Po. Focus blast, é o tipo de ofensiva que eu precisava. Eu confesso que odeio esse golpe, mas tava precisando de um move lutador. Mtas vezes eu troco o chesnaught pelo meu heracross scarf. Tem uma ótima coverage e me ajuda mti cobrindo o charizard. Perco um bom bulk fisico, mas ganho um revenge killer e tanto. TB gosto de usar meu jolteon no lugar do raichu. Com spec e hindden power ice ele é maldito. Mto manjado, mas maldito. TB uso meu espeon Dual screen no lugar do dragonite. TB gosto mto fo cloyster. Aquele set básico com shell smash e ainda um focos sash. Claro que boto ele no lugar do weavile. To falando pra caramba aqui e praticamente montei um time novo hahaha. Mas vou fazer uma build do charizard Y e do chesnaught que VC me recomendou. Sobre tier concordo plenamente CTG, mas vou te falar, já ganhei vários times de OU com a primeira equipe que te mostrei. Não sei se foi sorte ou acostumei a jogar com esse time. Claro, com as substituições que te falei me dou melhor, claro mas bem vou sempre atualizar um pouco neh, é sempre bom variar. Mas vlw cara, mto obrigado.Lucasmon escreveu:Fazendo um double post maroto porque está bugando aqui para editar o meu comentário anterior O-oBem, eu não vou dar sugestões de trocas no seu time, pois aparentemente você quer usar esses pokémon. Mas vou aconselhar uns sets melhores:Charizard @ Charizardite Y
Ability: Blaze
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Fire Blast
- Solar Beam
- Focus Blast (aconselhável contra Heatran, afinal seu time é bem vulnerável a ele)
- Dragon Pulse (bom para pegar Mega Charizard X)
Chesnaught @ Leftovers
Ability: Bulletproof
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Impish Nature
- Leech Seed
- Spiky Shield
- Spikes
- Wood Hammer (esse é um set bom para fazer o adversário se irritar com a combinação Leech Seed + Spiky Shield, pode acabar forçando o oponente a realizar trocas).
Quanto ao resto, eu faria algumas modificações, como no Nuzzle do Raichu (talvez por Focus Blast/Hidden Power ice) e em alguns itens do seu time, mas você que sabe caso queira usar a estratégia assim, né? Só tenha em mente que na maioria das batalhas você pode encontrar dificuldades, alguns pokémon como Heatran e outros demais na tier OU devem dificultar, sobretudo porque muitos dos seus integrantes estão em tiers abaixo. Enfim, você deve ter isso em mente =D
Última edição por Morgan1000 em Sáb 13 Dez 2014, 10:02, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya