Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

[XY/ORAS] Avalie meu time

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[XY/ORAS] Avalie meu time - Página 5 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

Mensagem por Yagosbl Qua 11 Dez 2013, 22:17

de onde vcs vão tirar focus punch para colocar nos pokémon?
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

Mensagem por Medieval123 Qua 11 Dez 2013, 23:01

Yagosbl escreveu:de onde vcs vão tirar focus punch para colocar nos pokémon?

MT 98 cara
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qua 11 Dez 2013, 23:06

tá louco? TM 98 é power-up punch
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 12 Dez 2013, 04:44

Logan9999 escreveu:
    Kenny² escreveu:Vamos por partes.

Primeiro, a nature está legal, ótimo. Sobre os ivs, não digo que estão perfeitos, o ideal seria 5 IV's, mas ele tem IV's nas suas principais funções, então ainda continua "utilizável". Sobre os Ev's achei errados, no caso, Hydreigon funciona melhor com 252 Sp. Atk e Spd, recomendaria trocar os EV's de HP com os de spd, logo, 252 Spd e 4 HP.

Sobre os atks, bom, eu usava o meu com Superpower, justamente pelas blisseys que sempre apareciam e acabavam estragando, mas no caso, como sua nature é modest, o ideal é usar Focus Blast no lugar. Então os moves principais seriam esses aqui :

- Draco Meteor/Dragon Pulse ( Totalmente opcional, Draco Meteor é mais forte, mas o -2 em Sp. Atk praticamente vai te obrigar a trocar de pokémon, e seu oponente pode tirar vantagem disso.
    - Flamethrower/Fire Blast ( Outra escolha sua, Fire Blast tem um accuracy menor, mas o atk melhor, dai vai de você se quer mais dano, mas menos chance de acerto. )
    - Focus Blast
    - Roost/Substitute/Surf - Um golpe defensivo que acaba ajudando você se usado na maneira correta. Roost cobre o dano que você toma no life orb ( caso vá utilizar life orb, e caso não for, use Substitute ). Ou então você pode optar por mais dano que seria o do surf no caso.

A estratégia dele é basicamente a do sweeper, em outras palavras, a do pokémon que entra pra destruir os do time adversário. O item mais comum nele é a Life Orb/Choice Specs, mas eu particularmente prefiro a Life Orb. ( ainda mais porque você está com a nature Modest, então não há possibilidade de usar U-turn na build ).

Pelo menos essa é a maneira que eu usaria ele, espero ter te ajudado.

Mas lembrando, eu coloquei mais de uma opção em muitos golpes porque varia do jogador, no caso, a opção é realmente sua de como você precisa ou quer utilizar ele. Eu particularmente prefiro ele com os primeiros golpes citados.

Vlw amigo, ajudou muito msm.
    Nem tinha passado pela minha cabeça usar life orb com roost, mas quanto aos outros atks dragon pulse e dark pulse ganham stab, não seria melhor usar os dois? E eu tinha pensado no flash cannon pq pega tanto fada quanto gelo, oq acha?

Agora sem kerer abusar da sua boa vontade, eu tô montando um mandibuzz.
    Vou botar foul play, swagger, substitute e roost. Eu vi num site, mas sei qual nature botar e nem como distribuir as ev's, dá uma força aí xD.

Desculpe pela demora.

Okay, novamente, vamos por partes.

Fico feliz em ter te ajudado, sempre gosto de ajudar outras pessoas que querem fazer parte do competitivo de pokémon.

Sobre usar Dark pulse, é mais ou menos, até porque Golpes Dark em si não são muito bons no metagame ( excluindo sucker punch, que tem priority ). Com certeza será mais Worth você usar Flamethrower pra lidar com Skarmory, Ferrothorn, Lucario e muitos outros predadores do competitivo atual, do que usar Dark Pulse para ser super efetivo em Ghost, e Psíquico, que convenhamos, pode aparecer de vez em quando, mas não vai aparecer mais do que os pokémons acima listados.

No caso do Focus Blast, seria mais para outros grandes predadores, que seriam Tyranitar ( ainda mais agora que recebeu mega-evolução ), Heatran, que se você não colocar um golpe lutador, nada surtirá efeito, além também do Excadrill, que calha de aparecer de vez em quando. Mas no caso, Focus Blast pode ser substituído sim pelo Flash Cannon, pelo menos, esse é o golpe que eu recomendo tirar caso for usar Flash Cannon mesmo, na diferença de :

- Perder Super Effective em normais
    - Perder Super em Metais
    - Perder super em Dark
    - Ganhar super em Fairy

Esse daqui eu realmente acho que é totalmente a cargo do dono do pokémon em si, veja o que seu time precisa mais, lembre-se que Focus Blast seria importante de certo modo contra Mega-Kangaskhans que estão rodeando por ai, sem contar os Mega-Lucarios e os pokémons que listei já acima. Mas da mesma forma que o Flash Cannon seria worth nos Fairy que calham de aparecer.

( E Sobre ser super effective em gelo, lol, focus blast também é, da mesma forma que ambos são super em Rock também ).

A MINHA opinião é continuar com o Focus Blast, mas isso realmente vai de você mesmo.

Voltando ao assunto dos stabs, como eu disse, é questão de gosto, eu particularmente acho golpes Dark muito limitados para um tipo específico, no caso, seria apenas para psíquico e ghost, o que eu acho muito fraco ao se comparar ao flamethrower/Focus Blast, que tem opções maiores de uso. Lembre-se que não é sempre que golpes stab vão render um espaço.

Sobre o Mandibuzz eu prefiro ele defensivo, eu usava um no meu time RU ( Raramente Usados caso você queira saber ou não saiba ) e atualmente ele está aparecendo bastante também pelo fato de o Knock Off, que é um golpe que tira o item do pokémon defensor, ter aumentado seu dano e estar valendo o uso, sem contar que Defog acabou recebendo um buff enorme também. Eu recomendaria um mais ou menos assim :

Knock Off - Explicado acima, mas só adicionando o fato de o mesmo ser stab, e o fato de tirar o item do pokémon ser algo muito vantajoso. Imagine tirar o tão necessário Choice Scarf de um pokémon ofensivo, ou até mesmo o Leftovers, daquele pokémon que não possui uma cura própria.

Roost - Golpe de cura básico para pokémons voadores, e no caso, será muito utilizado pelo Mandibuzz.

Defog -  Acabou recebendo um buff pelo fato de tirar Stealth Rock e outros hazards do seu campo também ( o que antes era só do oponente ). Logo, ele acaba pegando o lugar de um rapid spinner, com a diferença que não pode ser parado por ghost types, mas pode ser bloqueado por Taunt. Porém, Defog possui um grande problema, pelo fato de tirar de AMBOS os campos, isso pode acabar estragando um Reflect, ou até mesmo um Light Screen que você tinha colocado antes, ou até mesmo o Stealth Rock que você tinha colocado no campo do oponente a alguns turnos atrás. Por isso, muito cuidado ao usar esse golpe.

Foul Play - Por último o clássico Foul Play, que é usado na maioria dos pokémons que não possui um stat alto em atk e que no caso, consegue dar um ótimo dano no oponente ( Já que passa a depender do atk do oponente e não do seu ). Sem contar que o Mandibuzz é Dark e possui stab no golpe.

Tl;Dr : Assim é como eu deixaria os moves dele : Roost, Knock Off, Foul Play, Defog.

Agora para os Ev's, recomendo algo como defensivo físico, até porque esse é o maior stat defensivo dele, logo seria algo como : 252 Hp/252 Def/4 Sp.Def e com a Nature Impish ( +Def - Sp.Atk ).

Espero ter ajudado, e desculpe pela demora novamente.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

Mensagem por Logan9999 Qui 12 Dez 2013, 10:11

Kenny² escreveu:Desculpe pela demora.

Okay, novamente, vamos por partes.

Fico feliz em ter te ajudado, sempre gosto de ajudar outras pessoas que querem fazer parte do competitivo de pokémon.

Sobre usar Dark pulse, é mais ou menos, até porque Golpes Dark em si não são muito bons no metagame ( excluindo sucker punch, que tem priority ). Com certeza será mais Worth você usar Flamethrower pra lidar com Skarmory, Ferrothorn, Lucario e muitos outros predadores do competitivo atual, do que usar Dark Pulse para ser super efetivo em Ghost, e Psíquico, que convenhamos, pode aparecer de vez em quando, mas não vai aparecer mais do que os pokémons acima listados.

No caso do Focus Blast, seria mais para outros grandes predadores, que seriam Tyranitar ( ainda mais agora que recebeu mega-evolução ), Heatran, que se você não colocar um golpe lutador, nada surtirá efeito, além também do Excadrill, que calha de aparecer de vez em quando. Mas no caso, Focus Blast pode ser substituído sim pelo Flash Cannon, pelo menos, esse é o golpe que eu recomendo tirar caso for usar Flash Cannon mesmo, na diferença de :

- Perder Super Effective em normais
    - Perder Super em Metais
    - Perder super em Dark
    - Ganhar super em Fairy

Esse daqui eu realmente acho que é totalmente a cargo do dono do pokémon em si, veja o que seu time precisa mais, lembre-se que Focus Blast seria importante de certo modo contra Mega-Kangaskhans que estão rodeando por ai, sem contar os Mega-Lucarios e os pokémons que listei já acima. Mas da mesma forma que o Flash Cannon seria worth nos Fairy que calham de aparecer.

( E Sobre ser super effective em gelo, lol, focus blast também é, da mesma forma que ambos são super em Rock também ).

A MINHA opinião é continuar com o Focus Blast, mas isso realmente vai de você mesmo.

Voltando ao assunto dos stabs, como eu disse, é questão de gosto, eu particularmente acho golpes Dark muito limitados para um tipo específico, no caso, seria apenas para psíquico e ghost, o que eu acho muito fraco ao se comparar ao flamethrower/Focus Blast, que tem opções maiores de uso. Lembre-se que não é sempre que golpes stab vão render um espaço.

Sobre o Mandibuzz eu prefiro ele defensivo, eu usava um no meu time RU ( Raramente Usados caso você queira saber ou não saiba ) e atualmente ele está aparecendo bastante também pelo fato de o Knock Off, que é um golpe que tira o item do pokémon defensor, ter aumentado seu dano e estar valendo o uso, sem contar que Defog acabou recebendo um buff enorme também. Eu recomendaria um mais ou menos assim :

Knock Off - Explicado acima, mas só adicionando o fato de o mesmo ser stab, e o fato de tirar o item do pokémon ser algo muito vantajoso. Imagine tirar o tão necessário Choice Scarf de um pokémon ofensivo, ou até mesmo o Leftovers, daquele pokémon que não possui uma cura própria.

Roost - Golpe de cura básico para pokémons voadores, e no caso, será muito utilizado pelo Mandibuzz.

Defog -  Acabou recebendo um buff pelo fato de tirar Stealth Rock e outros hazards do seu campo também ( o que antes era só do oponente ). Logo, ele acaba pegando o lugar de um rapid spinner, com a diferença que não pode ser parado por ghost types, mas pode ser bloqueado por Taunt. Porém, Defog possui um grande problema, pelo fato de tirar de AMBOS os campos, isso pode acabar estragando um Reflect, ou até mesmo um Light Screen que você tinha colocado antes, ou até mesmo o Stealth Rock que você tinha colocado no campo do oponente a alguns turnos atrás. Por isso, muito cuidado ao usar esse golpe.

Foul Play - Por último o clássico Foul Play, que é usado na maioria dos pokémons que não possui um stat alto em atk e que no caso, consegue dar um ótimo dano no oponente ( Já que passa a depender do atk do oponente e não do seu ). Sem contar que o Mandibuzz é Dark e possui stab no golpe.

Tl;Dr : Assim é como eu deixaria os moves dele : Roost, Knock Off, Foul Play, Defog.

Agora para os Ev's, recomendo algo como defensivo físico, até porque esse é o maior stat defensivo dele, logo seria algo como : 252 Hp/252 Def/4 Sp.Def e com a Nature Impish ( +Def - Sp.Atk ).

Espero ter ajudado, e desculpe pela demora novamente.

Mais uma vez muito obrigado kenny, ajudou muito. xD
    Agora vou analisar oq vc me passou e ver oq faço. Vlw msm.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Qui 12 Dez 2013, 14:00

Pessoal, recomecei meu time do 0, não estava gostando do resultado do outro, pois não conseguia os pokémons que eu queria por no time, e minhas estratégias foram pro ralo. Então, vou postar aqui como que está ficando o outro, e por favor me falem coisas que eu posso colocar ou mudar:

Rhyperior @Choice Band
    Adamant - Ability: Solid Rock
    160 HP // 252 Atk // 94 Speed
    -Earthquake
    -Stone Edge
    -Fire Fang
    -Megahorn

Toxicroak @Black Sludge
    Adamant - Ability: Dry Skin
    4 HP // 252 Atk // 252 Speed
    -Sword Dance
    -Poison Jab
    -Drain Punch
    -Substitute

Arcanine @Life Orb
    Jolly - Ability: Flash Fire
    4 HP // 252 Atk // 252 Speed
    -Close Combat
    -Flare Blitz
    -Wild Charge
    -Crunch
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Dez 2013, 14:12

Wow, vc tá indo bem, gostei do seu time ^^
    Mas Rhyperior é melhor em Trick Room, sua Speed é muito ruim, acho que nem Ferrothorn Relaxed 0 IV em Spe é mais lento que ele xD Mas enfim, em Trick Room ele é um monstro. Toxicroak também tá bom, mas ele é bom mesmo pra Rain, por causa da Dry Skin. Arcanine tá bom também, só tiraria Crunch e botaria Extreme Speed. Mas seu time tá com 3 atacantes físicos... Melhor escolher só um e ir montando os outros Pokemons do time ^^
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Crono Qui 12 Dez 2013, 14:19

super paper bros. escreveu:Wow, vc tá indo bem, gostei do seu time ^^
    Mas Rhyperior é melhor em Trick Room, sua Speed é muito ruim, acho que nem Ferrothorn Relaxed 0 IV em Spe é mais lento que ele xD Mas enfim, em Trick Room ele é um monstro. Toxicroak também tá bom, mas ele é bom mesmo pra Rain, por causa da Dry Skin. Arcanine tá bom também, só tiraria Crunch e botaria Extreme Speed. Mas seu time tá com 3 atacantes físicos... Melhor escolher só um e ir montando os outros Pokemons do time ^^

Entendi, é que eu comecei com o Rhyperior, e fui escolhendo os outros por causa das fraquezas, por exemplo, o Rhyperior sofre com Grass e Water types, aí o Toxicroak com Dry Skin seguraria esses dois tipos, como o Toxicroak com Dry Skin atrairia ataques do tipo fogo coloquei o Arcanine com Flash Fire! vou pesquisar melhor aqui e já posto de novo.
     Acho engraçado que é sempre você que me ajuda com meu time shaushauhsua
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

Mensagem por DryToad Qui 12 Dez 2013, 15:53

Eai gente!

Começando um time aqui:

Tentacruel @black sludge
    252HP 240Def 16Spe
    Calm

Rapid Spin
    Ice Beam
    Toxic Spikes
    Surf

Dragonite @waekness policy
    4HP 252Atck 252Spe
    Adamant

Dragon Claw
    Roost
    Dragon Dance
    Fire Punch

Trevenant @sitrus berry
    252HP 120Def 136Spe
    Impish

Substitute
    Will-O-Wisp
    Curse
    Horn Leech

E então, o que vocês acham, ficou bom? E o que eu preciso mudar/ colocar a mais? Quais pokes recomendados?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Crono Qui 12 Dez 2013, 16:12

DryToad escreveu:Eai gente!

Começando um time aqui:

Tentacruel @black sludge
    252HP 240Def 16Spe
    Calm

Rapid Spin
    Ice Beam
    Toxic Spikes
    Surf

4HP 252Atck 252Spe
    Adamant

Dragon Claw
    Roost
    Dragon Dance
    Fire Punch

Trevenant @sitrus berry
    252HP 120Def 136Spe
    Impish

Substitute
    Will-O-Wisp
    Curse
    Horn Leech

E então, o que vocês acham, ficou bom? E o que eu preciso mudar/ colocar a mais? Quais pokes recomendados?

------------------------------------------------------------------------
    Trevenant acho que é melhor em time de Sunny Day por causa da H.A. dele, que tem 100% de chance de recuperar uma berry consumida com drought em campo, você pode tentar colocar leech seed tmb, mas aí fica a sua escolha! No caso do Dragonite, como ele tá voltado pro lado físico, acho melhor colocar um Choice Band, ou se quiser um meio a mais de recuperar a vida, leftovers! Posso estar falando m***, não entendo tanto de pokémon assim, mas acho que é isso! xD
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23

Mensagem por DryToad Qui 12 Dez 2013, 16:21

Crono escreveu:

Começando um time aqui:

Tentacruel @black sludge
    252HP 240Def 16Spe
    Calm

Rapid Spin
    Ice Beam
    Toxic Spikes
    Surf

4HP 252Atck 252Spe
    Adamant

Dragon Claw
    Roost
    Dragon Dance
    Fire Punch

Trevenant @sitrus berry
    252HP 120Def 136Spe
    Impish

Substitute
    Will-O-Wisp
    Curse
    Horn Leech

------------------------------------------------------------------------
    Trevenant acho que é melhor em time de Sunny Day por causa da H.A. dele, que tem 100% de chance de recuperar uma berry consumida com drought em campo, você pode tentar colocar leech seed tmb, mas aí fica a sua escolha! No caso do Dragonite, como ele tá voltado pro lado físico, acho melhor colocar um Choice Band, ou se quiser um meio a mais de recuperar a vida, leftovers! Posso estar falando m***, não entendo tanto de pokémon assim, mas acho que é isso! xD

-------------------------------------------------------------------------
    Não se preocupa, você não tá falando m*** não XD
    Mas valeu pela informação do Harvest+Sunny Day.

O Dragonite tem 2 atcks e o WP aumenta bastante o ataque

leech seed não é lá muito boa, e eu já tenho horn leech
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 12 Dez 2013, 20:58

Começando um time aqui:

Tentacruel @black sludge
    252HP 240Def 16Spe
    Calm

Rapid Spin
    Ice Beam
    Toxic Spikes
    Surf

4HP 252Atck 252Spe
    Adamant

Dragon Claw
    Roost
    Dragon Dance
    Fire Punch

Trevenant @sitrus berry
    252HP 120Def 136Spe
    Impish

Substitute
    Will-O-Wisp
    Curse
    Horn Leech

Recomendo um Heatran nesse time, para cobrir as fraquezas do Dragonite/Trevenant e ainda ter o tentacruel para cobrir a fraqueza a water dele e o Dragonite para a Ground e a Fight ( assim como o Tentacruel e o Trevenant ). No caso, depois você pode adicionar algo como um Mega de sua opção e uma wall Special no seu time ( no caso da wall special, pode ser o próprio Heatran, mas ai, recomendo adicionar um Special Sweeper como último slot. )

Sobre o Tentacruel e o Dragonite, vai de opção, eu prefiro o Tentacruel como Special Wall. Não gosto de forçar o pokémon em uma função que não é a dele, que no caso, foi o que você fez como Defensivo Físico. Mas já que você prefere ele assim, não posso julgar. E sobre os golpes do Tentacruel, recomendo Scald em cima do Surf, até porque o Burn que o scald pode dar já faz o golpe ser totalmente superior ao Surf, que tem 15 de power a mais. E o Dragonite ficou bem legal, acho que da pra utiliza-lo assim, embora eu prefira ele de outra maneira.

Sobre o Trevenant, acho que um Leech seed no lugar do Curse ficaria melhor, faria ele ser um pé no saco bem maior. Sem contar que  o Curse faria ele perder metade da vida e ter a chance de tomar OHKO por algum golpe que tire 50 % de dano, que convenhamos, não é muito difícil. Sem contar que para os Ev's, prefiro ele com 252 Hp e 252 Sp.def ( Com a Nature Careful. )

Espero ter ajudado !
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 88

Mensagem por draEN Qui 12 Dez 2013, 23:35

Queria ajuda para montar uma Chansey com Eviolite
    Quais iv's priorizar ?
    Quais ev's priorizar ?
    Nature ?
    Skills ?
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

Mensagem por Logan9999 Sex 13 Dez 2013, 01:02

Fala kenny!!

Eu não ser chato, mas como vc já deve ter percebido eu tô querendo montar um time dark, e venho lhe pedir outro conselho.
    Como faço pra montar um bisharp?
    Outra dúvida q eu estou é qual mega usar, estou em dúvida entre o tyranitar e absol.

Ps: estou fazendo outro hydreigon com ev em satk e speed xD.
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

Mensagem por Stitch Sex 13 Dez 2013, 01:18

Logan, eu to usando o Ttar Special Wall de Assault Vest, e vale muito. Ele tanka d+ e ainda bate bastante. Por isso acho que o Mega, você devia usar o Absol. Se quiser eu passo minha Build pra você xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:44