Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

    [XY/ORAS] Avalie meu time

    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por zemario123 Ter 25 Nov 2014, 10:09

    Tenho um time no showdown FULL ATACK, que vem dando um pouco certo até agora, em 22 batalhas conseguiu 18 vitórias. 
    Uso alguns pokemons diferente como Revenge Killers e estratégias diferentes em pokemons usados com frequencia, pois não gosto de mesmice.
    Mas estou querendo mudar algumas coisas, alguém tem alguma dica?

    Crobat @ Choice Band
    Jolly – Infiltrator
    252 Ata, 252 Speed
    - Cross Poison
    - Brave Bird
    - U-Turn
    - Zen headbutt
     
    Heliolisk @ Choice Scarf
    Modest – Dry Skin
    252 Sp. Ata, 252 Speed
    - Thunder Bolt
    - Volt Switch
    - Surf
    - Grass Knot
     
    Alakazam @ Assault Vest
    Modest – Magic Guard
    252 Sp. Ata, 252 Speed
    - Dazzling Gleam
    - Psychic
    - Energy Ball
    - Shadow ball
     
    Volcarona @ Life Orb
    Modest – Flame Body
    252 Sp. Ata, 252 Speed
    - Bug Buzz
    - Fiery Dance
    - Quiver Dance
    - Roost
     
    Suicune @ Choice Specs
    Timid – Pressure
    252 Sp. Ata, 252 Speed
    - Scald
    - Ice Beam
    - Signal Beam
    - Shadow Ball
     
    Medicham @ Midichamite
    Jolly @ Pure Power
    252 Ata, 252 Speed
    - Fake Out
    - Psycho Cut
    - Drain Punch

    - Rock Slide
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por thi-bone Ter 25 Nov 2014, 10:42

    zemario123 escreveu:Tenho um time no showdown FULL ATACK, que vem dando um pouco certo até agora, em 22 batalhas conseguiu 18 vitórias. 
    Uso alguns pokemons diferente como Revenge Killers e estratégias diferentes em pokemons usados com frequencia, pois não gosto de mesmice.
    Mas estou querendo mudar algumas coisas, alguém tem alguma dica?
    Spoiler:
    Olha seu time é diferente msm só pela diferença já parece bom ,mais falando serio vc usa esse time em que tier ?,pq sinceramente eu n consigo ver ele se dando muito bem contra os Top dogs do OU e alem disso time full ofensive tem uma falha tremenda chamado Stall se vc n consegue derrubar 1 poke em no max 2 hits é wallado até morrer eu n tenho muito o que falar mais acho que trocar os itens do alakazam com o suicune seria bom pq suicune msm com investimento n é la essas coisas ofensivamente,ou colocar a life orb no zam caso n queira ficar preso já que com magic guard ele ganha os 30% de bonus sem perder 10% do HP.
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por zemario123 Ter 25 Nov 2014, 11:44

    thi-bone escreveu:
    zemario123 escreveu:Tenho um time no showdown FULL ATACK, que vem dando um pouco certo até agora, em 22 batalhas conseguiu 18 vitórias. 
    Uso alguns pokemons diferente como Revenge Killers e estratégias diferentes em pokemons usados com frequencia, pois não gosto de mesmice.
    Mas estou querendo mudar algumas coisas, alguém tem alguma dica?
    Spoiler:
    Olha seu time é diferente msm só pela diferença já parece bom ,mais falando serio vc usa esse time em que tier ?,pq sinceramente eu n consigo ver ele se dando muito bem contra os Top dogs do OU e alem disso time full ofensive tem uma falha tremenda chamado Stall se vc n consegue derrubar 1 poke em no max 2 hits é wallado até morrer eu n tenho muito o que falar mais acho que trocar os itens do alakazam com o suicune seria bom pq suicune msm com investimento n é la essas coisas ofensivamente,ou colocar a life orb no zam caso n queira ficar preso já que com magic guard ele ganha os 30% de bonus sem perder 10% do HP.
    Eu uso ele e OU. Devo ter enfrentado a maioria de times fracos pra ganhar quantas eu já ganhei e quando eu perco tomo é uma coça feia. Eu uso o suicune só pq gosto mt dele, mais uma questão de gosto msm. Mas posso trocar ele pensando em outro pokemon de água mais ofensivo, mas não o Greninja.
    Muito Obrigado.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por thi-bone Ter 25 Nov 2014, 11:59

    zemario123 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    zemario123 escreveu:Tenho um time no showdown FULL ATACK, que vem dando um pouco certo até agora, em 22 batalhas conseguiu 18 vitórias. 
    Uso alguns pokemons diferente como Revenge Killers e estratégias diferentes em pokemons usados com frequencia, pois não gosto de mesmice.
    Mas estou querendo mudar algumas coisas, alguém tem alguma dica?
    Spoiler:
    Olha seu time é diferente msm só pela diferença já parece bom ,mais falando serio vc usa esse time em que tier ?,pq sinceramente eu n consigo ver ele se dando muito bem contra os Top dogs do OU e alem disso time full ofensive tem uma falha tremenda chamado Stall se vc n consegue derrubar 1 poke em no max 2 hits é wallado até morrer eu n tenho muito o que falar mais acho que trocar os itens do alakazam com o suicune seria bom pq suicune msm com investimento n é la essas coisas ofensivamente,ou colocar a life orb no zam caso n queira ficar preso já que com magic guard ele ganha os 30% de bonus sem perder 10% do HP.
    Eu uso ele e OU. Devo ter enfrentado a maioria de times fracos pra ganhar quantas eu já ganhei e quando eu perco tomo é uma coça feia. Eu uso o suicune só pq gosto mt dele, mais uma questão de gosto msm. Mas posso trocar ele pensando em outro pokemon de água mais ofensivo, mas não o Greninja.
    Muito Obrigado.
    Entendo eu gosto do Greninja só pq ele é daora mais ser bom demais o tornou um cancer na comunidade competitiva um tipo agua bom sem greninja tem pokes como Feraligatr que msm sem a HA ainda é bem forte,ou Sesmitoad tb que é muito bom nossa tipo agua bom sem mesmice OU do smogon bom é que não falta.Outros interessante são Ludicolo,Lapras e Clawtizer claros nenhum desses é OU material segundo eles mais se usados corretamente pode surpreender.
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por zemario123 Ter 25 Nov 2014, 23:53

    thi-bone escreveu:
    zemario123 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    zemario123 escreveu:Tenho um time no showdown FULL ATACK, que vem dando um pouco certo até agora, em 22 batalhas conseguiu 18 vitórias. 
    Uso alguns pokemons diferente como Revenge Killers e estratégias diferentes em pokemons usados com frequencia, pois não gosto de mesmice.
    Mas estou querendo mudar algumas coisas, alguém tem alguma dica?
    Spoiler:
    Olha seu time é diferente msm só pela diferença já parece bom ,mais falando serio vc usa esse time em que tier ?,pq sinceramente eu n consigo ver ele se dando muito bem contra os Top dogs do OU e alem disso time full ofensive tem uma falha tremenda chamado Stall se vc n consegue derrubar 1 poke em no max 2 hits é wallado até morrer eu n tenho muito o que falar mais acho que trocar os itens do alakazam com o suicune seria bom pq suicune msm com investimento n é la essas coisas ofensivamente,ou colocar a life orb no zam caso n queira ficar preso já que com magic guard ele ganha os 30% de bonus sem perder 10% do HP.
    Eu uso ele e OU. Devo ter enfrentado a maioria de times fracos pra ganhar quantas eu já ganhei e quando eu perco tomo é uma coça feia. Eu uso o suicune só pq gosto mt dele, mais uma questão de gosto msm. Mas posso trocar ele pensando em outro pokemon de água mais ofensivo, mas não o Greninja.
    Muito Obrigado.
    Entendo eu gosto do Greninja só pq ele é daora mais ser bom demais o tornou um cancer na comunidade competitiva um tipo agua bom sem greninja tem pokes como Feraligatr que msm sem a HA ainda é bem forte,ou Sesmitoad tb que é muito bom nossa tipo agua bom sem mesmice OU do smogon bom é que não falta.Outros interessante são Ludicolo,Lapras e Clawtizer claros nenhum desses é OU material segundo eles mais se usados corretamente pode surpreender.
    Depois de suas dicas resolvi mudar um pouco meu time, estou até gostando do resultado, mas quero trocar meu Pokemon Mega por outro Mega que pode se encaixar melhor.
    Spoiler:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por thi-bone Qua 26 Nov 2014, 11:13

    zemario123 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    zemario123 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    zemario123 escreveu:Tenho um time no showdown FULL ATACK, que vem dando um pouco certo até agora, em 22 batalhas conseguiu 18 vitórias. 
    Uso alguns pokemons diferente como Revenge Killers e estratégias diferentes em pokemons usados com frequencia, pois não gosto de mesmice.
    Mas estou querendo mudar algumas coisas, alguém tem alguma dica?
    Spoiler:
    Olha seu time é diferente msm só pela diferença já parece bom ,mais falando serio vc usa esse time em que tier ?,pq sinceramente eu n consigo ver ele se dando muito bem contra os Top dogs do OU e alem disso time full ofensive tem uma falha tremenda chamado Stall se vc n consegue derrubar 1 poke em no max 2 hits é wallado até morrer eu n tenho muito o que falar mais acho que trocar os itens do alakazam com o suicune seria bom pq suicune msm com investimento n é la essas coisas ofensivamente,ou colocar a life orb no zam caso n queira ficar preso já que com magic guard ele ganha os 30% de bonus sem perder 10% do HP.
    Eu uso ele e OU. Devo ter enfrentado a maioria de times fracos pra ganhar quantas eu já ganhei e quando eu perco tomo é uma coça feia. Eu uso o suicune só pq gosto mt dele, mais uma questão de gosto msm. Mas posso trocar ele pensando em outro pokemon de água mais ofensivo, mas não o Greninja.
    Muito Obrigado.
    Entendo eu gosto do Greninja só pq ele é daora mais ser bom demais o tornou um cancer na comunidade competitiva um tipo agua bom sem greninja tem pokes como Feraligatr que msm sem a HA ainda é bem forte,ou Sesmitoad tb que é muito bom nossa tipo agua bom sem mesmice OU do smogon bom é que não falta.Outros interessante são Ludicolo,Lapras e Clawtizer claros nenhum desses é OU material segundo eles mais se usados corretamente pode surpreender.
    Depois de suas dicas resolvi mudar um pouco meu time, estou até gostando do resultado, mas quero trocar meu Pokemon Mega por outro Mega que pode se encaixar melhor.
    Spoiler:
    Megas pode ser até msm as novas ?tipo ,a maioria é otima já ,mais pensando no seu lado defensivo é eu sei seu time é ofensivo vc poderia tipo usar o manetric que começa com lighting rod que meio que anula a fraqueza do Crobat e Feraligtr e ainda aumenta o satk dele e depois megaevolui caso queira dependendo da situação,Sceptile tb é assim mais ele precisa estar mega já.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 29 Nov 2014, 14:18

    Fala aí galera! Eu tava querendo montar um leafeon pra um time de Sol. To pensando em efortar Atck e Spe no max mesmo. Mas alguém tem alguma sugestão? Tipo, dividir uns 100 em Spe e uns 150 em HP quem sabe. Sobre o item, to pensando em life orb e botar um synthesrs pra recuperação. Mas talvez bote uma expert belt sei lá.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por thi-bone Sáb 29 Nov 2014, 15:06

    Morgan1000 escreveu:Fala aí galera! Eu tava querendo montar um leafeon pra um time de Sol. To pensando em efortar Atck e Spe no max mesmo. Mas alguém tem alguma sugestão? Tipo, dividir uns 100 em Spe e uns 150 em HP quem sabe. Sobre o item, to pensando em life orb e botar um synthesrs pra recuperação. Mas talvez bote uma expert belt sei lá.
    Olha não tem muitas opções para um Leafeon não, mais as que tem dependendo da nature que vc por 100 ivs em um spd Jolly no sol que passa pokes de até 110 base spd com scarf equipados,mais isso no sol claro atks vc é bem limitado mais Knock off e Leaf Blade são quase essenciais para um Leafeon pq o coverage dele é muito pobre então caso queira usar com synthesis cogite usar esses 2 atks sendo o ultimo a seu gosto mais Sword dance,quick attack caso perca o sol,Return,aeria ace ou Iron tail para mais coverage  é uma boa opção final itens Life orb é uma boa sim mais caso va usar com ivs em HP pense tb no classico leftovers,expert belt é só caso vc queira montar ele com o maximo de coverage possível pelos 1.2 de bonus nos super atks.
    Vic
    Vic
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 42

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Vic Qui 04 Dez 2014, 21:23

    Eu decidi montar um time para o mega-beedrill, e mesmo que ele tenha se saído bem nas batalhas que eu fiz até agora, eu ainda sinto que ele pode melhorar um pouco. 
     Beedrill @ Beedrillite
    Ability: Swarm
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Knock Off
    - Poison Jab
    - U-turn
    - Protect

    Hydreigon @ Assault Vest
    Ability: Levitate
    EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
    Timid Nature
    - Dark Pulse
    - Earth Power
    - Draco Meteor
    - Flash Cannon

    Arcanine @ Rocky Helmet
    Ability: Flash Fire
    EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
    Impish Nature
    - Morning Sun
    - Will-O-Wisp
    - Toxic
    - Flare Blitz

    Jellicent @ Leftovers
    Ability: Water Absorb
    EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 SpD
    Calm Nature
    - Recover
    - Scald
    - Shadow Ball
    - Toxic

    Forretress @ Focus Sash
    Ability: Overcoat
    EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
    Relaxed Nature
    IVs: 0 Spe
    - Rapid Spin
    - Stealth Rock
    - Toxic Spikes
    - Gyro Ball

    Staraptor @ Choice Scarf
    Ability: Reckless
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
    Jolly Nature
    - Close Combat
    - Brave Bird
    - Double-Edge
    - U-turn
    Alguma dica para uma troca de pokemon ou set?
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por cortx6 Qui 04 Dez 2014, 21:57

    Vic escreveu:Eu decidi montar um time para o mega-beedrill, e mesmo que ele tenha se saído bem nas batalhas que eu fiz até agora, eu ainda sinto que ele pode melhorar um pouco. 

    Arcanine @ Rocky Helmet
    Ability: Flash Fire
    EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
    Impish Nature
    - Morning Sun
    - Will-O-Wisp
    - Toxic
    - Flare Blitz

    Alguma dica para uma troca de pokemon ou set?
    Sugiro mudar um move no arcanine, ele possui 2 moves de condição especial.
    Talvez roar seja uma boa opção.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por ito_masters Sex 05 Dez 2014, 17:10

    Vic escreveu:Eu decidi montar um time para o mega-beedrill, e mesmo que ele tenha se saído bem nas batalhas que eu fiz até agora, eu ainda sinto que ele pode melhorar um pouco. 
    time:
    Alguma dica para uma troca de pokemon ou set?
    De forma geral gostei do time, mas se for para usar no metagame da Smogon acho que vai ter um pouco de dificuldade com o combo Heatran + Landorus-Therian + Rotom W que esta em 80% dos times atuais, principalmente Heatran que sempre tem Stealth Rock (que machuca bastante seu time) e pode acabar com seu rapid spinner, no caso Forretress, mesmo tendo Jellicent e Hydreigon que na teoria não teriam problemas para o Heatran, pois podem entrar na troca sem problemas.
    avatar
    Rummel
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Rummel Dom 07 Dez 2014, 15:14

    Bom pessoal queria montar um time de sandstorm e até agora escolhi 4 pokemons, gostaria que me indicassem mais 2 e avaliassem o resto por favor.

    Hippodown @ Smooth rock
    Ability: Sand stream
    Nature: Impish
    EVs: 252Hp 252Def 4Spdef
    -Stealth rock
    -Slack off
    -Earthquake
    -Toxic

    Tyranitar @ Tyranitarite
    Ability:Sand strem
    Nature: Jolly
    Evs: 252Atk 252Spe 4Hp
    -Dragon Dance
    -Ice Punch
    -Crunch
    -Rockslide

    Rotom-W @ Leftovers
    Ability:Levitate
    Nature:Calm
    EVs 100SpDef 252Hp 156SpAtk
    -Volt switch
    -Hydro Pump
    -Will-O-Wisp
    -Pain split

    Alakazam @ Focus Sash
    Ability:Magic Guard
    Nature:Timid
    EVs 252Spe 252 SpAtk 4Hp
    -Psychic
    -Shadow Ball
    -HP Ice
    -Energy Ball
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Dom 07 Dez 2014, 17:43

    Rummel escreveu:Bom pessoal queria montar um time de sandstorm e até agora escolhi 4 pokemons, gostaria que me indicassem mais 2 e avaliassem o resto por favor.
    time de sandstorm:

    Falou em Sandstorm, o primeiro pokémon que vem em mente para um time assim: Excadrill de Sand Rush

    Esse bicho fica muito rápido debaixo de areia, e isso somado ao fato dele ser bem fortinho, e ter uma boa tipagem, fica lindo!


    outros possíveis pokémon para o time:

    Bem, espero ter ajudado um pouco mais! ^^
    avatar
    Rummel
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Rummel Dom 07 Dez 2014, 19:27

    Math_Geek muito obrigado,gostei das dicas,principalmente do Stoutland.
    Só nao sei ainda o ultimo pokemon e quanto ao move set do Ttar.Apesar de achar bacana o Excadrill isso tornaria meu time muito vulnerável para golpes lutadores e por isso tenho pensado em Mawille/Aegislash e mudar meu Ttar.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 02:56

    Rummel escreveu:Math_Geek muito obrigado,gostei das dicas,principalmente do Stoutland.
    Só nao sei ainda o ultimo pokemon e quanto ao move set do Ttar.Apesar de achar bacana o Excadrill isso tornaria meu time muito vulnerável para golpes lutadores e por isso tenho pensado em Mawille/Aegislash e mudar meu Ttar.

    Ambos seriam opções boas, mas são banidos de OU, e a não ser que vá jogar Uber ou um metagame que não seja o da smogon, não dá para usá-los.... Neutral 

    Mas um pokémon que pode entrar no time e é legal por poucos usarem é Golurk.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Golurk

    Golurk @ Life Orb ou Focus Sash
    Adamant/Jolly 252 em Atk, 252 em Speed, 4 em HP
    Ability Iron Fist ou No Guard

    - Ice Punch -Dynamic Punch/Drain Punch
    - Earthquake  - Rock Polish

    Esse é um set de Rock Polish. Depois de usar isso, o Golurk atinge velocidades monstruosas para alguém com 55 de base de speed. Para se ter ideia, um Jolly empata com pokémon de base 161 em speed, se tiverem nature que favoreça a mesma e for 252 em speed. Já o Adamant atinge velocidades equivalentes a pokémon de 143 de base de speed, sendo esses também com nature que favoreça a speed e effortados na mesma.

    Os Earthquake é seu STAB, Ice Punch para coverage, pegando os voadores que são imunes ao seu stab, Grass que resistem, e Ground que não tomam dano da sandstorm. O golpe Lutador vai depender da ability: Dynamic Punch é forte e causa confusion, mas depende de No Guard;  Drain Punch é bom por recuperar seu HP, combinando com a Life Orb, que deixaria o pokémon judaico cada vez mais fraco. 

    E o item, por sua vez, também fica a sua escolha, sendo que a Sash te dá a segurança de usar 1 Rock Polish, e Life Orb te deixa com muita força, em troca de um pouco de HP

    Espero que tenha gostado, e que tenha te ajudado! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 21 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:15