Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Trocas Pokemon XY e ORAS

    kikoalex99
    kikoalex99
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Trocas Pokemon XY e ORAS Empty Trocas Pokemon XY e ORAS

    Mensagem por kikoalex99 Sáb 04 Jul 2015, 15:38

    Olá a todos,
    Antes demais peço desculpa por algum erro que cometer, visto que sou novo no Forum N-Blast
    Estou à procura de uns Pokémon específicos, um mew (para tentar oferecer ao meu irmão como presente de aniversário, já que é o favorito dele) e um arceus, de preferencia ambos sem ser shiny.
    Até ao momento tenho as fadas, Mesprit (lvl. 100*), Azelf (lvl. 50*) e duas Uxie's (uma a lvl. 50* e outra a lvl. 100*), o Heatran (lvl. 100*), a Cresselia (lvl. 100*) e o Palkia (lvl. 100*).
    Estou a colecionar mais alguns shiny's e, se os conseguir, adiciono à lista Razz.
    Alguém interessado comente ou envie mensagem privada.

    Caso haja mais alguém que queira trocar outros comigo ou com outros jogadores poste!

    Boas trocas a todos 


    *Os níveis podem não estar corretos devido a jogar e eles evoluírem ou por erro meu lol!, mas os níveis devem ser semelhantes e não se afastam dos que coloquei.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Trocas Pokemon XY e ORAS Empty Re: Trocas Pokemon XY e ORAS

    Mensagem por Math_Geek Sáb 04 Jul 2015, 16:09

    Eita, de novo! o.O

    Olá kiko, e bem vindo ao fórum²
    Acho que não encontrou o tópico que fizestes da última vez, mas é porque eu fundi ele a esse aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t39150p165-troca-pokemon-xy-e-oras#987277

    O tópico que linkei é o oficial de trocas da área, e todos aqui usam ele para ofertarem os pokémon e pedirem o que tem interesse. Use-o, até por todos que tem interesse em trocar pokémon acessarem-o com mais frequência, o que fará você conseguir os pokémon que quer mais rápido.
    Além disso, previne que a área fique cheia de tópicos voltados à troca.

    Vou trancar esse aqui, ok? Aí você posta novamente o que quer trocar no tópico. Normalmente eu fundiria, e nem precisaria postar de novo, mas como você não deve ter visto a última vez que fundi, acabaria ficando confuso mais uma vez. 

    Se tiver alguma dúvida, só mandar MP, e fica tranquilo que não quebrou regra nenhuma Wink

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:48