Logan9999 escreveu:Galera olha só, eu vou tentar + uma vez.
Eu tenho um hydreigon modest lvl 100.
Ele tá com iv no max em hp, satk e speed, sua ev tá distribuída em hp e satk, e os 6 pontin restante tá em speed. Ou seja, ele já tá pronto.
Mas tem um problema, em questão d atks a se colocar eu tô na dúvida. Ele tá com flamethrower, flash cannon, dragon pulse e dark pulse, q eu coloquei pra ele ficar balanceado, derrubar E4 e chegar ao lvl 100.
Minha questão é a seguinte, quais os melhores atks pra se colocar nele? Qual estratégia ele usa?
Eu tava pensando em deixar ele assim msm e colocar uma wise glasses pra aumentar o dano dos atks dele em 10%, ou então botar um assalt vest q vai aumentar a sdef dele dois nvls e tankar ele + ainda, já q ele tem um hp 388, ou botar ele choice e mudar os atks dele, tipo botar um oveheat, draco meteor... enfim e eu tbm vi um lance d botar draco meteor com white herb, oq garante usar dois desses sem diminuição d status, q é algo bom já q ele tenha um satk d 383, se for bem colocado derruba dois seguidos.
Enfim galera, há uma infinidades d coisas a se fazer e eu estou em dúvida pois nunca montei um, se puderem me ajudar eu agradeço já q o tópico é destinado pra isso, obrigado.
Vamos por partes.
Primeiro, a nature está legal, ótimo. Sobre os ivs, não digo que estão perfeitos, o ideal seria 5 IV's, mas ele tem IV's nas suas principais funções, então ainda continua "utilizável". Sobre os Ev's achei errados, no caso, Hydreigon funciona melhor com 252 Sp. Atk e Spd, recomendaria trocar os EV's de HP com os de spd, logo, 252 Spd e 4 HP.
Sobre os atks, bom, eu usava o meu com Superpower, justamente pelas blisseys que sempre apareciam e acabavam estragando, mas no caso, como sua nature é modest, o ideal é usar Focus Blast no lugar. Então os moves principais seriam esses aqui :
- Draco Meteor/Dragon Pulse ( Totalmente opcional, Draco Meteor é mais forte, mas o -2 em Sp. Atk praticamente vai te obrigar a trocar de pokémon, e seu oponente pode tirar vantagem disso.
- Flamethrower/Fire Blast ( Outra escolha sua, Fire Blast tem um accuracy menor, mas o atk melhor, dai vai de você se quer mais dano, mas menos chance de acerto. )
- Focus Blast
- Roost/Substitute/Surf - Um golpe defensivo que acaba ajudando você se usado na maneira correta. Roost cobre o dano que você toma no life orb ( caso vá utilizar life orb, e caso não for, use Substitute ). Ou então você pode optar por mais dano que seria o do surf no caso.
A estratégia dele é basicamente a do sweeper, em outras palavras, a do pokémon que entra pra destruir os do time adversário. O item mais comum nele é a Life Orb/Choice Specs, mas eu particularmente prefiro a Life Orb. ( ainda mais porque você está com a nature Modest, então não há possibilidade de usar U-turn na build ).
Pelo menos essa é a maneira que eu usaria ele, espero ter te ajudado.
Mas lembrando, eu coloquei mais de uma opção em muitos golpes porque varia do jogador, no caso, a opção é realmente sua de como você precisa ou quer utilizar ele. Eu particularmente prefiro ele com os primeiros golpes citados.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya