Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

[XY/ORAS] Avalie meu time

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[XY/ORAS] Avalie meu time - Página 4 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 15:27

@Master Red: Tira o shuclke cara, ele só presta pra botar SW, bota outro aí. Shuckle só da oportunidade pro oponente setupar, e recuperar HP. Bah, tanto faz, da opoturnidade de ele fazer muita coisa. Seguiria a Kenny², e botaria Smeargle, só que com Dark Void, pois não para em Grass Types. E troca o item do Cloyster pra focus sash se quiser, aí deixa você livre pra investir no poder ofensivo.

@Crono: Bota Jellicent, todos 3 tem defesas especiais baixas e 2 sofrem pra ice beam, e outro pra Fire Blast. Aí cobre essas fraquezas. Aí era só pensar nos sweepers/supporters, e com suas fraquezas ^^

@GraveWalker: Mas ele é 0 IV em Spe, rs. E o ferrothron = mixed wall.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Ter 03 Dez 2013, 15:36

super paper bros. escreveu:@Master Red: Tira o shuclke cara, ele só presta pra botar SW, bota outro aí. Shuckle só da oportunidade pro oponente setupar, e recuperar HP. Bah, tanto faz, da opoturnidade de ele fazer muita  coisa. Seguiria a Kenny², e  botaria Smeargle, só que com Dark Void, pois não para em Grass Types.  E troca o item do Cloyster pra focus sash se quiser, aí deixa você livre pra investir no poder ofensivo.

@Crono: Bota Jellicent, todos 3 tem defesas especiais baixas e 2 sofrem pra ice beam, e outro pra Fire Blast. Aí cobre essas fraquezas. Aí era só pensar nos sweepers/supporters, e com suas fraquezas ^^

@GraveWalker: Mas ele é 0 IV em Spe, rs. E o ferrothron = mixed wall.
    Acabei de ver que não tem Jellicent no XY...
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

Mensagem por Rabbid Fan Sex 06 Dez 2013, 12:15

Queria que avaliassem um meio time de fantasmas que tenho em mente.
    Gengar

Hypnosis
    Mean Look
    Ice Punch
    Destine Bond
    -----------------
    Sableye

Foul Play
    Brick Break
    Mean Look
    Confuse Ray
    --------------------
    Shedinja,Focus Sash(parasita)

Confuse Ray
    Toxic
    -(não sei quais colocar)
    -

Última edição por Rabbid Fan em Sex 06 Dez 2013, 14:05, editado 1 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Sex 06 Dez 2013, 12:52

Gengar- 252 SPA, 252 SPE,
    Hipnosis,Shadow ball, Dream Eater, Focus Punch

Lapras- ainda nao treinei EV
    Ice beam, Toxic, Thunderbolt, Surf

Gardevoir- 252 SPA, 252 SPD
    Calm Mind, Thunderbolt, Moonblast, Substitute

Umbreon- 252 hp 252 SPD
    Wish, Toxic, Protect, Yawn

Talonflame- 252 ATK 252 SPE
    Swords dance, Fly, Flare Blitz, Roost

Dragonite 252 ATK 252 SPE
    Dragon Dance, Earthquake, Fire Punch, Outrage

Como que ta?
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

Mensagem por draEN Sex 06 Dez 2013, 13:38

isso sao stats de que lvl?
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

Mensagem por Logan9999 Sex 06 Dez 2013, 17:38

Aí me ajuda a montar meu hydreigon, ele tá com iv no max em hp, satk e speed e a ev tá no em hp e satk, os 6 pnts q sobrou tá em speed. Ele é modest e já tá lvl 100, mas eu não sei oq fazer com ele. Me ajudem aí xD.
    MateusOliveira
    MateusOliveira
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

Mensagem por MateusOliveira Sex 06 Dez 2013, 18:46

iPhod escreveu:Gengar- 252 SPA, 252 SPE,

Umbreon- 252 hp 252 SPD

Como que ta?
    Vendo que o Lapras vai ter thunderbolt é mais interessante colocar um golpe psíquico no Gardevoir pra pegar stab, e posso estar enganado talvez você tenha uma estratégia mas não vejo muita vantagem em Gardevoir com thunderbolt.
    BlackHawk
    BlackHawk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

Mensagem por BlackHawk Sex 06 Dez 2013, 22:16

iPhod escreveu:Gengar- 252 SPA, 252 SPE,

Umbreon- 252 hp 252 SPD

Como que ta?
    Não vou avaliar o time inteiro, mas algumas coisas me chamaram atenção, por exemplo: Porque seu Talonflame tem Fly e não Brave bird? E esse Umbreon não tem nenhum ataque, ou seja é só ter Taunt e ele acaba. Outra coisa é esse gengar, é uma boa ideia botar substitute para aguentar mais. 

E por ultimo, da pra colocar mais 4 EVs em todos esses pokemons, já que o máximo é 510. Os 2 ultimos EVs não servem pra nada.
    Alderweireld
    Alderweireld
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

Mensagem por Alderweireld Sex 06 Dez 2013, 22:52

Ola Pessoal,

Vou colocar meu time aqui pra vocês verem no que dá pra melhorar (trocas de moves, etc). É basicamente um time de sweepers. Just for fun. Não coloquei os itens pq nao faço a minima ideia de qual colocar. Ainda não decidi quem será o Lead:

Froslass - Snow Cloak
    Psychic, Thunderbolt, Hail, Blizzard

Weavile - Pressure
    Hone Claws (provavelmente vou colocar Swords), Night Slash, Icicle Crash, Aerial Ace

Ampharos @Ampharosite - Static
    Thunderbolt, Dragon Pulse, Light Screen, Thunder Wave

Togekiss - Serene Grace
    Nasty Plot, Flamethrower, Air Slash, Dazzling Gleam

Aegislash - Stance Change
    Autotomize, Iron Head, Sacred Sword, King´s Shield

Kingdra (ainda nao evoluiu por isso nao postei a ability)
    Outrage, Dragon Dance, Waterfall, ??????

Agradeço a ajuda ^^

Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Logan9999 Seg 09 Dez 2013, 12:40

Logan9999 escreveu:Aí me ajuda a montar meu hydreigon, ele tá com iv no max em hp, satk e speed e a ev tá no em hp e satk, os 6 pnts q sobrou tá em speed. Ele é modest e já tá lvl 100, mas eu não sei oq fazer com ele. Me ajudem aí xD.

Poxa galera me ajuda aí.
    Eu botei ele com dragon pulse, dark pulse, flamethrower e flash cannon. Mas não sei qual item botar e tbm não sei se ele tá bom com esses atks, nunca fiz um hydreigon. Eu tbm vi um lance d botar draco meteor com white herb.
    Oq é melhor? Oq eu faço com ele?
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Logan9999 Qua 11 Dez 2013, 02:21

Galera olha só, eu vou tentar + uma vez.
    Eu tenho um hydreigon modest lvl 100.
    Ele tá com iv no max em hp, satk e speed, sua ev tá distribuída em hp e satk, e os 6 pontin restante tá em speed. Ou seja, ele já tá pronto.
    Mas tem um problema, em questão d atks a se colocar eu tô na dúvida. Ele tá com flamethrower, flash cannon, dragon pulse e dark pulse, q eu coloquei pra ele ficar balanceado, derrubar E4 e chegar ao lvl 100.
    Minha questão é a seguinte, quais os melhores atks pra se colocar nele? Qual estratégia ele usa?
    Eu tava pensando em deixar ele assim msm e colocar uma wise glasses pra aumentar o dano dos atks dele em 10%, ou então botar um assalt vest q vai aumentar a sdef dele dois nvls e tankar ele + ainda, já q ele tem um hp 388, ou botar ele choice e mudar os atks dele, tipo botar um oveheat, draco meteor... enfim e eu tbm vi um lance d botar draco meteor com white herb, oq garante usar dois desses sem diminuição d status, q é algo bom já q ele tenha um satk d 383, se for bem colocado derruba dois seguidos.
    Enfim galera, há uma infinidades d coisas a se fazer e eu estou em dúvida pois nunca montei um, se puderem me ajudar eu agradeço já q o tópico é destinado pra isso, obrigado.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 11 Dez 2013, 04:34

Logan9999 escreveu:Galera olha só, eu vou tentar + uma vez.
    Eu tenho um hydreigon modest lvl 100.
    Ele tá com iv no max em hp, satk e speed, sua ev tá distribuída em hp e satk, e os 6 pontin restante tá em speed. Ou seja, ele já tá pronto.
    Mas tem um problema, em questão d atks a se colocar eu tô na dúvida. Ele tá com flamethrower, flash cannon, dragon pulse e dark pulse, q eu coloquei pra ele ficar balanceado, derrubar E4 e chegar ao lvl 100.
    Minha questão é a seguinte, quais os melhores atks pra se colocar nele? Qual estratégia ele usa?
    Eu tava pensando em deixar ele assim msm e colocar uma wise glasses pra aumentar o dano dos atks dele em 10%, ou então botar um assalt vest q vai aumentar a sdef dele dois nvls e tankar ele + ainda, já q ele tem um hp 388, ou botar ele choice e mudar os atks dele, tipo botar um oveheat, draco meteor... enfim e eu tbm vi um lance d botar draco meteor com white herb, oq garante usar dois desses sem diminuição d status, q é algo bom já q ele tenha um satk d 383, se for bem colocado derruba dois seguidos.
    Enfim galera, há uma infinidades d coisas a se fazer e eu estou em dúvida pois nunca montei um, se puderem me ajudar eu agradeço já q o tópico é destinado pra isso, obrigado.

Vamos por partes.

Primeiro, a nature está legal, ótimo. Sobre os ivs, não digo que estão perfeitos, o ideal seria 5 IV's, mas ele tem IV's nas suas principais funções, então ainda continua "utilizável". Sobre os Ev's achei errados, no caso, Hydreigon funciona melhor com 252 Sp. Atk e Spd, recomendaria trocar os EV's de HP com os de spd, logo, 252 Spd e 4 HP.

Sobre os atks, bom, eu usava o meu com Superpower, justamente pelas blisseys que sempre apareciam e acabavam estragando, mas no caso, como sua nature é modest, o ideal é usar Focus Blast no lugar. Então os moves principais seriam esses aqui :

- Draco Meteor/Dragon Pulse ( Totalmente opcional, Draco Meteor é mais forte, mas o -2 em Sp. Atk praticamente vai te obrigar a trocar de pokémon, e seu oponente pode tirar vantagem disso.
    - Flamethrower/Fire Blast ( Outra escolha sua, Fire Blast tem um accuracy menor, mas o atk melhor, dai vai de você se quer mais dano, mas menos chance de acerto. )
    - Focus Blast
    - Roost/Substitute/Surf - Um golpe defensivo que acaba ajudando você se usado na maneira correta. Roost cobre o dano que você toma no life orb ( caso vá utilizar life orb, e caso não for, use Substitute ). Ou então você pode optar por mais dano que seria o do surf no caso.

A estratégia dele é basicamente a do sweeper, em outras palavras, a do pokémon que entra pra destruir os do time adversário. O item mais comum nele é a Life Orb/Choice Specs, mas eu particularmente prefiro a Life Orb. ( ainda mais porque você está com a nature Modest, então não há possibilidade de usar U-turn na build ).

Pelo menos essa é a maneira que eu usaria ele, espero ter te ajudado.

Mas lembrando, eu coloquei mais de uma opção em muitos golpes porque varia do jogador, no caso, a opção é realmente sua de como você precisa ou quer utilizar ele. Eu particularmente prefiro ele com os primeiros golpes citados.
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

Mensagem por draEN Qua 11 Dez 2013, 09:22

Acho que aqui não e o lugar certo mas como aqui vcs tbm comentam um pouco sobre itens ai vai minha duvida
    queria colocar Wide Lens no meu metagross, vi um video e vc pega a Wide Lens com um NPC, fui ate falar com ele, e ele nao me deu o item.
    tem algum pre requisito pra conseguir o item?
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

Mensagem por Medieval123 Qua 11 Dez 2013, 14:00

Ninjask - 176 HP  252 Atk  80 Spd
    - Sword Dance
    - Baton pass
    - Substitute
    - X-Scissor

Breloom - 44 HP  252 Atk  212 Spd
    - Substitute
    - Leech Seed
    - Focus Punch
    - Seed Bomb

Dunsparce - 152 HP  252 SpAtk  48 Def  56 Spd
    - Thunder Wave
    - Rock Slide
    - Ancient Power
    - Earthquake

Kangaskhan - 212 HP  88 Atk  210 Spd
    - Substitute
    - Focus Punch
    - Sucker Punch
    - Drain Punch

Gengar - 252 Sp.Atk  252 HP  4 Sdp
    - Substitute
    - Focus Punch
    - Shadow Ball
    - Thunder

Ninetales - 4 HP  252 Sp.Atk  252 Spd
    - Nasty Plot
    - Flamethrower
    - Dark Pulse
    - Energy Ball

esse é o time que pretendo montar, são pokemons que gosto mais ainda não to muito por dentro do cenario competitivo.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Logan9999 Qua 11 Dez 2013, 21:23

Kenny² escreveu:Vamos por partes.

Primeiro, a nature está legal, ótimo. Sobre os ivs, não digo que estão perfeitos, o ideal seria 5 IV's, mas ele tem IV's nas suas principais funções, então ainda continua "utilizável". Sobre os Ev's achei errados, no caso, Hydreigon funciona melhor com 252 Sp. Atk e Spd, recomendaria trocar os EV's de HP com os de spd, logo, 252 Spd e 4 HP.

Sobre os atks, bom, eu usava o meu com Superpower, justamente pelas blisseys que sempre apareciam e acabavam estragando, mas no caso, como sua nature é modest, o ideal é usar Focus Blast no lugar. Então os moves principais seriam esses aqui :

- Draco Meteor/Dragon Pulse ( Totalmente opcional, Draco Meteor é mais forte, mas o -2 em Sp. Atk praticamente vai te obrigar a trocar de pokémon, e seu oponente pode tirar vantagem disso.
    - Flamethrower/Fire Blast ( Outra escolha sua, Fire Blast tem um accuracy menor, mas o atk melhor, dai vai de você se quer mais dano, mas menos chance de acerto. )
    - Focus Blast
    - Roost/Substitute/Surf - Um golpe defensivo que acaba ajudando você se usado na maneira correta. Roost cobre o dano que você toma no life orb ( caso vá utilizar life orb, e caso não for, use Substitute ). Ou então você pode optar por mais dano que seria o do surf no caso.

A estratégia dele é basicamente a do sweeper, em outras palavras, a do pokémon que entra pra destruir os do time adversário. O item mais comum nele é a Life Orb/Choice Specs, mas eu particularmente prefiro a Life Orb. ( ainda mais porque você está com a nature Modest, então não há possibilidade de usar U-turn na build ).

Pelo menos essa é a maneira que eu usaria ele, espero ter te ajudado.

Mas lembrando, eu coloquei mais de uma opção em muitos golpes porque varia do jogador, no caso, a opção é realmente sua de como você precisa ou quer utilizar ele. Eu particularmente prefiro ele com os primeiros golpes citados.

Vlw amigo, ajudou muito msm.
    Nem tinha passado pela minha cabeça usar life orb com roost, mas quanto aos outros atks dragon pulse e dark pulse ganham stab, não seria melhor usar os dois? E eu tinha pensado no flash cannon pq pega tanto fada quanto gelo, oq acha?

Agora sem kerer abusar da sua boa vontade, eu tô montando um mandibuzz.
    Vou botar foul play, swagger, substitute e roost. Eu vi num site, mas sei qual nature botar e nem como distribuir as ev's, dá uma força aí xD.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:32