Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

    [XY/ORAS] Avalie meu time

    Lorde Brynden Rivers
    Lorde Brynden Rivers
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 94

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Lorde Brynden Rivers Seg 14 Dez 2015, 16:37

    Avaliem meu time da Tier UU:

    Lead:

    Azelf @ Focus Sash  
    Ability: Levitate  
    EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe  
    Jolly Nature  
    - Explosion  
    - Taunt  
    - Knock Off  
    - Stealth Rock

    Special Sweeper e Spiker:

    Roserade @ Life Orb  
    Ability: Technician  
    EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe  
    Timid Nature  
    - Magical Leaf  
    - Spikes  
    - Hidden Power [Fire]  
    - Sludge Bomb

    Mega e Physical Sweeper:

    Sharpedo-Mega @ Sharpedonite  
    Ability: Speed Boost  
    EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe  
    Adamant Nature  
    - Waterfall  
    - Crunch  
    - Ice Fang  
    - Protect

    Wall (E também dá um bom dano com Calm Mind)

    Florges @ Leftovers  
    Ability: Flower Veil  
    EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD  
    Bold Nature  
    - Synthesis  
    - Moonblast  
    - Aromatherapy  
    - Calm Mind

    Special Sweeper:

    Chandelure @ Choice Specs  
    Ability: Flash Fire  
    EVs: 248 HP / 252 SpA / 8 SpD  
    Modest Nature  
    - Energy Ball  
    - Trick  
    - Shadow Ball  
    - Flamethrower

    Physical Sweeper: 

    Crobat @ Choice Band  
    Ability: Infiltrator  
    EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe  
    Jolly Nature  
    - U-turn  
    - Brave Bird  
    - Cross Poison  
    - Defog

    Como vocês podem ver esse time é full offense e andei testando ele no showdown e ele funciona bem.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Sáb 19 Dez 2015, 12:47

    @"Lord Brynden Rivers":

    Hu, o time está bem legal, só tem que tomar cuidado com chandelure scarfado, pois ele dá um contorno em quase todos os pokémon do seu time, em situação relativamente favorável. Os únicos que dão conta dele são o Azelf se ainda tiver a sash e o sharpedo se não mega evoluir. A Florges acho que aguenta bastante, mas não faz muito sem calm mind setupado.

    E lembra que sharpedo não é bom mega evoluir "de primeira", pois speed boost é uma ability que pode te ajudar muito. Só mega evolua quando ele não tiver mais counters em campo, e puder lidar bem commos adversários sem precisar perder o boost na speed.
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Monotype Electric dicas

    Mensagem por Helderbtx2011 Qua 20 Jan 2016, 15:51

    Boa tarde; poderiam me dar dicas e sugestões para um Monotype Electric e tbm para um Flying por favor 
    Desde já agradeço.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Andy Sáb 30 Jan 2016, 20:59

    Bem...mesmo que tenha passado muito tempo,acho que não custa deixar dicas aqui, vou deixar alguns Flying que podem ajudar

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Charizard O dragão(de acordo com a ìris) Lagarto de Kanto é uma boa pedida, com uma velocidade considerável e ótimos Status de ataque ele funciona muito bem contra algumas monos, vale lembrar que a mega forma X dele é banida pela Smogon, mas com a forma Y ele é capaz de causar muito dano, com o Sol brilhando como se fosse verão de 39º em SP ele pode assegurar muito dano com os ataques do tipo fogo, e com o acesso a Solar Beam sem carregar pode causar muito dano para os Tyra e companhia que tentar mandar as pedrinhas para ele, mas cuidado com Stealth Rock e tenha garantia de colocar um Defog pra ele.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 ZapdosZapdos também é uma boa pedida, a galinha espetada tem uma ótima tipagem que cobre suas fraquezas, com aceso a Roost ele pode se tornar um ótimo wall, Tailwind pode fornecer um ótimo apoio para seus parceiros, e thunder wave pode fazer quase o mesmo trabalho para certos pokés.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 GyaradosGyarados pode ser um ótimo late Sweep, com intimidate ele pode entrar na frente de muitos atacantes físicos, com acesso a Dragon Dance ele pode fazer um estrago para muitos pokémon, com Moxie ele pode aumentar o ataque a cada pokémon caído, o que pode fazer com que ele se torne um pesadelo para o rival a cada pokémon caído. Twisted Evil
    Vale lembrar que a Gyaradosite não é banida9mesmo ele perdendo o tipo Flying) então ele pode ser usado da mesma forma u-u

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Aerodactyl A ave pré-histórica também é um ótimo poké, com uma velocidade enorme ele outspeeda grande maioria dos pokémon, e com sua mega evolução ele pode garantir muito dano para o oponente, possui um moveset bem variado, o que pode garantir danos para vários tipos que tentarem bater contra ele.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Dragonite O versão boba do Charizard também é um ótimo pokémon, com ótimos Status ele pode ser um atacante especial ou físico, o acesso a Dragon Dance pode garantir velocidade e ataque, além de vários tipos de moves ao seu dispor para vários tipos de danos.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 TogekissO Rei do Flinch na OU pode ser um problema para muitos pokés, além de causar um terror nos dragões que tentarem ficar na frente dele, com life orb e Roost ele pode ficar mais tempo em campo, e com um investimento na Sp.Def ele pode tankar muita coisa.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 HonchkrowO Senhor Cappone pode ser um ótimo Late Sweep, com sua tipagem e sua ability ele pode cuidar dos pokés que sobraram em campo como late sweep, e com Sucker Punch para compensar a Speed, e para os lutadores nada melhor que um Brave Bird.

    vou citar só esses, mas podem tirar suas idéias a partir deles Wink 
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Sáb 30 Jan 2016, 21:54

    Andy escreveu:
    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 TogekissO Rei do Flinch na OU pode ser um problema para muitos pokés, além de causar um terror nos dragões que tentarem ficar na frente dele, com life orb e Roost ele pode ficar mais tempo em campo, e com um investimento na Sp.Def ele pode tankar muita coisa.
    Junto desse aí, Gliscor ou (eca) Landorus são muito bons, pois já ajudam cobrindo o lado físico e resistindo à poison, além de serem imunes à electric. Além disso, se for usar mega gyarados, você ganha uma resistência à ice no seu time, o que é muito bom em um mono flying. 

    E Gliscor aprende uma variedade ótima de moves, podendo fazer coisas bem legais com ele no time e ajudando contra uma boa variedade de tipos adversários Wink
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Brake Dom 31 Jan 2016, 11:24

    O Andy deu dicas para um Monotype Flying, enquanto isso vou te dar dicas para um Monotype Electric! ^^

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Manectric-mega

    Mega Manectric é uma ótima opção. É um ótimo Scout (Pokémon que pode usar golpes como U-Turn ou Volt Switch) pois leva STAB no seu Volt Switch, além de ter uma Speed muito alta. Some também ao STAB a quantidade alta de Special Attack que o mesmo possuí, fora a ability Intimidate, podendo diminuir o Attack do adversário assim que entra em campo.

    Caso seu Monotype Electric seja focado em Volt Switch, no entanto, com boa parcela de seus Pokémon utilizando esse golpe, Mega Manectric pode não ser uma opção muito boa. Fora isso ele não é muito preferível para Monotypes mais Bulkys, já que Mega Ampharos é uma opção melhor. Entretanto, Mega Manectric ainda assim pode ser útil por ser um ótimo pivô em times Bulkys.

    Sua desvantagem maior mesmo fica por conta dos tipo Ground. Não consegue se defender muito bem deles, sua única defesa mesmo é o HP Ice, fora que ele não é muito bulky, ou seja, não resiste muito bem aos golpes.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Thundurus

    Sem dúvida alguma, uma das melhores opções. Thundurus possuí diversas vantagens como, por exemplo, ser imune à Ground e poder se aproveitar muito bem de Prankster podendo paralisar Pokémon focados em setupar Attack e Speed, como Mega Gyarados e Dragonite e inutilizar certos Pokémon com seu Taunt.

    Fora isso, ele é muito bom ofensivamente também. Possuí alto Attack e alto Special Attack, podendo se tornar focado em um dos dois tipos de Attack ou podendo ser mixed. Opções para caso venha a focá-lo em Special Attack seja a possibilidade de colocar Nasty Plot, fazendo com que ele setupe e fique com um Special Attack mostruoso.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Zapdos

    Um ótimo Deffoger e Staller. Diversos fatores tornam Zapdos um Pokémon muito bom de usar, como sua tipagem e ótimos stats. Podemos até dizer que é uma versão Special do Gliscor, possuindo certas diferenças. Usam-o muito com Sets com Substitute/Toxic/Defog/Roost/Thunder Wave e golpes parecidos, mas ainda há possibilidade também de tornar o lendário de Kanto um Pokémon atacante, devido ao ótimo Special Attack que ele possuí, embora fazer isso não seja tão comum.

