DarkRoxas escreveu:Realmente, foi muita falta de sorte minha. Ainda mais que ele deu um critical exatamente nessa hora :loles:E valeu por curtir a estratégia, mas por incrível que pareça, eu demorei MUITO tempo para pensar em um time assim, sério :lol:E olha que é um time com uma construção super básica, hein? eauhaehuaeuhwesley_xd escreveu:Nossa cara, gostei muito da combinação sticky web + screens, pra você depois usar a Mega Mawile, pena que o reflect acabou na hora errada
Estou pensando em colocar Heatran com Air Balloon no lugar de Talonflame quando o PokéBank sair. Meu time está precisando de algo mais bulky do que a própria Mega Mawile ;w; Eu também estou pensando em colocar alguém com Wish e/ou Aromatherapy para aumentar a durabilidade do meu Mega, mas acho que no papel, pelo menos, o time iria ficar com várias coisas faltando comparado com a formação atual. Mas o problema é que se eu não colocar essas coisas que eu falei agora, obviamente também vai ter coisa faltando ;w;
E Kenny, pl0x, não precisa espalhar para o mundo as formações dos meus times u_u -NN
Enfim, eu acabei de ter uma batalha SUPER divertida contra o Rafa: MTBW-WWWW-WWW3-Z2KQ
A minha sorte é que ele esqueceu de colocar Life Orb no Dragonite HUAAEHUAEHUAEHUEAHUE -QQQ
TUDO SERIA DIFERENTE SE EU TIVESSE COLOCADO LIFE ORB. E lembrasse de colocar a gyaradosite... Enfim USHDAUFISHIDUHASIDU
GG Mawile. GG Piriquito do satanas. Um dia eu ganho de você Rojão ;w;
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya