Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 24 Nov 2013, 13:50

    Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 24 Nov 2013, 13:53

    ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
    haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 24 Nov 2013, 14:04

    thi-bone escreveu:
    ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
    haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.
    Então kk, eles montam um time pra destruir o seu. Eu entrei com Espeon, Ferrothorn e Mega Blaziken.
    Nessa ultima luta veio Volcarona, Scizor e algum outro que não me lembro. Só sei que no final ficou Volcarona x Ferrothorn. Ferrothorn Full e Volcarona com uns 20 de HP, usei Protect e o Leech Seed tirou Hp deixando em 5 (+/-), tentei usar Protect de novo pra ver se ganhava mas errou e ele levou meu Ferrothorn. :/
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por vinnybass Dom 24 Nov 2013, 14:15

    ReeMolga escreveu:
    thi-bone escreveu:
    ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
    haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.
    Então kk, eles montam um time pra destruir o seu. Eu entrei com Espeon, Ferrothorn e Mega Blaziken.
    Nessa ultima luta veio Volcarona, Scizor e algum outro que não me lembro. Só sei que no final ficou Volcarona x Ferrothorn. Ferrothorn Full e Volcarona com uns 20 de HP, usei Protect e o Leech Seed tirou Hp deixando em 5 (+/-), tentei usar Protect de novo pra ver se ganhava mas errou e ele levou meu Ferrothorn. :/
    Ontem no batalha 44 do Battle Maison ficou no final meu Mega Gengar Timid contra um jolteon, ataquei primeiro no primeiro turno, no segundo turno ele atacou primeiro e me venceu... Deviamos ser Timid com mesmo Speed.. bem tenso...

    Uma coisa que não entendi é que alguns pokémon lutadores que me enfrentaram estavam com flame orb e um outro lá estava com toxic orb, mas nenhum usou ataques ou ability que melhoram com esses itens...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 24 Nov 2013, 14:26

    vinnybass escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    thi-bone escreveu:
    ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
    haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.
    Então kk, eles montam um time pra destruir o seu. Eu entrei com Espeon, Ferrothorn e Mega Blaziken.
    Nessa ultima luta veio Volcarona, Scizor e algum outro que não me lembro. Só sei que no final ficou Volcarona x Ferrothorn. Ferrothorn Full e Volcarona com uns 20 de HP, usei Protect e o Leech Seed tirou Hp deixando em 5 (+/-), tentei usar Protect de novo pra ver se ganhava mas errou e ele levou meu Ferrothorn. :/
    Ontem no batalha 44 do Battle Maison ficou no final meu Mega Gengar Timid contra um jolteon, ataquei primeiro no primeiro turno, no segundo turno ele atacou primeiro e me venceu... Deviamos ser Timid com mesmo Speed.. bem tenso...

    Uma coisa que não entendi é que alguns pokémon lutadores que me enfrentaram estavam com flame orb e um outro lá estava com toxic orb, mas nenhum usou ataques ou ability que melhoram com esses itens...
    Isso é um dos bugs de lá tipo já enfrentei uma Blissey que ia usar attract num poke macho meu só que troquei para o Kanga e a maquina continuou a usar attract até o fim da partida vai saber *-*.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por vinnybass Dom 24 Nov 2013, 14:28

    thi-bone escreveu:
    vinnybass escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    thi-bone escreveu:
    ReeMolga escreveu:Achei que Volcarona era lento... Essa coisa passou meu Espeon em Speed e me derrotou. E eu estava na 18ª Batalha do Maison! #chatiado!
    haha volcanora tem 100 de speed e se seu Espeon n tiver ev em speed e não for timid é tchau e benção no Maison ganhando muito n Super eles fazem times que te derrotam com facilidade se n abrir os olhos é igual ao battle institute na 4 ou 5 luta.
    Então kk, eles montam um time pra destruir o seu. Eu entrei com Espeon, Ferrothorn e Mega Blaziken.
    Nessa ultima luta veio Volcarona, Scizor e algum outro que não me lembro. Só sei que no final ficou Volcarona x Ferrothorn. Ferrothorn Full e Volcarona com uns 20 de HP, usei Protect e o Leech Seed tirou Hp deixando em 5 (+/-), tentei usar Protect de novo pra ver se ganhava mas errou e ele levou meu Ferrothorn. :/
    Ontem no batalha 44 do Battle Maison ficou no final meu Mega Gengar Timid contra um jolteon, ataquei primeiro no primeiro turno, no segundo turno ele atacou primeiro e me venceu... Deviamos ser Timid com mesmo Speed.. bem tenso...

    Uma coisa que não entendi é que alguns pokémon lutadores que me enfrentaram estavam com flame orb e um outro lá estava com toxic orb, mas nenhum usou ataques ou ability que melhoram com esses itens...
    Isso é um dos bugs de lá tipo já enfrentei uma Blissey que ia usar attract num poke macho meu só que troquei para o Kanga e a maquina continuou a usar attract até o fim da partida vai saber *-*.
    Deve ser mesmo, lembrei agora que enfrentei um poké que só usava Rain Dance e Sunny Day, não lembro qual era...
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por gugowisi Dom 24 Nov 2013, 15:08

    Qual é o melhor Moveset para um Garchomp Jolly ?
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Dom 24 Nov 2013, 15:13

    Volcarona tem 100 de speed? Jurava que eram uns 105/110! Odeio esse bicho do inferno! 

    Falando em stats, alguns pokes tiveram status alterados não? Se eu não me engano Venepide ganhou mais attack! Alguém me corrige aí se eu estiver errado!

    Alguém sabe outros pokes que sofreram alteração nos status nesta gen?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 24 Nov 2013, 15:27

    Morgan1000 escreveu:Volcarona tem 100 de speed? Jurava que eram uns 105/110! Odeio esse bicho do inferno! 

    Falando em stats, alguns pokes tiveram status alterados não? Se eu não me engano Venepide ganhou mais attack! Alguém me corrige aí se eu estiver errado!

    Alguém sabe outros pokes que sofreram alteração nos status nesta gen?
    Sim alguns ganharam mais 10 pontos em algo apesar de que em algumas são piadas muito sem graças kkk aqui a lista http://www.serebii.net/xy/updatedstats.shtml deve ter mais já que nem todos estão disponíveis ainda.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Dom 24 Nov 2013, 15:30

    Poliwrath, Golem, Bellosom ficaram muito melhores depois deste buff de 10 pontos. Isto eu posso garantir, é.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Master Red Dom 24 Nov 2013, 15:45

    Fiz um Fletchinder top 5 aqui e queria saber qual o melhor set pra ele.

    http://www.smogon.com/forums/threads/completed-talonflame.3490720/
    Queria usar o de Life Orb/Sharp Beak por que adoro me buffar mas dizem que o de Choice Band é o melhor ;-;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2013, 15:49

    Já viram Smeargle com Dark Void? Acabei de ver um aqui (no Pokemon Showdown) e fiquei com uma raiva, cara, que tenso, eu já vi uns Smeargles e   a primeira coisa que trocar pra Ferrothorn, que não é afetado por golpes "Spore"/"Powder", aí botou pra dormir, fiz foi sair ._.

    Master Red, recomendo esse o Choice Band com U-Turn, assim pega umas coisas que dariam counter nele (pensava que Tyranitar dava conta até ver ele com U-Turn) com poder máximo trocando logo, rs. Se não aguentar, Flare Blitz/Brave Bird irão ter poder máximo. =]
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 24 Nov 2013, 16:07

    como vcs tão fazendo esses pokés com IV'S perfeitos sem dittos do friend safari? ou tem alguém ai com ditto no fs e eu n to sabendo?
    to querendo começar a montar meu time mas IV's sem os dittos do fs n dá n
    alguém sabe como o tyranitar aprende o ice, thunder e fire fang?
    http://www.serebii.net/pokedex-xy/248.shtml
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Dom 24 Nov 2013, 16:53

    resh escreveu:como vcs tão fazendo esses pokés com IV'S perfeitos sem dittos do friend safari? ou tem alguém ai com ditto no fs e eu n to sabendo?
    to querendo começar a montar meu time mas IV's sem os dittos do fs n dá n
    alguém sabe como o tyranitar aprende o ice, thunder e fire fang?
    http://www.serebii.net/pokedex-xy/248.shtml
    Se não me engano, ele só aprende no move reminder! Fica em dendemille town(acho que é esse o nome da cidade) na mesma casa do move deleter

    Edit: pros pokémons serem levados pro lvl 50 no online tem que ter que lvl no mínimo?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Nov 2013, 17:05

    resh escreveu:como vcs tão fazendo esses pokés com IV'S perfeitos sem dittos do friend safari? ou tem alguém ai com ditto no fs e eu n to sabendo?
    to querendo começar a montar meu time mas IV's sem os dittos do fs n dá n
    alguém sabe como o tyranitar aprende o ice, thunder e fire fang?
    http://www.serebii.net/pokedex-xy/248.shtml
    Cara,eu tenho dois Dittos de safari,só não lembro o fc do cara.
    Se quiser eu te dou eles.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:56