    Junto com Thundurus, ele é uma das melhores e mais utilizadas opções em Monotypes Electric. Sendo um time Bulky ou não, colocar um é quase indispensável.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Rotom-wash

    Sem dúvida alguma, uma das melhores opções para defender o time Monotype de sua maior desvantagem: o temido tipo Ground. Provido de Levitate, Rotom-W garante imunidade aos tipo Ground e ainda pode bater nos mesmos com seu Hydro Pump junto de STAB. Além de poder queimar também ameaças físicas com seu Will-o-Wisp.

    Sua única forma de recuperação de HP é por meio do golpe Pain Split. Além disso, pode também sair de campo abusando de seu Volt Switch. Rotom-W é bastante usado em times de Monotype Electric, assim como usado em OU. É um Pokémon quase de praxe para cobrir Ground.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Ampharos-mega

    Assim que Ampharos evoluí ele perde um pouco de Speed, mas é recompensado com o retorno em seu Special Attack e em suas defesas. Torna-se um Pokémon muito bulky e que pode causar estragos com seu Special Attack altíssimo.

    O Pokémon aprende golpes que podem ser muito úteis ao time, como Heal Bell, por exemplo. Junto a esse golpe ele pode curar status negativos de seus companheiros, principalmente Burn ou Poison. Por curar Burn, torna-se um ótimo companheiro para Pokémon focados em Attack Físico que estejam no time Monotype.

    Fora tudo isso, pode aumentar sua defesa com Cotton Guard e atacar junto à Discharge, Thunderbolt, Dragon Pulse, Focus Blast e Volt Switch também.

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Eelektross

    Os Monotypes Eletric sofrem de uma carência de bons Pokémon ofensivos fisicamente. Eelektross é muito usado por ser uma das únicas e ótimas opções para se utilizar voltado ao Attack Físico. Não só por isso, mas porque pode ser usado para o lado defensivo também, pois ele pode aprender Coil ou usufruir do item Assault Vest.

    Graças ao Levitate não possuí problemas com Ground. Aprende golpes extremamente úteis, como Knock Off, Drain Punch e até U-Turn. Uma das opções mais viáveis de um Pokémon que seja um bom atacante, mas que ao mesmo tempo possa usufruir de métodos para melhorar suas defesas.

    Outras opções que podem ser úteis são: Luxray, Raikou, Magnezone e Electivire.
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Rain team

    Mensagem por Diogo Gonçalves Dom 31 Jan 2016, 16:16

    olá pessoal estou a tentar montar uma rain team e queria algumas dicas por favor
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por oiluJCezar Dom 31 Jan 2016, 18:31

    Galvantula é uma boa opção contra os tipos Grass, que são resistentes a ataques elétricos.
    E ainda tem acesso a Energy Ball, que é muito útil contra pokemons chatos do tipo Ground/Water como Quagsire, Swampert e Seismitoad.

    Electivire também é uma ótima opção, seria uma das minhas primeiras escolhas, porque ele tem moves que não são comuns para tipos Electric, como Earthquake, Rock Slide, Hammer Arm/Low Kick, Fire Punch/Flamethrower, Ice Punch...
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 27 Ago 2016, 11:38

    Boa tarde pessoal, estou tentando montar um time para competitivo, nunca fiz isso, e ainda estou lendo algo sobre, eu tenho na minha cabeça alguns pokemons que eu gosto e estou tentando montar um time.

    Se alguém puder me ajudar tipo, vou escrever abaixo o que imagino dos pokemons que eu gosto uns eu tenho ideia de itens, ability e nature que eu possa ter tem outros que não, se alguém puder me ajudar...xD...segue abaixo:

    Talonflame - Life Orb, Gale wings, Adamant;
    Dragonite - ?????? (não faço a mínima ideia...kkkk);
    Ampnharos - ????? (idem...xD);
    Gliscor - Toxic Orb Poison Heal, Impish;
    Blissey - Letovers, Natural Cure, Bold;
    Vaporeon - Leftovers, Water Absord, Bold;
    Porygon2 - Eviolite, Trace, Bold ou Calm;
    Serperior - ????????;
    Infernape - ???????;
    Doublade - ????????;
    Gengar - ????????;
    Alakazam - ???????.

    Sei que não ajudo muito com essas informações, mas se tivesse que escolher 6, a princípio seria desses, se alguém puder me ajudar quais desses ter no meu time, moves, e etc, eu agradeço.

    Após a ajuda de vocês eu pegarei e comçarei a pegar Iv's, Nature e abilities corretas para poder começar a upar os pokemons in game.

    Obrigado...=D

    Conteúdo patrocinado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 38 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:24