alguns pokémon lutadores que me enfrentaram estavam com flame orb e um outro lá estava com toxic orb, mas nenhum usou ataques ou ability que melhoram com esses itens...
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº486
Deve ser mesmo, lembrei agora que enfrentei um poké que só usava Rain Dance e Sunny Day, não lembro qual era...thi-bone escreveu:Isso é um dos bugs de lá tipo já enfrentei uma Blissey que ia usar attract num poke macho meu só que troquei para o Kanga e a maquina continuou a usar attract até o fim da partida vai saber *-*.vinnybass escreveu:Ontem no batalha 44 do Battle Maison ficou no final meu Mega Gengar Timid contra um jolteon, ataquei primeiro no primeiro turno, no segundo turno ele atacou primeiro e me venceu... Deviamos ser Timid com mesmo Speed.. bem tenso...ReeMolga escreveu:Então kk, eles montam um time pra destruir o seu. Eu entrei com Espeon, Ferrothorn e Mega Blaziken.thi-bone escreveu:haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº487
Qual é o melhor Moveset para um Garchomp Jolly ?
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº488
Volcarona tem 100 de speed? Jurava que eram uns 105/110! Odeio esse bicho do inferno!
Falando em stats, alguns pokes tiveram status alterados não? Se eu não me engano Venepide ganhou mais attack! Alguém me corrige aí se eu estiver errado!
Alguém sabe outros pokes que sofreram alteração nos status nesta gen?
Falando em stats, alguns pokes tiveram status alterados não? Se eu não me engano Venepide ganhou mais attack! Alguém me corrige aí se eu estiver errado!
- Mensagem nº489
Sim alguns ganharam mais 10 pontos em algo apesar de que em algumas são piadas muito sem graças kkk aqui a lista http://www.serebii.net/xy/updatedstats.shtml deve ter mais já que nem todos estão disponíveis ainda.Morgan1000 escreveu:Volcarona tem 100 de speed? Jurava que eram uns 105/110! Odeio esse bicho do inferno!
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº490
Poliwrath, Golem, Bellosom ficaram muito melhores depois deste buff de 10 pontos. Isto eu posso garantir, é.
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº491
Fiz um Fletchinder top 5 aqui e queria saber qual o melhor set pra ele.
http://www.smogon.com/forums/threads/completed-talonflame.3490720/
Queria usar o de Life Orb/Sharp Beak por que adoro me buffar mas dizem que o de Choice Band é o melhor ;-;
http://www.smogon.com/forums/threads/completed-talonflame.3490720/
Queria usar o de Life Orb/Sharp Beak por que adoro me buffar mas dizem que o de Choice Band é o melhor ;-;
Convidado- Convidado
- Mensagem nº492
Já viram Smeargle com Dark Void? Acabei de ver um aqui (no Pokemon Showdown) e fiquei com uma raiva, cara, que tenso, eu já vi uns Smeargles e a primeira coisa que trocar pra Ferrothorn, que não é afetado por golpes "Spore"/"Powder", aí botou pra dormir, fiz foi sair ._.
Master Red, recomendo esse o Choice Band com U-Turn, assim pega umas coisas que dariam counter nele (pensava que Tyranitar dava conta até ver ele com U-Turn) com poder máximo trocando logo, rs. Se não aguentar, Flare Blitz/Brave Bird irão ter poder máximo. =]
Master Red, recomendo esse o Choice Band com U-Turn, assim pega umas coisas que dariam counter nele (pensava que Tyranitar dava conta até ver ele com U-Turn) com poder máximo trocando logo, rs. Se não aguentar, Flare Blitz/Brave Bird irão ter poder máximo. =]
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº493
como vcs tão fazendo esses pokés com IV'S perfeitos sem dittos do friend safari? ou tem alguém ai com ditto no fs e eu n to sabendo?
to querendo começar a montar meu time mas IV's sem os dittos do fs n dá n
alguém sabe como o tyranitar aprende o ice, thunder e fire fang?
http://www.serebii.net/pokedex-xy/248.shtml
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº494
Se não me engano, ele só aprende no move reminder! Fica em dendemille town(acho que é esse o nome da cidade) na mesma casa do move deleterresh escreveu:como vcs tão fazendo esses pokés com IV'S perfeitos sem dittos do friend safari? ou tem alguém ai com ditto no fs e eu n to sabendo?
Edit: pros pokémons serem levados pro lvl 50 no online tem que ter que lvl no mínimo?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº495
Cara,eu tenho dois Dittos de safari,só não lembro o fc do cara.resh escreveu:como vcs tão fazendo esses pokés com IV'S perfeitos sem dittos do friend safari? ou tem alguém ai com ditto no fs e eu n to sabendo?
Se quiser eu te dou eles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya